Privê da R. Álvaro Rodrigues, 383 - Brooklin Novo
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 28
Positivos: 92
Negativos: 15
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 55Não 43
Oral Sem:Sim 61Não 57
Beija:Sim 76Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Gabi
+ uma vez eu na Alvaro Rodrigues , desta vez amigos depois de uns meses sumido estou voltando , e sai com a Gabi, bom sou suspeito pq adoro mulher magra e alta e ela é assim , sem frescuras manda bem de 4 apesar da bundinha magrinha ela tem um rabinho soberbo ( um pouco de estrias é verdade) massssssssssss vale pela foda manda bem no Oral e ate que é bonitinha de rosto ( da pra beijar) coisa que eu nao fiz.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Isa, 1,70, olhos levemente amendoados lembrando o Oriente Médio, seios médios com alguma flacidez, sorridente, e tem uma buzanfa de responsa, mais de 1 metro de medida. De calça jeans fica muito atraente.
No TD, beijou gostoso, aceitou cunnilingus, mas não faz oral sem (que pena...). O vaginal foi quase que inteiramente naquele almofadão, valeu o TD por isso. Quanto ao anal, diz que faz em ocasiõesespeciais. Infelizmente o dia em que a peguei não foi considerado uma ocasião especial.
TD POSITIVO -> NOTA 7
•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Gabi, uns 22 anos, morena clara, 1, 63, aparelho nos dentes, rosto agradável, seios médios com alguma firmeza. Batstante simática e sorridente. Beija, gosta de cunnilingus (afrodita), bem peluda no local. Na hora do oral, topou fazer sem, raspou levemente algumas vezes, cilindro-pistão segurando a base. Vaginal ok, iniciado com cavalgada (e uma mamadinha nasqueles seios) terminado d4. Não perguntei do anal.
TD POSITIVO -> NOTA 7,5
•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Gabi
Faz um tempão que naum passo nesse prive .......
Ontem na volta pra casa , akele transito infernal e chuva ,
aproveitei e entrei ......
Tinham apenas 3 garotas , dentre elas escolhi a Gabi .......
Moreninha alta , novinha , peitos originais .......
Subimos tomou banho , chegou junto , pos o capote e iniciou a chupeta
raspando bastante os dents de lata dela ......... negociei logo seu rabicó
mandei ficar de pé , passou um monte de coisa no cú e pediu pra eu entrar devagar ,
após a devida acomodação bombei um bom tempo enquanto ela se masturbava .......
fiquei nessa posição inclusive até gozar ......... saiu o premio junto com a camisinha ,
tomei banho e men mandei ....... até q o cuzinho era bem apertado ........
Fatura 50,00 , 1/2 hr mais 30,00 do rabicó
Alemao34
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gabi
Estive semana passada neste prive , para ver se encontrava carne nova .......
Apareceram apenas 3 garotas ....... a unica comivel era a Gabi , já havia ficado
conforme relato anterior , como já estava lá resolvi fazer um repeteco com ela .....
Subimos , banho ... ela novamente enrolou .........deitamos na cama , ela pos o capote
e começou o chupisco ..... nada de novo , continua arranhando com os dentes .. ,
pedi que se virasse e comecei a bombar em sua xana ....... fiz até gozar .......é bem
apertada ainda ....rssss , e tem tetas durinhas ainda ........
Valeu , mas naum terá repeteco ......
1/2 hr por R$ 50,00
Alemao34
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Melissa
Tava de bobeira na regiao , resolvi dar uma passada neste prive ......
Fui atendido pela Gabi , mas pedi apresentação de todas , qdo me surprendi ,
apareceram 7 garotas .........
Escolhi depois de conhece-las a Melissa ..... uma delicia .....
Morena sem marcas de biquini , com cabelos castalhos claros , uma bunda
de responsabilidade , deve ter uns 20 anos .........
Subimos ao quarto , tomamos banho ..... fiquei esperando ela na cama ,
comecamos o esfrega esfrega ....... ela nao chupa sem capa , chupou por
uns 10 minutos ...... raspou um pouco os dentes , mas tava bom ........
Seguimos para o vaginal visto nao fazer por taxa nenhuma o anal ...... uma pena
onde me acabei ali mesmo ........ atendeu a todas as minhas solicitações , fazendo
ppmm , de ladinho e d4 .
Valeuw pela nova turma lá ........
R$ 50,00 por 1/2 hr .
Alemao34
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Gabi
Fala galera putanheira!
Dia 06/03/08 fui lá nesse privê para conferir esta garota, a Gabi...
