Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1186 Mensagem por MultiMan » 07 Jul 2015, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD. atrasado foi numa quinta feira mês passado
Garota: Patrícia. :D

Cheguei no ambiente e fui bem recebido, tive apresentação de algumas garotas sendo elas a Naty, a Dani, a Lais, a Patricia e a Cíntia peituda que era novidade ali , todas elas gostosas já tinha ficado com a Dani e a Naty que foram tudo de bom comigo, um confrade já estava no aguardo da Lais, eu escolhi ficar com a Patricia pois já estava com vontade de ficar com ela, só que sempre no horário que eu ia ela não estava. :lol:

A Patrícia é loira e tem o corpo bonito, fechamos 1/2 hora e fomos para o quarto, tomei um banho e em seguida ela tomou o dela, na cama a garota começa a fazer a chupetinha básica com capote, fica um tempo chupando e fez espanhola bem gostosa, peguei de frente e depois de ladinho finalizo ali mesmo, ela me provoca e resolvo dobrar fechando 1 hora, tomei meu banho depois fui para 2° tempo e fiquei metendo com ela até ouvir a campainha, foi tudo de bom até conversamos um pouquinho a mina é super bacana vale fazer repeteco com certeza, ótima foda. :badgrin:

Custo 100 reais X 1 hora. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1187 Mensagem por eumesmoo » 07 Jul 2015, 17:17

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, estive hoje na casa, o Camarada Homer FBI também apareceu na área, só faltou o Grande Mestre Carioco aparecer, mas este ficou só por telefone mesmo, fiz um TD que só vou postar amanhã, agora estou com sono, com direito a um causo TRASH imperdível, aguardem :badgrin: , mestre Carioco já está sabendo qual é, fiz questão de ligar e contar, logo depois de sair da casa :mrgreen: .

Hoje estavam na casa Dany, Naty, Juliana, Barbara, Cinthia, Letícia e duas novidades:

Cris que voltou a trabalhar na casa, Renato Craig vai adorar a notícia :badgrin:

Duda que trabalhou na casa com o nome de Guerra Dany

E para a Alegria do Forista acima tenho uma novidade quentinha, a Mel está voltando a trabalhar na casa, se não for essa semana, será na semana que vem, ela voltará e até eu que não peguei estou no aguardo para pega-la, ela não passou pelo crivo Catozé, só faltou ela de todas que conheci na casa :mrgreen:

Garotas que fazem anal, a Sheyla, a Patricia são certeza, não vou citar outras porque não tenho certeza absoluta, só essas por enquanto.

Outro dia acho que alguém perguntou da Jéssica aqui, ela não está mais na casa, pelo menos até hoje não estava mais.

Outra informação importante:

A Bia está combinando com as Garotas para abrir a casa nesta quinta-feira dia 09 no feriado, ela ficou de confirmar, então venho aqui e trago a informação, se ela abrir vai ser cedo umas 9:00 H, e vai ficar aberto até as 16:00 H.

Amanhã posto o meu TD de hoje, baita TD, agora eu vou ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo::

Amanhã acredito que vou :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= por outras bandas, provavelmente Vani's Way se a Juju estiver por lá, ou talvez volto aqui no Sensação, o dúvida cruel :mrgreen: :mrgreen:

Aqui o Movimento é Sério :wink:

Não Tenho Mais Nada Pra Falar :mrgreen:

Catozé Hoje de Boa 8)
Confrade Catoze, muito obrigado pelas informações.

Muito bom saber que a Mel está retornando, com certeza darei uma passada na próxima semana para tentar encontrá-la. Elá é ótima e muito gente boa, espero que continue a rebolar como antes.

Com relação ao anal, não tinha conhecimento de que a Sheila e Patrícia se aventuravam nesses meios. Vou dar uma checada nelas.

Já imaginei que a Jessica fosse parar, gravidez fala mais alto, mas vai deixar saudades.

