NEGATIVO Nome da Garota:Geovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma passadinha no local que já fazia bastante tempo que não ia.
Na apresentação apareceram algumas garotas bem interessantes, mas, pra mim, essa Geovana se destacou.
Entrevista básica, já vi que não fazia nada. Não faz oral sem nem anal, nem mesmo com taxa, segundo ela. Também não beija. Mas disse que não tinha nenhuam restrição quanto a carinhos, como chupar ela, por exemplo. Como achei ela muito gatinha, resolvi arriscar assim mesmo.
Loirinha magrinha, corpinho delicioso mesmo, bem harmonioso, bundinha linda e redonda, cintura bem fina, peitinhos pequenos e bem durinhos e pontudos, deliciosos ao toque. Rosto bem legal, bontinho, cabelos loiros quase brancos, um pouco abaixo dos ombros, aparelho nos dentes. Único defeito real é que tem um pouco de estrias na lateral dos quadris, o que não prejudica em nada o visual.
Quanto ela tirou a roupa eu adorei. Perfeitamente o meu gosto.
Infelizmente apenas aparte física corresponde. É totalmente apática. Deixa mesmo fazer qualquer carinho nela, mas os recebe calada, não dá um pio, nenhum gemidinho falso que seja. Não fez nada enquanto brincava com ela, a não ser dar leves acariciadas com as mãos nos meus braços e costas. Parecia quase uma boneca.
Chupei ela e também não se animou. Deixa mas parece que nem está lá.
Tentei ver se me agradava um pouco e arriscou uns beijinhos pelo meu corpo, encapou meu pau e partiu para o oral mais sem graça que recebi nos últimos anos. Nem dava pra sentir a boca dela. Uma bosta. Apenas usa as mãos com habilidade. Punhetar ela sabe.
Passou gel e montou em mim. Fez tudo mecanicamente. Sem absolutamente nenhum gemido ou mesmo expressão no rosto. Não apressa, atende a todos os pedidos de posição, mas é só.
Depois da gozada (minha, é óbvio) evita categoricamente qualquer outro contato com o cliente. Chegando a ser até antipática. É sério, nem deixou tocá-la mais!
Uma bosta mesmo. Só gozei porque a buceta dela é bem gostosinha e ela é mesmo um tesão. O tipo físico que me agrada em cheio.
Disse que trabalhava no Liberal Clube como mesmo nome.
Um ponto péssimo do local é que te cobram adiantado!
Resumo:
Preço: R$100 por 1 hora
Rosto: bem bonitinho
Bunda: quadril médio, cintura bem fina, bunda bem redondinha e empinada, firme e lisinha fora algumas estrias nas laterais do quadril.
Peitos: bem pequenos, empinados, muito bonitos e durinhos, uma delícia ao toque
Pele: clara com um leve bronzeado e tênue marquinha. Muito lisa e macia.
Buceta: pelos raspados já crescendo, lábios pequenos, gostosa de chupar, encaixe muito gostoso, lubrificação com gel
Simpatia: totalmente neutra. Calada e distante
Beijos: não beija
Chupeta: com capote, sem graça demais, mas se sente. Uma porcaria. Apenas usa bem as mãos
Posições: atende a todos os pedidos, não regula e nem apressa mas desempenha de forma absolutamente mecânica
Empenho: não parece preocupada em agradar, apenas cumpre tabela. O corpo dela está lá mas a mente está em outro lugar
Custo & Benefício: ruim
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)