Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1171 Mensagem por Hommer FBI » 05 Jun 2015, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final de tarde de terça feira, fui visitar esta casa!

Fazia pouco mais de um ano que não fazia TDs aqui, mas venho visitando a casa, eventualmente, já faz alguns meses!

Com o plantel reformulado, a casa está com muita GPs novas e tem trazido novidades constantemente! Isto é bom para dar-nos oportunidade de conhecermos mais garotas!

Fui muitíssimo bem recebido pela Bia, gerente da casa, que faz questão de deixar-nos bem a vontade!

Nas minhas idas, vinha reparando, além das GPs que já conhecia de outras casas, na Dani! Bonita, simpática e tem um perfil que me atrai muito! Inclusive em conversa com outros foristas que passaram recentemente por, tivemos a mesma impressão sobre a GP!

Neste dia fui lá com intenção de ficar com ela e chegando lá a casa estava sem energia elétrica devido a um pequeno problema na instalação! Fiquei um tempinho lá conversando com a Bia e com as Gps, quando apareceu um camarada para resolver o problema!

Que bom!

Vou finalmente descobrir os segredos da Dani, que encantou vários amigos e chamou a atenção de outros!

Para quem não conhece a Dani ela é loira, cerca de 1,60, seios médios, mas naturais, quadris médios, perfeitos para sua estatura!

Conversei com a mesma sobre o horário, falei com a Bia e fomos para o quarto!

Entrando no quarto, ficamos conversando um pouco sobre assuntos diversos! Sei que foi perda de tempo de programa, mas a conversa se fez necessária para termos um integração melhor!

Bom, como não entrei no quarto só para conversar, comecei indo para cima dela e trocamos beijos! Beijos maravilhosos! Boca muito gostosa! Deliciosa!

Enquanto beijávamos, fui tirando as roupas dela! Vagarosamente!

Enquanto tirava as roupas, fui massageando a partes desnudas de seu corpo! Ela adorou! Ainda brincou que se continuasse a massagem ela iria ficar apaixonada!

Roupas tiradas, tirei as minhas e começamos a pegação com muitos beijos! Fui descendo minha língua e comecei a fazer oral nela! Gostou muito! Oral feito, beijamos mais um pouco!

Fomos tomar banho! Pegação e beijos durante o banho, com muita massagem nas suas costas!

Banho tomado, fomos para a cama e começamos a beijar-nos novamente! Daí ela falou que era a vez dela e pediu que eu deitasse e começou a fazer um oral maravilhoso! Como poucos que tive! Quase superou minha preferida para oral!

Quando já estava bastante excitado, pedi que viesse por cima! Ficamos nesta posição até finalizar!

Finalizado, fomos tomar outro banho, pois o tempo já havia acabado!

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Recomendo!

Repeteco com certeza!

Obs: Fez oral sem, mas no padrão da casa! Mediante taxa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1172 Mensagem por rafaelnrf » 07 Jun 2015, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na ultima quarta-feira.

Já fazia um tempo, quase um trimestre, que não aparecia neste local.

Lá estavam a Patricia, Laís e um anjo caído do paraíso da Bruna (que o continente africano a tenha)

Escolhi a Patricia, rosto bonito, simpática,

Na cama levantou o meu membro masculino com uma espanhola, fez um excelente oral porém com capa, mas pelo valor não há razão de reclamar, veio por cima, depois de quatro, bruços e de ladinho.

Boa companhia.

Tempo: 1hora, valor: 100,00 reais.

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1173 Mensagem por Roxo » 14 Jun 2015, 00:39

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Nota:5
TD feito na última sexta-feira. Estava precisando trocar de óleo urgente e fui para lá esperando encontrar o plantel completo. Vieram apresentar 4 garotas além da Naty que estava na ausência da Bia. Nenhuma novidade. Resolvi fazer um repeteco com a Mirella, uma vez que ela tinha dito que não fazia oral sem capa pois estava com problema num dente e agora estava resolvido.
Entramos no quarto e após o banho tomado, ela veio com a camisinha. Eu disse a ela que havia prometido fazer sem capa depois de resolver o problema do dente. Ela começou um oral meia boca cadenciado e logo depois quis colocar a capa. Eu pedi para que continuasse no oral e ela me disse que cobra à parte - R$ 20 e disse que era o padrão da casa. Eu nunca paguei por isso e eu disse que não estava mencionado em nenhum TD aqui do forum. Ela me disse que inclusive o Carioco paga ela, mas não coloca no post. Eu não acredito nisso, pois o Carioco sempre me pareceu uma pessoa sincera.
Enfim ela colocou a capa e veio cavalgar. Pouco depois ela cansou e pediu para trocar de posição. Fomos para o PP&MM, mas eu não estava conseguindo gozar pois ela não conseguiu deixar o meu pau duro. Como o tempo estava terminando, resolvi terminar na mão senão o tempo ia esgotar e eu não estava a fim de dobrar pela atitude dela. Não pretendo ter repeteco com ela.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1174 Mensagem por Hommer FBI » 14 Jun 2015, 08:30

