Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1156 Mensagem por vamleidder » 21 Mai 2015, 15:48

aproveitando...
Em TD c/NATY (triplo não) MultiMan escreveu: .....chupou com camisinha mais foi muito gostoso e eu tava adorando....
Em TD c/FLÁVIA (duplo não), MultiMan escreveu: .....fez a chupetinha com capote mesmo só que bem babado eu adorei,...
Poxa... esse cara exagerou! Quem aí acha que oral com capote pode ser gostoso?
Pô, tenham dó! Puta que não chupa sem (nem pagando taxa) não é puta... precisamos ser mais exigentes...
E mais MultiMan: essa Flávia pelos posts acima chupou todo mundo no pelo menos voce? Tem um que até gozou na boquinha dela!

Fui........ 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1157 Mensagem por MultiMan » 21 Mai 2015, 21:20

vamleidder escreveu:aproveitando...
Em TD c/NATY (triplo não) MultiMan escreveu: .....chupou com camisinha mais foi muito gostoso e eu tava adorando....
Em TD c/FLÁVIA (duplo não), MultiMan escreveu: .....fez a chupetinha com capote mesmo só que bem babado eu adorei,...
Pô, tenham dó! Puta que não chupa sem (nem pagando taxa) não é puta... precisamos ser mais exigentes...
E mais MultiMan: essa Flávia pelos posts acima chupou todo mundo no pelo menos voce? Tem um que até gozou na boquinha dela!

Fui........ 8)
Eu só fui 3 vezes neste lugar e to conhecendo ainda, fiz meu relato na simplicidade e devo ter exagerado sem querer, mas já imaginava que alguém iria falar algo sobre meus TDs e valeu pelo toque, não esperava que fosse neste tópico essa observação, no outro tópico do BL134 ninguém falou nada, então vou esclarecer e tirar dúvidas.
Eu pensei bastante sobre publicar no fórum meus relatos, porque, vendo os relatos dos foristas eu percebo que eles tem mais experiencia no assunto, eu sempre sai com putas de ruas, de boates e bares, deve ser por isso que quando fui para os prives achei melhor.

Sobre a garota "Flávia" me fez chupetinha com camisinha, eu gostei e se desse ideia nela mediante as taxas a mina vai fazer chupeta sem camisinha, algumas se puxar ideia não rola sem camisinha, como você disse "Puta que não chupa sem (nem pagando taxa) não é puta... ", me desculpe eu sou caipira ainda tô me convertendo a ser mais exigente, sempre fui vacilão com as putas por falta de exigência, talvez na próxima vez eu já tenho mais informação, eu fui para outros lugares depois e foi foda nem estava muito na vontade de relatar.
Sobre a "Naty" eu não garanto que vai rolar chupetinha sem camisinha, na próxima vez eu pergunto tudo.
Como eu gostei do lugar achei legal postar aqui.
E achei legal que comentou sobre meu TD. foi útil pra mim valeu.

Link:
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1158 Mensagem por MC Safadão » 23 Mai 2015, 21:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vamleidder escreveu:aproveitando...

Fui........ 8)
,

salve salve meus parça eh isso ai o mano tá certo nao pode vacila tem que exigi o massimo. E esse mano ai de cima que fala uma pa de groselha puxa saco de puteiro do carai. Ninguem faiz naada de graça ne irmão? Se o cara defende tanto o puteiro assim é porque ai tem. Ah pq atende fodasse que atende bem. É de graça essa porra? AS MINA da de graça nessa porra? A gente paga carai entao eh obiraçao atender bem o cliente. Esse pau no no se acha dono do topico para dizer oque pode e nao pode dizer, vacilaum do carai cheio de recadinho cheio de marra que vc pensa que eh seu porra? VAmos mandar real e fodase esses pau no cu puxa saco de putero

É nóis vagabundo!

