Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
R$ 140,00 - Telefone: 2769-5267

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 352 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 105Não 79
Oral Sem:Sim 326Não 20
Beija:Sim 318Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Gabriela Mulata

#121 Mensagem por altobomgosto » 07 Dez 2013, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GABRIELA MULATA

Rosto - lINDO
Seios - Médios e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.

Fui muito bem atendido pela Vaní .

A Gabriela é uma mulata sensual, deve ter 1,65 m, de pele cor jambo.

Oral ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom ritimo, bom pompoarismo, quase gozei aí mesmo... mas ela gozou facinho!

Finalização como gosto... "leitinho na bokinha" ! valeu!

Gabriela, aprovada para repeteco.

P.S. Akaru agora conta com 7 quartos com ducha, mas ainda faz falta outros mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#122 Mensagem por SuperMMM » 07 Dez 2013, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

De volta à putaria!!!!!

Cai meio que de pára-quedas nesa casa, massssss tive uma grata surpresa!!! O japa que é o Gerente, faz uma ótima apresentação da casa e das meninas!!! O cara te deixa muuuuito a vontade, ou seja, mt diferente dos outros puteiros, que fica uma pressão pra vc subir logo, e se vc fala que vai embora fazem uma cara de merda!!! Lá não!!!

As minas!!! Que que isso!!! Lhes garanto que não vi nenhuma que eu não comeria, e o mais importante, vi pelo menos 5 que completam todos os meus requisitos do prazer!!!

Já tinham umas minas agendadas, e outras que saíram do quarto e já tinha um cara esperando!!!! Minas tops, os caras fazem filas!!!

Escolhi a Ana Paula, uma Ruiva deliciosa!!! Ela é bem simpática e mt carinhosa!!! Deus uns beijos e já caiu de boca no meu pau!!!!! Mt mt mt bom!!!

Depois peguei ela D4, ppmm, etc... Depois coutou no boquete e Dale leitinho na Boca!!!!

Uma mina universitária e de ótimo papo!!!! Quero vê-la novamente!!

1/2 hora - R$ 80,00
Ps.: ela faz Anal, mas mediante taxinha!!!

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#123 Mensagem por Sucking Cunt » 08 Dez 2013, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD + Akaru 06/12/13 17h Milena

Como estava cheio de cueca, muitos vem com escolha feita aí esperam mesmo ou demoram para escolher, esperei mais de 30 min pelo quarto, peguei a Milena.

Morena, 1,65 m, 60 kg, curvilínea, uns 24 anos, seios médios, pele muito macia, trabalhou em outros lugares, estava há 3 dias na casa, diz que faz massagem também mas vou marcar outra hora, hoje queria putaria e fui bem atendido. Primeiro beijos tímidos, deitei a putinha e dei um trato de língua, chupei a xavasca com gosto até a moça gozar, depois ela me chupou no pelo, ela estava bem excitada, cavalgou, curtiu muito, tanto que D4 gozou de novo.

Acho que a primeira postagem sobre a moça aqui, se não houvesse tanta puta gostosa na casa eu fazia um repeteco com ela na próxima semana, tem bastante bucetinhas para explorar.

R$ 80 / 30 min

Link:
🔗

edwardstark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#124 Mensagem por edwardstark » 08 Dez 2013, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:RUBÌ

Beijou na Boca:NÃO
Numa quarta ou quinta da semana passada fui nesse price e, diante de tantas opções interessantes, tive o desgosto de escolher a putiinha chamada Rubi. Cabelos pretos nos ombros, olhos exóticos com um q de índio, origem provavelmente nortista ou nordestina pelo sotaque. No salão parecia ser mais gostosa, mas no quarto, contrariando depoimento anterior da mesma garota (ou seria uma cara?), mostrou ter os seios pequenos, muros e caídos. A bunda era realmente média, um pouco reeditada no meio, mas magra e com covas nas laterais. A puta tinha certa barriga, perceptível no salão.
Começou chutando meu pau, sem camisinha, mas comigo não houve pressão ou deepthroat. Mesmo de boca cheia a pura não parava de agarrar, como se quisesse estender o tempo. Tentei cala-lá em vão, chamava me de salgadinho e pedia calma. Mandei ela por a camisinha e meter logo. Ela estimou a borracha com a mão, como se eu fosse o kidbengala, e acabou enchendo a ponta de ar.
Quando metido minha rola naquela buceta senti como se estivesse com um dedo dentro de um pote de danoninho. Logo pensei, ou essa mina é muito arrombaram ou ela lambusou essa buça gasta de tanto gel. Tirei meu pau de dentro e tirei um pouco do excesso. Comigo de quatro e ela parecia gostar de levar rolar (mas continuava a tagarelar). Depois de tanto socar aquela bbuçabuceta,pedi o cú, mas ela pediu caixinha dizendo que era "muito grande". Resolvi que já tinha ouvido o suficiente e metido até goza. Negativo por ser muito teatro (não parou de falar) e

pela posição estranha de quatro (como se quisesse que eu não meneses fundo)

Link:
🔗

Henryosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#125 Mensagem por Henryosafado » 08 Dez 2013, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Senhores, boa noite. Acostumado aos meretrícios disponíveis aqui em Bagulhos, uma vez que sempre me atraíram as casas "low budget", resolvi variar o cardápio e gastar um pouco mais (santo 13º!!), prezando pelo custo benefício.

