Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz

#1141 Mensagem por Huang » 25 Jun 2011, 18:12

Comedor da ZN escreveu:Qual o horário de funcionamento da casa ?? Hoje, passei em frente no começo da tarde e não vi sinal de vida.
Funciona à partir das 11 horas da manhã (umas 3/4 quengas)...mais tarde chegam mais raparigas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smartcard24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1142 Mensagem por smartcard24 » 05 Jul 2011, 23:18

Huang escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Qual o horário de funcionamento da casa ?? Hoje, passei em frente no começo da tarde e não vi sinal de vida.
Funciona à partir das 11 horas da manhã (umas 3/4 quengas)...mais tarde chegam mais raparigas...
ESsa CASA MANDOU QUASE TODAS AS GAROTAS EMBORA POSSUI MUITO POUCA GAROTAS
a VELHA BRUXA ATENDE MUITO MAU ESSA NAO VALE A MOEDA ALGUMA ....FUJAM

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1143 Mensagem por antunes » 26 Jul 2011, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo, voltei a casa. Realmente precisa de uma reforma. Mas ok, vira e mexe apareciam algumas meninas boas lá. dessa vez até que foi bom. Cheguei por volta das 14h, plantel diminuto (4 ou 5 garotas), na apresentação algumas com cara beeem fechada. Escolhi a Bruna, que achei a mais bonita e simpática. morena, lábios relativamente grossos.
Chegando no quarto, banho eu, banho ela e veio esfregando o corpo, seios bem bonitos, naturais.
A bunda também é bacana.
Ficou um tempo chupando as bolas e punhetando. Capote, chupa gostoso, em seguida metida de lado, de quatro e ppmm. Finalizei assim. Não gosta que chupem os peitos e não beija. Pedi um selinho educadamente negado no ppmm.
R$ 100,00 1 hora (um pouco menos)

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1144 Mensagem por Sapolio » 16 Ago 2011, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Dia quente, fui me refrescar debaixo do abacateiro. Várias desfilaram e uma morena linda me chamou a atenção, a Nicole.

Lindos seios pequenos para médios, cintura fina, bundão delicioso, bucetinha com um filete, unhas pintadas de vermelho-safada, pezinhos lindos, boca carnuda e brilhante.

Nem tirei a roupa e fui beijando. Meio tímida, foi se abrindo e num parou mais de beijar. Ponto altíssimo.

Gulosa, depois de alguma insistência, sem capot, mas com agrado de R$ 40. E a mina é positivaça no oral, uma das melhores gulosas que recebi, a mina tem o dom e diz ter apenas 20 aninhos e 4 meses de profissão. Já aviso que ela não faz para qualquer um (acho que todas dizem isso, hehe).

Meti de tudo quanto é jeito, mais gostoso ela de lado.

Vou ter que ir lá de novo, o pau tá latejando só de lembrar.

1/2 hora por R$ 70 + 40,00 do oral

Link:
🔗

laercioteixeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1145 Mensagem por laercioteixeira » 17 Set 2011, 16:20

E aí companheiros da putaria, de volta ao Abacattão, depois de muito tempo longe, por volta das 18hs de ontem, onze garotas se apresentaram, eu confesso que fiquei em dúvida entre duas gatas, a Amanda e a Yasmin, então resolvi subir com as duas...Uaalll, foi a melhor escolha que eu poderia ter feito, as gatinhas fizeram a festa e me deram um prazer imenso..Ainda estou gozando pensando naquelas duas.. Vou ter que voltar lá hoje... Nooossa, até que o Abacatte está melhorando mesmo, hein, as garotas cada vez mais gostosas...Valeu!!!!
R$ 160,00 1hora com as duas.

Link:
🔗

laercioteixeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1146 Mensagem por laercioteixeira » 01 Out 2011, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
E aí amantes de um anal, lá no Abbacate, sabadão, calor, sol, na apresentação cinco gatas de primeira, Amanda, Fabiana, Viviane, Yasmin, Karen e Michelle. Subi com a Fabiana, cabelos negros, pele branquinha, rosto de ninfeta, seios grandes e bundinha apertadinha. Já subi de pau duro, e chegando no quarto, a safada me fez um oral sem camisinha que me deixou louco, e depois, eu comi o cuzinho dela, apertadinho....Gozei até umas horas... Essa ninfeta sabe mesmo fazer um anal...

R$ 100,00 hora
R$70,00 anal
R$ 30,00 horal sem camisinha
(Sem desconto)

Voltarei o quanto antes..

Na correria como sempre...

Link:
🔗

mauriciobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1147 Mensagem por mauriciobh » 02 Nov 2011, 21:50

Caros amigos foristas,

Novamente colocando os TD's em dia... tava meio q doido pra dar uma metida mas com pouca grana, então acabei indo no Abbacate!