Bom, novamente obrigado pelas informações que só enriquecem meus desejos putanhisticos.

Abraços

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#1188 Mensagem por atiradordeelite » 09 Jul 2015, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:7
Salve galera putanhística! ::armado::

Depois de um tempo sem colar na casa, resolvo aparecer. Como sempre, muito bem recepcionado pela gerente Bia. Às garotas tbm foram bem recíprocas.

Casa tava bem movimentada: Carioco, Catozé, Tadeu Tedesco, Elvis Sempre, Guime tavam na área, fora os outros frequentadores. Então depois de 2 brejas e papo na sala, escolha feita.

Garota: Morena de rosto bonito muito agradável, cabelos pretos cumpridos, tem um olhar cativante, boca sexy, gp simpática! Corpo em ordem, pele sedosa bem cuidada, seios grandes naturais, bunda de pequena pra média, ñ tão volumosa, mas o conjunto em si, diria que é tentador.

TD satisfatório! Apesar do triplo ñ, gostei bastante da garota, beijos discretos muitos gostosinhos, foram breve, diz ñ beijar, fez um oral no plástico até bom, retribui por um bom tempo na bucetinha limpa e bem depilada, demonstrou ter curtido. Começamos de ppmm com certo chamego, depois veio por cima, seguramos as mãos e foi bom demais vê aquele rostinho lindo na minha frente cavalgando, o tempo tava rugindo, pedi pra ficar d4, gozei fartamente.

Quartos amplos, simples, tudo ok!
R$ 60/30min
R$ 100/h
R$ 5 brejas

Mel tava na área, disse voltar 3a feira, me deu um abç, essa loira continua com um corpão fantástico, acho que volto semana que vem.
Melissa fiquei com ela tbm, posto depois, garota sensacional.
Letícia.
Nanda.
Sheila achei mais atraente, acho que vou.
Susy tbm achei interessante.
Laís tá mais encorpada, aquele rosto com sorrisão impecável, difícil resistir, Tadeu bateu o bife :lol:

Se mantiver esse plantel, acredito que o movimento melhorará consideravelmente...

Valeu Vando, Bia, garotas e camaradas que lá estavam.

Fui! 8)

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1189 Mensagem por Hommer FBI » 09 Jul 2015, 17:05

A Bia pediu para avisar que está funcionando até as 20h.
Estão hoje:
Nathy
Letícia
Duda
Lais
Lana

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1190 Mensagem por Suguitani » 10 Jul 2015, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
REALIZADO QUARTA A NOITE DIA 08 JA FUI NA INTENÇAO DE BATER O BIFE COM A LAIS EX RICARDO JAFET VANISWAY . CHEGANDO NA CASA ESTAVAM LA OS AMIGOS FORISTAS O INTREPIDO ATIRADOR DE ELITE E O DOM CARIOCO JA LOUCO PARA LEVAR UNS GOLPES DA LAIS TBM, MAIS TARDE CHEGOU O MEU PRIMO E FORISTA ELVIS SEMPRE .
DESCRIÇAO DA GP/ NOME, LAIS AGORA MUITO MAIS GOSTOSA DO QUE NA EPOCA DA VANISWAY, COXAS BONITAS RABETA GRANDE ,SEIOS PEQUENOS DURINHOS E ROSTO AGRADAVEL DE NINFETA.
FOMOS PARA O QUARTO TOMEI UMA DUCHA RAPIDA E JA COMEÇAMOS NA CAMA COM BJS NA BOCA CHUPETA NA PELO NA PISTOLA DEPOIS FUI CHUPAR A SUA BUCETINHA PEQUENA, E VARA PRA DENTRO.
DE PPM ELA CAVALGANDO DE COSTAS DE FRENTE ENQUANTO NOS BEIJAVAMOS NA BOCA DE LINGUA E FINALIZEI SOCANDO MADEIRA NELA DE 4,TROQUEI O OLEO ASSIM. PAGUEI 60/30MIN E MAIS 10 DA CHUPETA NO PELO.

