Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1111 Mensagem por japa8641 » 17 Nov 2013, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão chuvoso, dia chato e sem nada para fazer e quase todos os prives estavam fechados, principalmente os mais famosos como Akaru, Nova Ceci etc.., pelos relatos no GPGUIA sabia que alguns atendia no domingo como: Clube das Rosas, Flor Alvim, e Thomas Gonzaga.
Primeiramente liguei para Flor Alvim, tinha somente 3 garotas, pelo nomes eram todos barangas, então liguei para Thomas Gonzaga, só tinha 1 garota, o qual não me interessou, enfim liguei para Clube das Rosas, a atendente disse que tinha somente 3 garotas, Fernanda, Penelope e Mariana, como eu não conhecia a Penelope e Mariana, resolvi conhecer as pervas, lá chegando as duas estavam ocupadas, então aguardei durante 1 hora, primeiro desceu a Mariana, uma morena baixinha bonitinha, uma mistura de indio com oriental, cabelos lisos até o ombro, entretanto queria conhecer a Penelope, como esta garota estava demorando muito, resolvi transar com a Mariana, combinamos ½ hora e então subimos para o quarto.
Quando ela despiu, fiquei impressionado com aquele corpinho, todo lisinho, bundinha redondinha, me deixou com muita tesão, imediatamente tomei banho e logo em seguida ela também tomou banho e após o banho, de pé começamos a esfregar um com o outro, em seguida ainda de pé ela começa um oral sensacional, o meninão estava tão grande que ela assustou com o dote, disse que eu não era oriental, eu disse a ela que era descendente de oriental e quando tinha uns 30 anos o meu bilau tinha uns 18 cm de comprimento, agora que estou bem mais velho e o pau encolheu para 16 cm, já cansado de ficar de pé, resolvemos deitar na cama, novamente ela caiu de boca no meu bilau, não aguentando mais coloquei ela D4 e coloquei todo o membro naquela bucetinha, ela gemia de tão gostoso que estava, enfim acabei finalizando nesta posição.

Resumindo garota simpática, bonita e educada merece repeteco.

Japa8641.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1112 Mensagem por furacão_sp » 24 Nov 2013, 16:12

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Realizado nesse domingo 24/11. Dia nublado, mulher na casa da sogra e sem nada pra fz, apelo pra esse antro q é um dos poucos q funciona no domingo. Plantel de duas garotas; nenhuma me agradou mas como estava lá escolhi a menos pior. A Fernanda é uma negra dos cabelos compridos e cacheados, tem uma bunda boua qdo fica d4 e uns peitos pequenos porem durinhos. banhos tomados pus a prestadora pra mamar. Ficou um bom tempo chupando depois pus a capa e mandei rola nela d4. A mulher fica falando umas putarias o tempo td, isso eh legal. Depois pus a dita pra sentar no pau e me acabei por ali msm. O oral sem capa é mediante taxa ::basta:: e uma foda q seria 50 por meia hr acabou me saindo por 70 cruzeiros. Leva neutro pois não me agradou fisicamente mas foi um TD pra esvaziar o saco e preencher a agenda ociosa desse domingo.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1113 Mensagem por atiradordeelite » 09 Dez 2013, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros

Pela1a vez na casa mira do atirador na Índia chegando lá recepcionado pela educada gerente Juliana se apresentar Camila, Carol, Bruna e uma gata com corpo sensacional de nome Patrícia q tentação mexeu com a imaginação do atirador essa é de elite mesmo mas o foco era a coroinha guiado pelo GPGuia a Índia tava indo pro quarto q merda peguei a breja e fiquei ali no sofá blz quase q fui com a ninfeta Patrícia vi ela subindo e voltou em menos de 15minutos pensei deve ser chata fui tirar a dúvida com a Juliana ela falou q é cliente antigo ele ñ costuma ficar o tempo todo e falou q a putinha é liberal atiçou mas ainda meu tesão mas fiquei firme e vamos de Índia gp branquinha peitos pequeninos bunda tbm barriguinha zerada lembra uma menininha rosto mediano mas vale mesmo a simpatia já no quarto carícias ela me pergunta se pode beijar na boca falei claro a mulher beija gostoso de levinho e se envolvendo dá hora beijamos muito logo vai descendo começa lamber a pica e babando de levinho é gente quem sabe sabe acho q foi umas das melhores peta q recebi boquinha gostosa qdo ela começou pensei q ia gozar q delícia ficou muito tempo assim logo retribui bucetinha pequena ela vem por cima desempenho tbm dos melhores agachamento rápido e batendo forte pensei com 42 aninhos disposição de mina de 20aninhos enquanto as novas só querem moleza há delas q já avisa ñ vou por cima dói meu joelho é foda depois pedi d4 atendido como ela ñ passou gel começou ressecar daí me lembrei da peta pergunto se ela pode chupar mais eita mulher disposta começou chupar o pirulito todo melado vai gostar de chupar assim lá em casa pedi pra finalizar disse ñ curti q podia espirrar a porra no pescoço blz :twisted: com aquela boquinha trabalhando maravilhosamente pedi para par então ela levanta a cabeça e gozo com espirrar monstra falou nossa q tesão essa guinchada de porra começou a esfregar as mãos como fava escorrendopelos peitinhos ela foi pra ducha gp muito boa pra quem ñ conhece vale cada centavo a pintinha na testa é feita de canetinha faz parte da filosofia do hinduísmo religião q segue diz q é pra ficar zen :? :? e ñ botei fé dela ser professora tbm isso ñ interessa pois o td em si foi um dos meus melhores repeteco talvez muita puta pra comer é foda a próxima vítima do atirador é a gatinha da Patrícia logo mais estarei postando aproveitem putanheiros FUI