Apareço no local e sou surpreendentemente bem recebido (não, não estou acostumado) por um gerente oriental (suponho que seja o mesmo ao qual vocês se referem em algumas mensagens, mas não perguntei o nome). Sou recepcionado então pela Raíssa, bastante simpática, que apresentou as meninas disponíveis. Delas, gostei muito da Cristal. Depois de alguma demora para liberar um quarto (uns 20 min, e pegamos um quarto ruim, que dá para a sala de espera), combinamos 30 minutos e fomos à farra.

Ela começou a fazer um strip muito bom e a brincar com o menino. Oral excelente, desencapado e sem pressa. Depois de outras brincadeiras, resolvei retribuir o oral. Foi a única parte ruim: fiz meu melhor, mas ela não estava com cara de quem estava se divertindo. Sinceramente acho que ela n curte muito... Tudo bem, porque no mais ela foi super empolgada. Vi que meia hora não bastaria e pedi pra prorrogar para 1 hora. Passei um certo carão, pois a menina abre a porta do quarto com tudo (sim, ela ainda estava pelada), para avisar o gerente de que estenderíamos. Como eu disse, o quarto ficava do lado da sala de espera. Consegui ver alguns marmanjos olhando pra ela e esperei que eles continuassem olhando pra ela e não me percebessem peladão ali. Foi divertido :roll: ...

Pois bem, ela Após o final (com direito a gozadinha na boca), veio o mais interessante: senhores, sem eu pedir, ela fez uma análise do meu desempenho, me apontou pontos fortes e onde devo melhorar kkkkkk. Com a Cristal, tem jogo e depois ainda tem mesa redonda futebol debate. É praticamente uma consultora! :mrgreen:

Apesar dos pesares (espero pegar um quarto melhorzinho e menos exposto da próxima vez), valeu a pena o investimento. Ótimo custo-benefício. Vou voltar para experimentar outras do cardápio, mas a Cristal com certeza vale o repeteco.

Até a próxima!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por altobomgosto » 08 Dez 2013, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Bruna

Rosto - Bonito
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - P muito bonita

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.

Fui muito bem atendido pela Vaní .

A Bruna é uma morena mignon muito sensual, deve ter 1,57 m,

Oral ótimo, boa pressão, "deep throat" com competencia!

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom ritimo, bom pompoarismo, quase gozei aí mesmo... Ela gozou facinho!

Finalização como gosto... "leitinho na bokinha" ! Valeu!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por altobomgosto » 09 Dez 2013, 14:23

Henryosafado escreveu:Senhores, boa noite. Acostumado aos meretrícios disponíveis aqui em Bagulhos, uma vez que sempre me atraíram as casas "low budget", resolvi variar o cardápio e gastar um pouco mais (santo 13º!!), prezando pelo custo benefício.

Apareço no local e sou surpreendentemente bem recebido (não, não estou acostumado) por um gerente oriental (suponho que seja o mesmo ao qual vocês se referem em algumas mensagens, mas não perguntei o nome). Sou recepcionado então pela Raíssa, bastante simpática, que apresentou as meninas disponíveis. Delas, gostei muito da Cristal. Depois de alguma demora para liberar um quarto (uns 20 min, e pegamos um quarto ruim, que dá para a sala de espera), combinamos 30 minutos e fomos à farra.

Ela começou a fazer um strip muito bom e a brincar com o menino. Oral excelente, desencapado e sem pressa. Depois de outras brincadeiras, resolvei retribuir o oral. Foi a única parte ruim: fiz meu melhor, mas ela não estava com cara de quem estava se divertindo. Sinceramente acho que ela n curte muito... Tudo bem, porque no mais ela foi super empolgada. Vi que meia hora não bastaria e pedi pra prorrogar para 1 hora. Passei um certo carão, pois a menina abre a porta do quarto com tudo (sim, ela ainda estava pelada), para avisar o gerente de que estenderíamos. Como eu disse, o quarto ficava do lado da sala de espera. Consegui ver alguns marmanjos olhando pra ela e esperei que eles continuassem olhando pra ela e não me percebessem peladão ali. Foi divertido :roll: ...

