Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 414 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#121 Mensagem por macleod1 » 28 Abr 2007, 05:47

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá hoje louco p/ conhecer a Debora, conversei c/ ela e fomos p/ quarto, ela é morena clara estatura media, peitos durinhos, bunda normal, cabelos longos meio enrolados
Na cama ela sabe beijar bem, chupa oral bem feito s/ camisinha, ela é simpatica fica rindo toda hora, transamos legal, não aguentei gozei. Beijamos mais
e ai fui tomar banho e pus a roupa e sai fora.
AUMENTOU PQP!!! 25 PRATAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nnip
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#122 Mensagem por nnip » 28 Abr 2007, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)

cheguei la o numero na entrada esta bem grande haha
então entrando o cara me disse q a simone quem eu fui procurar não estava, perguntou se era só ela ou servia outra, disse q ela tava pra chegar , mandei chamar então me vem uma e diz q era a simone não sei se era mesmo mas como ela disse fui la uma morena de mais ou menos 1,65 com boas tetas um pouco de barriga e uma tatuagem em cima da bunda comecinho das costas (alguem tem foto da simone pra me mandar por mp??
ae fizemos o td foi bom eu tava cansado ela chupou sem cavalgou chupou mais e qnd fui tomar banho tinha alguem no banheiro e elarespondendo o quem é disse "é a raquel" na hora pensei (ué não era simone?) fiquei bem encucado com isso ..mas foi até q bom o td tirando essa minha duvida
e vou voltar pq qnd fui me lavar estavam umas 2 la dentro do banheiro e eu perguntei o nome e a debora me fez querer ir la novamente
e ficar mais encucado afinal dizem q a debora pareçe a simone e a "simone" q eu comi não tinha nada q ver com a debora ...fisicamente elas se parecem?

é isso se alguem puder me ajudar com isso ficaria agradecido
na entrada vi a vesguinha ela é gostosa mas de rosto não é muito bonita ,a taxa agora é de R$25,00

-----------------------------------------------------------------------------
Transcrito por Erico, 29 abr 2007

Jello Biafra escreveu:Enviada: 29-04-2007 02:27

Relacha! vc realmente comeu a simone ( Raquel é seu nome verdadeiro)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#123 Mensagem por Carnage » 29 Abr 2007, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)

Beijou na Boca:NÃO
Passei por alguns privê e não encontrei nada que me agradasse...
Resolvi ir até este que nunca tinha entrado pra ver se conhecia a Débora, mas ela não estava.
Se apresentaram cinco garotas, e de aparência achei que todas valiam o preço praticado no privê.
Optei pela Keyse por ser cinturada e com bunda grande. Rosto sem nenhum atrativo especial mas longe de ser feio.
Fomos pro quarto, tirei a roupa e fui no banheiro tomar uma ducha, me deu uma toalha lacrada e cheirosa. O banheiro não tem um box, e sim uma banheira onde o chuveiro está montado. Banheiro bem limpo e razoavelmente arrumado, muito melhor do que poderia se esperar de um lugar destes. O quarto também era muito bom, espaçoso, bem iluminado, paredes bem pintadas, cama grande e com lençois aparentemente limpos.
A garota tem um corpinho legal, como eu disse, uma bunda bem grande, ainda mais pro tamanho dela que é bem baixinha. Bunda bem firme e redonda, bonita mas com marcas de estrias. Bem cinturada e sem barriga saliente. Peitos pequenos, bonitinhos, firmes mas com desenho apenas levemente caído. Bicos marrons que ficaram bem durinhos ao serem chupados. Tem também algumas estrias ao lado dos peitos, mas não prejudicou pra mim.
Buceta sem odores, lábios médios, grelo minúsculo.
Deixa beijar o corpo todo, deixou fazer oral nela, demonstra gostar, gemidos realísticos.
Chupeta sem capote, bem demorada e caprichada. Não muito molhada mas bem gostosa, quase gozei. Pareceu que faria o oral até o final pois depois te ter feito por muito tempo, começou a punhetar com vontade com o meu pau na boca. Mas eu não perguntei se deixava gozar na boca, porque eu não queria gozar assim.
Passamos pra foda, encapou com a boca, chupou mais um pouqinho. Deitei ela e meti. Encaixe muito bom, buceta gostosa. Não usou gel mas não tinha uma lubrificação muito boa. Mesmo assim deu pra foder sem gel até o final
Bastante variação, não regula e faz tudo o que se pede. Destaque pra cavalgada de costas, com ela de cócoras e o bundão subindo e descendo no meu pau.
Após a gozada ficamos um tempo na cama fazendo uns carinhos.
Boa foda.

