Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1111 Mensagem por *Gafanhoto* » 26 Jun 2009, 00:24

Viciado em Cacau escreveu:
sebinho escreveu:essa casa já foi uma das melhores até se penssando em custo beneficio,mas já faz um tempo que o nivel despencou e só entrou mercenarias ,cobram até pra colocar a camisinha no pau !!da ultima vez que tentei fazer um td por lá me fudi,quem frequentava na antiga sabia o quanto era boa essa casa,agora só sobrou as MERCENARIAS..
Já que esta poluído, aproveito mais uma vez para explicar meu modo de agir referente a taxinhas, já criticado por muitos.
O Ciclo se repete sempre
1° - As casas começam a bombar
2° -Cresce a ganância e garotas se organizam para esse lance de taxinha padronizada
3° -Alguns foristas boicotam esse tipo de ação e movimento cai
4° Essas garotas não se conformam com queda no faturamento e debandam para outras casas
5°- A casa da vez começa a encher de garotas e consequentemente aumenta movimento de putanheiros
6° - As mesmas de sempre, espertamente resolvem agitar a tal cobrança obrigatória, consequêntemente...

Esse ciclo lembro bem da ultima casa
- a TOP aqui no Gpguia Era Loefgreen 1438, até putanheiros se tocarem e derrubarem numero de TDs lá
- Depois foi a Begin, bombou TDs, garotas sem miséria, lá veio as taxinhas, sai fora
-Porisso que definitivamente, prefiro me foder perdendo aquele programa especifico onde garota vem com tabela no meio da foda, do que pensar com cabeça de baixo e provocar esse novo ciclo
Entendo que com 10 reais a mais voce pode transforma um TD de merda num SM, mas esses 10 vão virar fixos nas centenas de TDs que pretendo fazer ainda, então prefiro perder os 30 ou 40 uma dezena de vezes que seja
Abraços
Concordo, essas mercenarias parecem aquelas formigas que invadem a colonia inimiga e substituim a rainha somente para fazer a colonia trabalhar para eles, depois que acabam a colonia, partem para outra. Ja tinha citado no topico da Otonis de boicotarem as meninas que vieram daqui com essa mania, de ficarem cobrando taxinhas (ate de beijo, ridiculo!). Se mudaram de casa tem adequar conforme a casa.

Realmente a casa aqui ja teve sua epoca de ouro, ainda frequento quando tem novidades (sem propinas é claro) ou quando estou trabalhando perto, pois nao tem fila ou melhor, pega quem chegar primeiro no balcao :-)

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zenmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Assino embaixo...

#1112 Mensagem por zenmaster » 01 Jul 2009, 18:35

Senhores do conselho!

Infelizmente também passei nessa casa mais 2 vezes no último mês de junho, sem sucesso... m não vale a pena postar, só digo uma coisa: FURADA.

Definitivamente não aconselho mais nenhum amigo do conselho a frequentar o local... 100% mercenárias e com péssimo atendimento.

É isso...

Abraço a todos...

Link:
🔗

zenmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1113 Mensagem por zenmaster » 01 Jul 2009, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Diana morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores do Conselho!

Estive nesta casa na segunda-feira... plantel muito fraco devido ao frio e mto cueca na sala, até demais. Apresentaram somente 4 meninas...

Das que se apresentaram me interessei pela Diana... pele clarinha, cabelos compridos escuros, rostinho de menina e bem baixinha, gostosinha, peitos gostosos médios e bem quieta na apresentação...

Resolvi experimentar... na ida ao quarto dos fundos já percebi uma mudança, ela sorriu e foi conversando tranquilamente até o abate... 8)

Chegando no quarto já encostei ela na parede e e pedi pra ela cair de boca... mandou bala num chupetex com camisola. Oral fraco, até pq a boca é mto pequena e nao tem profundidade... resolvi desistir do oral e mandei ela sentar logo! :twisted:

Aí começou a mudar... sentou com vontade, PP&MM, de lado, de 4, em pé... aproveitei ao máximo socando sem dó, ela nao regulou nenhuma posição e até q gemia gostoso.

Aos 45 min do 2º tempo tirie a camisola e esvaziei o balde nos peitos dela...

Talvez não vale o repeteco, mas pelo esforço e nao ter regulado posições dou positivo!