Cheguei na casa e já solicitei apresentação. Vieram umas 5 meninas, dentre elas estava a Rafaela. Não muito bonita, mas com um corpão muito legal.

Pedi pra conversar um pouco com a Rafaela antes de subir. Sentou-se ao meu lado na recepção e já fiz as perguntas básicas sobre seu atendimento e como forma satisfatórias, acabei subindo com ela mesma.

Cheguei ao quarto e ela logo em seguida. Começamos a nos despir e ela já veio pra cima pra dar uns beijos...rs... blz... era tudo o q eu queria mesmo...rs... pegava no meu pau e virava a bunda pra mim e se esfregava...rs... então fomos para o banho... voltamos ao quarto e ela já veio pra cima pra chupar meu cacete... chupa bem mas poderia ser com um pouco mais de pressão... mas tava bom assim mesmo.

Na sequência eu fui dar o trato nela... tava com a bucetinha bem cuidada e raspadinha então comecei a chupar até ela não aguentar mais e gozar bem gostoso. Ela veio por cima começou chupar meu pau novamente e colocou a camisinha. Sentou gostoso no meu pau e começou a cavalgar de costas pra mim... as vezes ela sentava até entrar meu pau inteirinho e começava a rebolar como louca... então deitei-a na cama e fizemos um PPMM muito bem cadenciado enquanto ela pedia pra eu socar. Soquei bastante e ela virou pra ficar D4, que visão...rs... então peguei meu pau e enfiei na sua bucetinha... socava e ela pedia mais e mais...rs.... com o dedo eu ficava brincando com seu cuzinho e ela relaxava gostoso...rs... até que não aguentei mais e gozei.

A garota manda bem e vale ir fazer um belo TD, mas vai com o pinto bem cuidado... senão num tem oral sem mas nem que a vaca tussa...rs...

Notas finais:
Rosto: 6,5
Corpo: 8 (gostosa)
Beijo: 8 (beija bem)
Seios: 9 (pequenos para médios e bem formados)
Bunda: 9 (Que bunda...rs...)
Oral: 7 (bom, mas pode melhorar bastante...)
Vaginal: 8 (bem cuidada e limpinha)
Anal: Não fez... acho q faz... não pedi
Custo x Benefício: Muito bom!!

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1148 Mensagem por ultracomecu » 07 Nov 2011, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ULTRA NA ÁREA, NA ÁREA É PENALTI.

APOS APRESENTAÇÃO E ENTREVISTAS ESCOLHI A AMANDA LOIRA TINGIDA,, +- 1,60, CORPO EM ORDEM BUNDA DURA, SEIOS MEDIOS, SIMPATICA APOS BANHO ORAL SEM, MUITO BOM , DEDADAS , CAVALGADA E FINALIZO NOS SEUS SEIOS. BOM CUSTO BENEFICIO, anal taxado.

70,00 ADIANTADOS POR 1/2 HORA
OS QUARTOS PRECISAM DE UMA REFORMA URGENTE, COLOCAR AR CONDICIONADO, TROCAR AS CAMAS, PINTAR, , FORA QUE É UMA BAGUN ÇA DE QUARTOS , QUE É DIFICIL ENCONTRAR O N° E AS PERVAS NÃO LEVAM VC AO QUARTO.

