Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0402

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 199 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 40Não 165
Oral Sem:Sim 48Não 202
Beija:Sim 72Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IronMan10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#121 Mensagem por IronMan10 » 28 Nov 2013, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado hj, descupem se foi curta a descrição, estou digitando do celular.

TD com a Amanda, loira coroa já com certa idade, mas simpática.

Dou positivo pq não apressou e não estressou durante o TD.

Começou cobrando 40/30min. e fez a gulosa com camisinha.

Coloquei de 4 e deu um bom encaixe sem cheiro e com boa visão daquela bunda, melhor posição pois da impressão de estar comendo uma mais novinha.

Tentei um frango assado e um bate pistão mas não da, tem que ser de 4 pra encarar melhor e finalizei.

Trepada básica pra troca de óleo, dia de semana a noite gostava de ir no seu Leo (vulgo Didi da Otinis) mas parece que deu alguma treta lá e não ta abrindo.

Terminei a foda em 20 minutos cravados. Vou voltar mais cedo, antes das 22 hs. Pra ver se tem alguma mais novinha.

Falou confrades,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#122 Mensagem por Insane Jap » 16 Dez 2013, 11:39

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
De volta à casa na sexta feira a noite, dia 13/12/2013, por volta das 20h.
Sem acréscimos ou decréscimos, idêntico ao anterior, com a vantagem de ter dado umas dedadas no rabicó, que não libera nem por mando do Papa...
rsrsrsr
abraço
Insane Jap escreveu: Descrição da GP já feita acima.
Loira, coroa, baixinha, leve barriga, simpática e cabelos médios, seios pequenos e bunda média.

Começou o TD cobrando, R$40/30min.
TD bom, sem frescuras, sem apressar.
Chupação encapada, trepada justa (PPMM, frango assado, D4).
Não regula posição e aguenta uma trepada hard, sem reclamar.

Bate papo agradável e bem humorada.
Repeteco provável.

Abraço

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#123 Mensagem por Mark Jaspion » 29 Dez 2013, 00:34

Alguém tem ido nesse prive? a Amanda coroa está lá ???

Link:
🔗

JapzNew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#124 Mensagem por JapzNew » 30 Dez 2013, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Beijou na Boca:NÃO
FELIZ 2014 meus caros !!!
Mark Jaspion escreveu:Alguém tem ido nesse prive? a Amanda coroa está lá ???
A Amanda tá lá sim parceiro, mas esses dias de festas a casa tá fechando alguns dias !!! Melhor ligar antes de colar lá...

Td feito com a Sol, ninfeta, moreninha, seios pequenos, deve ter uns 24 anos...

Só não dou negativo pq ela tem o shape em ordem, mas o TD em si uma porcaria...

Ficou acelerando, sem vontade. Deu 10 minutos começou a falar que iam bater na porta hahaha...

Lamentável...

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Mark Jaspion » 02 Jan 2014, 12:07

JapzNew escreveu:FELIZ 2014 meus caros !!!
Mark Jaspion escreveu:Alguém tem ido nesse prive? a Amanda coroa está lá ???
A Amanda tá lá sim parceiro, mas esses dias de festas a casa tá fechando alguns dias !!! Melhor ligar antes de colar lá...

Td feito com a Sol, ninfeta, moreninha, seios pequenos, deve ter uns 24 anos...

Só não dou negativo pq ela tem o shape em ordem, mas o TD em si uma porcaria...

Ficou acelerando, sem vontade. Deu 10 minutos começou a falar que iam bater na porta hahaha...

Lamentável...
Fala JapzNew! Feliz 2014 a vc e a todos...
Quando fui lá esta Sol não estava...a coroa estava, mas acabei indo para a carneiro da cunha que estava melhor hahaha...nas próximas semanas devo ir lá e pegar a coroa...

Link:
🔗

Marcosguns1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#126 Mensagem por Marcosguns1987 » 02 Jan 2014, 15:14

Uma vez fui nesse privê. Lá estavam duas minas zoadas demais. Sai na hora. Afinal, não estou pagando para comer mina zoada...

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#127 Mensagem por estilo hamy » 02 Jan 2014, 15:17

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana ninfeta

Salve GALERA...........

estive na casa domingo 29/12 a tarde apenas 2 gps disponiveis escolhi Mariana morena cabelos tingidos de loiro alta gostosa. No quarto rolou uma esfregaçao basica ela fez um oral encapotado bom mas muito rapido fodemos ppmm de ladinho frango assado e finalizei com ela de 4 . Foda mecanica sem nenhum envolvimento mera troca de oleo. TD Neutro . :| :|

Link:
🔗

hauser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#128 Mensagem por hauser » 08 Jan 2014, 16:03

TD feito hoje às 13h30

Na casa só tinha a Bruna, ela disse que as outras 2 garotas ainda não tinham chego. Acho que a Larissa saiu de lá.

A Bruna é morena clara, uns 1.70, cabelos lisos, rostinho normal, não é bonita e nem feia, mas dá pra dar um rolê de mão dada no shopping.

Tava um puta cheirão de comida na casa, acho que tavam fazendo um rango, um frango cozido.

Fomos pro quarto, paguei e ela foi buscar a necessaire. Depois vi o colchão, duro, sujo, lençol velho... lamentável, mas já tinha pago né, fazer o que.

Bom, vamos ao que interessa. Ela pediu pra eu deitar e ficou punhetando, depois botou a borracha e chupou. Já tive boquetes melhores, mas não foi ruim. Passou gel na xereca e sentou de costas, de tanto gel que tinha, meu pau entrava e saía com facilidade, tava gostoso, ela rebola devagarzinho... pude apreciar sua tatuagem e cuzinho, mas nem me atrevi a mexer no brioco porque enquanto ela chupou meu pau, fez de tudo pra ficar longe da minha mão, quando acariciei a bunda dela. Muito cheia de frescura. Pedi pra ficar de quatro, bombei um pouco, gozei e fui embora.

