Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1126 Mensagem por Suguitani » 11 Abr 2015, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TUDO REALIZADO ONTEM A NOITE, DIA DE CHURRASQUINHO NA CASA EU E MEU PRIMO E AMIGO TBM FORISTA ELVIS SEMPRE, RESOLVEMOS FAZER UMA VISITA A CONVITE DE OUTROS FORISTAS AMIGOS NOSSOS .
CHEGANDO LA ENCONTRAMOS A DUPLINHA INSEPARAVEL, OS AMIGOS CARIOCO E CATOZE DENTRE OUTROS.
DESCRIÇAO DA GP/ SHEYLA MORENA CLARA COCHUDA, RABUDA E SEIOS GRANDES E DE ROSTO AGRADAVEL.
FAIXA DE IDADE 30 ANOS, UMA BARRIGUINHA DISCRETA MAIS NAO INTERFERE NO SEU BELO CORPO FARTO .
QUANDO EU A VI ELA JA ESTAVA INDO EMBORA MAIS MESMO ASSIM CHAMEI ELA PARA CONVERSAR.
E PARA MINHA SORTE ELA ACEITOU FAZER MAIS UM PROGRAMA AINDA, ANTES DE IR EMBORA.
CHEGANDO NO QUARTO QUANDO ELA TIROU SUA CALÇA LEG PRETA, MEU PAU JA DEU SINAL DE VIDA COM AQUELA BELA RABETA E COMEÇOU E ME DAR UM BELO TRATO, FEZ UMA BELA CHUPETA NA PISTOLA.
MAMOU AS BOLAS TBM E CAIU DE BOCA COM GANA, DEPOIS FOI A MINHA VEZ DE CHUPAR A SUA BELA XANINHA.
DEI UM BANHO DE LINGUA NA SUA XOTA, EM SEGUIDA PEDI PARA ELA CAVALGAR POR CIMA DE FRENTE .
AO MESMO TEMPO CHUPAVA SEUS SEIOS, DEPOIS SOQUEI DE LADINHO UM BOM TEMPO, ENQUANTO NOS BEIJAVAMOS DE LINGUA E POR ULTIMO SOQUEI COM ELA DE 4, COM AQUELA VISAO DO PARAISO.
ELA TBM LIBERA O CUZINHO, MEDIANTE A UM PRESENTINHO AMIGAVEL A NEGOCIAÇAO E NA HR.
DESSA VEZ ME CONTENTEI SO COM A BUCETINHA, JA QUE A DELA E BEM APERTADINHA E ALEM DO MAIS ELA NAO USOU GEL COMIGO, FOI LUBRIFICAÇAO NATURAL E COMER GP NO SECO E SEMPRE MAIS GOSTOSO .
REPETECO SIM, ELA SERA A PRIORIDADE SEMPRE NESTA CASA.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1127 Mensagem por komekomegatas » 13 Abr 2015, 06:21

Olá Catozé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc como "bom " Corintiano, é Devoto de São Jorge - Matador de Dragões!!

KKG........brincadeirinha.......mas não exagera né.......abç, p vc e o seu Escudeiro Carioco..