comer puta e igual bung jump: a emoçao e grande mas se estourar a borrcha voce ta fudido...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#1191 Mensagem por atiradordeelite » 11 Jul 2015, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Salve putanheiros de plantão! ::armado:: :lol:

Ainda na quarta-feira, fiquei de papo com os camaradas na sala, e apreciando o bom plantel daquele dia. Entre uma breja e outra, eis que me aparece a bela Melissa, a princípio, fui pra ficar só com ela, mas a Letícia provocou. Ela sentou no meu colo, aí foi só alegria, ñ resisti e bora pro quarto 1 da frente.

Garota: Branquinha de rosto bonito, cabelos castanhos lisos, garota bem simpática e agradável de bom papo, como diz um camarada, "garota bem criada" rsrsrsrs... corpo legal, barriga quase zero, pernas bonitas grossinhas, seios e bunda médios muitos bonitos, gp deelite. :D

TD do além :wink: já é a terceira vez com ela, tudo fluiu muito bem, beijos gostosos, carícias e oral s/c maravilhoso, retribui chupando ela todinha. Começou vindo por cima, depois ppmm, e finalizei bombando com ela d4, atendimento muito bom, garota alto astral, sem erro, podem ir, aproveitem!

Bia e Vando parabéns pelo bom plantel, vamos torcer pra elas continuarem.

Garotas, obrigado pela recepção, foi muito agradável, sai hiper satisfeito.

Qto aos camaradas, valeu pela presença, em breve apareço.

Ñ houve aceleração, reclamação ou algum contratempo.

R$ 60/30min muito bem aproveitados, diga-se de passagem.

Fui! :-2certos-:

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#1192 Mensagem por Kamelo » 11 Jul 2015, 12:34

Fui ontem na seca kkkkkk atrás da Melissa mais ela não estava... Só semana que vem.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1193 Mensagem por Kamelo » 17 Jul 2015, 23:45

POSITIVO

Bom pessoal vim aqui relatar meu Tds com a. Melissa.
Bom cheguei tinha uma menina no caixa sentada onde faz o pagamento bem ela perguntou apresentação eu já fui direto à Melissa está ai ela foi chamar...
Nossa quando eu vi fiquei meio assim achando ela diferente da última vez que havi pode ser o cabelo tá um castanho escuro é ela era loira na opinião prefiro loira kkkkkk...
Fiva com cara demais menininha, bom depois do baqui vamos pata o quarto importante é o atendimento à simpatia que continua a mesma Parabéns sempre atendedo bem continue assim dá risada do nada...

Bom no quarto rola beijo, pepeta no pelo peguei o ppmm de 4 de bruços. Fiquei período de 1:00 hora...
Menina gente fina peitos bonito os bico durinho adoro sua bunda firme tamanho medio pois ela é baixinha não é magrinha mais também não é gordinha kkkk e. Falsa magra é isso... Merece repeteco...
A casa tinha mais meninas scho que umas 6 ou, 7.... Abraços

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1194 Mensagem por Kamelo » 20 Jul 2015, 18:29