R$ 30, 30 min... 8)

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

de acordo

#1114 Mensagem por mirohino » 01 Jul 2009, 18:48

o camarada acima disse tudo.

acho que em tempos de crise o pessoal tem que se tocar pra
melhorar pra garantir o cliente, oq nesse lugar isso não acontece.
ñão é por nada mas as duas últimas visitas, sai sem nenhum td
por falta de bom atendimento da casa e da falta de simpatia e bom
atendimento das vagabas :twisted:
se não queres atender não volto mais :lol:

nao queria poluir mas achei importante acrescentar minha opinião
para os que não conhecem a casa bater a cara :wink:

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1115 Mensagem por Pirroque » 01 Jul 2009, 19:15

CAROS FORISTAS
ALGUNS JA DERAM A SUA OPINIAO,QUE SERVE DE BASE PRA QUEM QUISER SE ARRISCAR NA CASA
DAQUI PRA FRENTE,VAMOS NOS ATER SOMENTE A TDS NO TOPICO
SE A CASA ESTA RUIM,SE AS GPS DA CASA SAO RUINS,VAMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO,O QUE AS VEZES AJUDA A MELHORAR
GRATO

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Helen

#1116 Mensagem por TRIPLEXX » 04 Jul 2009, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Blz pessoal 8)
Hoje dei um role em Sampa,para variar passei na Otonis na intenção de trepar com a Eduarda,masss não estava eo plantel fraquíssimo, depois andei até a Loofgreen 1448, a puta me atende e pergunta apresentação,sim claro é esse o motivo de minha entrada neste recinto, ela mesma se apresenta e fala só eu disponível, pensei puta que pariu, então fiquei aguardando a casa tava cheia de mina de nível +ou- mas não se aprsentaram, aí caí fora, bora pra Bijin

Chegando na casa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o neguinho me atende PIRROQUE 04/07
, casa cheia de pinguço e o pessoal nem aí pras minas,olha o contraste, na otonis tem fila pra tudo, agora na Bijin é lotado e sobra mina e quarto vai entender :lol: peguei a Helen mina simpática a melhor no quesito até agora conversa sem ppp é agradável bunitinha tem uma tatu enorme na perna e outras nas costas, peguei-a de quatro e olhando pelo espelho e ela olhando tbm" safada =P~ " ela ia apertando meu calibre com a bucheta e me deixando quase gozei, joguei de brusso e meti meti meti ela ia apertando meu braço até que num momento ela gozou ficou toda molhadinha nem usou KY e relaxou na cama ,aí soquei mais 10 segundinhos e gozei.

TD de nota 10,repeteco sim muito agradavel o atendimento na apresentação ela usa roupas bem sensuais... custo 30reais meia hora+ 5 da breja e fiquei vendo Victor e leo ...

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1117 Mensagem por Troubled » 13 Jul 2009, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

A Rebeca voltou pro bejin.

Ta gostosinha como sempre, aquela bunda dela é maravilhosa. Continua fazendo oral encapado ( muito bom ) e não beija.

Pra quem não conhece é uma mulher de estatura média, corpo estilo essas gostosas de academia e o rosto é muito bonito. Visual legal.

30 - Meia hora

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1118 Mensagem por Carnage » 14 Jul 2009, 17:25

Por favor, para pedidos de informação usar o fórum Mudanças e Informações sobre Garotas e Casas:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... m.php?f=28

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Babi

#1119 Mensagem por pipen » 14 Jul 2009, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Estava nas proximidades, com o tempo reduzido, pensei em passar pra fazer apenas uma sondagem, mas a cabeça de baixo falou mais alto.... hoje, à tarde..... plantel grande e variado, várias garotas novas, desta vez escolhi a que foi mais simpática na apresentação, Babi que disse ser carioca.

Acertei o valor de meia hora, $30 e fomos para o quarto dos fundos.....

Descrição: morena, estatura média, magra, seios pequenos e murchos, barriga flácida com marca de cesária, bunda pequena e redonda, tatoo no cóccix, cabelos escuros compridos que manteve presos, a garota lembra aquelas meninas da periferia.....

Chegando no quarto já não estava tão simpática quanto na apresentação, tratava-se então de uma tática para arrebanhar clientes.... disse estar na casa há uma semana, mas já ter trabalhado em outra, logo percebi, pois tem um estilo bem profissional e totalmente impessoal, o ponto forte foi o oral, apesar de perceber que segue um roteiro, embarquei na brincadeira.... começou beijando meu corpo, umas lambidas no saco, uma lambida na extremidado do pau e quando vinha o melhor encapou, mas o oral foi bom com variações, não durou muito e já foi pegando o gel, a contragosto continuou mais um pouco....