MP Enviada ao forista
E&M - 25/05/2015

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1159 Mensagem por renatocraig » 25 Mai 2015, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente conheci a Bárbara por indicação do amigo Catozé.
GP muito bonita de rosto, se comprometeu a realizar oral sem capa mediante taxa, mas raramente foi um dos meus TDs onde não priorizei tanto o oral. Ao invés disso, meti muito com ela por cima lá no quartinho do espelho. Tive uma visão igual as que se tem quando bebemos o Santo Daime, mas esta, perfeita e não era alucinação;
A GP não nega fogo e me fez muito feliz. Uma pena que ela não vai de sábado.
Morena alta, cabelos lisos e longos, boca gostosa de beijar, coxas grossas e bunda sensacional.
Entrou para o TOP 10 BOND GIRLS.

Repeteco sempre!!!

A Bárbara foi Bárbara.......

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 408
Ver TD's

OS MITOS!!!!

#1160 Mensagem por biggirllover » 26 Mai 2015, 09:35

CATOZÉ e Carioco,

o prazer foi meu em conhece-los! Não é para me menos que vocês são mitos.
Fazem um social incrível nos locais nos quais vão.
E eu tive uma grande sorte! Acho que fazia mais de dois anos que não ia na Bia,
e encontrei vocês dois lá. A conversa foi deliciosa.

Se eu conseguir uma janela de tempo (está cada vez mais dificil, entre o trabalho e a casa),
quero estar na Bia no boca livre do dia dos namorados. Ai vamos enlouquecer nos papos.
E, quem sabe, eu fazer um TD com alguma das meninas da General Jardim 242 (na sexta, eu não entrei com ninguém porque não havia do meu biotipo, que é muito específico - gigantas ou superpeitudas ou musculosas - em outras ocasiões já havia feito TDs ai, como com a Lorena, a mulata de 1,85m de altura, e a Sandy, a góticas peituda com peitões gigantes).

Espero vê-los em breve, meus novos amigos!

Biggirllover

Tevez Corinthiano escreveu:Este TD foi na sexta-feira dia 22 de maio, estive na casa com o Grande Amigo Carioco mais uma vez, várias garotas nesse dia, estavam Letícia, Mirella, Larissa, Juliana, Jéssica, Flavia Furacão, Naty, Patricia, Barbara, Dany, Marcela ex- Beatriz da Tangara, Laís, Gaby ( essa Gaby foi a que fiquei e postei como Larissa Ninfetinha, mas como a Larissa antiga voltou, ela trocou o nome para Gaby ), Mestre Carioco ficou doido pela Ninfetinha Gaby e veio perguntar sobre ela, primeiro tirei umas dúvidas com ela sobre as preferencias do Carioco, passei pra ele e não teve problema, ele foi com ela, eu passei no quarto estavam quatro garotas conversando, Flavia Furacão, Jéssica, Naty e Letícia, entre elas três começaram a me atiçar para ir no quarto com uma delas, queria um repeteco com a Letícia e ela conseguiu me convencer

Profissional do Sexo? Letícia ex-Tangará
Pele? Branca
Rosto? Acho ela muito bonita, tem uns olhos que chama o Putanheiro pra briga :mrgreen:
Cabelo? Preto
Idade? Não perguntei, mas acho que tem 22 anos, acho que ouvi alguém dizer isso lá.
Corpo? Belo corpo, gostosa
Beijo? Na boca, sem miséria
Oral? Sem plástico
Seios? Peitões
Barriga? Zerada
Xoxota? Raspadinha
Bunda: Rabão
Ponto Positivo? Garota muito legal, deixa o putanheiro bem a vontade no quarto
Ponto Negativo? Nenhum
Repeteco? Com certeza
Programa TD ? Super Positivo, Super Positivo, Super Positivo, Super Positivo
Casa, Local: Casa Dez, Bia Dez, Wando Dez

VALOR: PAGUEI R$ 100,00 EM ÓTIMA COMPANHIA DA LETÍCIA

A GAROTA: QUANDO ELA DISSE QUE ME CONHECIA DA TANGARÁ, EU DISSE QUE NÃO LEMBRAVA DELA, ENTÃO VOLTEI LÁ NA PAGINA DA CASA E COMECEI A REVER OS MEUS RELATOS E PUDE VER QUE EU FALAVA OS NOMES DE TODAS AS GAROTAS QUE ESTAVAM NO DIA E ENTRE ELAS TINHA UMA LETÍCIA PEITUDA, PELO DECOTE QUE ELA USAVA E CHAMAVA MUITA ATENÇÃO. EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DELA, COMIGO FOI DEZ, CARIOCO TAMBÉM APROVOU QUANDO PEGOU NA TANGARÁ, ENTÃO COM A GENTE FOI PASSADA E APROVADA PELO CRIVO.