Link:
🔗

fit2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1114 Mensagem por fit2005 » 11 Dez 2013, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO ESTA SEMANA

HAVIAM 5 GAROTAS NA CASA, POREM SÓ ELA DISPONIVEL, ACERTEI COM A JULIANA E FOMOS AO QUARTO.

BANHOS TOMADOS E ELA COMECOU UM ORAL MUITO BOM, PARTIMOS PRO 69 E ELA GOSTOU E GOZOU.

AI ELA ENCAPOU O JR E FOI ROLA PRA DENTRO, ELA VEIO POR CIMA E GOZEI MUITO GOSTOSO, ESSA PERVA GOSTA DE METER E NÃO TEM FRESCURAS TAMBEM,

NOTA 9, VAI TER REPETECO BREVE

Link:
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#1115 Mensagem por Brandon JPN » 12 Dez 2013, 20:43

A érika tatuada aposentou?

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#1116 Mensagem por Sucking Cunt » 12 Dez 2013, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:India

TD + Rosas 12/12/13 Índia 20h

Influenciado pelos posts fui conferir essa putinha. Aliás puta culta, pois tem umas duas outras atividades.

Mais de trinta e tantos anos, 1,60 m 55 kg, seios pq, xana raspada. Banho tomado, fica em pé na cama e dá bons beijos de língua, eu lambo e chupo os seios dela, na sequencia agarra meu pau no pelo, dá um bom trato e lambe as bolas e enfias as duas dentro da boca, ai ai...

Mando a perva deitar e dou um trato no corpo e paro na buça, a perva vai se excitando, gemendo , chupo um bom tempo até ela gozar. Mais tarde ela diz que japas sabem fazer um bom oral, rs rs.

Me beija mais, Depois chupa meu pau de novo, quase me acabo no oral, mas peço para encapuzar e vir por cima, com a buceta molhada escorrega para dentro que nem quiabo. Troca para D4, dedilho o cuzinho e deixo ela fazer o trabalho e empurrar a bunda para trás até gozar, uhuu.

Papo bom, coisas do dia a dia dela, família, bem diferente dos ppp.

Para quem curti coroa disposta, aqui vai a dica.

R$ 50 / 30 min bem gastos.

Link:
🔗

dwide666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1117 Mensagem por dwide666 » 13 Dez 2013, 00:39

A casa fica aberta até que horas?

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1118 Mensagem por atiradordeelite » 13 Dez 2013, 18:14

Salve putanheiros

Pensei que o GPGuia já era passei a manhã toda tentando acesar ñ abria os tópicos nem que a pau ainda bem que voltou

E para informação do colega que perguntou a casa abre as 10h e fecha as 22h aproveita tem coisa boa por lá amanhã vou tá por lá a tarde tem uma ninfeta na mira do atirador vou com foco eita morena bonita e gostosa é nós

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1119 Mensagem por atiradordeelite » 15 Dez 2013, 12:14

Putz a Juliana jurou que a Patrícia estaria na casa mais a perva ñ tinha chego até 16h, quebrou minhas pernas mô vontade de comer a ninfeta corpo escultural, nem colei rumei pro Akaru do gerente Takuma confiram lá no tópico mas ainda como essa putinha!!!

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1120 Mensagem por car007 » 17 Dez 2013, 08:09

NEUTRO
Nome da Garota:Mel morena

Fez Anal:NÃO
TD com a Mel,

Morena clara, quase mulata, uns 1,60m, corpo bonito, peitos e bunda G, cintura fina, rosto normal. Para o padrão da casa em minha opinião uma das melhores fisicamente, quando a vi, não tive duvidas em escolhê-la, ainda mais na apresentação com aquele olhar e sorriso sedutores ...

