Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1141 Mensagem por MultiMan » 12 Mai 2015, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira dia 1/05/2015
TD. Positivo
Estive no feriado passando por ali na região e resolvi visitar o "Sensação", fui muito bem recebido tinha 4 garotas no ambiente e elas se apresentaram, escolhi a Dani loirinha e combinamos 1/2 hora, tomamos um banho e a delícia fez oral bem gostoso, depois ela venho por cima cavalgando e eu já quase gozando, peguei ela D4 e vi aquela bunda grande gostosa dei várias bombadas nela, aí finalizo metendo PP&MM e gozei no capote, adorei essa mina foi super legal comigo.
Farei repetéco mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1142 Mensagem por Serges » 13 Mai 2015, 10:56

A Jéssica está de quantos meses????

Gosto da barriguinha bem aparente, redondinha.... pelos relatos é magrinha, ou seja, do jeito q eu gosto...magrinha com barriguinha redonda de grávida...

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1143 Mensagem por Serges » 13 Mai 2015, 12:07

Tevez Corinthiano escreveu:
Serges escreveu:A Jéssica está de quantos meses????

Gosto da barriguinha bem aparente, redondinha.... pelos relatos é magrinha, ou seja, do jeito q eu gosto...magrinha com barriguinha redonda de grávida...
Bom, a Jéssica está com um mês e meio de gravidez.

Catozé de Boa

Valeu Catozé!

Vou esperar mais um pouco... tomara que fique mais tempo lá para a barriga crescer.... gosto de pelo menos a partir de 4 meses...

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dany - Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1144 Mensagem por Serges » 13 Mai 2015, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Acabei de voltar de lá.... fiquei pensando na gravidinha e rumei pra lá...rsrs

Ela não estava, das que se apresentaram gostei mais da Dany e uma Naty, mas preferi a Dany.

No quarto tomou banho e lavou a xana, garota de boa e conversa tranquilamente, chupou bem meu pau sem camisola... dá para gozar assim fácil.... Ela tinha ligado o aquecedor e ficou quentinha a sala.... Não regula beijos... chupei os peitos... bons, grandes, mas moles.... já deve ser mãe.... o corpo é uma delícia... a xana depilada e rosadinha.... meti bem no ppmm e depois soquei bastante tempo de 4, muito bom socar nakela bunda e segurando a cinturinha....parava algumas vezes para não gozar tão rápido, resisiti alguns minutos a mais até q enchi a borracha dentro da xana dela.... Gostei do td... aprovada....

R$ 60,00 p/ 1/2h.

Essa gravidinha irei monitorar por aki....quem souber de outra grávida em outro local me avise.... Tem q ser magra... não gosto de gorda...

Link:
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1145 Mensagem por josiasz » 14 Mai 2015, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Td realizado recentemente com a érica, vamos ao relato...

Louco p variar o cardápio fui ao sensação onde sempre tenho boas relações sexuais, apresentação (fria) de garotas um tanto quanto abaixo do nível, Sheila, Danny, Mirella, Patricia, e outras q n lembro o nome, a Juliana estava tb, realmente sou ruim p decorar nomes, mas n tinham muitas opções atraentes, a melhorzinha era a érica, a DELÍCIA da Cris, q fiquei louco quando a vi em outros carnavais não estava infelizmente, mas ainda como essa gostosa... Alguém confirma p mim se ela ainda ta lá e se tem dias ou horários fixos???

Lendo registros sobre a érica pouco antes de postar esse td eu ri.... "Cara de patricinha", "nota 10 em tudo", "barriga zerada", "bunda grande", eh foda demais hein? Pessoal ta c uma imagem muito distorcida... Se bem q gosto cada um tem o seu... Não q ela seja feia, mas nem de longe eh isso tudo q falaram, ela tem sua beleza eh extremamente simpática e atenciosa, mas... Vamos ser mais realistas pessoal...

Sobre essa discussão q está tendo tenho meu ponto contra e a favor e eh bem simples e direto e n quero entrar no mérito da discussão c ninguém:

Contra: pessoal endeusa demais as minas dali, n q sejam feias, mas não são essa perfeição toda, e o nível de aparência física lá já foi melhor SIM, basta lembrar de Letícia, MEL fenômeno, bruninha, Cris mais recentemente, só p n me alongar muito...

A favor: atendimento ruim eh raridade ali dentro, sempre saí satisfeito, se n foi c TD muito acima da média (uma nota 10, como a maioria das vezes), foi com um nota 6 (dentro da média, satisfatório), nunca tive um td neutro, ruim, sempre de bom pra cima, as meninas geralmente n tem frescura, vai do putanheiro saber conquistar seus objetivos dentro do quarto com a menina, saber trata-la bem, p ela tb te tratar bem e o TD rolar na boa, minha cara n eh muito simpática, então geralmente na apresentação acaba sendo meio fria mas no quarto na maioria das vezes me dou bem c as garotas.