Pois bem, ela Após o final (com direito a gozadinha na boca), veio o mais interessante: senhores, sem eu pedir, ela fez uma análise do meu desempenho, me apontou pontos fortes e onde devo melhorar kkkkkk. Com a Cristal, tem jogo e depois ainda tem mesa redonda futebol debate. É praticamente uma consultora! :mrgreen:

Apesar dos pesares (espero pegar um quarto melhorzinho e menos exposto da próxima vez), valeu a pena o investimento. Ótimo custo-benefício. Vou voltar para experimentar outras do cardápio, mas a Cristal com certeza vale o repeteco.

Até a próxima!
O gerente é o Takuma e a garota é a Cristal, apenas para esclarecer!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#128 Mensagem por renatocraig » 09 Dez 2013, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De volta ao Akaru nesta segunda 9 de dezembro, um dos meus locais prediletos, escolhi a Natália, primeira vez que vejo essa GP na casa.
Subimos e logo ela insistiu para fazermos uma dupla com uma amiga dela que não me recordo o nome. Prontamente recusei.
Vamos ao conceito de "caixinha": Uma das coisas que mais gosto na casa da Vaní é o padrão de atendimento excelente. Oral sem camisinha com todas as GPs. Isso faz a diferença.
A Natália já foi logo dizendo que pra fazer oral sem tinha que rolar uma taxa a mais. Pra não me estressar, aceitei, mas logo imaginei(já que estou pagando essa taxa, vou finalizar ao estilo ABG).
Quando finalizo alguma GP assim, faço questão de recompensar, mas não gosto dessa taxa por nada demais.
Depois de muitas posições, fiz ela dar o banho de gato antes de eu gozar, esperando ela abaixar mais a cabeça em direção a pistola. Disparei a primeira rajada e esta entrou boca adentro. Logo a GP disse: "- você me acertou!!! Não era pra ser assim!!!!"(falando com o caldo escorrendo pela boca) e em seguida ela cuspindo, enquanto o outro jato pegou na boca pelo lado de fora, e um terceiro jato, mais fraco, pegando em mim mesmo. Foi uma gozada muito gostosa, mas não repetiria e nem darei positivo por causa desse estresse de caixinha. Quando a GP faz anal, até vá lá, mas caixinha pra chupar, aí não dá certo.
Da próxima vez não vou arriscar com outras que não conheço e vou continuar indo com minhas preferidas Suellen e Ana Paula, minhas Bond Girls da casa.

Total da missão: 110 Libras, contando com a tal "taxa".

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por renatocraig » 11 Dez 2013, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fazendo uma escala ao meio dia, cheguei e fui muito bem recebido pela Vaní, Pietra e Takuma, que cordialmente me convidaram para um delicioso almoço vegetariano, aliás experimentei um arroz muito saboroso, salgadinho e quentinho.
Foi uma grande honra sentar ao lado do grande Takuma e almoçar na mansão. Foi muito agradável e agradeço a todos do fundo do meu coração.

Então vamos ao TD:

Chamei a Suellen e logo depois da refeição, curti sua deliciosa buceta como sobremesa. Lambi e chupei freneticamente no frontal, verso e 69.
Fizemos algumas posições, mas sem forçar muito para não dar nehuma indigestão.
Gozei tranquilamente com essa que é uma das minhas prediletas da casa.

80 Libras bem gastas e sempre terá repeteco, mesmo revezando com outras da casa.

Obs: Gostaria de agradecer também ao ABG pelas informações muito importantes, porém infelizmente não consigo respondê-las por MP.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#130 Mensagem por porto janjao » 11 Dez 2013, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA LOIRA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, enquanto aguardava as apresentações das meninas, fui informado pelo Takuma que a Juliana estava de volta, como ela estava em atendimento aguardei por alguns instantes. Depois de alguns minutos, ela estava livre e nos dirigimos ao quarto dos fundos.

O corpo dela continua do mesmo jeito, não emagreceu e nem engordou.
Acho que a Ju ficou uns 4(quatro) meses fora, depois ela me disse que tentou trabalhar em outros locais, não na putaria, mas que é difícil de acostumar, pois o salário é pouco.

TD - Começou com um oral sem preservativo muito bom(mediante caixinha de R$20,00), em seguida encapou e começou a cavalgar, na sequencia a peguei de quatro e finalizamos no ppmm.

Recomendo!
Repeteco sempre que puder.
30minutos - R$80,00.

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#131 Mensagem por pintonildo » 11 Dez 2013, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

TD Realizado 11/12/2013 por volta das 16:00 hrs

Na casa tinham umas 20 Gp's, inclusive a Juliana que já trabalhou na antiga casa e depois foi para o escadão

bom escolhi a Julia, morena muito bonita

Julia, rosto muito bonito, cabelos pretos e lisos na altura das costas, seios médios para grande (siliconados), bum bum médio para grande firmes, tem varias tatoo's pelo corpo, tem papo legal.

