Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1141 Mensagem por Sucking Cunt » 26 Jan 2014, 14:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD - 25/01/14 16h Rosas Julia

Sabadão a tarde, poucas putas na casa esperei descer as que estavam atendendo, escolhi a Julia, morena 1,65 m 60 kg parecia uma boa pedida.

Há poucos dias na casa, subi e fui para ducha, disse que já tinha tomado ducha e atendeu o celular, enquanto estou no banho sem problema, saí me enxuguei e ela continuou no celular, falando que não estava compensando vir de sábado, poucos cliente, e com a mão fez sinal para eu ir para cima, falei que esperava ela desligar, ela insistiu, respondi "Desliga!" Desligou e para compensar me beijou, mas a compensação acabou por aí, fui beijando e lambendo a vaca e ela parecia incomodada, lambi um pouco a buça que pelos cheiros não estava lavada, mas ela já foi saindo querendo me chupar, enfiou o plástico, chupou porcamente até o pau levantar um pouco e já foi tentando enfiar na buceta, na segunda tentativa falei "Chega! Sai de cima, pago tudo, mas chega e sai de cima!" A filha da puta ainda tentou argumentar, mandei sair de cima de novo, me vesti , paguei e sai.

Dica para a gerência, veja se a garota gosta da coisa e se não é só pela grana, o cliente quer no mínimo atenção e ser bem atendido, sem celular, sem reclamações que não tem dinheiro e sem a atitudes de "goza logo aí!!!"

Sou cliente antigo, pergunta para a Índia, Amanda, Carol, Mayumi, Alice , Erica, se já as tratei mal. Manda essa vaca embora!!

R$50 /30 min no lixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1142 Mensagem por bilisa » 27 Jan 2014, 02:44

essa semana vou atrás da india, depois dos relatos do comedormaluco e spjapa2 e dos vários outros.

valeu e boas caças !!!!!! :mrgreen:

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1143 Mensagem por asanoturna » 27 Jan 2014, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Putanheiros de plantaõ....

O plantel está muito bom nesse antro, fazia tempo que eu não ia e queria carne nova...

Escolhi Bruna, loira oxigenada, corpo cheinho mas nada comprometedor, seios grandes.

Subimos sem entrevista, banhos tomados e a perva começa com uma excelente massagem no corpo, depois abocanhou e fizemos um 69 excelente.

Ela calvagou muito e pude chupar os deliciosos seios dela, finalizei com ela de 4 e meu dedo cutucando o cuzinho dela.

Nada de espetacular, um metida para trocar o óleo, mas a garota é muito simpática e valeu a pena.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1144 Mensagem por renatocraig » 27 Jan 2014, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
De volta ao club para rápida missão pelos lados da Hamburgueria Osni, passei na casa sábado a tarde e escolhi a Mariana, que já conheço.
Corpo de ninfeta com um quadril bem bonito, magrinha com uma bunda muito gostosa que de quatro fica mais bonita ainda.
Chupou sem capa e fez vária posições até eu gozar.

Casa em ordem com toalha lacrada e sabonete descartável.

50 libras por meia hora.

Link:
🔗

c4s4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1145 Mensagem por c4s4 » 01 Fev 2014, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Meu primeiro post por aqui...
Dei uma passada lá hoje (1/2) seguindo a recomendação dos senhores hehehe.
Procurei a ìndia, mas ela não estava, só tinha duas meninas disponiveis: Camila e Luana.

Conversei com a Luana, e por causa da semelhança dela com uma colega de trabalho, acabei opatando por ela mesmo.
Ela não cobra taxas, mas gosta de um agradinho... Tomamos banho, depois ela chupou sem capa, veio pro 69, depois colocou a capa e sentou. Parti então colocando ela de 4 e finalizei num ppmm.

Muito simpática, mas o corpo meio caído. Barriguinha, peitinho flácido, mas trepa gostoso e é boa de papo (não tem aqueles trejeitos de profissional... ela falou que trabalha de dia em uma farmácia).

Fiz meia hora (R$ 50) e acabei deixando uma oncinha de presente pra ela pelo bom atendimento. Repeteco: talvez...

Nome: Luana
Rosto: Médio, morena clara, bonito sorriso.
Corpo: Baixinha, 1,60... Barriguinha, peito pequeno, bunda fraca. Tatuagem nas costas, no quadril e perto da virilha.
Bunda: peq e mole.
Seios: peq e mole, mas com biquinho bonitinho.
Estilo: Namoradinha
Beijo: Selinho, e de lingua.
Oral: Sem perservartivo
Anal: Nao perguntei
Valor Pago: R$105,00 (50 do programa, 50 de agrado e 5 da cerveja)
Tempo: Meia hora

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#1146 Mensagem por Sucking Cunt » 02 Fev 2014, 11:37

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD + 1/2/14 15h Rosas Bruna

Volto ao clube das Rosas porque é um lugar agradável, tem várias pervinhas interessantes e o custo / benefício é bem atraente.