QUANTO A RECEPCIONISTA ( QUE FICA A TARDE, COROA) ELA MUDOU O ATENDIMENTO, ESTA MUITO MELHOR

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#1149 Mensagem por mirohino » 12 Nov 2011, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:NÃO
:D apos peregrinar pelos puteiros da regiao naufraguei no abbacate, inclusive ha tempos q nao pousava por la.
a utlima vez era clinica ainda. cheguei no meio da tarde e fui recepcionado por uma recepcionista feia pra caralho.
oculos fundo de garrafa. pediu apresentação e fui pegar um copo da agua. ai ela começa a cantar alto feito louca.
tava chapada sera ? :lol:
sentei no sofa e apreciei o desfile. achei q casa ta bem de menina, depois de ver uns dragoezinhos em outros prives
achei esta com uma qualidade melhor. vieram umas 08 pervas, todas estilo gostosona.
nao lembro os nomes mas lembrei de ter lido alguns tds da rafaela, tinha uma com sotaque paraguaio, fiquei com receio
apesar de ser gostosa de corpo. para nao arriscar escolhi a q tinha um sorriso mais simpatico. a karina, acho q e com k
me arrisquei pois nao li nenhum td dela mas fui na sorte. paguei 70,00 meia hora em cash pra trubufu q me entregou as
toalhas e aquele sabonete de bosta.
me explicou o quarto e subi, tava meio perdido qdo da outra escada sobe a carina toda sorridente q me leva ao quarto.
ela trajava um shortinho jeans colado e um top.
entrei no quarto e ja fui pro chuveiro. ela me empresteou o sabonete liquido dela alegando q aquele sabonetinho nao
prestava nem pra lavar o saco :lol:
enquanto me enxugava apreciei ela tomando banho. elá é loira tingida, rosto redondo, labios (de cima) finos, os seios
gigantes meio caidinhos mas um tesao. bunda media pra grande. xaninha depilada. uns 1,65 de alt.
logo q saiu do banho nos beijamos, ela esquiava no começo mas forcei a beijar na boca e ela acabou cedendo.
ela adora q aperte e chupe os seios grandes dela. fez uma espanhola e logo colocou a borraca e fez uma chupeta
digamos boa. ela cuspia e engolia ate o talo. qdo tava molhado de saliva cavalgou e depois d 4 e ppmm
pediu pra gozar nos peitos e logo punhetou e o primeiro jato foi longe e quase pegou no cabelo. depois melequei
todinha os peitões dela. foi se lavar e depois fui eu. sai do banho de pau duro, ela brincou um pouco com o menino
e logo soa o maldito gongo.
nos beijamos e depois dos abraços de despedida, rua. 8)

tive sorte de ter pego uma mina bacana. fiquei na fissura de comer a rafaela loira. o mulher gostosa.
e tb a paraguaia mas essa lembrei de uns comentarios de uma vadia de sotaque q era uma mala... :roll:

Link:
🔗

domus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1150 Mensagem por domus » 16 Nov 2011, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Salve amigos de putaria, fico uns tempos afastado, mas sempre volto e dessa vez o retorno foi no Prive Abbacate, dia 12 de outubro por volta de 01:30 da manhã (atrasado mas não sonegado).
Estava voltando de viagem com mais dois amigos e resolvemos dar uma relaxada e fomos para a rua Luis Góes, 810, chegamos lá tinham umas 7 ou 8 garotas depois da apresentação escolhi a Melissa, uma loirinha bem mignon e muito bonitinha, subi para o quarto e depois de uma ducha começamos com uns amassos, beijos inicialmente tímidos por parte dela, ela chupou sem camisinha por pouco tempo, não é o forte dela, mas depois o negócio esquentou a menina é bem pequena mas agüenta uma vara que é uma loucura comi ela de tudo que posição e acabei finalizando com ela de quatro, depois batemos um papinho e logo deu o horário. Enfim uma boa transa por 100 mangos,

Link:
🔗

bozoemafalda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1151 Mensagem por bozoemafalda » 17 Nov 2011, 23:02

POSITIVO

Nome: Amanda
Garota:
Cabelo: tingido loiro
Rosto: Normal, mas tem uma carinha de safada
Corpo: Barriguinha zero, bundão, coxona e pernona, e como ela propria brincava, peitinho, mas vai turbinar logo logo
Atendimento: Simpática desde o momento que entrou no quarto e não ficou te acelerando pra gozar e sair fora

O ATO:

Com um papinho bom, carinhosa (já venho dando uns beijinhos no corpo), dava umas lampinhas nas bolas e no bilau, falou que ia dar beijinho mas acabou caindo de boca sem camisola. Logo depois colocou a camisola, chupou mais um pouco e logo já subiu em cima.

Cara, eu achei pelo padrão da casa que ela é cuidada, é limpinha e fazer o serviço certinho. Enfim, acima da média. Parece que ela atende até as 21 horas.

Gozada na posição frango assado e ela ficou trocando ideia depois.

Recomendo e com certeza repeteco.

Curiosidade, alguem sabe onde está a Daniela peituda, que tinha uma tatuagem de dragão?

Valeu e até a proxima.

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1152 Mensagem por VonDutch » 18 Nov 2011, 18:34

MANCADA
Nome da Garota:ABACCATE

TD fresquinho, feito ha uma hora atrás. Deixei a patroa no cabelereiro e zarpei pro puteiro mais próximo na região. No caso a Abacate, que já havia ido algumas vezes. O que me desagradou profundamente, é que aquela velha de óculos, sem noção, não quis me deixar sair de lá, de jeito nenhum. Depois da apresentação, não havia me empolgado com ninguém, mas não teve jeito, se eu não subisse com alguém, ia virar parte da mobília. Acabei subindo com a paraguaia, Lisa, que foi uma compania bem agradável e até se esforçou, mas não rolou tesão, deu meia hora (70 reais) eu vazei.
Negativaço pisada na bola pra cafetina, não volto nunca mais. Sinto pela Liz que foi bem simpática e esforçada, pode até ter alguém que curta a garota, mas eu não me empolguei, ela está acima do peso e as tetas apesar de grandes, são caidaças. Não vi nenhuma que me agradou, mas pelo jeito os outros puteiros estão piores ainda. Uma dica pros proprietários de casas do generos,
Quando o cliente quiser sair da casa sem finalizar com ninguém, deixem que ele acaba voltando. No meu caso eu nunca mais boto o pé la, e olha que eu tinha boas lembranças dessa casa!