TD de terça feira, dia 09/06

Final de tarde de terça feira, fui visitar esta casa, após sair de consulta médica!

Fui muitíssimo bem recebido pela Bia, gerente da casa, que faz questão de deixar-nos bem a vontade!

Entre as GPs estava a Letícia!

GP que já conhecia de outra casa e não tive oportunidade de repetir!

Conversei com ela e pedi um quarto para a Bia!

Fomos para o quarto e conversamos um pouco, já fazia algum tempo que não a encontrava!

Conversada básica, começamos a trocar caricias com muitos beijos!

Beijos maravilhosos!

Fui tirando as roupas, as minhas e as dela vagarosamente!

Roupas tiradas, fomos para o banho, onde continuamos com a pegação mais um pouco!

Banho tomado, fomos para a cama! Trocamos mais um pouco de caricias e, como já estava muito excitado, pedi para ela encapar e vir por cima!

Ficamos nesta posição até finalizar!

Ficamos mais um pouco deitados!

Fomos tomar outro banho!

Repeteco com certeza!

Recomendo!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1175 Mensagem por Hommer FBI » 14 Jun 2015, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Final de tarde de terça feira, fui visitar esta casa, após sair de consulta médica!

Fomos para o quarto e conversamos um pouco, já fazia algum tempo que não a encontrava!

Beijos maravilhosos!

Roupas tiradas, fomos para o banho, onde continuamos com a pegação mais um pouco!

Banho tomado, fomos para a cama! Trocamos mais um pouco de caricias e, como já estava muito excitado, pedi para ela encapar e vir por cima!

Fomos tomar outro banho!

Repeteco com certeza!

Recomendo!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1176 Mensagem por Hommer FBI » 14 Jun 2015, 08:34

POSITIVO

Nota:8

Beijos maravilhosos!

Fomos tomar outro banho!

Repeteco com certeza!

Recomendo!
Editado pela última vez por Hommer FBI em 14 Jun 2015, 09:17, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1177 Mensagem por Hommer FBI » 14 Jun 2015, 08:38

POSITIVO

TD de sexta feira, dia 12/06

Tarde de sexta feira, fui mais uma vez visitar esta casa! Era dia da festa da Lingerie, mas o dia dos namorados esvaziou um pouco o plantel!

Fui muitíssimo bem recebido pela Bia!

Entre as GPs da casa estava novamente a Letícia! Como em breve ela estará conquistando novos horizontes, resolvi ficar com ela! Pode ter sido a despedida!

Falei com a Bia e fomos para o quarto!

Entramos no quarto e comecei a beijá-la! Beija muito gostoso!

Ficamos na pegação enquanto eu tirava as roupas dela! Depois tirei as minhas!

Roupas tiradas, ficamos nos beijando por algum tempo e fomos para o banho!

Ficamos na pegação durante o banho! Durante o banho, fiz um pouco de massagem nas costas dela! Ela gosta e sentiu-se relaxada!

Banho tomado, fomos para a cama!

Ficamos beijando e enrolando os corpos por algum tempo, quando pedi que ela viesse por cima!

Ficamos um pouco deitados e fomos tomar outro banho!

Repeteco, se ela ainda continuar mais algum tempo!

Recomendo

Valeu o dinheiro gasto!

CAUSOS DE PUTARIA:

Festa com churrasco porém poucas GPs! Muito macho na casa! Um amigo dá a idéia para, quem quiser, pagar e chupar o cú de uma das GPs! Ela aceitou, estipulou o preço e fomos para a brincadeira!

Como não curto beijo grego, paguei um pouco a mais para chupar a buceta!

Foi tudo ao vivo! Na frente de todos!