Já no quarto, depois de uns minutos descobri que não tinha feito a melhor escolha como imaginava - meio que forçou que eu tomasse um banho, depois já enxugado e seco vem com aquela clássica frase: " Deita aqui amor...." que é sinônimo de puta que quer apressar e comandar o TD. Evidentemente que não a atendi, abordei o seu belo corpinho para melhor desfrutá-lo, não havia motivos para se apressar e continuei com os meus trabalhos.

Como já sabia que o perfil dessa putinha é do tipo "profissa", com várias restrições no atendimento e as m... de taxa pra tudo + a auto-proteção para o não envolvimento, ficava falando do namorado o tempo todo - meio que forcei para terminar o serviço, enfim, pelo TD seria negativo.

Mas dou neutro, porque para ser bem sincero ela tem um bom papo e, principalmente, é bem gostosa! Não fosse pelas restrições essa kenga ia longe...

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1121 Mensagem por furacão_sp » 18 Dez 2013, 13:58

NEUTRO
Nome da Garota:CAROL

TD fresquinho realizado agora à pouco. Pedi apresentação e só 3 meninas atendendo. A Carol até q é alta, tem olhos claros, um cabelo longo e liso, mto bonito e um rosto bem agradável, o destaque dela. Magra, mas com uma bunda bonita e seios siliconados q parecem os de uma boneca inflável. Ela entra no quarto calada. Começo a entrevista e ela me diz q não beija e cobra 20 conto pra chupar sem capa, e não finaliza na boquinha. Assim fica impossível dar positivo; meu pau já começa a broxar na hr. Vou pro banho e qdo saio ela começa a chupar. Gostoso até, mas sem beijo o tesão passa longe. O pau endurece pq ta na boca da safada, mas enfim; depois chupo a buça da menina, e ela me interrompe e diz q não pode gozar pois vai encontrar com o namorado mais tarde(??? e o kiko???). Chupa mais um pouco pra endurecer e pego a safada d4. Enquanto eu to fodendo ela ta olhando as unhas, desanimador realmente. Ponho a safada pra sentar pra ver se ela interage um pouco mais , mas eu já tava desconcentrado e pau tava meia bomba. Mandei ela chupar até eu gozar e ela me diz pra não gozar na boca dela. Fechei meus olhos e pensei em outras fodas com meninas e lugares melhores e consigo gozar. Outro banho e depois de pagar 50 cruzeiro por meia hr mais a taxa do boquete de 20 pila, tomo meu rumo. Foi um TD pra esvaziar o saco apenas.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#1122 Mensagem por DetetiveABC » 19 Dez 2013, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

TD realizado na semana passada.

Chegando na casa pedi apresentação, haviam 4 garotas então escolhi a Patricia, moreninha, cabelo preto e liso até o ombro, seios pequenos e bumbum médio. No quarto que decepção, tomei um banho, deitei no colchão e ela começou um boquete bem mais ou menos, depois peguei ela de frente com as pernas abertas, em seguida pedi para ela ficar de quatro, não fazia nem dez minutos que nós estavamos metendo e ela já começou a apressar para eu gozar, fiquei pé da vida, porra meu eu odeio isso nas putas vai se fude, aumentei o ritmo para gozar logo, tomei um banho e vazei. Nunca mais suba com essa filha da puta meu.

Valor R$50,00 por meia hora.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1123 Mensagem por boxeadormengao » 05 Jan 2014, 11:21

a casa ainda esta de ferias??

Link:
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#1124 Mensagem por Brandon JPN » 05 Jan 2014, 12:21

Alguém sabe da Erica tatuada??

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1125 Mensagem por car007 » 06 Jan 2014, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Não li os relatos anteriores e me lasquei...

Pouquíssimas opções na casa, literalmente com o saco cheio e pensando com a cabeça de baixo...deu no que deu.

Na apresentação ela vem toda sorridente e simpática, apesar do corpo e rosto totalmente normais, sem nada que a chame muito atenção, mas pelo padrão da casa é algo até que passável, já vi coisa muito pior nesta casa, pelada é mais para magra, pele morena clara, seios bonitos, mas bb pequeno.

Quanto ao aspecto físico, normal, não dá para se exigir uma panicat, o problema é no atendimento, muito mecânica, profissional e sem nenhum esboço de emoção... Me imaginei ao lado de uma boneca inflável, apesar de nunca ter estado ao lado de uma. Digno de um NEGATIVO no meu conceito.

E o pior é no pós atendimento, a puta vem com aqueles papinhos furados.... é mais para alertar aos colegas para NÃO caírem no conto do vigário!

Link:
🔗

Responder