Fomos para o figth: PPMM: gemidos ensaiados com os olhos fechados, de ladinho, frango assado, D4 onde finalizei na borracha, não deixa em nenhuma parte do corpo....

Atendimento fraco, gosta de conversar durante o programa, não se envolve e é do tipo que não leva desaforo de cliente, garota nova na casa mas com atendimento precário....

Link:
🔗

HUDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Bijin, Paloma, 14/07/09, 17:40 às 18:10; R$ 30,00.

#1120 Mensagem por HUDY » 15 Jul 2009, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Eu estava indo para a Otonis tentar subir com a Camila, mas resolvi passar nesta casa pra dar uma olhada. Cheguei por volta das 17:30. Apresentaram-se várias garotas, gostei da Francine, Helen e Palona e também de uma baixinha bonitinha que estava subindo quando cheguei. Antes que eu me decidisse, um cliente que chegou depois de mim escolheu a Francine e subiu com ela. Prestem atenção neste detalhe, a preferência não é de quem chega e sim de quem se manifesta primeiro. Escolhi a Paloma.

A Paloma é alta deve ter mais de 1,7m, é magra, tem bunda e os seios são pequenos e bem bonitos. O rosto é simpático de traços equilibrados, cabelos escuros e olhos castanhos. Ela está trabalhando na Bejin para pagar a pós-graduação, veio recentemente da África do Sul, onde estudou inglês e percebi que ela fala fluentemente esta língua, não sei se vai ficar muito tempo na casa. Detalhe, começou hoje e fui o terceiro cliente dela.

No quarto muito bom para uma casa de R$ 30,00, eu tomei um banho enquanto ela ficou me esperando, sentada na cama, apenas de calcinha e sutiã (conjunto de lingerie preto muito bonito). Já havíamos conversado e ela era NNN, portanto fiquei só nas carícias, ela tem uma pele bem macia. Ficou me masturbando por um bom tempo enquanto eu beijava o corpo dela. Evitei tirar as peças intimas o máximo que pude. Quando desci o sutiã tive uma surpresa agradável, os mamilos eram zerados, clarinhos e sem marcas do tamanho certo. Quando ela já estava nua, pus a camisinha e nem ia pro oral, já ia direto pra metelância, mas ela se precipitou e ficou me chupando um pouco, nisto ela parou e perguntou se eu estava sentindo e eu disse que realmente com a camisinha não dá pra sentir muita coisa; ela concordou e disse que não se justifica fazer oral com camisinha; eu perguntei quanto ela cobrava pra fazer sem e ela acabou dizendo que faria por vinte, mas da última vez que eu paguei a garota não fez nem 5 min então resolvi deixar pra depois, caso a coisa esquentasse. Meti um pouco com ela de frente e de 4, mas percebi que ela estava nervosa e sem muita lubrificação, como ela não tinha gel, resolvi só relaxar. Ela me fez uma massagem suave, e depois deitou do meu lado, ficou me acariciando e eu gozei enquanto beijava o pescoço e o rosto dela.

O positivo vai porque foi muito agradável ficar com ela e eu gozei gostoso mesmo sendo relaxamento, vou voltar e por prevenção levar aqueles envelopinhos de gel, ela tem uma bocetinha que vale muito a pena comer.

Até a próxima, provavelmente sexta na Otonis, vou cedo pra tentar pegar a Rafaela.

Link:
🔗

afim-eu-to
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Morena/India

#1121 Mensagem por afim-eu-to » 15 Jul 2009, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

THAís

Morena, 1,60 m, cabelos lisos, rosto de india mas e bahiana, tem 2a anos, seios pequenos mas em cima, bunda media.

Pessal a mina e uma gata, tem tudo certinho, começa acariciando não vai direto chupando pra endurecer, quando termina de acaricair o garoto já ficou esperto, não regulou posição, nao usou o gel graças ao bom .... cara e garota pra namorar numa boa e sair por ai.

No rabo acho que não vai não, pois cheguei perto e já tive sinal vermelho, mas de forma discreta.

Repeteco com certeza, ainda estou com aquele gostinho de quero mais. Espero que continue na casa.

R$ 30,00 meia hora

Link:
🔗

Pega todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Baixinha cheia de tatuagens

#1122 Mensagem por Pega todas » 17 Jul 2009, 13:59

TD realizado a 2 semanas. O plantel estava ruim. Escolhi uma baixinha cheia de tatuagens na costa, que não lembro o nome. A 1ª palavra que a garota me disse era que não gostava que colocasse a mão na boceta dela. Nem perguntei nada e também ainda não tinha nem encostado nela. Que horrível...

