POSITIVO Nome da Garota:Samara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive que ir a um cliente na região, lá encontrei um amigo que trabalha por perto e fomos para a Pitangueiras atrás Sabrina ( se não me engano o nome é esse, deu um branco )., como não estava, fomos para Rua Pirituba, lá se apresentaram além da Samara, apenas duas Gps, que não achei grande coisa, o meu amigo resolvei sair com a GP baixinha que pro meu gosto não dava não.
Para não ficar esperando conversei com a Samara e subimos e fomos pro chuveiro.
O TD não teve surpresas, com excessão do oral que melhorou consideravelmente, inclusive, dessa vez chupou por mais tempo e deu boas lambidas no saco e virilha, disse que adora homens que se depilam na parte íntima
deu bons beijos de língua e veio por cima, cavalgou um tempo e logo pediu para pegá-la no ppmm, ficamos um tempo nessa posição, ao mesmo tempo que ia fudendo ficamos nos beijando.
depois peguei ela no frango assado e para finalizar, ela de 4, com aquele rabo lindo, e grande, a visão é linda!
, bombei até gozar, tomei outro banho e fui embora com meu amigo, apesar de ser positivo, não foi um TD "daqueles", acho que é mais pelo fato de criar expectativa de conhecer a mina da Pitangueiras....sair com um GP "nova", sei lá....vcs entenderam né...
É isso.
Abs.
Master Of The Rings escreveu:
Descrição:
Morena clara de cabelos curtos
rosto razoável
seios médios nem moles nem duros
barriga alinhada
buceta semi depilada
bumbum grande sem marcas, de 4 é muito bom
disse ter 22 anos, mais aparente ter um pouco mais