Privê da R. Caraguataí - Tatuapé
R$ 30,00 - Telefone: n

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 75 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 31Não 30
Oral Sem:Sim 6Não 97
Beija:Sim 21Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putolino®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da R. Caraguataí, 118 (unido o ex-120) - Tatuapé

#121 Mensagem por Putolino® » 22 Out 2010, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ha 3 semanas, estava indo pro pacaembu decidir dar uma passada por lá(o jogo era 18:30 mesmo), encontrei a Kelly pela primeira vez loira com cara de safada seios pequenos e bunda deliciosa, fomos para a brincadeira e a danada adora chupar pedir para comer o cú mas ela disse que isso é com o tempo que não dá na primeira vez(é mole?).

Estava calor pra caralho e não deitei naquela cama(puta nojo) mas por outro lado fomos naquele quarto que a janela da de frente pro Shopping(o unico quarto que tem janela os outros parecem uma sauna) fiquei sentado na cama e pedi pra ela sentar a danada pulou gostoso e depois de cansar coloquei ela de 4 e comi até gozar.

30 min = 30 reais

repeteco com certeza!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Shirley

#122 Mensagem por Parsifal » 26 Out 2010, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Hoje eu tinha um tempinho no Tatuapé resolvi visitar as moças da Caraguataí.

Quando cheguei todas estavam ocupadas, esprei um pouco e logo estavam disponíveis a Kelly e a Shirley, as duas pareceram boas escolhas ...

Optei pela Shirley, loura cabelos pelos ombros, pele brozeada ( com uma bela marquinha de biquini ), ela tem o corpo bonito com especial destaque para a bunda.
Fomos para um dos quartos dos fundos, com uma janela que ajuda a ventilar. Ela parece ser do tipo que gosta de provocar antes de ir para a cama, veio e me abraçou, demos uns amassos, ela tem o corpo firme e a pele macia. depois ela encapou o braulio e partiu par o oral, muito bom. Passamos para pp & mm, finalizamos com ela de quatro, belissima imagem.

Moça educada e simpática, mesclando toques carinhosos e provocantes.

Não perguntei se faz anal, mas vou perguntar ...

Certamente voltarei para vê-la.

R$ 30,00 por 1/2 hora.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#123 Mensagem por Pirroque » 24 Nov 2010, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:Shirley (ex-Bom Sucesso)

30 conto por meia hora de sauna
como nao consegui parar o carro na tijuco preto,fui pra essa merda de lugar,pra ver se comia a keli de novo,mas a mesma nao estava
entao optei pela shirlei,q conheço de longas pairagens,e sempre foi uma boa foda
descriçao do amigo de cima esta perfeita,loira de farmacia,mas tem um belo conjunto,destaque para o bundao
meu,a casa é lotada de qto,e nego me manda p/ um calabouço,como alguem ja disse por aqui,parece um cativeiro de sequestro,vai se foder
calor do caralho,ventiladorzinho de merda,gp parece que nao estava nos seus melhores dias tb,nem meu pau
a combinaçao desanimo da gp,calor,sufocaçao pelo lugar refletiu no meu pau,que ficava meia bomba e amolecia,tudo isso aliado a capa com o pau mole
com muito custo ficou meia bomba,pedi pra ficar de 4,bombei e gozei,suando em bicas
se alguem sofrer de claustrofobia passe longe do lugar
se tiver juizo tb :lol:
vai neutro pq a gp foi simpatica,conheço ela de longa data,e as condiçoes tb nao favoreceram
pq vou evitar esse lugar a qq custo

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#124 Mensagem por mastrolino » 25 Nov 2010, 21:35

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros!!!!

Estava vindo do trampo e resolvi chegar no antro pra rever a delícia da Shirley, uma das raras vezes que estava desocupada, cumprimentei a gp, me levou pro cubículo pra acertar o abate.