Bom, agora vamos ao q interessa!

Erica eh baixinha, branquinha, cabelos alisados castanhos, peitos deliciosos M, barriga um pouco comprometida e bunda já vi melhores, buceta raspadinha linda e tem em torno de 26 anos acho, n perguntei...

Banho tomado e ela faz um gostoso boquete no pelo, poderia ter mais iniciativa, mas o q eu pedia na chupeta ela fazia, nos beijamos sem miséria e peguei muito nos seus peitos q são do jeito q eu gosto, ela veio por cima, depois peguei de frente, de 4 e finalizei lindamente em sua boquinha que me excita só de escrever...

O TD foi bom, GP simpática, se esforça em agradar, faria repeteco... A única ressalva eh q ela não tem um apelo visual muito forte, mas como disse, tava difícil escolher alguém pensando em aparência dessa vez e no horário q eu fui ela era a melhor opção disponível... Valeu a pena pelo conjunto da obra.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1146 Mensagem por Alexandremk » 18 Mai 2015, 10:02

:lol: :? Acho engraçado e ao mesmo tempo confuso algumas críticas que o pessoal faz quando a casa ao que tudo indica segue o script do bom atendimento. Se tem algo suspeito pode ter certeza uma hora ou outra o tópico será devidamente auditado. Depois das críticas duras de alguns por aqui, particularmente fiquei bastante curioso e instigado. Até agradeço, pois fico estimulado o suficiente para eu checar e conferir via de fato as considerações negativas como fiz na outra casa.

Sem pressa e devidamente planejado essa casa será visitado. Só não sei quando, mas promessa está feita pelo menos à minha pessoa.

Carpe Diem!!! 8)

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1147 Mensagem por Alexandremk » 18 Mai 2015, 12:19

Tevez Corinthiano escreveu:Mas o que acontece aqui não é com a casa, é pessoal com a minha pessoa,
e são caras que já enviaram mps pra mim pedindo informação, estão muito
incomodado com a grana que gasto.

Quando comecei a frequentar a casa da Vanny, a Redway que fechou começou
ali a perseguição, postava TDS e elogiando a casa e esses mesmos vinham
encher o saco, mas um sei quem é, e se quiser trocar uma ideia estamos aí.

Catozé

:-k Que coisa,hein? O pessoal se incomoda demais quando o sujeito tem td demais e no extremo oposto como é meu caso, escasso, bem escasso. :? :? :? No meu caso por exemplo, encheram muito o meu saco :evil: :evil: :evil: , aliás, eu admito que demorei bastante tempo para postar o primeiro td. E não tenho vergonha de admitir que não disponho de recursos financeiros e tempo também para ficar fazendo td na quantidade que os outros acham conveniente. E o que eu ganho com isso? Nada.

Só quero curtir a putaria e só. 8) E outra, não estou aqui para ficar disputando quem tem mais td, nem procuro status. Minha atividade sempre foi solitária e totalmente anônima e pretendo seguir nessa linha. E por aqui pelo menos tenho evitado de quebrar a cara ](*,) , graças a referência de alguns que acompanho. E continuo sossegado e perseverante.

É lamentável constar que tenha tantos neguinhos com tanta dor de cotovelo. Misericórdia!!!! [-o< #-o

Valeu camarada e tamos aí ::ok::

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1148 Mensagem por eumesmoo » 18 Mai 2015, 13:29

E ai galera, blz?

Estou fora de SP há algum tempo e por isso não consegui visitar este amado antro. Acho que essa semana passo lá, mas bateu uma saudades de uma das famosas meninas que passaram lá, a Mel.

Alguém sabe onde essa delicia foi parar?

Tava louco para ver ela.

Abraços

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1149 Mensagem por MOTTAINAI » 18 Mai 2015, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Beijou na Boca:NÃO
Segunda, umas 13 horas, fui até o Sensação. Estavam 4 garotas, mas me chamou atenção a Naty.

Pequenininha, magrinha, branquinha, belas mãos, de salto alto, óculos e um shortinho jeans bem provocativo.

No quarto tira o óculos e a roupa :shock: :shock: :shock: Meus Deus que puta corpinho gostoso, magrinha, buceta raspadinha, seios pequenos pra médios rosadinhos e bem firmes (novinha né!).

Não regula posição, chupeta só de capote, mas super bem feito. Não beijou também.

Ninfetinha que na rua quebra o pescoço de um monte de gente que gosta dessa fruta.

Caladinha, mas gemeu muito no sexo oral nela. Me incomodou um pouco pelo fato de parecer forçado.

No geral um bom TD.

60tinha por 30 minutos.