Causos da Putaria: Depois de pegar a Letícia e o Carioco a Gaby, ficamos sentados no sofá e batendo papo, de repente quando alguém me chamou de CATOZÉ, um senhor muito educado e gentil que estava sentado próximo a mim disse: Você é o Mito Catozé?
Mais que depressa me apresentei, ele ficou bem contente dizendo que estava desacreditando que estava me conhecendo, Carioco começou a conversar com a gente, então ele perguntou quem era ele, ele respondeu Carioco, ele ficou muito contente, dizendo que estava conhecendo segundo palavras dele os Mitos Carioco e Catozé, quando Mestre Carioco perguntou quem era ele?

Biggirllover :shock: :shock: :shock:

Puta que Pariu, o cara que é o Mito aqui, sempre lia os relatos e comentários dele aqui, o Carioco também disse que sempre ler o que ele escreve e mostrou até ter muito conhecimento da escrita dele, coisa de louco, a honra foi nossa em conhece-lo, minha e do Grande Mestre Carioco.
Biggirllover foi um prazer conhece-lo, espero vê-lo novamente aqui ou em outra casa, para batermos mais um papo, abraço.

É, Não Está Fácil Pra Ninguém :mrgreen:

Aqui o Movimento é Sério :doubt:

Não Tenho Mais Nada Pra Falar ::basta::

Catozé de Boa 8)

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1161 Mensagem por Sexo é Vida » 27 Mai 2015, 07:17

POSITIVO

Olá amigos,finalmente um alvará nas mãos,bora pro Sensação...
Adoro essa casa,me sinto muito bem lá. Quinta feira passada cheguei um pouco tarde,já era 20:00,tinha alguns clientes na sala o pessoal estava ouvindo musica,clima bacana,aguardei apresentação,a Bia chamou as garotas,demorou um pouco pra aparecer a primeira,veio um garota magra alta branquinha,se não me engano o nome dela é a Naty,mais ela estava conversando com outros clientes dando risada,ai resolvi espera mais,ai veio a Patrícia,loira muito bonita,como já era 20:25,e eu não tinha escolhido ainda,e já estava ficando tarde,eu ia com a Patrícia.
Deere pente vem uma morena muito gata,Barbara estava com um vestido que mostrava a poupa da bunda,já fiquei doido,ai uns dos clientes que estava na sala,cara muito gente boa,me disse essa mina é gata,muito boa no quarto,se você não for eu vou repetir...kkkk,não pensei 2 vezes,perguntei pra ele se eu poderia ir,ele disse vai lá de boa,avisei a Bia e bora pro quarto.
Morena alta,cabelo lisos,rosto muito bonito.
Oral foi encapado,mais bem feito.
Destaque pro encaixe dela,ela é bem aparadinha,muito gostosa.
Fiquei uma hora com,repetir?? Com certeza
Ótima casa não vejo a hora de outro alvará sair pra eu pode voltar,vi que um amigo forista postou que a Larissa voltou adoro essa garota,preciso de um alvará urgente..kkkk abraço a todos!!!