POSITIVO

Nota:8
Bom dia 18/07/2015 realizado mais TDs nessa casa que sempre sou bem recebido pela Bia lugar tranquilo quis apresentação não vi nada interessante ai perguntei dá Melissa estava ocupada depois uma garota branquinha loira de corpão legal se apresentou o Nome Lais ai fiquei na duvida pego á Lais ou espero á Melissa tava complicado pois essa Lais sentou no sofá com vestidinho transparente preto parecia que estava sem calcinha putz mais já era minha vez era só Melissa sair e já tinha mais um cara esperando depois de min.
Bom me segurei acabei fazendo um repeteco com á Melissa mais ela não decepciona em nada e para completar ela estava com um lindo Rob preto transparente ai pronto já me deixou loko no quarto já estava com o mastro em pé , chupa muito bem á garota não dá pra resistir sua chupeta é muito boa acabei que finalizando ali mesmo na sua boquinha :mrgreen: ela gosta....
Bom nesse tempo como eu gozei em sua boquinha eu queria mais fechado no prazo de 1:00 hora ficamos ali trocando uma ideia enquanto o menino descansava logo já começa dar sinal o mastro fica em pé mais chupeta depois coloca capa não sei bem o que aconteceu que ela começa dar ataque de riso ai fodeu perdi a concentração e o mastro cai mais chupa para reanimar o menino força novamente pego ela D4 viro a cara dela no travesseiro mais ainda sim não sei o motivo ela começa a rir denovo kkkkk...
Falo pra ela ficar quetinha na posição de bruço meto meto até encher o latex uffffaaaa gozei ..

Melissa menina baixinha do pezinho de anã :D :D Não tem muito o que falar dela é sensacional Boa Menina :mrgreen:

Mas na proxima quero muito conhecer á Lais parece interessante abraço....

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1195 Mensagem por Elvis Sempre » 21 Jul 2015, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha

Nota:3
Td Realizado dia 18/06/2015, chegando no prive , fui bem recebido pela Bia, o amigo catoze tinha me falado antes de uma mina da xana peluda chamada Samantha e como adoro as peludas fui correndo ve-la,rsrsrs... antes de ir para o quarto fiz uma entrevista basica e como estava tudo nos conforme , fechei o programa de 30 minutos. Fui para o banho em seguida entrei no quarto a mesma começou a tirar a roupa , vi uns paradrapos na virilia dela que deu uma desanimada, pois a mesma tinha raspado os pelos da virilia e se cortou! Bom mas como ja estava no quarto ja era tarde, recebi oral no pelo, bem fraquinho infelizmente. Depois a coloquei de quarto e dei umas lambidas no cu e xana peluda dela.kkkk.... em seguida ela veio por cima deu umas cavalgadas, reclamou que estava doendo devido o tamanho da jeba.kkkk.... então mudamos de posição e a comi de ladinho,depois de quatro, e assim finalizei. Bom vou deixar um neutro infelizmente , pois aqueles paradrapos na virilia é desanimador, mas a garota é boa gente. Mas mesmo assim agradeço ao amigo Catozé pela boa intençao de indicar!

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1196 Mensagem por Roxo » 23 Jul 2015, 12:22

POSITIVO

TD feito no sábado. Última vez que tinha saído com ela foi quase 3 meses atrás quando ela ainda trabalhava na Tangará. Havia ido duas vezes na sexta, sendo que na primeira vez ela não havia chegado e na segunda vez estava atendendo, tinha um cara na espera e outro agendado. A Bia me disse que ela ia trabalhar no sábado. Quando cheguei, ela estava saindo de um atendimento e estava apenas com uma renda sem nada por baixo. Ela disse que não tinha tido tempo nem para trocar de roupa. Enfim, entrei no quarto e passei apenas uma água para limpar o junior. Começamos com as preliminares com beijos de língua e logo em seguida ela veio fazer um oral bastante cadenciado. Em seguida, ela veio cavalgando por cima até cansar. Trocamos a posição para PP&MM e fiquei bombando até gozar.
Ficamos conversando e ela disse que não tinha comido nada pois não teve tempo. Eu disse a ela que ia comprar um lanche no McDonalds para não ficar sem comer até sair da casa. Saímos do quarto e já tinha cliente esperando ela. Fui comprar o lanche e na volta deixei com a Bia pois ela tinha entrado para atender o cliente. Realmente ela é muito boa de cama e sempre tem fila.

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1197 Mensagem por eumesmoo » 23 Jul 2015, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Boa tarde confrades,

No início da semana novamente retornei a casa na eterna esperança de reencontrar a Mel para uma bela metida, mas ela não estava lá e acabei ficando só com a parte da bela metida, hahaha.

