POSITIVO Nome da Garota:JULIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
T.D. realizado em 11/10/18 com a GP
JULIA.
Morena clara bonita com rosto de traços delicados e marcantes (olhar estilo egípcia) , corpo bonita, peitos que se destacam, cintura fina, bunda redonda, coxas e pernas torneadas que é realçada em cima dos saltos altos.
udo
Tem um visual muito atraente no conjunto, e ela bem atenciosa na entrevista com conversa e desinibida de fala suave e mansa.
Marquei meia-hora, R$ 50 (preço promocional, segundo o gerente
Leandro) e subimos para o Q1, uma suíte espaçosa e confortável.
Depois da higienização básica, na cama a GP me perguntou do que eu gostava e disse tudo.
A GP sorriu e, fazendo uma massagem no menino que em riste foi abocanhado sem capa, num boquete gostoso sem pressa.
Encapei o menino e com ela de PPMM e com uma trocação de beijos meu pus a penetrar sua vagina apertadinha.
No vuco-vuco, com gemidos dela, quase mudos, não resisti a suavidade dessa garota e queimei a largada gozando gostoso enchendo a toca do látex,
Com tempo restante ficamos conversando e ela se mostrou uma garota legal de bom coração com planos legais para seu futuro.
Sirene tocou findando o tempo contratado.
Vale um repeteco com mais tempo pra curtir essa GP.
Obs,: Pela cordialidade e atenção, colaborei com um agrado em $$$ para ela.
=======//=======
Registrei com uma foto o cartaz afixado na sala avisando sobre um evento para a próxima 6a.F, dia 19/10/2018
FESTA A FANTASIA
- Todas as garotas a caráter.
- Sorteio de garotas (através de uma rifa)
- Show Stripper
- Cortesia= Galeto assado
- Litrão Skol por apenas R$ 14
- Horário das 10 h às 22h (podendo estender)