Resumo:

Preço: R$50 por 1 hora.
Rosto: bem comum, longe de ser feio, agradável
Bunda: bem grande pro tamanho dela, redonda e firme, bonita apesar de ter estrias
Peitos: pequenos, desenho levemente caído mas bem firmes, bicos marrons que ficam bem durinhos
Pele: não muito lisa, leve bronzeado, algumas marcas
Buceta: lábios médios, pelos aparados, grelo pequeno, pouca lubrificação mas não usou gel, deu pra meter gostoso assim mesmo, encaixe muito bom.

Simpatia: bastante simpática, boa conversa, carinhosa
Beijos: não beija
Chupeta: sem capote, bem demorada e caprichada, não muito babada mas bem gostosa
Posições: sem regulagem, varia bastante e cavalga muito gostoso
Empenho: bem empenhada, demonstra prazer, gemidos realísticos

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

TDs no privê da R. Pitangueiras, 95 (ex-125) - Praça da Árvore
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=2386

TDs no privê da R. Caramuru, 286 - Praça da Árvove como Dani (ex-Keyse):
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=35295
Editado pela última vez por Carnage em 22 Jan 2009, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Bundão gostoso!!!

#124 Mensagem por Totalmente Putão » 01 Mai 2007, 21:19

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Como o meu colega acima, saí com essa garota semana passada e me chamou a atenção por ter um bundão bem gostoso

Seios - 7 - pequenos e durinhos
Bunda - 9 - grande e bem feita
corpo - 8 - baixinha bunduda e peitinho (adoro!!!)
rosto - 7 - normolina (nem feita e nem bonita)
Oral - 8 sem capote e bem feito, mas não deixa finalizar.
Fight - 8 deixou eu comer do jeito que quiz

Obs. faz anal mediante a taxa pelo tamanho do pau, no meu quis cobrar 20 aí eu desisti, não sou tão fã desta iguaria, huahuahuahua...

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#125 Mensagem por xman3 » 02 Mai 2007, 09:38

POSITIVO

Fez Anal:SIM
:? Final de semana, tempo nublado, e pintou um alvará de ultima hora, então passei para uma troca de óleo na Caramuru, 55 aonde parece que tem GPs novas, a Débora estava ocupada e quem aparece saindo do banho, a tesuda da Simone, perguntei se ela estava disponivel, ela disse já volto... apareceu com o conhecido vestido branco colado ao corpo realçando as tetas e a bundona tesuda, e disse que sabia o que eu queria, comer o cú :shock: e ela disse que estava com vontade de dar tudinho :oops: já sai de banho tomado, ela abaixou a bermuda, e caiu de boca na pica, mamou na cabeça, tronco e bolas do saco, massageava as bolas, garganta profunda, segurei a cabeça e fudi a boca da tesuda, apertava as tetas deliciosas, deitei-a na cama com a cabeça para fora e soquei rola na garganta, ficava só as bolas para fora daquela bocona tesuda de chupadora de rola... espanhola naquelas tetonas com chupadas na chapeleta quando saia do meio das tetas... falei que vim para comer o cú, ela encapou o menino e disse não vamos perder tempo, ficou de 4 na beirada da cama, dei uma lambidas no cú e coloquei na porta dos fundos, ela disse para ir devagar, entrou tudinho, devagar até bater as bolas na buceta, ela gemia, segurei-a pela cintura e comecei a tirar e meter com vontade, delicia meter no rabo de quem gosta de dar o cú, soquei com vontade, ela pedia para fuder o cú da puta, e foi o que fiz com vontade, pqp que delicia de rabo... ficou de frango assado, enfiei com vontade naquele cuzão que estava laceado, meti com mais vontade ainda pois ela batia uma siririca na buça, apertava as tetas, que eu aproveitava e chupava os bicos tesos, ela disse, comi gostoso o meu cú e goza bastante na minha boca, gozaaaaaaaaaaa... soquei muito naquele cú até não aguentar e disse que estava para gozar, ela tirou do cú, desencapou o menino e caiu de boca, deitou na cama e fiquei fudendo a boca até gozar gostosooooooooooooooooooo, e muito, ela deixou escorrer nas tetas, esfregou o pau na cara, espremeu o pau até sair a ultima gotinha, caiu de boca, deixou o pau limpinho... 8) ufa que phoda, r$25 reais mas vale a pena, uma phoda sem miséria... apesar de opções ainda a Simone é uma delicia, recomendo e re-comerei-a