Bom fomos ao quarto, tomamos um banho, começamos a nos beijar, beijos bons, ela começou a me chupar no pelo muito bom, dai fomos para a brincadeira começou cavalgando, ppmm, d4, pedi para finalizar na boca, mas diz que não faz, então acabei gozando com ela d4.

diz que faz anal, mas tem uma taxinha

aprovado, para quem gosta de uma mulher bonita, pena que ela não é dessas bem safada, mas valeu a experiencia.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por altobomgosto » 12 Dez 2013, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA MULATA

GABRIELA MULATA

Rosto - Lindo
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.

Fui muito bem atendido pela Vaní e pelo Takuma.

Já tinha ido com a Gabi antes, desta vez foi melhor!.

A Gabriela é uma mulata muito sensual de pele cor jambo.

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo... mas ela gozou facinho!

Retribuição como gosto... "leitinho na bokinha" !

Gabriela, aprovada para repeteco.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por renatocraig » 12 Dez 2013, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Novamente na casa, escolhi a Bruna por recomendação de um amigo.
Subimos logo quando ela chegou da rua. Banho tomado, começou um oral muito bom com garganta profunda, até eu finalizar ao estilo ABG.

80 Libras bem gastos.

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#134 Mensagem por Lesbos man » 13 Dez 2013, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:IARA MORENA

Td feito no feriado de 15 de novembro
GP: Iara
Chego no meio da tarde ao antro.Vários cuecas, Vany me cumprimenta com a simpatia de sempre.
Pergunto, mais uma vez, pelas estrelas do 449. Marcela ocupada, Fernanda loira ausente.
Após a apresentação, me decido sem pestanejar pela morena cavala chamada Iara, cuja apresentação, decidida, olhar penetrante, me fisgou de imediato. Chamei Vany e disse que queria a moça, antes que outro putanheiro o fizesse.
Tivemos de esperar uns dez minutos, para algum quarto estar livre.
Assim que entramos, a moça me abraçou e tasquei um beijo molhado e demorado. Não teve frescura, beijou com vontade, bom sinal.
Em seguida ela sugeriu uma ducha e lá fui ( dentro desse quarto, não me lembro o número, há um box com chuveiro, em um canto, sem compor uma suíte).
Nos deitamos na cama e falamos algumas amenidades enquanto nos alisávamos. Cai de boca nos peitos, médios no tamanho e firmes, mais do que os de muitas outras gps mais novinhas, que já estão caídos, caídos.
Logo conheci mais uma qualidade da moça: ela pôs-se a acariciar o danado e assim que estava teso ela caiu de boca num oral sem capote, sem que eu pedisse ou mesmo sugerisse. Chupou um bom tempo, até eu, dado o tempo curto, decidir por esporrar na chava. Saquei da camisinha, que ela pôs com uma maestria espantosa, antes de perguntar como eu queria. A boca gulosa e o olhar de safada não me deixaram pensar em outra opção que meter deitado por cima dela, saboreando a boquinha e o olhar enquanto metia. Ela não representava a menininha submissa e/ou assustada enquanto era comida: apertava minhas ancas com força ao receber as estocadas, sua voz um tanto rouca me dirigia uns xingamentos padrões, mas bons de ouvir.
Em suma: uma gp que trepa como mulher feita, certa do que gosta e do que tem que dar para satisfazer o cliente. Ótimo serviço.
Depois que gozei, virei-a de quatro e dei-lhe uns tapas e lambidas na bunda, trocamos mais uns beijos, tomei outra ducha e zarpei, certo de que terá repeteco com essa
Saudações putanheiras.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#135 Mensagem por komekomegatas » 13 Dez 2013, 14:52

porto janjao escreveu:Hoje, enquanto aguardava as apresentações das meninas, fui informado pelo Takuma que a Juliana estava de volta, como ela estava em atendimento aguardei por alguns instantes. Depois de alguns minutos, ela estava livre e nos dirigimos ao quarto dos fundos.

O corpo dela continua do mesmo jeito, não emagreceu e nem engordou.
Acho que a Ju ficou uns 4(quatro) meses fora, depois ela me disse que tentou trabalhar em outros locais, não na putaria, mas que é difícil de acostumar, pois o salário é pouco.

TD - Começou com um oral sem preservativo muito bom(mediante caixinha de R$20,00), em seguida encapou e começou a cavalgar, na sequencia a peguei de quatro e finalizamos no ppmm.

Recomendo!
Repeteco sempre que puder.
30minutos - R$80,00.
É........essa puta tava lá nos prediões do CENTRO..........dando pros "gente boa".........

E pelo relato do "forista"......o "hábito" de pedir "caixinha" continua.........

KKG........

Link:
🔗

Responder