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1128 Mensagem por Sexo é Vida » 13 Abr 2015, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Òla amigos,bom pra muitos ir a um prive é apenas escolher uma gp comer e ir embora,pra mim é fugir da rotina,esquecer dos problemas ,quando chego e sento no sofá aguardando apresentação é o momento que nos sentimos o cara,ve todas aquelas garotas desfilando pra vc ....como sou casado meus alváras são raros,por isso costumo fazer muitos repetécos,pra não correr muito risco de fazer um td negativo,e assim perde dinheiro que é pouco kkk,e o alvará,essa casa é ótima dificilmentemente rola um td negativo nela,mais tem 2 garotas que adoro,a Larissa e a Lais,quarta feira passada fui na intenção de pegar umas delas,cheguei lá sentei no sofá tive uma surpresa na apresentação,varias meninas novas,vieram 3 novatas se apresentar,elas não são feias,mais no primeiro momento não era o que eu queria,me descupem não lembro o nome delas,a unica veterana que se apresentou pra mim foi a Patricia,nisso a Carol saiu do quarto,tinha acabo de atender um cliente,nem se apresentou pra mim,e a Cris apareceu na sala enrolada na toalha procurando alguma coisa,me deu oi de longe,parecia está com cliente no quarto e nada da Larissa e Lais aparecer,ai já vi que elas não vieram :( ,nisso passou uma morena muito bonita com o kit de atendimento na mão indo atender 1 cliente ,ai a gerente Bia veio me deu abraço,muito gente fina ela,perguntei das meninas,ela me confirmou que não estavam lá,ai fiquei meio desaminado,perguntei pra Bia da morena que havia passado,ela disse que era a Carolina.
Ai falei pra Bia que iria da um tempo,ela disse tudo bem,ai sentado no sofá umas das novatas veio novamente falar comigo,ela é uma coroa ,mais é muito bonita e tem um corpo lindo,estava de vestido rosa,ficou do meu lado passando a mão em mim,e disse que eu não ia se arrepender,ai como nós homens não podemos ver uma buceta roçando na gente bora pro quarto...kkkkk
Nisso nem avia perguntado o nome dela,entramos no quarto,eu tomei banho,ai sai do banho ela começou tirar o vestido,meu amigo que coroa gostosa,um corpo de da inveja em menina de 18 anos,deitei na cama ela veio por cima de mim,beijou meu corpo todo feio descendo,nem perguntou se eu queria o oral com eu sem,já caiu de boca e fez um oral que putz,eu adoro ninfetas,mais fazer sexo com uma mulher experiente e boa de cama não tem preço,fizemos varias posiçoes,fiquei 1 hora com ela,no final vieram chamar a gente que o tempo já tinha acabado,rapaziada me perdoem,mais acho que é Sara o nome dela,mais quem quiser conferir não tem erro,vai ser facil de identificar :D
Eu sempre quis relatar isso,sempre que saiu do prive a noite,vou sentindo metro,as calçadas estão cheias de travestis,tem algumas que nem da pra saber se é mulher ou travesti de tão perfeitas...kkkkk,varias ficam me mandando beijos,é engraçado...
Abraço a todos!!!

Link:
🔗

renato_aragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1129 Mensagem por renato_aragão » 15 Abr 2015, 08:16

Bom dia companheiro Catoze, essa Camila que está na casa é a mesma Camila Loira que atendia ai nos tempos que ainda era Flor Alvim e depois atendeu um tempo lá na fradique coutinho, loira mais ou menos os seus 30, 35 anos???

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1130 Mensagem por Roxo » 16 Abr 2015, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Eu fiquei algum tempo tentando encontrar a Melissa que tinha sumido das duas casas. Eu estava quase desistindo até que ontem resolvi dar uma passada na casa para ver as novas meninas. Elas foram apresentadas, mas nenhuma havia me interessado. Resolvi ir na sala da Bia para me despedir quando para minha surpresa, a Melissa estava lá num dos sofás conversando com o Carioco. Imediatamente ela me cumprimentou e saimos para a sala de espera para conversar. Ela tem uma saúde um tanto frágil e por isso havia sumido. Ela não é o tipo de menina para essa vida e acho que vai ser curto assim que ela achar um bom emprego. Era quase cinco horas da tarde e ela já estava de saída, mas depois de uma curta conversa, ela resolveu abrir uma exceção somente para mim. Fomos para o quarto do fundo e tomamos uma ducha no banheiro ao lado. Banho tomado, mas desta vez não teve beijos, pois um cliente havia machucado a boca dela. Eu estava morrendo de saudades. Ela veio fazer um belo oral sem capa com direito a garganta profunda. Após algum tempo, ela veio por cima cavalgando até se cansar. Oral novamente e estava tão bom que pedi para gozar na boca. Ela não costuma fazer isso, mas eu estava louco para dar o meu leitinho para ela. Ela disse que era somente para pessoas muito especiais. Gozei bastante e a Bia veio bater a porta. Eu acho que a química entre nós está tão boa que não sinto mais vontade de sair com outras garotas. Repeteco com certeza e sempre que puder. Não sei até quando que isso vai durar, uma vez que ela aparece irregularmente nas duas casas. Espero ter ajudado.

Link:
🔗

putovisky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1131 Mensagem por putovisky » 20 Abr 2015, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Beijou na Boca:NÃO
Ultimo dia da semana , resolvi tira-lo para uma folga e cair na vida boemia solitária ,
Acordei 12:00 tomei a uma ducha e rumo a rua em busca de putaria de diversão ,
Passei em um bar tomei uns choops e bora ao templo da perdição .