Alguns pagaram, mas não tiveram coragem de fazer ao vivo e passaram a vez! Meu amigo Carioco foi um dos premiados! Eu fui o outro! Paguei pela diferença e fui novamente chupar aquela bucetinha, linda, cheirosinha e gostosinha! Se deixassem, estaria até agora me deliciando naquela delicia!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1178 Mensagem por Hommer FBI » 14 Jun 2015, 09:22

Meu TD do dia 09/06 saiu com várias repetições!

O que vale é o ultimo, que dei nota 8 para a GP!

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1179 Mensagem por eumesmoo » 29 Jun 2015, 15:13

POSITIVO

Nota:10
Olá confrades.

Com tempo livre na agenda mais uma vez retornei à casa que tanto aprecio em SP.

Não me recordo se foi semana passada ou retrasada, mas sei que foi em junho e que o dia estava bem frio. A casa estava moderadamente abastecida de garotas e com a amável Bia na recepção.

Conversei rapidamente com a Bia e pedi apresentação. Plantel realmente não está tão bom como de outros tempos, nas ultimas vezes que estive na casa sempre encontrei cerca de 6 a 8 garotas (dessa vez acho que tinha 5 ou 6), das quais 1 ou 2 eram bonitas e o restante razoaveis. Em outras épocas a proporção era muito maior.

Mas, de toda forma, tudo bem, todas as garotas são muito gentis e receptivas e jamais fui mal tratado na casa.

Dessa vez resolvi fazer um repeteco com a Dani. Não consegui resistir à ela, estava toda embrulhada em meia e casaco por causa do frio, mas o belo rosto e corpo me seduzem instantaneamente.

No quarto foi ótimo, exatamente como gosto. A garota é linda, muito gostosa e muito fogosa. Chupa sem e adora ser chupada. Mete gostoso e magistralmente. Cavalgando é sensacional, sabe rebolar como poucas.

Segurei o quanto pude e liberei o leite.

Tentei convencer a me deixar gozar na boca, mas ela não aceita. Sem problemas.

Resumo: R$ 60 por ótima foda. Repeteco com muita probabilidade.

Obs.1: Sempre fico com vontade de pegar a Naty, loirinha magrinha. Ela é do tipo que gosto, mas é uma pena só fazer oral com, isso tira todo meu interesse.

Obs. 2: Não vi a Jessica essa ultima vez, nãos sei se estava atendendo ou não. Alguém sabe se a barriguinha já está aparecendo?

Obs.3: A Mel voltou a casa? Vi um comentário que ela estava lá. Sou um grande admirador das artes dela, seria ótimo reencontrá-la novamente.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1180 Mensagem por Hommer FBI » 01 Jul 2015, 18:48

POSITIVO

eumesmoo escreveu:Olá confrades.

Com tempo livre na agenda mais uma vez retornei à casa que tanto aprecio em SP.

Não me recordo se foi semana passada ou retrasada, mas sei que foi em junho e que o dia estava bem frio. A casa estava moderadamente abastecida de garotas e com a amável Bia na recepção.

Conversei rapidamente com a Bia e pedi apresentação. Plantel realmente não está tão bom como de outros tempos, nas ultimas vezes que estive na casa sempre encontrei cerca de 6 a 8 garotas (dessa vez acho que tinha 5 ou 6), das quais 1 ou 2 eram bonitas e o restante razoaveis. Em outras épocas a proporção era muito maior.

Mas, de toda forma, tudo bem, todas as garotas são muito gentis e receptivas e jamais fui mal tratado na casa.

Dessa vez resolvi fazer um repeteco com a Dani. Não consegui resistir à ela, estava toda embrulhada em meia e casaco por causa do frio, mas o belo rosto e corpo me seduzem instantaneamente.

No quarto foi ótimo, exatamente como gosto. A garota é linda, muito gostosa e muito fogosa. Chupa sem e adora ser chupada. Mete gostoso e magistralmente. Cavalgando é sensacional, sabe rebolar como poucas.

Segurei o quanto pude e liberei o leite.

Tentei convencer a me deixar gozar na boca, mas ela não aceita. Sem problemas.

Resumo: R$ 60 por ótima foda. Repeteco com muita probabilidade.

Obs.1: Sempre fico com vontade de pegar a Naty, loirinha magrinha. Ela é do tipo que gosto, mas é uma pena só fazer oral com, isso tira todo meu interesse.

Obs. 2: Não vi a Jessica essa ultima vez, nãos sei se estava atendendo ou não. Alguém sabe se a barriguinha já está aparecendo?