O plantel estava razoável, tinha umas 4 ou 5 garotas, mas só a Melissa e, novamente, a Dani me chamaram a atenção.

Fiquei muito em dúvida de com qual ir, mas acabei optado pela Dani que estava deliciosa dentro de um vestidinho.

Banho para ficar cheiroso e pau na xola.

Bela metida, com chupeta no pelo e muita dedicação da menina. Sabe cavalgar como poucas e geme baixinho que é uma delicia.

Como sempre uma ótima metida com uma ótima garota.

Conversamos um pouco para botar o papo em dai e vazei.

R$ 60 - 30min muito bem investidos.

Na próxima vez vou tentar ir com a Melissa para testar.

Abraços

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1198 Mensagem por Alexandremk » 24 Jul 2015, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Finalmente tive a oportunidade de postar um td nesse privê, que já conhecia em outra época já fazia um bom tempo. E claro naquela época tava osso o negócio. :( Com as alterações na administração e uma reforma no local. Esse privê ficou bastante atrativo na região do centro velho de São Paulo. 8)

Observando as colocações de outros foristas, lá vou eu experimentar uma das garotas da casa.
O Td foi realizado hoje. No entanto não especificarei o horário, pois por hora pretendo manter uma certa linha de discrição. Razões das quais não vejo relevância em revelar. Seja como for vamos ao que interessa.

Já tinha chegado anteriormente na casa, no entanto não consegui realizar o td. E desde então acabou passando +/- 1 mês aproximadamente. E naquele período já tinha escolhido a Naty. Mas não pude realizar o td por n empecilhos.

As meninas se apresentaram, algumas não conhecia e achei interessante algumas. Eventualmente poderei retornar para experimentar outras garotas, duas me chamou bastante a atenção. :mrgreen:
Passado um tempinho dentro da casa, relaxando um pouco. Chamo a Naty e realizo o tal desejado. Que foi de meia hora já que era a primeira vez e claro precisava saber se daria tudo certo com ela.

Foi bom e atendeu a minha expectativa. É uma garota magra branquinha com uma bela bunda, apesar da mesma se queixar que é pequena. Pra mim está bom demais. Deu para enfiar a cara e brincar com o rego. :badgrin:
Outra coisa que chamou a atenção são as aréola dos seios meio rosadinho. Bonito, apesar de pequeno tem um formato bonito e bicudo. Realmente é de encher os olhos. ::apaixonado:: Adoro esse tipo de seios.

Mais nada a declarar a não ser um eventual bizz, aliás, tô querendo fazer com outra e negócio não roda. K-ra-leo. Ultimamente tá meio de rosca. ](*,)

É isso aí. Fui :-Bye-:

Link:
🔗

Titmaniac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1199 Mensagem por Titmaniac » 26 Jul 2015, 20:12

Confrades,
Esse privé fica em frente do Condomínio Edifício Nora, perto do San Francisco Plazza?

Se não, tem algum outro ponto de referência?

Dá pra andar nas imediações de boa?

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1200 Mensagem por Kamelo » 26 Jul 2015, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Dia 22/07/2015 na quarta feira fui lá no Sensação vejo alguns foristas na casa conversando mais fico na minha de boa :D.
Fui já com uma garota em mente pois ela estava sentada na cadeira à garota que estava no comando me fala se quero apresentação mais falo que não precisava pois quem eu quero é a Lais ai ela levantou toda sorridente. Garota loira simpática, cabelos comprido pele bem branquinha peitos pequeno bunda média......
Bom no quarto começa um esfrega esfrega gostoso uns beijos na boca até ela começar a chupa meu pau que delícia depois coloca capa e comecei a meter de lado no ppmm de 4 de bruços até encher o látex....

Link:
🔗

Trancado