Sensação , minha 2 º vez , realmente o lugar é muito bom , confortável e conta com uma gerente super gente boa .
Cheguei ao recito só haviam 3 meninas , Patricia , Dany , e outra que esqueci o nome , Dani não é mesma que eu conheci é outra Dany , mas esta estava em atendimento , Então escolhi Patrícia .
Loira , com mexas claras , rosto bonito e um corpo espetacular , mulher altamente gostosa .
Garota super simpática, te deixa bem a vontade.
Entramos no quarto nos despimos e fui pro banho, enquanto tomo uma ducha conversamos.
Depois já nus e prontos , entramos no clima, dou uns beijos em seu belo corpo , e ela desce até meu pau , acariciando com seus belos peitões , pergunta se quer um oral com o sem , escolho sem ( R$ 20 a mais ) e não me arrependo ,recebo um oral no capricho , em seguida retribuo com uma bela chupada em sua xana cheirosa, me acabei ali .
Mudamos de posição e peço para encapar o menino .
E tome-lhe pica. Primeiro ela vem por cima , só pilando , depois pego ela de lado , frango assado e por ultimo termino em uma bela gozada , admirando aquele belo rabão com ela de quatro . Ela não beija ou talvez não costuma beijar , quem sabe da próxima quando adquirir um pouco mais de intimidade né .
Total 60 dilmas por ½ hora e 20 dilmas de propina.

Saio de lá relaxado e fadigado .
Andando por alguns quarteirões começo a relembrar . Lembranças essas da qual afetam a cabeça de baixo que ,logo, insiste em latejar, como se quisesse falar: - só uma ?
Respondo mentalmente : - Calma ,tenho planos , já ouviu falar em Itatiaia ? ...

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1132 Mensagem por Sexo é Vida » 21 Abr 2015, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

òla galéra!!! Estresse lá em cima,doido pra fazer um bom sexo pra lavar a alma,ontem fui na casa que estou frequentando no momento,essa casa sempre tem garotas legais,quando eu penso que achei a gp ideal aparece outra...kkk dessa vez conheci a Juliana,fiz um TD com ela quinta passada e ontem,como foi bem parecido vou postar só o de ontem.
Cheguei na casa só tinha 2 atendendo a Jessica que é muito gente fina mais não faz o tipo de mulher que eu curto,pra quem gosta de magrinhas é um prato cheio,e a garota que eu adorei Juliana...

Garota branquinha cabelo longo,peitos pequenos para médio durinhos,barriga sem acessos bem natural,e um rosto lindo,não é ninfeta mais é nova,disse ter 24 anos.,fiquei uma hora com ela,atendimento muito bom,oral no pelo bem gostoso,varias posicoes menina muito gente boa!!!

Ontem a gerente Bia disse que hoje não ia abrir,algum amigo sabe de um prive que abre hoje nesse feriado 21/04/2015,que tenha a faixa de preço parecida??? se tiver alguem ai que puder da um toque,agradeço muito. Valeu!!!!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1133 Mensagem por renatocraig » 21 Abr 2015, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td realizado no sábado, só agora podendo escrever com calma, desta vez sem a presença dos amigos que sempre me arrastam pra outros locais.
Procurei Catozé e Carioco, mas ambos estavam desligados, talvez por motivo de viagem e por isso fui sozinho.
Chegando lá, recebi um abraço apertado da querida Bia e na casa só tinham três garotas: Dani, Patrícia e Camila, esta última a escolhida.
Tomei umas cervejas pra relaxar enquanto conversava com o Sr. Wando e o Merival.
Depois encaminhei a Camila para o quarto depois de uma breve conversa.

A Camila é uma loirinha de cabelos caracolados, peitinhos gostosos, fala espanhol fluentemente o que dá um elemento a mais na hora da salsa. Entrou no box comigo para tomarmos banho juntos o que é um ponto positivo. depois fomos para a cama.

Primeiro os Pontos Negativos:
O oral apesar de gostoso e sem capa, não demora muito e logo a GP pede pra encapar.
Também a GP não beija o que dá uma certa decepção, mas que não atrapalha em nada o conjunto de elementos da transa.

Agora os Pontos Positivos:
A GP é atenciosa e se esforça para agradar.
O oral é punhetado mas sem tirar da boca, com movimentos circulares e boa sucção(poderia apenas ser mais babado)
Na montada mete bem gostoso e de PPMM também, dá muito tesão.
Outro detalhe importante é que conversa e dá atenção na hora da cervejinha, ao contrário de outras que já se evadem por não ter muita paciência.

Conclusão: Repeteco sim.

Aproveitando o momento para divulgar o livro do meu amigo Catozè
"CAUSOS TRASH - OS BASTIDORES DA PUTARIA E OUTRAS HISTÓRIAS E SEUS PERSONAGENS""
Editora Saraiva
Lançamento em breve.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1134 Mensagem por renatocraig » 27 Abr 2015, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Depois de uma rápida bate e volta em Brasília, fomos inaugurar o novo escritório do SIS em São Paulo onde fiquei até umas 15 horas, onde já esgotado, rumei para o Sensação para relaxar um pouco. Chegando lá, encontro Catozê e Carioco, este somente de passagem infelizmente.
Compramos cervejas e chocolates e lá estavam Camila, Érika, Laís e Patricia, esta última a escolhida.