Obs.3: A Mel voltou a casa? Vi um comentário que ela estava lá. Sou um grande admirador das artes dela, seria ótimo reencontrá-la novamente.

Abraços a todos.
Nobre confrade, saudações!

Estive conversando com a Naty e a mesma disse que até faria oral no pelo, mas não em uma primeira vez e depende da higiene. Se ela achar que está tudo em ordem, faz!

E tem também a taxa para oral!

Eu pretendo ficar com ela em breve! Vou arriscar!

Se estiver com muita vontade, arrisque!

Quem sabe rola.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1181 Mensagem por altobomgosto » 02 Jul 2015, 05:58

Carioco escreveu:Caixinha ou Taxa?
Eu penso assim: Quando a garota já estipula um valor para oferecer um servicinho a mais, acho que pode ser considerado uma ‘taxa’; quando ela espera o cliente dar uma quantia extra, eu penso que isso pode ser chamado de ‘caixinha’. As garotas do Sensação cobram ‘taxa’ ou ganham ‘caixinha’? Às vezes fico em dúvida pelo seguinte: Eu tenho o hábito de pagar adiantado, tanto o programa, quanto a quantia extra que sempre dou a mais pelo Oral Sem. Será que elas me cobrariam? Sinceramente, acho que sim; acho que todas, praticamente todas, cobrar-me-iam se eu não me antecipasse e desse essa quantia extra pelo ‘agradinho’ que é o Oral Sem; acho pouquíssimo provável que alguma se mostrasse tão desinteressa a ponto de não dizer: ‘‘Hei, e minha ‘caixinha’?!?!?!’’. Umas, por experiência própria, já tiveram a oportunidade de dizer que fariam esse ‘agradinho’, mas só mediante a taxa; são elas: Carol, que disse para a Cris, e a esta me repassou a informação, que faria o Oral Sem, mas com o acréscimo, de vinte Reais, no valor do programa, por isso, no dia em que paguei, inclusive no Cartão de Crédito, paguei oitenta e cinco Reais (R$ 5,00 foi a ‘taxinha’, mas a do Cartão de Crédito). E a Gabi, a ninfetinha, que falou isso (que cobra pelo Oral Sem) para o Catoze, inclusive, pois pedi a ele que se informasse sobre o atendimento que ela poderia me oferecer (às vezes estou com indisposição até pra falar ou negociar, então terceirizo este serviço de pesquisa e entrevista rs rs rs...); Gabi disse que faria Oral Sem, mediante a taxa. Essas são as que me lembro de que já foram cobrando; às outras, eu já fui pagando assim que entrava no quarto, sem dar chance a elas de me cobrar nada, então não posso dizer com certeza que são garotas que cobrariam pelo Oral Sem, apenas tenho a forte suspeita que sim, que não abririam mão da ‘taxa’. Gosto de pagar um ‘a mais’ para que elas, na meia hora, recebam uma grana que acho justa (R$ 30,00 + R$ 20,00 = R$ 50,00, em meia hora, uma quantia que me parece, no mínimo, incentivar as garotas a procurem esse serviço, em vez de se empregarem em lojinhas, por exemplo; essas vendedorazinhas gostosas, que não ‘alugam o corpo’, eu não tenho tanta chance de comer, agora uma profissional do sexo, que veja que está ganhando cinquenta Reais a cada meia hora, ou seja, cem Reais a hora, eu já como com certeza...). Farei, oportunamente, uma ressalva: A Laís, quando eu dei o dinheiro pra ela, foi a única que disse que não precisava; a única, pelo que me lembro; as outras, todas as outras, até a Bruninha Ninfetinha, num programa não de meia hora, mas de uma hora, aceitava numa boa, sem pestanejar, a grana a mais. Eu não ligo de pagar pelo Oral Sem, muito pelo contrário, até faço questão de pagar, pois me sinto numa espécie de obrigação moral, de uma obrigação comigo mesmo, de dar essa quantia a mais, principalmente no programa de meia hora, onde as garotas recebem, acho eu, trinta Reais; então, na intenção de aumentar o ganho delas a um valor que acho justo, ou razoável, para ambas as partes, eu dou esse dinheirinho a mais como se fosse uma ‘caixinha’, e elas, provavelmente, recebem como se fosse uma ‘taxa’ (um valor obrigatório), acredito eu... Mas isso não deve ser regra pra ninguém, não acho que as pessoas tenham que se sentir na obrigação moral de pagar ou não uma quantia a mais, vale de cada um, cada qual faz o que acha que deve fazer, é só negociar com a garota. Contudo, parece-me que essa ‘taxinha’ já é praxe, já é algo bem costumeiro, tenho a impressão que elas já contam com isso, e devem sentir-se surpresas ou frustradas quando os ‘vintinhos’ a mais não vêm depois de fazerem um Oral Sem... Eu não cito isso nos TDs porque é uma prática comum minha pagar e elas receberem. Sinceramente não sei qual que aceitaria fazer um Oral Sem sem... Sem receber a ‘taxinha’. Aconselho a perguntar a elas antes de ir para o quarto, se cobram ou não.
Quando eu pago e quando eu não pago esses vinte Reais a mais pelo Oral Sem?
Vamos lá: Em privês de até sessenta Reais por meia hora, eu pago numa boa, sinto-me melhor até pagando. Nos de oitenta... Nos de oitenta Reais, eu já paguei, mas hoje não costumo pagar. Pode até acontecer que num dia, numa tarde ou numa noite, eu pague, se for uma garota que eu ache imperdível e que ela não aceite de jeito nenhum fazer Oral Sem sem taxa; pode ser que num caso excepcional, eu pague vinte reais a mais, gastando cem Reais no total; mas, via de regra, não pago mais. Nas clínicas ou nos privês de cem Reais por meia hora, não pago, até porque se eu inteirar mais vinte, vou à Clínica Brooklin e, valendo-me dos benefícios a foristas e da ‘milhagem’, eu pego uma garota para ficar com ela pelo período de uma hora inteira, pagando, no fim das contas, como já bem entendido, cento e vinte Reais, e usufruindo de todo aquele atendimento ‘vip’ que as profissionais do sexo dessa clinica, e outras de igual padrão, oferecem... Então, ‘taxinha’ nas clínicas ou privês de cem Reais por meia hora, nunca (no máximo ‘caixinha’, e de chocolates); nas clínicas ou privês de oitenta por meia hora, talvez; e, nos privezinhos de sessenta Reais, ou menos, pelo período de meia hora, é quase certo que elas levem uma ‘caixinha’ (além da de chocolates) para fazer aquele praticamente indispensável Oral Sem...
Carioco, essa questão da caxinha é mais velha que Silvio Santos na TV.