Sábado a tarde, um calor do cão, sou o único cliente. Umas seis se apresentaram, queria ter re-comido a Mayumi que não estava, a Índia ainda estava fresquinha na memória, então fui desbravar.

Escolhi a Bruna, lôra farmácia, precisando retocar, 1,60 m 65 kg, seios fartos, buça depilada, com bifinhos, marcas de biquíni fio dental, simpática. Faz anal com taxa. Banho, sento na cama, espero por ela, que chega me abraçando, beijando e chupo os peitões generosos. Mando deitar, enfio a língua na boca dela, sou correspondido, volto aos melões, e vou chupar a buceta, que estava bonitinha, cheirosinha e com os pequenos lábios maiores que o normal, para quem gosta, é uma boa. Fui chupando a putinha, um bom tempo e quando fiz que ia sair , ela segurou minha cabeça e disse que queria gozar, como recusar um pedido assim, continuei me afogando naquelas carnes até sentir o corpo dela retesar e ouvi-la gemer, cara adoro ver puta gozando.

Deitei, me chupou sem, as bolas e o pau, bem babado. Pedi para encapuzar e vir por cima, sentou bem e tem um leve pompoar, aprovado. Pedi D4, e agarra-lá por trás segurando aquele bundão tive que dar um tapa gostoso , ela gostou e pediu mais rs rs rs.

Segurei nas ancas e soquei, com ela gemendo mais até encher o reservatório. Na saída pediu caixinha extra, falei que não tínhamos combinado nada a mais e não tiro nenhum pontinho dela por isso, pediu com educação e não ficou chateada com a recusa.

Boa trepada, não é nenhuma miss, mas dá melhor que muita gostosinha que se acha.

R$ 50 / 30 min

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1147 Mensagem por BATMAN90 » 02 Fev 2014, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Td fresco de hj mesmo, na casa estavam mariana fernanda e carla escolhi a primeira pq ja ti nha saido e gostei, morena 165 magrinha seios gostados de chupar e buceta tbm so fica na casa de domingo, no geral td bom ela é toda durinha chupou bem com capa e sentou gostoso.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#1148 Mensagem por ybr » 02 Fev 2014, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

td realizado hj,estavam disponiveis a carla \(ja sai) e a fernanda,escolhi a fernanda.subimos ,banho tomado,começou oral encapado ,falando uma s sacanagens,passamos o pp mm,de lado fiqeui bombando um tempo assim,pedi para ficar de pe com salto alto e comi ela segurando na janela (olhandom para a rua)e finalizei com ela de quatro na beira da cama.R$50,00 meia hora.fui

Link:
🔗

IFOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1149 Mensagem por IFOD » 08 Fev 2014, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Visita sabado 8 fev, a tarde . Apresentacao de 5 meninas, eis q me chama a atencao uma morena baixa (aprox 1,55 alt), simpatica e sorridente, aparenta uns 27-29 anos. Moca de pele branquinha, rosto bonito, corpinho legal, leve barriguinha, cabelo negro liso.
No quarto sem roupa ja vamos para a acao. Oral fraco, ja partimos para o coito, borracha naveia, varias posicoes, ate finalizar. Moca se envolve de leve, meio profissa.
Bom divertimento
1/2 hora 50,0

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Bruna Bucetão

#1150 Mensagem por DetetiveABC » 13 Fev 2014, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loira

Fez Anal:SIM
TD realizado semana passada.

Retornei para comer a Bruna, tinha visto ela na ultima visita mais naquela ocasião resolvi subir com a Patricia para meu arrependimento. Já no quarto tomei uma ducha, e quando deitei na cama ela falou que fazia o oral sem camisinha mediante a caixinha de R$20,00, então aceitei. O boquete dela é muito bom lambe o saco, brinca com a cabeça da rola, e adora engolir o pau até o talo. Após a vadia mamar muito e deixar a vara em ponto de bala encapou e sentou gostoso até o talo. A tarada rebolou gemeu gostoso enquanto apertava aqueles peitos generosos, depois variamos algumas posições, peguei ela de frente, de lado, de bruços e finalizei com a cachorra de quatro apertando e abrindo aquela bunda gostosa com aquela marquinha de biquini cavadinho, depois tomei um banho e vazei.

