Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz

#1186 Mensagem por Craudison Desnossauro » 09 Abr 2012, 12:40

MANCADA
Nome da Garota:Gerente Burralda e Desanimada

liguei este sábado, pensando em comer alguém na Abacate

a gerente com voz desanimada e sem querer falar muito disse que tinham 04 garotas, pedi para ela informar quem eram as primas de plantão, não quis e ainda me diz : "ahh. vem aqui e ve ...", até parece que eu fui...

ainda vai demorar para cair a ficha que no ramo de serviços putanhisticos atendimento é tudo,

o cliente liga, faz uma pergunta básica, não recebe uma resposta digna, e é lógico que não vai mais

sera que é tão difícil para as "antas" entenderem que informação não custa, e que o bom atendimento fideliza.

bom, também querer que gerente de puteiro raciocine ...

é logico que fui em outra casa, BANANA!!! para gerente burrona e sem pegada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz

#1187 Mensagem por gaijin_under » 24 Abr 2012, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Beijo na Boca - Sim
Chupa sem camisinha - Sim
Anal - Não

Fui lá na terça dia 10/04 e subi com a Cintia, ela tem um piercing na boca, bonitinha, mete muito gostoso, chupou sem camisinha e pretendo ir lá de novo ver se ela dá o rabinho tbm.

Gastei R$70,00 meia hora, recomendo

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1188 Mensagem por JUM » 25 Abr 2012, 19:06

KADÊ A KARINA LOIRA PEITUDA QUE TEM TATU
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
RM
NA LOMBAR ( EX BARRETO, JOVITA 237)???

Link:
🔗

artheous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1189 Mensagem por artheous » 06 Mai 2012, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas nao sonegado. Na quinta feira, 26 de abril, estava proximo a Abbacate e resolvi conhecer este antro. Para minha surpresa apresentaram se 6 garotas todas bacanas. Escolhi a Karina, morena, baixinha, mas com o corpinho em cima. Beija muito, fala bastante, mas mete muito tambem. Nao nega posicoes e te deixa a vontade. Merece um repeteco com certeza.

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1190 Mensagem por SUNAKO » 04 Jun 2012, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela loira

Beijou na Boca:NÃO
auditocash escreveu:Garota: Isabele TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

TD realizado em 30/03/2012

Hoje dei uma passada no já famoso Abbacate para ver como andava o plantel e me impressionei com duas moçoilas. Duas belas loiras (ambas com nome parecido) se apresentaram com corpos deliciosos. As demais fazem o perfil "é o que tem pra hoje..."

O critério de desempate foi o tamanho dos airbags, e nessa a Isabele levou folgado. Peitos enormes. Na hora de ver a realidade, uma barriguinha sincera, peitos realmente enormes e razoavelmente firmes (segundo ela, fruto de uma redução de mamas) e toda depiladinha.

Tem um sotaque de menina do sul, mas me pareceu meio forçado. É simpática mas não gastamos muito tempo conversando. Começou o oral sem capote. Chupa bem, com vontade e bem fundo. Tem pressão ali. Bucetinha bem cheirosa, boa de chupar. Perguntei se fazia anal e disse que sim (sem pedir extra, o que é bom). Até teria aproveitado a porta dos fundos se ela não tivesse me dado uma chave de buceta daquelas. Aquela sabe apertar um pau lá no fundo. Fiquei de voltar para estrear o furico.

Finalizando:
Oral: 8 (pena q não finaliza na boca)
Cavalgada:9 (bem cavalgado)
Peitos: 9 (Firmes, fartos e rosados, do jeito que eu gosto)
Corpo no geral: 7 (gosto de mulheres mais cheinhas, por isso pode decepcionar os mais rigorosos)

Nota Final: 8
Valor: $ 75,00 por meia hora

Tem repeteco com certeza.

Recomendo

Ascendino findou, procurando outra casa pelas redondezas,,

Comigo não fez oral sem. Sobre o anal não perguntei, mas volto pra ver se libera.
Não tem um corpo escultural, mas é simpática e mete bem.
Tinha umas 6 na casa, inicio da tarde. Algumas mais bonitas,,, ná próxima quem sabe escolho outra, depende da simpatia na apresentação.

è isso.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1191 Mensagem por Craudison Desnossauro » 04 Jun 2012, 12:07

faz tempo que não vou na casa por que a gerente chorona atende muito mal ao fone,

companheiros sabem dizer como anda o plantel da casa ?

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1192 Mensagem por ultracomecu » 06 Jun 2012, 01:21

A GERENTE CHORONA MIAAAAAAAU , FOI PARA OUTRA CLINICA , NO SEU LUGAR ENTROU UM CLONE DELA A IRMA,AO MENOS NAO MIAAAAAAAAAU, A CASA POSSUI UM PLANTEL BONITO NIVEL DE CLINICA MAIS CARA MAS , A MAIORIA E ATENDIMENTO PADRAO ORAL ENCAPADO ETC ETC . VALE PELO VISUAL .