Foi bom pra esvaziar o saco. Não volto lá. Esses puteiros de quarentão são fodas, as minas não chupam direito, são cheias de frescura e o cheiro de marmita e comida no ar dá fome ou enjoa. Ela nem ofereceu se eu queria almoçar, e eu tava com uma puta fome kkkkkkkkkkkkkk

Devia ter pego os 40 contos e ido na ricardo jafet, no picanha grill, comer um rodízio.

Abraços, fui!!!

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Mark Jaspion » 11 Jan 2014, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui neste sábado neste antro e quando cheguei só estava a Bruna disponível. A Amanda, coroa, estava atendendo. Fui com a Bruna...
A mina é fmz, não eh mecânica e não fica te apressando, de rosto eh um pouco feia. Fiquei meia hora travado. Ao entrar no quarto ela saiu pra tomar banho e quando ela chegou ja tava no ponto. Começou chupando a rola, no começo eu achei que ela ia chupar sem camisinha, pq ficou punhetando e beijando minha barriga. Falei, pode chupar sem, dando uma de esperto, aí ela falou q cobrava a mais...mas parecia que a nega queria chupar sem kkk....meteu a camisinha no bixo e mamou, oral fraco d+....Depois fui comer a buça dela. Primeiro ela veio por cima, depois comi ela de lado e finalizei de 4..fiquei vendo aquele rabão, com a tatuagem q ela tem nas costas e dedando o cu dela. Acelerei e gozei na xota e vazei. A próxima quero comer a Amanda coroa...

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Mark Jaspion » 12 Jan 2014, 12:15

Daredevil_the_man escreveu:
Mark Jaspion escreveu:Fui neste sábado neste antro e quando cheguei só estava a Bruna disponível. A Amanda, coroa, estava atendendo. Fui com a Bruna...
A mina é fmz, não eh mecânica e não fica te apressando, de rosto eh um pouco feia. Fiquei meia hora travado. Ao entrar no quarto ela saiu pra tomar banho e quando ela chegou ja tava no ponto. Começou chupando a rola, no começo eu achei que ela ia chupar sem camisinha, pq ficou punhetando e beijando minha barriga. Falei, pode chupar sem, dando uma de esperto, aí ela falou q cobrava a mais...mas parecia que a nega queria chupar sem kkk....meteu a camisinha no bixo e mamou, oral fraco d+....Depois fui comer a buça dela. Primeiro ela veio por cima, depois comi ela de lado e finalizei de 4..fiquei vendo aquele rabão, com a tatuagem q ela tem nas costas e dedando o cu dela. Acelerei e gozei na xota e vazei. A próxima quero comer a Amanda coroa...
Quais as caracteristicas fisicas da mulher?
Fale ae Daredevil....ela não eh gorda nem magra, tem cabelos compridos até a cintura e deixa sempre preso. Tem uma tatuagem nas costas pequena. Peitos médios que cabem na mão. De rosto, achei um pouco feia, mas tava valendo. Disse ter 28 anos...

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Mark Jaspion » 22 Jan 2014, 00:20

POSITIVO

Fala ae galera! Fui hj no privê e peguei a Amanda coroa. Hj sem roupa deu pra perceber que ela eh um pouco "gordinha"....na cama chupeta neutra....depois comi a buceta de ppmm, de lado e finalizei de 4....ela tem o rabo mt gostoso e fode muito, deixei ela de 4 e fiquei sentando a rola naquela buceta gostosa!! ...depois da gozada ela ficou conversando sobre a vida pessoal dela...ela tem 42 anos.....mas nem aparenta.....vai rolar repeteco kkk

Link:
🔗

flatasan67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#132 Mensagem por flatasan67 » 24 Jan 2014, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna / Amanda

Boa noite confrades da putaria.
Tenho ido na Alcatrazes e revezado. Como sempre dou uma bela trepada com a Amanda, cada vez ela dá com mais tesão e sem frescura. Experimentei sair com a Bruna, foi legal, dá com vontade, mas meu tesão era pela Larissa que não está lá já faz algum tempo. A Kelly está de volta, essa é metelona.
O preço é o mesmo R$ 40,00 / hora (aceita visa).
Abraços

Link:
🔗

hauser
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por hauser » 24 Jan 2014, 08:35

flatasan67 escreveu:Boa noite confrades da putaria.
Tenho ido na Alcatrazes e revezado. Como sempre dou uma bela trepada com a Amanda, cada vez ela dá com mais tesão e sem frescura. Experimentei sair com a Bruna, foi legal, dá com vontade, mas meu tesão era pela Larissa que não está lá já faz algum tempo. A Kelly está de volta, essa é metelona.
O preço é o mesmo R$ 40,00 / hora (aceita visa).
Abraços

MAIFRENDI, POR ACASO SABE PRA ONDE A LARISSA FOI?
FUI LÁ TB ATRÁS DELA E NÃO A VI, DEVE TER SAÍDP EM DEZEMBRO, POIS NO FINAL DE NOVEMBRO FIZ TD COM ELA.
VALEU!!!

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Mark Jaspion » 25 Jan 2014, 00:00

Alguém sabe que horas a Kelly está?

Link:
🔗

hauser
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por hauser » 27 Jan 2014, 09:00

Mark Jaspion escreveu:Alguém sabe que horas a Kelly está?

amigo, a Bruna me disse que, geralmente, apenas ela fica de manhã, as outras aparecem depois do meio-dia e saem às 22h00.

Link:
🔗

Responder