POSITIVO Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei por alguns privê e não encontrei nada que me agradasse...
Resolvi ir até este que nunca tinha entrado pra ver se conhecia a Débora, mas ela não estava.
Se apresentaram cinco garotas, e de aparência achei que todas valiam o preço praticado no privê.
Optei pela Keyse por ser cinturada e com bunda grande. Rosto sem nenhum atrativo especial mas longe de ser feio.
Fomos pro quarto, tirei a roupa e fui no banheiro tomar uma ducha, me deu uma toalha lacrada e cheirosa. O banheiro não tem um box, e sim uma banheira onde o chuveiro está montado. Banheiro bem limpo e razoavelmente arrumado, muito melhor do que poderia se esperar de um lugar destes. O quarto também era muito bom, espaçoso, bem iluminado, paredes bem pintadas, cama grande e com lençois aparentemente limpos.
A garota tem um corpinho legal, como eu disse, uma bunda bem grande, ainda mais pro tamanho dela que é bem baixinha. Bunda bem firme e redonda, bonita mas com marcas de estrias. Bem cinturada e sem barriga saliente. Peitos pequenos, bonitinhos, firmes mas com desenho apenas levemente caído. Bicos marrons que ficaram bem durinhos ao serem chupados. Tem também algumas estrias ao lado dos peitos, mas não prejudicou pra mim.
Buceta sem odores, lábios médios, grelo minúsculo.
Deixa beijar o corpo todo, deixou fazer oral nela, demonstra gostar, gemidos realísticos.
Chupeta sem capote, bem demorada e caprichada. Não muito molhada mas bem gostosa, quase gozei. Pareceu que faria o oral até o final pois depois te ter feito por muito tempo, começou a punhetar com vontade com o meu pau na boca. Mas eu não perguntei se deixava gozar na boca, porque eu não queria gozar assim.
Passamos pra foda, encapou com a boca, chupou mais um pouqinho. Deitei ela e meti. Encaixe muito bom, buceta gostosa. Não usou gel mas não tinha uma lubrificação muito boa. Mesmo assim deu pra foder sem gel até o final
Bastante variação, não regula e faz tudo o que se pede. Destaque pra cavalgada de costas, com ela de cócoras e o bundão subindo e descendo no meu pau.
Após a gozada ficamos um tempo na cama fazendo uns carinhos.
Boa foda.
Resumo:
Preço: R$50 por 1 hora.
Rosto: bem comum, longe de ser feio, agradável
Bunda: bem grande pro tamanho dela, redonda e firme, bonita apesar de ter estrias
Peitos: pequenos, desenho levemente caído mas bem firmes, bicos marrons que ficam bem durinhos
Pele: não muito lisa, leve bronzeado, algumas marcas
Buceta: lábios médios, pelos aparados, grelo pequeno, pouca lubrificação mas não usou gel, deu pra meter gostoso assim mesmo, encaixe muito bom.
Simpatia: bastante simpática, boa conversa, carinhosa
Beijos: não beija
Chupeta: sem capote, bem demorada e caprichada, não muito babada mas bem gostosa
Posições: sem regulagem, varia bastante e cavalga muito gostoso
Empenho: bem empenhada, demonstra prazer, gemidos realísticos
Custo & Benefício: muito bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=2386
TDs no privê da R. Caramuru, 286 - Praça da Árvove como Dani (ex-Keyse):
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=35295