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1150 Mensagem por MultiMan » 19 Mai 2015, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD.Positivo.
Dia 14/5/15.
Varias garotas supergatas no ambiente, na minha opinião todas elas comestíveis, na apresentação foi excelente, porém, não sou muito bom em memorizar os nomes das gatinhas e perdi a concentração logo quando eu vi a "Naty" já sabia que seria ela que levaria para o quarto, depois de passar outra apresentação de boa, escolhi a Naty essa loirinha é uma gracinha e no quarto foi tudo de bom, chupou com camisinha mais foi muito gostoso e eu tava adorando, depois brincamos e ela por cima mexendo que maravilha de foda quase gozei ali mesmo, fui por cima dela e não aguentei comecei a bombar e gozei pra caralho, como estava muito bom dobrei com ela mais 1/2 de tesão acabei sem gozar e terminou nosso tempinho, essa vai ter repeteco sem dúvidas.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1151 Mensagem por Alexandremk » 20 Mai 2015, 00:22

MultiMan escreveu:TD.Positivo.
Dia 14/5/15.
Varias garotas supergatas no ambiente, na minha opinião todas elas comestíveis, na apresentação foi excelente, porém, não sou muito bom em memorizar os nomes das gatinhas

E eu achava que o problema estava somente comigo. Fico aliviado ao saber que não sou o único. Se tem mais de 5 garotas. Ai,ai,ai... é osso. :oops:

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1152 Mensagem por MultiMan » 20 Mai 2015, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

TD. Positivo :D

Estive sábado 16/05/15.
Queria realizar um repeteco com a Dani, mas ela já tinha saído com um cliente, escolhi outra garota a Flávia e fomos para o quarto, a mina foi bem legal comigo me deixou super a vontade, fez a chupetinha com capote mesmo só que bem babado eu adorei, subiu no caralho e rebolou com animação, ela não regula posições e gosta do que faz, peguei ela de ladinho e depois D4, fiquei por cima e soquei bastante na xaninha dela, quando estava no PP&MM já tinha dado nossa 1/2 hora, essa mina é daquelas que merece repeteco e deixo para próxima vez, queria mesmo é ficar com a Dani e aguardei, conto tudo no próximo TD.

Valor da 1/2 hora 60 reais. :badgrin:

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1153 Mensagem por MultiMan » 20 Mai 2015, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

:D TD. Positivo sábado dia 16 de maio 2015. :D
Depois de conhecer a Flávia esperei a Dani para fazer um repeteco, quando a Dani estava disponível eu.chamei para o quarto, ficamos a vontade rolou uns beijinhos e o clima agradável, ela me chupou de um jeito que quase gozava rapidinho, quando ela subiu em mim não consegui segurar e logo gozei enchendo a camisinha de porra, vou marcar outros repetecos com ela foi tudo de bom.

Link:
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1154 Mensagem por josiasz » 21 Mai 2015, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Atrasado, mas sonegar nunca, correria ta monstra mas informação nunca eh demais, bora:

Vontade a mil de variar o cardápio e bora pro sensação, como sempre n lembro o nome das garotas que estavam lá, só sei q tava cheio de gps! A cara de safada danada da Flávia me chamou muita atenção, cara de quem gosta duma putaria das fortes... Bora pro quarto.

Morena (meio q uma mistura de mulata e índia), bunda redondinha M, coxas grossas, barriga zerada, xana raspadinha, peitos pequenos, se comunica bem, bem extrovertida, animada, deixa bem a vontade e eh tão safada quanto a cara dela sugere... Ela eh muito enérgica, tem um apelo sexual forte, não sei como dizer... Vc olha pra ela e percebe q ela eh bem safada mesmo, adoro isso... Se deixar ela te atropela, te tira o fôlego.

Tomei uma ducha, conversamos um pouco e nos beijamos sem miséria alguma, ela beija muito, sem regulagem, nos enroscamos bastante, negócio foi bem intenso, pegada louca...

Chupadas vigorosas no pau, sem miséria (e sem camisinha também, mediante a taxinha), chupa com muita pressão, com barulho, adoro barulho de uma boca carnudinha daquela me chupando, tudo o q pedia na chupada ela atendia, muito bom, ela SERVE muito bem.

Eu sentado ela se encaixou sentada de frente p mim, depois PPMM, de 4, e finalização na boca levando mais chupadas.

Ver aquela cara de SAFADA chupando daquele jeito eh de deixar louco, p quem gosta de GP tarada e foguenta a Flavia eh prato cheio, recomendo.

Teve um ponto negativo apenas, q não eh de difícil solução, q prefiro expor a ela mesma num eventual repeteco, que certamente acontecerá.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1155 Mensagem por vamleidder » 21 Mai 2015, 14:32

Pessoal,

O telefone da casa mudou?

Eu ligo nesse (11)2883-3555 e ninguém atende!

Queria conhecer alguma dessas gostosas, ou todas, que tanto os colegas elogiam por aqui. Mas pretendo ir qdo todas estiverem na casa!

Abços..... 8)

Link:
🔗

Trancado