Quando o Sensação ainda era Flor Alvim e fazia parte do Trash, quase me crucificaram por que eu postava que dava caxinha para o oral sem e "leitinho na bokinha ".

Será que a turma dos fodões do trash vai permitir que você dê caixinha só pelo oral sem ?

ABG

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1182 Mensagem por Sexo é Vida » 04 Jul 2015, 00:25

POSITIVO

Olá amigos
Já faz tempo que estou tentando postar esse td com a maravilhosa Leticia,foi no mes passado no sábado antes dos dias dos namorados,cheguei na casa tinha várias opções,Kelly,Mirela,Dany,Larissa,Barbara e a Leticia a escolhida.
Garota morena,cabelos longos,corpo em cima e rosto lindo.
No quarto banho tomado,deito na cama ela já percebi que estou louco pelo um oral no pelo...kkk ai ela me explicou que na primeira vez que ela sai com o cliente ela não chupa sem,ela toma muito cuidado com a higiene,achei isso bem legal,gostei da sinceridade dela,mais papo vai papi vem,parece que ela gostou de mim,e disse vou abrir essa exceção para você,não costumo fazer isso,e caiu de boca,fez um oral muito bom,estilo namoradinha,oral bem lento e cadenciado,vou parar aqui nos detalhes,posso dizer que é uma garota linda,a notícia ruim,é que ela me disse que ia parar ,iria trabalhar em um trabalho vamos dizer normal....ela disse para eu ir vela na sua última semana,mais como eu vivo de alvará não deu,ia ser bem na semana dos dias dos namorados....é isso ai fui :D

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1183 Mensagem por eumesmoo » 06 Jul 2015, 14:17

POSITIVO

E ai colegas, tudo bem?

Semana passada retornei a casa na esperança de encontrar a Mel, mas não dei sorte. Acho que ela vai ser uma daquelas mulheres que vai ficar só na saudades mesmo, ta muito difícil de achar ela.

Sem a Mel e com poucas garotas na casa resolvi fazer um repeteco com a Dani.