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1193 Mensagem por komekomegatas » 06 Jun 2012, 18:07

ultracomecu escreveu:A GERENTE CHORONA MIAAAAAAAU , FOI PARA OUTRA CLINICA , NO SEU LUGAR ENTROU UM CLONE DELA A IRMA,AO MENOS NAO MIAAAAAAAAAU, A CASA POSSUI UM PLANTEL BONITO NIVEL DE CLINICA MAIS CARA MAS , A MAIORIA E ATENDIMENTO PADRAO ORAL ENCAPADO ETC ETC . VALE PELO VISUAL .
Olá camarada, se o nível das GPs é de clinica, por que o atendimento não o é ??fui poucas vezes neste local, e nunca vi nada de interessante...só sei que é um dos poucos que atende pós 22:00hs, onde a maioria já fechou ele ficava ( ou fica aberto ).

KKG

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1194 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Jun 2012, 19:23

ja foi interessante pelo plantel,
lembro da deliciosa Amanda, que passou uma temporada na Espanha, saiu na Mclass cobrando cache alto, e depois purpurinou, papei ela por 80tinha uma hora na época, faz tempo...
também vale pelo horario, fica aberta até de madrugada para aquele lanchinho fora de hora
porém, maioria das garotas sempre foram triplo não, com algumas exceções
tomara que volte a ser boa opção, ja que a Gerente Chorona nos deixou, (ela parecia que trabalhava contra a foda e contra os fodedores, atrapalhava ...)

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1195 Mensagem por Craudison Desnossauro » 17 Jun 2012, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
estive na casa esta semana, a escolhida foi a Nicole, que trampa na casa a um tempão

sempre achei ela interessante, mas sempre acabava pegando outra, desta vez com plantel fraco, a prima Nicole passou rebolativa em um mini vestidinho azul e um salto 12, o Desno reagiu e catei ela...

Muitos ja conhecem a classica Nicole,, mesmo assim vai ai descrição sumarizada ; morena falça magra, + ou - 1,70, bumbum medio, corpo medio e proporcional, seios medios para grande naturais e bem gostosos, rosto de beleza normal, cara de safada, e isto resume bem o que ela é : S A F A D A !!!!

No quarto,
simpatica e sempre safada, só selinhos e oral com capa, mas bem caprichado na pressão e na safadesa, ela chupa te olhando , para e bate com a pica na cara, da rizada safada, mama, suga, um excelente chups encamisado,
boa sentada rebolativa e boa elasticidade, aceita fodas extremas em posições de kama sutra e yoga avançada, da em todas as posições e de tudo que é geito, e gosta!!!mas adora ser catada de 4 no cata cavaco com pauladas fortes, pede por ação e por pica e fala safadesas o tempo todo, e enquanto voce mete ela brinca com o dedinho no grelo , geme muito e goza...
foram praticamente 59 minutos e 50 segundos de foda ininterrupta, suei pacas, campainha tocou segundos após minha exporrada...

boa foda, 100,00 1 hora, bom custo beneficio
C.Desno

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1196 Mensagem por Kevin CS » 20 Jun 2012, 22:08

MANCADA
Nome da Garota:Gerente / Recepcionista

Fui conhecer essa casa no dia 20/06 por volta das 20:10. Acho que estava com azar no dia, não é possível.

Bem no horário que cheguei, chegou um cliente. As meninas se apresentaram e eu até disse a ele, cara pode escolher primeiro e ele insistiu e acabei escolhendo, pra que... escolhi justamente a garota que o cara come a anos(fiquei sabendo disso depois, se soubesse nem teria escolhido). Que merda...

Mas enfim, na hora que eu escolhi a menina, a recepcionista/gerente/sei lá o que fez uma cara de tipo: Puta que MD.
Enfim ela me disse vai lá pro quarto 1 que a menina já vai, mas naquele sentido(vai lá e come a garota logo!). Não foi legal isso.

Tudo bem que o cara vai sempre ali e gasta uma grana, mas fazer o que... Essas situações podem acontecer a qualquer hora. A menina está lá pra fazer o serviço dela, ou então cola na testa da garota que ela tem um cliente exclusivo que daí se o cara tiver lá ninguém escolhe.

Essa situação também já aconteceu comigo em outra casa(que não vem ao caso comentar agora) onde eu cheguei pra ficar com uma garota e não era a primeira vez(sei lá era uma 4 vez, não lembro) e na hora um cara chegou e já tinha reservado com ela, eu esperei, fazer o que... E pelo que eu lembre, ninguém da casa agiu assim.

Enfim... Pisada na bola da gerente.
Editado pela última vez por Kevin CS em 20 Jun 2012, 22:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1197 Mensagem por Kevin CS » 20 Jun 2012, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Continuando a história...