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1162 Mensagem por Sexo é Vida » 27 Mai 2015, 09:03

POSITIVO

Sexo é Vida escreveu:Olá amigos,finalmente um alvará nas mãos,bora pro Sensação...
Adoro essa casa,me sinto muito bem lá. Quinta feira passada cheguei um pouco tarde,já era 20:00,tinha alguns clientes na sala o pessoal estava ouvindo musica,clima bacana,aguardei apresentação,a Bia chamou as garotas,demorou um pouco pra aparecer a primeira,veio um garota magra alta branquinha,se não me engano o nome dela é a Naty,mais ela estava conversando com outros clientes dando risada,ai resolvi espera mais,ai veio a Patrícia,loira muito bonita,como já era 20:25,e eu não tinha escolhido ainda,e já estava ficando tarde,eu ia com a Patrícia.
Deere pente vem uma morena muito gata,Barbara estava com um vestido que mostrava a poupa da bunda,já fiquei doido,ai uns dos clientes que estava na sala,cara muito gente boa,me disse essa mina é gata,muito boa no quarto,se você não for eu vou repetir...kkkk,não pensei 2 vezes,perguntei pra ele se eu poderia ir,ele disse vai lá de boa,avisei a Bia e bora pro quarto.
Morena alta,cabelo lisos,rosto muito bonito.
Oral foi encapado,mais bem feito.
Destaque pro encaixe dela,ela é bem apertadinha,muito gostosa.
Fiquei uma hora com ela,repetir?? Com certeza
Ótima casa não vejo a hora de outro alvará sair pra eu pode voltar,vi que um amigo forista postou que a Larissa voltou adoro essa garota,preciso de um alvará urgente..kkkk abraço a todos!!!

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1163 Mensagem por eumesmoo » 27 Mai 2015, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

E ai pessoal, tudo bem?

Fazia um tempo que não aparecia em SP e, nessas raras oportunidades, não posso perder a chance de revisitar essa casa.

O recinto passou por reforma, construindo-se dois novos quartos onde antes as garotas ficavam esperando. Uma boa idéia, mas os quartos parecem pequenos e sem banheiro. COntinuo com a minha preferência pelos dois quartos da frente, como todos, mas na fissura qualquer lugar vale, ahahahhah.

Bom, passando ao relato, a casa estava cheia de garotas, varias novas e interessantes, mas optei pela Dani. Menina muito legal, super gente boa e diposta.

No começo foi um pouco calada, mas não posso falar muito, também sou quieto. Começamos a conversar com calma e quando percebi já estava recebendo um ótimo oral desencapado.

A menina sabe chupar e muito bem. Deixei ele chupando um bom tempo, inclusive passando à um ótimo 69.

Depois de um tempo passamos para um amasso forte e em seguida para a metelança, que não durou muito graças as ótimas habilidades dela com a boca.

Pedi para gozar na boquinha, mas não rolou. Tudo bem, hahahaha, quem sabe um dia.

Adorei o encontro e, se der, terá repeteco.

R$ 60 por 30 minutos muito bem gastos.

Abraços

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1164 Mensagem por MultiMan » 27 Mai 2015, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

TD. Positivo.
Realizado dia 26/05/2015.
Garota: Sheila.
Fui visitar o Sensação numa tarde e o clima estava bom, chegando lá tive apresentação de 3 garotas, Gabi, Barbara e Sheila, acho que as outras garotas deviam estar com clientes, então eu escolhi a Sheila uma morena de rabão gostoso, fomos para o quarto e chegando lá nos despimos, a garota me beijou e eu já fico excitado, ela me masturbou enquanto chupava seus peitos, fez chupetinha com camisinha normal, pego ela de frente e começo socando o pinto naquele bucetao gostoso dela, peguei de ladinho e depois no PP&MM, finalizei bombando nela D4 e gozando pra caralho na borracha, paguei o programa 60 reais 1/2 hora e fui embora.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1165 Mensagem por biggirllover » 28 Mai 2015, 09:52

Carioco,

muito gentis as tuas palavras (aliás adoro as tuas palavras, o teu escrito, sempre que aparece um relato teu, seja TD ou não, corro para ler). Espero, tão logo tenha uma janela de tempo adequada, tornar a revê-los, e quem sabe, fazer uma excursão mais estendida pelo vasto universo da putaria. A cavalona Steffany, eu já encontrei algumas vezes no Casarão, e é com ela que eu costumava subir, pois invariavelmente é a mais cavala do Casarão. Quanto à Paola, finalmente na segunda-feira consegui sair com a giganta: 1,86m de gostosura. Estou tentando arrumar algum pretexto no dia 12 de junho pra uma civil giganta com quem tenho saído e conseguir passar o dia dos namorados aí na Bia. Cruzando os dedos....