Valor R$100,00 por uma hora + R$20,00 de caixinha pelo oral sem camisinha.

Link:
🔗

Henryosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1151 Mensagem por Henryosafado » 13 Fev 2014, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Anal:NÃO
Pessoal, boa tarde. TD feito há umas duas semanas. Fui pela recomendação dos senhores e não me arrependi. A Índia é tudo isso que os senhores disseram e muito mais. Sorridente, sem frescuras (só não faz anal, mas até aí blz) e carinhosa, foram os R$ 50 mangos mais bem gastos do ano haha. A pena é que tava calor demais. Se o clima tivesse ajudado, ficaria mais 30 minutos de boa. Vale repeteco, e aproveitem enquanto é tempo, pois a gata me confidenciou que pretende se aposentar a qualquer momento, ainda em 2014.

Link:
🔗

didi1951
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1152 Mensagem por didi1951 » 15 Fev 2014, 14:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Como tava nas redondezas, aproveitei pra dar uma visitinha na casa. Chegando la perguntei da India, mas ela não estava, disse a recepcionista q ela so chega depois das 18.00 hs, então pedi apresentação das pervas, apareceu umas 4 meninas, duas Julia e Patricia muito bonita. Acabei escolhendo a Patricia, ela e bonita de rosto, morena e estava com um vestido justinha mostrando as belas pernas in natura. Subimos pro quarto, ela caladona, cara emburrada , tentei puxar umas conversas, mas so respondia o necessario. Tomei um rapido banho e pedi um oral , s/c so com presentinho de 20 contos, tudo bem topei pagar. Ela fez um oral ate q bom, com pressão, mas muito mecanico, ficou uns minutinhos e já qria colocar a borrachinha. Mandei ela deitar e chupei os peitinhos , q por sinal são muito bonitos, ai fui descendo e qdo cheguei naquela abertura entre as pernas, ela não deixou de jeito nenhum chupar. me disse q só na proxima. Fiquei meio puto, mas tudo bm, fomos pra metelança, ela veio por cima sem muito empolgação, depois deitei ela e fui no pp&mm, precisei de concetrar muito p gozar. Ela e muito profissa.

Repeteco, nunca mais.

Abçs

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#1153 Mensagem por Trinda » 15 Fev 2014, 15:45

POSITIVO

Fazia tempo q não dava uma passada nessa casa, apos ler os TD´s, fiquei com vontade de conhecer, a India, mas ela nao estava no dia, pelo q eu li, tem dias certos q ela aparece, mas não sei direito quais.

Na apresentação, gostei de duas garotas, a Patricia e uma outra morena, meio alta de cabelos compridos, bonita de rosto, não parecia ser tao nova na idade.

A Patricia é bonita, olhos castanhos, cabelo escuros e comprido, baixinha e com aparelhos nos dentes.
Fomos para o quarto, tomamos um banho e conversamos um pouco. Pelo que eu percebi, a maioria das garotas da casa, faz um programa completo, mas tudo mediante a presentinho. Ela beija gostoso, sem frescura. Oral é bom, mas sem muita variação e com pouca pressão. Acabei gozando muito rapido no papai e mamae mesmo, pois fiquei estava com muito tesão e ela é uma gracinha gemendo.

1/2 hora - 50 reias + presentinho

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1154 Mensagem por jpguia » 25 Fev 2014, 20:57

NEUTRO

Td final da tarde. Escolhida patricia, morena, mignon, nova.
Apos ducha iniciou oral sem razoavel (negociado), depois cavalgou, ppmm, frango e d4. Tava no fim do expediente, sem entusiasmo, mas nao reclamou ou apressou. Troca de oleo.
50 conto cash 1/2h

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1155 Mensagem por asanoturna » 05 Mar 2014, 11:03

POSITIVO

De volta a esse antro..

O plantel está muito bom nesse antro..

Escolhi Bruna, loira oxigenada, corpo cheinho mas nada comprometedor, seios grandes.

Subimos sem entrevista, banhos tomados e a perva começa com uma excelente massagem no corpo, depois abocanhou e fizemos um 69 excelente.

Ela cavalgou muito e pude chupar os deliciosos seios dela, finalizei com ela de 4 e meu dedo cutucando o cuzinho dela.

Nada de espetacular, um metida para trocar o óleo, mas a garota é muito simpática e valeu a pena e o repeteco com ela pela simpatia.

A perva está longe de ser uma rainha da putaria.

Link:
🔗

Responder