Se não bastasse isso, a garota exalava um cheiro horrível. Acho que precisava tomar um bom banho. TD mais que negativo. Péssimo.

CARO FORISTA
VC,ALEM DE NAO SE LEMBRAR O NOME,TB NAO DESCREVEU EM NADA SEU TD
POR ISSO SEU TD FOI DESCLASSIFICADO,FICANDO APENAS MSG PARA INFO DOS FORISTAS
DUVIDAS,MANDE MP
PIRROQUE 17/07

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Isabela

#1123 Mensagem por TRIPLEXX » 17 Jul 2009, 21:54

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela baixinha

Blz de novo na Bijin..
Sempre dá vontade de ir na otonis como é longe perco a vontade,e fui até a Bijin,chegando casa cheia e na apresentação gostei na VIVI e outras que não lembro o nome,mas não estava ruim o nivel, então optei pela companhia da Isabela menina baixinha rosto fino 20anos trabalha na rua João XXIII vila formosa, ela me falando isso já comecei a broxar ,pois não gosto de GP de rua e disse que fica só enfrete a uma boate. No TD achei muito forçado ela é do tipo " do mesmo a porra da bucheta é minha" ; trepei de ppmm, de quatro, e terminei com ela de brusso guase não gozo.

TDnota 5,ela é simpática ,mas a companhia é ruim me senti mal, repeteco nãooo

Fuiii 8)

Link:
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1124 Mensagem por Fuscao66 » 20 Jul 2009, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD atrasado porem nao sonegado. TD realizado semana passada.
Depois de longo jejum, resolvi tentar outra vez nos trintoes. Passei na 55 da Caramuru, mas o plantel nao me animou em nada. Segui entao para a Bijin. Ali tambem estava regular, mas para nao perder a viagem, resolvi arriscar. Como estava a fim de uma mignon, escolhi uma moreninha, acho que chamava Lais ou Thais, gp de 1,60, peitinhos medios gostosos de chupar, bundinha pequena mas bem bonita.
Como estava há bastante tempo sem trepar, pedi oral encapado senao ia gozar rapidinho. A garota não regulou posicao. Cavalgada, frango assado e finalizada de quatro. Pelo padrao trintao, ateh que não foi ruim. Repeteco na casa quem sabe daqui a uns meses.

----------------------------------------------------------------------------
Alterado nome duplo ( Thais ou Lais) para somente Thais, de acordo descrição da garota e postagens anteriores
Caso forista, retorne a casa e confirme nome, peço enviar MP
O mesmo, se algum forista, constatar a existencia de alguma Lais na casa, com mesmas caracteristicas
Rubro Verde 20/07/2009

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Bianca

#1125 Mensagem por pipen » 21 Jul 2009, 19:50

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Estava mais uma vez nos arredores, algumas garotas novas na casa, fui conferir.... 16/07, à tarde, várias GPs na apresentação escolhi justamente a última, seu nome Bianca.

Descrição: pele branquinha e depois pude conferir, bem lisinha, estatura média, lábios carnudos, cabelos castanhos com mechas loiras, compridos, lisos e com franjinha, seios médios, empinados e com mamilos claros, é o ponto forte, bunda média, meio achatada e com quadril largo, buceta depilada com estreita faixa de pelos no meio, tatoo na nuca, 23 anos.....

Acertei o valor de meia hora, custo $30 e subimos até o quarto nº 6.

Quando a garota tirou a roupa percebi que é bem branquinha, dava pra ver as veias através dos seios bonitos, já fui chupando tudo, ela deitou na cama e lhe fiz oral, demonstrou gostar abrindo naturalmente as pernas.

Deitei na cama e ela iniciou oral com preservativo, fraco, com pouca pressão, solicito ainda um 69 e sou atendido... logo parto para a trepada...

Posições: PPMM, alguns gemidos discretos, frango assado: aguentou até onde pôde... e com ela D4 na beirada da cama, próximo ao espelho: dava pra ver os peitinhos balançando enquanto mandava vara nela... finalizei em seus seios.

Atendimento regular, a garota é um pouco tímida, mas nada que atrapalhe, não regulou posição, mas pediu timidamente algumas vezes que gozasse, isso é o que comprometeu, ignorei e utilizei todo o tempo disponível e cumprido pela casa, apesar disso foi simpática e demonstrou não ter muita experiência no ofício.

Link:
🔗

Responder