Um grande abraço,
Biggirllover

Carioco escreveu:TD 414.
Realizado Sexta-feira, Dia 22-05-2015.
Garota: Gabi Ninfetinha (ex-Larissa Ninfetinha). Novidade.
Local: Privê Sensação (ex-Flor Alvim).
Devido à volta da Larissa mais antiga, a ex-Larissa Ninfetinha teve de trocar seu ‘nome artístico’, ou pseudônimo, para Gabi Ninfetinha. Então, só pra reforçar: Catoze inicialmente, em TD anterior, nomeou a atual Gabi Ninfetinha de Larissa Ninfetinha. Nas casas, nome é como um cargo a ser ocupado, portanto, com o retorno da original, ou primeira, a Larissa, este cargo, ou posto (‘Larissa’), volta a quem de direito. Teremos, com isso, a Larissa que recuperou seu cargo/posto e a Gabi Ninfetinha, sendo que esta última tinha ficado temporariamente como ‘Larissa’; agora, com seus nomes artísticos bem distintos e diferenciados, espera-se evitar qualquer equívoco. Sexta-feira eu fui de Gabi Ninfetinha.
Vi aquela coisinha mais miudinha, mais magrinha, com jeitinho de novinha, sentadinha lá no fundo do corredor. Fui conferir. Era mesmo do tipo ninfetinha. Em vez de eu mesmo falar com ela, entrevistá-la, pedi ao amigo mais experiente, que já tinha saído com a ela, para tirar-me algumas dúvidas. Ele falou que ela era ‘show’, como costuma dizer, disse que ela era dócil e boa de transa. Já estava, só por aí, aprovada, quase aprovada. Precisa saber se ela iria cumprir comigo o Duplo Sim. Sim, ela iria! Foi o amigo Catoze que fez essa aproximação, que dirimiu essas dúvidas, ao perguntar, ou melhor, conferir, com ela sobre esses detalhes e depois repassar tais informações a mim. Eu, às vezes, não gosto nem de entrevistar, de perguntar muito, gosto de saber (de alguma forma, de preferência por intermédio de outrem) se vai rolar um Duplo Sim e golpes e ir pro quarto com minha pretendida. Meto primeiro, converso depois rs rs rs... Eu sei que nem sempre isso é possível, às vezes eu mesmo tenho que ficar perguntando, especulando, avaliando... Mas quando posso contar com a ajuda de um amigo pra fazer tais sondagens, eu até prefiro... Eu tinha visto aquele corpinho de menininhas, depois o amigo Catoze disse que era limpeza, que tudo estaria no jeito, aí foi só alegria, foi só ir pro quarto para curtir muito a ninfetinha... Quanto a menininha tirou a roupa, embora ela já tenha atingido a maioridade, e até passado um pouco, pois já tem dezenove, tem um corpinho de menininha mesmo, bem de ninfetinha... Acho que mais ninfetinha do que a própria Bruninha Ninfetinha, em minha opinião... A carinha da Bruninha é que compete em ‘novice’, em ar jovial e pueril, com ela, com o rostinho da Gaby Ninfetinha... Mas quanto ao corpo, quanto aos peitinhos, putz!!!! É bem de ninfetinha mesmo. Já coloquei os vídeos de novinhas lutando, escolhi um dos melhores vídeos, um dos mais adequados àquela situação, àquele momento mágico, onírico, celestial... Aquela novinha, só pelo jeitinho dela e por encarnar, como uma Deusa-Ninfetinha (ou Divazinha-Ninfeta) que veio à Terra, uma das lutadorazinhas dos vídeos, fez-me ascender ao firmamento... Mas nem precisou ela se alongar muito nos golpes que meu pau já estava em estado de enrijecimento máximo; os ‘porrinhas’, digo, meus gametas, queriam todos saltar ao mesmo tempo em direção a ela... Eu nem sei o que foi mais apoteótico no que se refere ao prazer, se foi a lambida na xoxotinha dela, se foi as chupadas nos seus peitinhos, se foi beijar a boca dela, se foi a boca dela me fazendo um Oral Sem, se foi eu ficar dentro dela, e dar aquela paradinha, enquanto assistia ao vídeos de minhas musas-lutadoras novinhas, ou lutadoras novinhas-musas, sei lá... Eu só sei que o prazer foi indescritível, por demais intenso, algo que parece fazer-nos transcender além da matéria, algo sei lá... Sobrenatural... De proporções astronômicas...

