POSITIVO Nome da Garota:ERICA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado recentemente com a érica, vamos ao relato...
Louco p variar o cardápio fui ao sensação onde sempre tenho boas relações sexuais, apresentação (fria) de garotas um tanto quanto abaixo do nível, Sheila, Danny, Mirella, Patricia, e outras q n lembro o nome, a Juliana estava tb, realmente sou ruim p decorar nomes, mas n tinham muitas opções atraentes, a melhorzinha era a érica, a DELÍCIA da Cris, q fiquei louco quando a vi em outros carnavais não estava infelizmente, mas ainda como essa gostosa... Alguém confirma p mim se ela ainda ta lá e se tem dias ou horários fixos???
Lendo registros sobre a érica pouco antes de postar esse td eu ri.... "Cara de patricinha", "nota 10 em tudo", "barriga zerada", "bunda grande", eh foda demais hein? Pessoal ta c uma imagem muito distorcida... Se bem q gosto cada um tem o seu... Não q ela seja feia, mas nem de longe eh isso tudo q falaram, ela tem sua beleza eh extremamente simpática e atenciosa, mas... Vamos ser mais realistas pessoal...
Sobre essa discussão q está tendo tenho meu ponto contra e a favor e eh bem simples e direto e n quero entrar no mérito da discussão c ninguém:
Contra: pessoal endeusa demais as minas dali, n q sejam feias, mas não são essa perfeição toda, e o nível de aparência física lá já foi melhor SIM, basta lembrar de Letícia, MEL fenômeno, bruninha, Cris mais recentemente, só p n me alongar muito...
A favor: atendimento ruim eh raridade ali dentro, sempre saí satisfeito, se n foi c TD muito acima da média (uma nota 10, como a maioria das vezes), foi com um nota 6 (dentro da média, satisfatório), nunca tive um td neutro, ruim, sempre de bom pra cima, as meninas geralmente n tem frescura, vai do putanheiro saber conquistar seus objetivos dentro do quarto com a menina, saber trata-la bem, p ela tb te tratar bem e o TD rolar na boa, minha cara n eh muito simpática, então geralmente na apresentação acaba sendo meio fria mas no quarto na maioria das vezes me dou bem c as garotas.
Bom, agora vamos ao q interessa!
Erica eh baixinha, branquinha, cabelos alisados castanhos, peitos deliciosos M, barriga um pouco comprometida e bunda já vi melhores, buceta raspadinha linda e tem em torno de 26 anos acho, n perguntei...
Banho tomado e ela faz um gostoso boquete no pelo, poderia ter mais iniciativa, mas o q eu pedia na chupeta ela fazia, nos beijamos sem miséria e peguei muito nos seus peitos q são do jeito q eu gosto, ela veio por cima, depois peguei de frente, de 4 e finalizei lindamente em sua boquinha que me excita só de escrever...
O TD foi bom, GP simpática, se esforça em agradar, faria repeteco... A única ressalva eh q ela não tem um apelo visual muito forte, mas como disse, tava difícil escolher alguém pensando em aparência dessa vez e no horário q eu fui ela era a melhor opção disponível... Valeu a pena pelo conjunto da obra.