TD: O TD começou com um leve papo pra descontrair, logo foi tirando a roupinha e se deitou na cama. Não resisti aquele corpinho lisinho e macio e fui logo passando a mão nela toda, pricipalmente na sua deliciosa bunda, comigo pelo menos rola uma química enorme entre eu e ela e foi logo passando a mão no graúdo e começou logo a babar, escorrendo na mão dela, ela viu e deu risada porém adorou, daí começamos a nos bjar muito, nós dois viajamos em tantos bjos, comecei a bjar seus seios, barriguinha, daí ela já pegou o latéx e foi logo encapando o menino. Fomos pra um pp/mm muito intenso, joguei ela de ladinho, cavalgada maravilhosa e finalizando com ela d4 vendo novamente aquela maciez daquela bunda maravilhosa. Conversamos um pouco, me vesti e vazei!!!!

Recomendadíssima!!!!

50 reais por uma hora!!!!

Abraços a todos!!!

Fui!!!!

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#125 Mensagem por pipen » 29 Nov 2010, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive neste privê em 24/11, pela manhã, apenas 2 garotas na casa e 1 delas me reconheceu, a Amanda uma grata surpresa, ela já passou por vários privês como na extinta Angelo Vitta, Pe Estevão Pernet, etc..... a conheço de longa data, mudou o visu para melhor, deu uma encorpada, logo a escolhi para Td de meia hora, custo $30+$10 do anal.

Descrição: estatura média, coroa, morena, pele bronzeada com marca de bikini, cara de perva, cabelos pretos, lisos e compridos, seios pequenos e flácidos, barriga sem excesso, bunda grande e cinturada, coxas grossas, xana peluda e várias tatoos, com destaque para uma no coccix....

Fomos para o quarto dos fundos onde rolou muita esfregação, oral sem capa muito bom com lambidas nas verilhas...

Posições vaginal e anal: frango assado e D4.

Atendimento muito bom, GP empenhada, estilo hard, beijos liberais durante o programa, não regulou posição nem apressou, saí satisfeito e futuros repetecos....

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por mastrolino » 13 Jan 2011, 21:01

POSITIVO

Olá putanheiros!!!!
TD realizado no dia 29/12/2010, atrasado, mas jamais sonegado!!!!
Estava vindo do trampo e resolvi chegar no antro pra rever a delícia da Shirley, uma das raras vezes que estava desocupada, cumprimentei a gp, me levou pro cubículo pra acertar o abate.

TD: O TD começou com um leve papo pra descontrair, logo foi tirando a roupinha e se deitou na cama. Não resisti aquele corpinho lisinho e macio e fui logo passando a mão nela toda, pricipalmente na sua deliciosa bunda, comigo pelo menos rola uma química enorme entre eu e ela e foi logo passando a mão no graúdo e começou logo a babar, escorrendo na mão dela, ela viu e deu risada porém adorou, daí começamos a nos bjar muito, nós dois viajamos em tantos bjos, comecei a bjar seus seios, barriguinha, daí ela já pegou o latéx e foi logo encapando o menino. Fomos pra um pp/mm muito intenso, joguei ela de ladinho, cavalgada maravilhosa e finalizando com ela d4 vendo novamente aquela maciez daquela bunda maravilhosa. Conversamos um pouco, me vesti e vazei!!!!

Recomendadíssima!!!!

60 reais por uma hora!!!!

Abraços a todos!!!

Fui!!!!

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#127 Mensagem por Depa » 09 Fev 2011, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Casa com uma escada com duas salas com sofas e uma com barzinho. As meninas vão se apresentando e ficam sentadas no sofá para você escolher. Resolvi escolher a Mel, morena, rosto bonito, seios pequenos, magrinha, com uma bunda redondinha. Fomos prum quarto pequeno que cabia só a cama e tinha um ventiladorzinho. Roupas tiradas daí ela começou encamizando o garotinho com um oral numa pressão certa e numa cadencia boa. Chupei seus peitos até chegar na sua xaninha, limpinha e gostosa. Na metelança ela por cima, PPMM e D4 com direitos a beijos de forma sensual. Menina simpatica e se envolveu durante o TD. Otimo custo beneficio.
Custo:R$40/30min
R$60/1hora

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#128 Mensagem por Parsifal » 11 Abr 2011, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Anal:SIM
Passei hoje lá pelo Tatuapé e fui ver as meninas na Caraguataí.

Três moças disponíveis, todas pareceram atraentes, escolhi uma loirinha chamada Dara.