A putaria é um Universo que nos oferece prazeres imensos, de proporções astronômicas, se é que me permitem dizer assim; e um número infinito de surpresas... E falando em ‘Universo’ e proporções astronômicas, tivemos a honra nessa Sexta-feira de encontrar o BigGirlLover, pra mim o Stephen Hawking da putaria, afinal é graduado em Astronomia e Doutor no GPGuia. Contenta-me sobremaneira quanto tenho a oportunidade de conhecer pessoas ilustres, e verdadeiramente ilustradas, conhecedoras de assuntos que podem servir-me de subsídio para uma literatura mais enriquecida, com uma espécie de intercâmbio entre um assunto e outro, mas, é claro, tudo isso tendo como mote central a putaria... Já tinha tido a satisfação de conhecer pessoalmente outro forista de renome, que inclusive já conhecia (acho que também pessoalmente) o BigGirlLover e dele me falara muitíssimo bem, esse outro amigo forista é o BigCarioca... Esses dois são também apreciadores de mulheres mais corpulentas, de dimensões, ou manequins, maiores do que a média; eu também gosto de pegar umas de tamanho mais avantajado, tipo uma tal de Paola, do Night House, uma verdadeira ‘giganta’, como costuma dizer o forista amigo astrônomo. Mas eu vou do micro ao macro, aprecio desde aquela mais pequenininha até a maiorzona; encanta-me tanto a estrutura atômica como a estrutura astronômica; uma miudinha igual a uma que peguei uma vez na boate Glamorosa (Nanda, se não me engano), até uma do tipo dessa Paola, do Night House, ou uma outra giganta (mas com toda a massa corporal muitíssimo bem distribuída) que frequentava o Caribe (na Rua Antônia de Queiroz) e o Casarão, cujo nome, salvo engano, era Estéfane (ou coisa parecida, como Stéphany, Stefani, Estefany...). Mas enfim, todas, de todos os tamanhos, cores e credos, são bem-vindas pra agasalhar minha vara... E quanto ao nosso clã, nossa irmandade, a fraternidade putanheira (ou putanhística), tem aumentado com o passar do tempo, integrando cada vez mais novos e dignos representantes e militantes da causa... Costumeiramente nossas reuniões têm sido agradáveis e proveitosas, muito úteis a todos nós, com trocas de informações valiosas. Agradeço, em meu nome e do amigo Catoze, a participação e cooperação de todos.

Além da Astronomia, teve também, na Sexta-feira, a Gastronomia...

Arroz Lomo, Pad Thai, Lomo Salteado, cerveja artesanal e soda italiana. Por enquanto, só isso, foi só o que foi pedido para eu e o grande amigo Catoze experimentarmos no Espaço Urbanoide, destinado a Food Trucks. Lomo Salteado foi o prato escolhido pelo amigo, eu escolhi os dois primeiros, Arroz Lomo e Pad Thai. Pad Thai é uma comida típica tailandesa, e os outros dois pratos são típicos peruanos. A cerveja artesanal escolhida foi uma ‘boc’, sei lá eu, só sei que era forte pra caralho, era amarga, ruim mesmo; pra mim é ruim, afinal qualquer cerveja, que não seja a Malzbier, é ruim; eu só escolhi, mas bem consciente disso, para experimentar e dizer que um dia bebi uma ‘cerveja artesanal’. A soda italiana é uma bebidinha mais amena, mais adocicada, que teve ter baixo teor alcoólico. O foda foi encarar aquela comida peruana picante pra caralho (esse é bem o termo) com uma cerveja amarga mais do que a vida dos aflitos... Puta que pariu! Mas se me perguntarem se valeu, eu digo que valeu, afinal ir a um espaço agitado, alegre, animado e cheio de opções de comidas e bebidas, para experimentarmos ainda que seja só por curiosidade e efeitos de comparação, vale sempre a pena... Catoze foi comigo desbravar mais esse espaço inserido numa das ruas mais badaladas da Cidade de São Paulo...