Nunca tinha ido com a Patrícia e logo ao adentrar o quarto a GP se despiu e se deitou de bruço. Fiquei mexendo em sua linda bunda mas logo fui me banhar para começar a aventura.
Em si o programa foi muito bom. Ela fez oral sem capa bem babado e punhetado, dando umas cuspidas bem fartas, o que me agrada muito. Comecei na montada mas não resisti e logo pedi para ela se virar também na montada pra eu ver aquela bunda batendo em cima de mim com o pau entrando e saindo em alta velocidade.
A GP é bonita, loira com bom corpo, tem seios naturais fartos que eu adoro chupar e um conjunto muito bom. Lembra uma menina do interior com sorriso gostoso e jeito de safada.

A única coisa que faltou para ser perfeito foi a finalização. Realmente é decepcionante quando a GP diz: "- Não vai gozar na minha boca tá?..."
Com a saída ainda não confirmada da Cris, acho que a única GP que deixa finalizar é a Tainá. Então ou eu tenho que arrumar um jeito de conseguir frequentar a casa na sexta feira, ou gastar um pouco mais e esporrar na boca das GPs do Club Model, que me adoram por isso.

Repeteco com a Patrícia: Sim

Catozê e os Causos Trash !!!

Mesmo um pouco cansado, não pude recusar o convite do Sr. Wando e ir para uma festinha particular em seu esconderijo. Além de eu e Catozé, foram várias meninas e também pessoas de lá da localidade.
Catozé ficou assando as carnes e baixou em mim o espírito de Barman, onde ao lado de umas pessoas lá na cozinha, resolvi criar o Drink Farmácia Sensação(Contini, Catuaba e energético batidos com gelo). Todos aprovaram e lamberam os beiços. Depois fui conferir os beiços das meninas com beijos molhados e gelados rsrsrs.
Mas quem se deu bem mesmo foi o amigo Catozé, que na ida foi com 3 garotas sentadas no seu colo durante toda a viagem. O rapaz chegou todo lambuzado na festa. infelizmente fui sozinho no banco da frente e tive que me contentar com as meninas coçando minha careca e nada mais...

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#1135 Mensagem por embuscasquirt » 01 Mai 2015, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
sábado a tarde. dei uma passada lá

poucas meninas, chegou a mirela, já tinha juntado uns 4 caras na recepção então logo falei que iria com ela..... a bia não estava lá, então avisei que iria com mirella...

fui no quarta de tras nunca tinha ido o banheiro é fora do quarto, tinha 2 meninas conversando e um cara lá proximo sai do quarto com toalha e fui tomar banho.. é meio estranho passar e outras pessoas vendo assim. acho melhor quarto no banheiro mesmo... pelo tamanho do quarto da para colocar um box no quarto...

roupas tiradas e banhos tomados ja cehguei pegando no peitos dela e alisando e seguida ela já veio pegando no meu p e já pegou a camisinha pedi para ela chupar sem... resposta negativa... chupou e foi rápido, depois gelsinho e veio por cima mas foi muito pouco tempo também. então fui por cima nesta hora tentei beijar ela fugindo, não combinei nem perguntei nada antes, então tudo bem... fiquei assim um bom tempo. e depois fiquei metendo bem devagarzinho entrando e saindo até dar o horário, então quando avisaram pedi para dobrar, continuamos dali mesmo fiquei chupando os peitos delas, um bom tempo e depois coloquei só a cabeça e a fiquei masturbando e depois fui dedilhando e fiquei muito tempo assim,,,,,, entendi o porque ela chupou rapido e quando subiu encima foi rapido e sem energia nenhuma, ela estava exausta.. fiquei masturbando ela ficou se contorcendo um bom tempo.. e fiquei bem lentamente tirando e colocando o dedo. e ela foi adormecendo...kkk fiz ela dormir assim bem devagarzinho colocando e tirando o dedo... ela deveria muito cansado mesmo ficou la relaxado de olhos fechados. depois de um tempo almentei a intensidade ela abriu os olhos kkkk.. então pedi para ela chupar mais um pouco... e depois fui meter para gozar. pedi para ela deitar e ficar retinha de bunda pra cima encaixei i fiquei metendo assim bastante ate cansar. depois pedi para ela ficar de quatro e meti bem rapido até ficar exausto, que stava cansado. a partir dai foi bem devagar entrando e saindo.... achei que não iria gozar.. mas foi ficando gostoso e acabei gozando.. deitei do lado dela... e ela fechou os olhos estava cansada demais.... mais uns minutinho acabaou o tempo levantei me troquei e fui....