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz

#1153 Mensagem por mirohino » 22 Nov 2011, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

:o tava com fissura de voltar neste antro depois de comer a tal da karina (que ja saiu da casa) e na hora que cheguei na parte da tarde, a bruna me atende com aquele sorriso e com o corpao q ela tem. pedi apresentação e vieram umas 06 garotas. quase escolhi a bruna mas como a bruxa nao tava na recepção ela estava substituindo. entao escolhi a rafaela. lembrei q ela tinha uns tds positivos. subi no quarto e qdo tava no banho ela chega. os quartos estao fudidos. alguns parecem cativeiros :lol:
da janela do quarto dava pra ver a meninas sentadas batendo papo numa area tb bem detonadas. depois do banho ela foi se lavar e fomos pro abate. a rafaela é loira, 1,65, bundas ate q grandes, peitos com aureolas rosadas. bonitinha, e uma xana depilada e cheirosa. beijei ela e chupei os peitos e desci pra xana, sem cheiro, gostosa de lamber. tem os labios bem pequenos.
depois foi a vez dela de acariciar, começou pegando no meu pau e logo encapou. chupou um pouquinho e como pedi 30 min, pedi logo pra ficar d4 e mandei ver. ela e toda apertadinha. olha q meu pau nao e tao grande. depois ppmm onde finalizei. um papinho basico na cama e o gongo soa. banho e rua 8)
R$ 70,00 em cash adiantados.
repeteco nao, as vezes ela ficava distante, parece q ta cansado dessa vida...mas vai um positivo quase neutro

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1154 Mensagem por Carnage » 01 Dez 2011, 22:11

POSITIVO

Gostei muito dela na apresentação, primeiro porque tem um par de pernas que é um espetáculo, segundo porque de todas foi a mais simpática e tinha um jeito animado que meu instindo disse ser sinal de que a guria era boa na cama. E meu instinto não falhou.

Não se precisar a idade, mas não é novinha. O rosto não é muito bonito, tão pouco é feio. Os cabelos médios e repicados são bonitos. Já o corpo é um tesão. Coxas grossas, pernas torneadas, uma bunda maravilhosa, bonita, redonda e firme, barriga zerada e peitinhos pequenos e empinados muito bonitos. É um tesão mesmo.

Extremamente simpática, conversadeira e descontraída. E é muito empolgada. Beija bem gostoso, sem restrições a carinhos, chupei muito a bucetinha linda e lambi a bunda dela um bom tempo. Retribui com um bom oral sem, feito com bastante pressão, mas como só peguei 1/2 hora, não ficamos nessa muito tempo.
Trepada animal, vem por cima com vontade, variando bem as posições. Pegar ela de quatro então é maravilhoso! Que bunda!

Muito empolgada mesmo, ótima foda, pena que peguei só 1/2. Devo voltar.

Resumo:

Preço: R$70 por 1/2 hora
Rosto: não é bonito mas agrada
Bunda: quadril médio, cintura bem fina, bunda delicisoa, bem redonda, empinada, firme e delciosa de pegar, muito linda mesmo
Peitos: bem pequenos, empinadinhos, bem bonitos
Pele: bem clarinha, sem marcas notáveis, muito lisa e macia
Buceta: pelos aparados, lábios e grelo pequenos, muito gostosa de chupar. Encaixe delicioso, lubrificação natural razoável, usamos um pouco de gel.

Simpatia: extremamente simpática e de boa conversa, carinhosa e fogosa
Beijos: beija com vontade notável, de língua e se regulagem
Chupeta: sem capote, bem gostosa
Empenho: muito empenhada, se esforçar bastante em agradar, desempenha de forma muito animada, gemidos e reações muito realísticos

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1155 Mensagem por Craudison Desnossauro » 11 Dez 2011, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (mudou)

estive na Abacate nesta sexta feira, chuva para caralho, entrei e meti...

escolhida foi(puta aminésia, acho que era Talita o nome), Talita, mulata alta de rosto bonito, shortinho jeans, saltão e corpão, deixou o Desno empé na apresentação, catei ela e fomos...

uma hora de muita metelança, comi ela em varias posições, com enfase para de 4,

chupa bem, monta bem, vira de 4 bem, enfim, no triplo não é show, anal nem pagando

positiva, deu gostoso, 100,00 uma hora

C.Desno

Link:
🔗

Trancado