Simpática e sorridente, 1,60 de altura, cabelos pelos ombros, pele clara, peitinhos deliciosamente rosados.
A menina foi gentil e bem humorada, não recusou posições.
O oral foi meio fraco, mas ela de quatro é uma delicia, bundinha branca maravilhosa.

Ela disse que faz anal, mediante taxa adicional ...

R$ 40,00 por 1/2 hora.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Pirroque » 12 Abr 2011, 13:06

Quer dizer que esse pulgueiro ta cobrando 40 a meia hora?
1 hora foi pra qto entao?
isso é zona trash total

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por mastrolino » 12 Abr 2011, 22:04

60 mangos por 1h, aff!!!!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Pirroque » 13 Abr 2011, 18:16

mastrolino escreveu:60 mangos por 1h, aff!!!!
Pergunta é feita pra atualizaçao do topico
alguem ,alem do incomodado forista.confirma os valores?

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Yara

#132 Mensagem por lancelot » 20 Jun 2011, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fazia um tempo que não fazia um td, mais ou menos umas três semanas atrás entrei neste puteiro e resolvi olhar o cardapio, tinha umas oito mulheres, a que mais me chamou a atenção foi a Yara morena com cara de india, do jeito que eu gosto, gostei também de uma moreninha mais para mulatinha bem magrinha de cabelos alisadados mas a menina estava com uma cara de sono que desanimava, chamei a Yara e fomos para um quartinho, paguei os R$ 30,00 por meia hora.
A Yara é morena, bunda grande sem nenhuma estria, peitos médios, cabelos pretos alisados, aparenta ter vinte e poucos anos, detalhe para tatuagens enormes nas costas de flores, ela parecia meio calada mas foi agradavel, tirei a roupa parei do lado da cama ela pegou meu pau e começou a bater uma punheta para ele ficar bem duro, ela também acariciava meu saco e fazia cara de safada, encapou ele e começou a mamar, ela chupava e ficava rodando a lingua nele, depois virei ela de costas e comecei a comer ela de quatro, socava com força e ela gemia gostoso, depois ela virou de frente e fui por cima eu metia e chupava os peitos dela, fui assim até gozar.
Garota aprovada e recomendada, achei ela muito bonita e gostosa, não fui uma transa inesquecivel mas ela fez o basico bem feito, valeu a esvaziada de saco, vale repeteco.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#133 Mensagem por ybr » 21 Jun 2011, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

TD REALIZADO 20/06/2011.4 GPS ,ESCOLHI A BIA,BRANCA,DA BAHIA ,CABELOS ENCARACOLADOS (TINGIDO DE RUIVO)SEIOS PEQUENOS,PERNAS GROSSAS,BARRIGA ZERADA,BUNDA MEDIA.ORAL ENCAPADO C/PRESSAO,PASSAMOS PARA O PP/MM,DE LADO EFINALIZEI COM ELA DE QUATRO,TD SATISFATORIO.TEM OUTRA GP MULATA COM TATUAGEM NO OMBRO QUE TEM UMA BELA BUNDA (GRANDE),VOLTO PARA CONFERI-LA.r$30,00 MEIA HORA.FUI

Link:
🔗

renan1025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#134 Mensagem por renan1025 » 24 Jun 2011, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

FOI HOJE 24/06/2011.
ESCOLHI A KAREN, MORENA BAIXINHA ,MTO GATA ,SEIOS PEQUENOS,BARRIGA ZERADA,BUNDA LINDA.MTO BOM,VOLTO PARA REPETECO.
r$30,00 MEIA HORA

Caro forista, grato em relatar seu primeiro TD. Porém dê uma olhada neste espaço:

viewtopic.php?f=29&t=51679
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Cordialmente - Ricand69

Link:
🔗

apaixonado por prives
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#135 Mensagem por apaixonado por prives » 17 Set 2011, 16:10

Solicito aos moderadores a exclusao dessa casa do forum, passei nessa casa essa semana e a mesma esta fechada, aos arredores tudo demolido e ela que ainda tentava permanecer aberta fiquei sabendo atraves de comercio proximo que o proprietario foi assassinado la dentro no dia 06/setembro e por isso a mesma nao abre mais, fui...

Link:
🔗

Trancado