TD ótimo, como o anterior. A Dani é muito gente boa, sabe conversar e tratar bem. 30 minutos de ótima companhia.
Nobre confrade, saudações!

Estive conversando com a Naty e a mesma disse que até faria oral no pelo, mas não em uma primeira vez e depende da higiene. Se ela achar que está tudo em ordem, faz!

E tem também a taxa para oral!

Eu pretendo ficar com ela em breve! Vou arriscar!

Se estiver com muita vontade, arrisque!

Quem sabe rola.

Espero ter ajudado.

Abraços
Colega Hommer, obrigado pela resposta. Vou pensar em sair com ela um dia. Bem bonita e parece simpática, quem sabe dou sorte.

Putaria é aquela velha história, quem não arrisca, não petisca.

Só não sei quando vou dar essa arriscada, hahahaha. To com mt saudades de fazer um bom anal e, até onde sei, ninguem do sensação faz (ao menos as que me interessam). Acho que nos próximos tempos vou atras disso.

Abraços

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1184 Mensagem por Suguitani » 06 Jul 2015, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Anal:SIM
Nota:9
REALIZADO QUINTA PASSADA DIA 02 COMEÇO DA NOITE, DEPOIS DE UM TEMPO SEM FREQUENTAR A CASA E BATER O BIFE POR AQUI EU E MEU PRIMO AMIGO E FORISTA ELVIS SEMPRE, FOMOS FAZER UMA VISITA A CASA.
SE APRESENTARAM EM TORNO DE 5 GAROTAS E UMA OCULPADA A LAIS E A ESCOLHIDA FOI A SHEILA DE NOVO.
DESCRIÇAO DA GP/ MORENA CLARA CABELOS PRETOS, COCHAS BONITAS RABUDA SEIOS GRANDES E ROSTO AGRADAVEL E MUITO EDUCADA E ATENCIOSA, OTIMA COMPANIA ASSIM QUE ELA ME VIU ELA JA ME RECONHECEU DE 3 MESES ATRAS QUANDO TINHA PEGADO ELA PELA ULTIMA VEZ LA.
TOMEI UM BANHO RAPIDO E JA COMECEI A CHUPAR E LAMBER A SUA XOTA ELA ADORA SER CHUPADA DEPOIS ELA VEM MAMAR A MINHA PISTOLA SEM CAMISA, ELA MAMA MUITO BEM E LOGO JA PEÇO PRA ELA CAVALGAR DE FRENTE ENQUANTO EU CHUPAVA SEUS BELOS PAR DE SEIOS, DEPOIS FRANGO ASSADO DE LADINHO E SOCANDO VARA NA SUA BUCETINHA ASSIM.
PAGUEI MAIS 50 REAIS DA TX DO SEU BOGA E COMEÇOU A ENTRAR A PISTOLA LENTAMENTE NO SEU CUZINHO DE LADINHO E QUE CU QUENTINHO ELA TEM E MUITO APERTADINHO TBM E DEPOIS PEÇO PARA ELA FICAR DE 4 QUE VISAO LINDA EU SOCANDO A PISTOLA NO SEU BOGA, NAO DEMOROU MUITO E EU TROQUEI O OLEO NO SEU BURAQUINHO DE TRAS ASSIM, GAROTA MUITO GENTE BOA SABE CONVERSAR VARIOS ASSUNTOS INCLUSIVE DE ESTUDOS FACULDADES ETC, ELA MOSTROU A FOTO DE SEU LINDO FILHO .VALEU O INVESTIMENTO DE 1 HORA COM ELA MAIS A TX DO BOGA APROVADISSIMA VALEU CADA CENTAVO COM A SHEILINHA.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1185 Mensagem por MultiMan » 07 Jul 2015, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD. Realizado no sábado retrasado.
Garota: Larissa.

Estava afim de pegar a Cíntia peituda que vi outro dia quando fiquei com a Patricia, mas cheguei no finalzinho do sábado, no momento que cheguei algumas garotas já tinham ido embora, estava disponível a Larissa e a Naty gatinha loirinha que já estava no quarto com cliente, então fiquei com a Larissa garota bonita é moreninha e novinha, tem o corpo legal me deixou bem excitado só de ver, fez oral básico com camisinha, peguei de frente e soquei com vontade, depois pego ela D4 e termino nessa posição, paguei o programa e fui embora.

Custo de 30 min X 60 reais.

Link:
🔗

Trancado