Escolhi a Nicole

A garota:
Morena, rosto normal, usa aparelho, corpo relativamente distribuído(com roupa colada caiu excelente, mas sem roupa nem tanto), +/- 1,72, olhos castanhos, bumbum relativo, seios médios, alguns traços de estria mas sem textura. Simpática e descontraída. Garota 3N, mas já tinha idéia que serial algo do tipo pois já tinha visto por aqui e mesmo sendo assim parece que que valia a pena, então resolvi ir.

Quanto ao TD:
Bom, depois de toda aquela situação de ter escolhido a garota justamente na hora que o cliente master(fui descobrir isso no quarto) dela chegou. Fomos pro quarto tomamos banho... A garota até que tava de boa, tentou agir normalmente, demos uns amaços, e ela foi começar chupando(com capa claro) mas não tava rolando. Ela até sugeriu pra eu pegar outra garota e continuar o programa, então pensei e resolvi fazer isso(já que a situação não tava legal), das que estavam em mente foi a Juliana(ou era a Nicole ou era a Juliana), não tinha tantas opções assim, apesar de ter vindo algumas garotas se apresentar.

Por parte da garota achei extremamente profissional e digno fazer isso. Mas a situação não estava legal.
Editado pela última vez por Kevin CS em 20 Jun 2012, 23:34, em um total de 6 vezes.

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1198 Mensagem por Kevin CS » 20 Jun 2012, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Após isso a Nicole desceu e esperei um pouco pela Juliana.

A garota:
Mulata-negra, 24(anos, segundo ela), +/- 1,72, rosto até que bonito, cabelo encaracolado, corpo legal e um bumbum legal também, seios pequenos, corpo liso, meio calada, mas de boa melhor assim(a voz é um pouquinho irritante), mas no mais é de boa a garota. Enfim...

Quanto ao TD
Bora tomá banho de novo né, fazer o que. Daí ela chegou e tomou banho também. Queria saber o que tinha acontecido, etc. E eu não estava muito afim de conversar, então fomos pro fight. Não restringiu, mas também não tentei muita coisa, tava afim de dá uma e ralá logo de lá. Bom, me cobrou oral sem(já que tava na merda né, abraça o capeta). Chupou até que gostosinho, e pedi pra encapar pra metê logo. Metemos em algumas posições e finalizei pegando ela por trás de pé. Deu uns gemidinhos até que legal(sei lá se foi impressão minha ou se eu tava meio de cabeça quente com a situação toda e da menina vindo no lugar da outra, mas achei que não se envolveu muito).

Enfim....

Custo da parada toda: 100(1h do programa que acabou um pouco com Nicole e um pouco com Juliana) + 20(do oral sem).

Vou dar positivo, mas com ressalvas.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1199 Mensagem por Craudison Desnossauro » 03 Jul 2012, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

sabadao a tarde, após manjar um enorme parmegiana e beber pacas, fui ao encontro de uma diversão na Abacate, iniciando ali meu tour putanhistico

a escolhida foi a Yasmin,

eu havia comido muito e confesso que meu desempenho não foi dos melhores, recebi uma bela chupada com capa, depos ela sentou no meu colo e rebolou por 10 minutinhos, e eu pra finalizar catei ela de 4 e bombei forte, PORRAAAAA!!! acabou...

nos restantes 40 minutos a Yasmin me fez uma revigorante massagem com creminho e eu quase dormi...

100,00 1 hora
C.Desno

Link:
🔗

badboy22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1200 Mensagem por badboy22 » 19 Jul 2012, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entrei em contato com a Andreia pra saber onde ela estava atendendo agora ai ela me falou que estava atendendo neste prive, bora conhecer essa casa ate então ainda não tinha ido conhecer...

TD realizado com a Andreia mestiça a qual fui a caça huahuahua
Puta dia gelado em sampa e nada como mata a saudade com essa mina gostosa
Cheguei na casa e Ela ja me esperava, fomos pro quarto e ela ja abocanho meu pau, como chupa gostoso essa mina, boquete nota 10 como sempre quase gozei com meu pau na boca dela,
ai ela me jogou na cama putz, carinha de safada subiu e começou a cavalgar e eu so apreciando seus peitos bem na minha cara me deixando louco, essa menina é 10, mudei de posição com ela de 4 eita visão, bombei gostoso na bucetinha depilada ate ela jogar sujo comigo pqp tinha que me pedir leitinho na boca ai foi sacanagem não da pra segurar e leite saindo direto na bokinha acabo comigo ver ela falando, ainda tinha um tempinho pro segundo round, arrebito a bundinha e mandei ver no cuzinho (pequena Taxa $50), bombei gostoso mas não aguentei muito pohaaa de novo.
Matei a saudade dessa mina de novo huahuahua sou viciado nela pqp...

Essa mina eu recomendo mete muito e sem frescuras.

tem fotos no blog e a descrição tai:
http://andreamestica.blogspot.com/

fuii....

Link:
🔗

Trancado