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#126 Mensagem por oddo.44 » 03 Mai 2007, 09:09

POSITIVO

Bem, de tanto falarem da tal Débora, fui conhecê-la...
Moreninha, de aparência na casa dos 20 e poucos, muito simpática...
Realmente a garota é show de bola !!! Não é nenhuma ninfeta de capa de revista mas até muito bonita para os padrões da casa... Por 25 mangos, tá de excelente negócio... Hehehehe...
Mas vamos ao que interessa, cheguei na casa, e lá estava ela.... Fomos para o quarto, disse que iria tomar um banho rápido, quando voltou, já caiu de boca na minha pica, e como chupa a danada, quase gozei de cara, me segurei cara !!!! Botei a camisinha e meti na posição de PPMM até quase gozar.... Quando não aguentava mais, pedi sua boquinha.... Nossa !!! Ela chupou até eu encher a boquinha dela do meu leitinho, tomou tudinho cara !!! Fui às nuvens !!!! Com certeza voltarei novamente....

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#127 Mensagem por macleod1 » 04 Mai 2007, 05:51

NEUTRO

Debora estava ocupada, então resolvi experimentar a Keise
seios pequenos e durinhos
bunda grande e gostosa
baixinha cabelos loira tingida
não gosta muito de beijar só dá selinhos, faz bom oral mas foi rapido, tem xana e bunda gostosa, transamos posições

tomei banho e fui

foi uma transa meia boca não gostei

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#128 Mensagem por oddo.44 » 04 Mai 2007, 07:21

POSITIVO

Ontem fui fazer um visitinha pra Simone que continua a mesma safada .Como eu havia tomado uma ducha antes de sair de casa, quando cheguei pedi pra chamá-la, dei uma lava no jr e vamos pra festa .Chupada S/C muito boa ,passadas de língua. Depois rola encapada, a Simone de 4 onde bombei no rabo dela pra kct, até que acabei finalizando gostoso .TD super positivo, ótimo custo x benefício e excelente atendimento da Simone. Abraços

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Beatriz

#129 Mensagem por Amo GP » 04 Mai 2007, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Semana passada fiz um TD com a Beatriz

Cabelos morenos longos, pele macia, um pouquinho de barriguinha q naum compromete, uns 1,60m, olhos castanhos, branca, pelos bem curtos

Bem safada na cama, começou com uma petinha deliciosa. Fizemos varias posições (D4, ladinho) e partimos pro oralzinho novamente. Menina simpatica
Muito bom.

Agora a casa tem site com fotos de algumas garotas:

www.misteriosensual.com

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#130 Mensagem por pussyhunter » 06 Mai 2007, 16:28

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passada fiz uma visita no local, por curiosidade. Quem abriu a porta foi uma loirinha baixinha que tava com cara de bosta. Ela disse que uma garota estava ocupada e tinham 3 disponíveis. O estranho é que fiquei sentado no sofá e vieram mais 2 garotas, se sentaram no outro sofá e ficaram olhando pra mim sem dizer nada. Uma era morena baixinha e um pouco acima do peso e a outra era a vesga. Até que perguntei os nomes e elas responderam e mais nada. A que abriu a porta era a Keyse, a moreninha não lembro o nome e a vesga era a Camila. Eu até escolheria a Keyse se ela não estivesse tão mau-humorada e com a cara de bosta.
Tá no inferno, abraça o capeta. Então escolhi a garota dos olhos atraentes (existe uma atração entre eles), a Camila. Tirando os olhos, ela até que não é tão ruim assim.
O TD em si não foi muito legal, já entrou no quarto tirando a roupa e encapou o jr pra cair de boca. Depois veio por cima, ppmm e finalizei com ela de 4. Totalmente mecânica. Gozei e saí fora.