dessa vez acho que bruninha não volta mais...ao que parece viajou pra fora pais... apesar de as ultimas vezes que fui atendido por ela o atendimento dela mudou,, deve ser que já estava decidida a sair......

o atendimento dela foi assim, sem beijo chupou com camisinha....pelo menos comigo no dia que fui foi assim.... não sei se por causa de estar muito cansada....

e foi assim

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#1136 Mensagem por rummenigge » 02 Mai 2015, 01:23

Chegada nesse recinto dia do feriado e do churras tb
apresentação pífia e bem mal educada das gps
O que tem nessa casa é muita babação de ovo
De uns que se dizem "ENTIDADES"
GRANDE BOSTA
Chupa saco de "floristas"
Meu confrade ,meu irmão é o caralho!
Vamos meter
Falar e trepar em xoxotas gostosas
Namoradinho de puta ninguém merece

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1137 Mensagem por altobomgosto » 02 Mai 2015, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Fez Anal:NÃO
ERICA
GP é - Morena
Seios - Petite.
Barriga -Lisinha
Pernas - Muito bonitas
Bunda - M, bunda maçã, muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Érica, verdadeira patricinha, muito bonita e simpática

Oral sem muito bem executado, caprichou para valer.

Vaginal excelente com pompoarisamo. sabe fazer como poucas!

BBBJTC, CIM como eu gosto!

R$ 100,00 por uma hora

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1138 Mensagem por renatocraig » 10 Mai 2015, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Todo mundo enchendo a cara, mas cerveja que é bom... Dei uma beliscada no churrasco e logo veio a Laís fantasiada de estudante e sentou no meu colo.
Eu já tava tenso e depois de uma sentada dessa ela começou a falar no meu puvido, aí não resisti e já arrastei para o quarto.
A Laís segue o ritmo que o cliente quer. Deixa bem a vontade para o cara controlar tudo.
Beijos sem miséria.
Fez um oral sem capa bem babado do jeito que eu gosto, até eu pedir pra encapar.
Começou com montada, depois peguei de 4 onde fiquei um bom tempo, até deixar sua bucetinha rosada bem castigada.
No fim, um pequeno erro que não chega a comprometer. Ela começou a punhetar com o pau dentro da boca dando impressão que iria finalizar, mas na hora da porra sair ela tirou o rosto e continuou punhetando até sair tudo. Nem tudo é perfeito.....

Voltei para a lei seca, cumprimentei alguns amigos e ao localizar o outro Renato, perguntei porque ninguém estava tomando cerveja. Aí ele respondeu daquele jeito bem acelerado:
"Esse medicamento é contra-indicado em caso de suspeita de dengue"

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1139 Mensagem por renatocraig » 10 Mai 2015, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Felizmente a Cris estava lá e eu já sabia que seria satisfação garantida.
Beijos sem miséria na prévia.
Fomos para o quarto 1 e ela já se despiu onde já fui atacando aqueles peitões deliciosos. Depois uma rápida espanhola para excitar o que já estava latejando de duro.
Começou seu oral perfeito com uma técnica sem igual, que chupa com vontade, parece uma tarada.
Resisti bravamente e pra não terminar ali, pedi pra encapar e ela veio na montada.
A GP trepava feito uma cadela e lambia minha cara depois jogava a lingua no meu ouvido ao mesmo tempo que beijava loucamente.
Na ora de gozar saiu tanto que ela tentou manter na boca mas teve que engolir cerca de 30% do precioso cálcio que já não cabia inteiro dentro de sua boquinha carnuda.
Rungi de tanto prazer. Essa gozada derrubou o velho.....
Depois fomos nos banhar e eu ouvia Catozé do outro lado do box conversando com uma cavalona que ele levou para o quarto 2. Fizemos uma breve saudação sonora e logo me vesti e ainda ganhei beijos extras da Cris, realmente pra mim a número 1 da casa na minha humilde opinião.
Pretendo experimentar a Srta. Furacão, essa Cavalona que foi com o Catozé e ainda a Érika. Não sei se o ranking da casa pode mudar ou não mas vou experimentar e conferir.

Causos Trash:
Esqueci de mencionar a comemoração da vitória de Mr. Cameron, Primeiro Ministro. Parabéns pela grande virada comemorada no All Black com os amigos.
Saúde, Prosperidade e Putaria!!!

Link:
🔗

junior88mph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1140 Mensagem por junior88mph » 11 Mai 2015, 21:12

Alguém sabe por onde anda a Fernanda a gordinha?

Link:
🔗

Trancado