Garotas presentes: Thaís, Mirella, Juliana, Jéssica, Flávia Furacão, Naty, Patrícia, Bárbara, Gaby, Letícia, Larissa, Dany e Marcela...

Nota: Essa série de TD, do número 409 ao 414, eu comecei a escrever no Sábado, se não me engano. Mas fui escrevendo um pouco, parava, e no fim, só terminei hoje, na Terça-feira, Dia 26.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1166 Mensagem por altobomgosto » 29 Mai 2015, 08:23

Carioco,

muito gentis as tuas palavras (aliás adoro as tuas palavras, o teu escrito, sempre que aparece um relato teu, seja TD ou não, corro para ler). Espero, tão logo tenha uma janela de tempo adequada, tornar a revê-los, e quem sabe, fazer uma excursão mais estendida pelo vasto universo da putaria. A cavalona Steffany, eu já encontrei algumas vezes no Casarão, e é com ela que eu costumava subir, pois invariavelmente é a mais cavala do Casarão. Quanto à Paola, finalmente na segunda-feira consegui sair com a giganta: 1,86m de gostosura. Estou tentando arrumar algum pretexto no dia 12 de junho pra uma civil giganta com quem tenho saído e conseguir passar o dia dos namorados aí na Bia. Cruzando os dedos....

Um grande abraço,
Biggirllover

BGL tem novidade para você.

PRISCILLA.

Ela é nova na putaria, só frequenta a Miruna aos Domingos (dias de semana ela tem um trampo civil ), mulata esbelta 1,90 m.; completa com leitinho na bokinha. AINDA NÃO LIBERA O CÚ

ABG

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1167 Mensagem por biggirllover » 01 Jun 2015, 10:47

Grande dica, ABG!!!

Não é todo dia que aparece uma altona com 1,90m.
Vou providenciar um alvará pra desgustá-la.

Muito obrigado,
Biggirllover

altobomgosto escreveu:Carioco,

Um grande abraço,
Biggirllover

BGL tem novidade para você.

PRISCILLA.

Ela é nova na putaria, só frequenta a Miruna aos Domingos (dias de semana ela tem um trampo civil ), mulata esbelta 1,90 m.; completa com leitinho na bokinha. AINDA NÃO LIBERA O CÚ

ABG

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1168 Mensagem por Roxo » 01 Jun 2015, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu havia esquecido de postar. Só me lembrei quando vi o post acima do Carioco e achei muito estranho pois a garota é um triplo não. De vez em quando ela esquece de se apresentar pois estava estudando nos fundos da casa e utilizando óculos. Fiz a entrevista e foi um triplo não. A garota é bonita apesar de ser séria. Ela disse que nunca faz oral sem. Apesar do triplo não, eu estava precisando trocar de óleo urgente. Resolvi fazer meia hora com ela. Parece ser muito esforçada pois está tentando passar em concurso público. Quando ela tirou a roupa, fiquei surpreso pois apesar dos 22 anos dela, o corpinho era de ninfetinha e muito bonito, principalmente os seios que não resisti e chupei. Ela veio por a capa e fez um oral regular. Depois veio por cima cavalgando até cansar. Trocamos de posição para PP&MM e fiquei bombeando até cansar. Acho que não consegui gozar devido ao oral com capa e terminei gozando com a mão nos seios dela. Ela está louca para sair dessa vida e aproveitem enquanto ela está nessa vida.
Ela quer ser delegada da polícia civil. Se alguém tiver a fantasia de foder uma delegada (nem que seja futura) agora é a oportunidade. Não sei se vai ter repeteco.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#1169 Mensagem por atiradordeelite » 03 Jun 2015, 12:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros! :x

TD realizado 01/06, segunda-feira à tarde.