Considerações:
- local pouco discreto e muito movimentado;
- péssima apresentação (?) das garotas (na mesa da sala tinha uma placa: "TAXA R$25,00")
- garota totalmente mecânica, parecia uma boneca inflável: muda e imóvel
- cobrou o $ logo ao entrar no quarto, antes do TD
- durante o TD dava pra ouvir as outras garotas gritando palavrões no corredor
- quando saí do quarto, percebi que ela ficou olhando espantada em direção ao banheiro e me arrastou pra sala. Nem olhei, mas pelo barulho tinha algum cara mijando de porta aberta;

Pelo que vi, esse tópico deveria estar na área trash e não em privês. Pelo preço praticado, instalações e tipo de atendimento. Mas sei lá, é uma opinião minha.
Como a minha intenção era só esvaziar o saco pagando pouco, classifiquei como neutro (quase negativo). Não volto mais lá.

Link:
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

55

#131 Mensagem por arrepiado » 06 Mai 2007, 21:50

POSITIVO

[quote="arrepiado"] :D :D :D :D [/b]

Cara a mina é uma delicia. Vai trepar bem assim lá em casa. Valeu memo :D :D
Quando sobrar uma grana to lá de novo.
A casa tá ficando muito boa, com os trato que tão dando.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista suspeito, pedi verificação de logs. C.X. em 06/05/07

Link:
🔗

Negro/SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#132 Mensagem por Negro/SP » 06 Mai 2007, 23:34

POSITIVO

Estive na casa neste final de semana para comer a Débora novamente. Ela estava ocupada e havia um cara esperando. Como não estava com pressa também esperei também. Nessa, conheci a Simone. Gostei dela e fiquei com vontade de ir com ela, mas eu gosto de comer a Débora, pois ela mete muito.

Valeu a pena. Soquei muito naquela boceta gostosa dela, peguei ela de quatro e meti sem dó, puxando os cabelos. Ela tem um rabo maravilhoso. Fiquei com vontade de novamente comer o cuzinho. Paguei a taxa e soquei tudo. Na hora de gozar, ela caprichou no boquete, e eu enchi a boca dela de porra quentinha.

Dá próxima vez quero experimentar a Simone!

Outra coisa, agora a casa tem um site onde é possível visualizar as garotas: www.misteriosensual.com

Pontos negativos

O preço subiu para R$25,00 e quiseram me cobrar R$5,00 para eu poder gozar na boca. Antes não tinha nada disso. Sem dúvida o movimento lá aumentou porque postamos sobre as meninas aqui. Elas precisam se ligar que, do mesmo jeito que as exaltamos, também podemos derrubá-las!

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 06/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

taradovc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Debora

#133 Mensagem por taradovc » 07 Mai 2007, 15:54

POSITIVO

Na sexta-feira passada resolvi tá mais uma olha na Simone nada a loirinha vesga disse que ela não estava das GP que eu conhecia só a Andreia essa loira e a Debora e tinha mais duas, fique con voltade de pegar a Andreia mais fique com a Debora mesmo muito gostosa essa minha ::gostosa:: chupa muito bem depois de varias posições gozei na posição ppmm foi meia hora rapido no fina ela dizer que faz anal com taxa de 15 que saber em uma outra vez alguem ai foi na casa sexta-feira depois das 18:00hora e pegou a Simone e o site da casa abril aque sim até mais eu volto para pegar a Andriea ela está com um corpinhop que não é o dela vou conferir

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#134 Mensagem por Tenso » 08 Mai 2007, 00:16

Se tava funcionando,agora ja nao ta mais..... :(

Link:
🔗

taradovc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Simone ou Raquel

#135 Mensagem por taradovc » 08 Mai 2007, 07:52

POSITIVO

É a :lol: Simone sim, a da foto essa mulher digamos não é muito bonita mais saber deixa o homem louco sua chupada sem capote é uma coisa delouco eu nunca finalizei na baca dela, saber beija na hora certa eu babo muito au ver aquele corpo na cama eu fico 1 hora com ela para gozar duas vezes já sua colegas eu não consigo ir para o segundo tempo mais foi bom hoje não sou mais atendido não sei o pq mais tem as sua colegas para eu pegar boa transa para vcs ai ::ky::

Link:
🔗

Trancado