Combinei com colega Catozé, o mesmo colou com Carioco, depois chegaram Guime e Hommer FBI.

Como sempre, recepção da Bia nota 10, depois chegou o Vando. Ficamos de papo, Bia tava gripada e vazou, espero que já esteja bem. Ñ embaçei muito, tomei umas brejas, troquei umas idéias com Larissa, resolvi fazer um repeteco, bora aos fatos.

Garota: Morena de rosto agradável, cabelos pretos cumpridos, diz ter 18 anos, altura mediana, corpo com leves excessos abdominais, ñ acinturada, pernas bonitas, seios médios, bunda média firme.

TD razoável com ressalvas! Já em um dos quartos da frente, banho de ambos, algumas carícias, mas a gp ñ tem muita interação, beijos ñ houve, mamadas gostosa nos peitos da pervinha, xana semi-depilada, fiz um tempinho ali, na hora do oral, àquela pergunta que irrita, "vai querer com ou sem?" ::basta:: aceitei sem, até que ela foi bem, principalmente nas lambidas pelo membro, garganta profunda e trato nas bolas e saco tbm ñ, mesmo pedindo. Começamos com ela vindo por cima, gp mete até bem, depois fui pegar a gp d4 e azedou :x gp ñ se lavou direito, subiu um odor fétido, quase desisti, forcei a mente, e gozei rápido, gp se joga na cama, e mal curti a gozada.

R$ 60 + 20 = 80tinha programa e tx, mal gastos, diga-se de passagem.

Achei o plantel muito modesto para os valores praticados.

Casa que já passou excelentes prestadoras, Letícia, Ruiva, Mel entre outras.

Nesse dia, havia uma gp que tempos atrás fez um stripper em um desses churrasco, se ñ me engano chama-se Liz, realmente ela tem baita corpão do jeito que gosto, o rosto é mediano, mas querer cobrar R$ 200, sendo que o valor exercido pelas casa é R$ 100/h, acho simplesmente ridículo, ainda bem que um japa se recusou ir com a mesma, situação constrangedora pra putanheiros e garotas, ñ deviam permitir tal situação, se a gp acha que tá com naipe muito acima, que procure outra casa, botar banca ali ñ pega bem.

O ambiente é muito bom, ficamos á vontade, mas o principal que é garotas e atendimento das mesma vem caindo bruscamente.

Fui! :x

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1170 Mensagem por renatocraig » 03 Jun 2015, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Meu último TD antes de embarcar, devido a correria e tantos compromissos só agora estou postando e nunca sonegando.
Por indicação da querida Bia, experimentei Larissa. GP bem novinha, morena, com tudo no lugar e sem frescura.
GP muito carinhosa, me deu atenção antes de entrar para o quarto enquanto aguardávamos na sala e logo fomos para o quarto 1.
Ao se despir para o banho, a GP me deixou com muito tesão, tomamos banho juntos e purificamos nossos hálitos com um pequeno Listerine que estava no bolso, para tirar o cheiro das Heinekens.
Beijos tímidos mas logo começou um oral sem capa(mediante acerto) misto com banho de gato sensacional, com uma língua muito quente e oral bem babado. Adorei.
O fato dela ser bonita e jovem ajudou muito no tesão e logo na sefunda posição já tive o auge.
Tirei rapidamente a camisinha e finalizei ao estilo ABG com o precioso cálcio escorrendo pelos seus lábios deliciosos.
Aprovada e saí muito satisfeito.

Repeteco sim.

Um dia eu volto e curto mais com vocês, pessoas especiais.
Abr a todos!!!

Link:
🔗

Trancado