Gostei da Guria... tem uns peitos gostosos e naturais, magra e com uma bundinha gostozinha...
Bom, fei um chupisco encapotado muito bom, na proxima que for vou negociar pra ver se rola sem... peguei a guria de todo jeito, ppmm, d4, de ladinho... foi muito bom!
Recomendo a foda!
R$80,00 - 1h.
Um abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
fui conhecer a casa
fui conhecer esta casa, ontem á noite, e na hora que eu cheguei ela estava fechando.
pedi pelo menos para conhecer as meninas.
6 se apresentaram, todas elas comíveis, daiane, gabi, cris, melissa, kelly e larissa(acho que elas trabalhavam no blue house na gabriel piza 548).
com certeza volto para conhecê-las melhor.
o preço é 50 meia hora.
com certeza volto para um td.
casa discreta e limpa.
eu voltarei!!!
pedi pelo menos para conhecer as meninas.
6 se apresentaram, todas elas comíveis, daiane, gabi, cris, melissa, kelly e larissa(acho que elas trabalhavam no blue house na gabriel piza 548).
com certeza volto para conhecê-las melhor.
o preço é 50 meia hora.
com certeza volto para um td.
casa discreta e limpa.
eu voltarei!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: fui conhecer a casa
Bom dia galera!
Sábado (15/03)voltei neste privê na parte da manhã, umas 11:30h.
Cheguei lá e só haviam duas garotas, subi com a Larissa.
A informação do camarada Okinawa, copiada abaixo, confere:
"6 se apresentaram, todas elas comíveis, daiane, gabi, cris, melissa, kelly e larissa(acho que elas trabalhavam no blue house na gabriel piza 548)."
Bom, voltando ao TD.
Das duas que haviam, me agradei mais com a Larissa.
Garota magra, alta, cabelos pretos, peitos com a medida da boca e uma bunda pequena, mas o conjunto agrada, ah! ela usa óculos.
Fight: - peguei o periodo de 1h/R$80,00 - mas acabei dando duas apenas, não me empolguei com a garota, ela tinha um atributo que adoro, que é a xana totalmente depilada, mas foi uma trepada burocrática, chupisco emborrachado, vaginal com ky e tal.
Bom, deu pra trocar o óleo e aliviar a tensão da semana de trabalho, mas eu acho que não repetiria...
A garota não beija na boca, o anal?!! nem pensei em perguntar...
Notas:
Oral = 6,0 - emborrachado, sem nada de mais
Vaginal = 6,0 - foi ppmm e d4, sem nada de mais tbm
Seios = 7,5 - pequenos e firmes, na medida da boca
Bunda = 7,0 - proporcional aos seios e ao corpo esguio
Rosto = 7,0 - normal, mas os óculos dão a impressão que vc vai comer a professora...
Média = 6,5 - repetiria apenas se estivesse sem nada pra fazer...rs***
Um abraço e ótima semana galera!
Gepezeiro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gabi - morena deliciosa
Fala galera!
Aproveitei uma brecha no trabalho hoje dei uma passada lá neste privê pra matar a saudade da Gabi...
Ela esta uma delícia, voltou da praia e esta com umas marquinhas deliciosas, aquela carinha de menina safada me mata!
Fiz um programa de 1h/R$80,00 com ela.
O atrativo são os seios, bonitos de chupar, a buceta depiladinha, só com um "fiozinho" no meio, cheirosa e bem cuidada, a bundinha pequena e proporcional ao corpo esguio da garota, que tem 1,70m.
Chupisco encapotado de qualidade, com força e vontade, depois dei um banho de lingua delicioso naquela gata... ai fomos pro rala e rola, primeiro eu pedi pra ela cavalgar até cansar, dai mudamos pra um ppmm... depois de muito fui gozar...
Descanso rápido, encapotada básica, coloquei ela de ladinho e fui mandando bala enquanto ela tocava uma deliciosa siririca... ela gozou, o tempo acabou e ela me pediu pra gozar nos deliciosos peitos dela... ahhhh... que delicia!
Repeteco??? com certeza!!!!!!
Um abraço!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gabi - o retorno!
Fala Putanheiros
Aproveitei que estava perto deste privê hoje e dei uma passada lá...
Toquei a campainha e quem veio abrir foi a Gabi, estava com uma calça apertada preta e uma blusinha da mesma cor... como podem ver no TD anterior,eu já havia subido com ela e resolvi repetir a dose... nao tenho do que reclamar... a garota é nova e tá com os buracos ainda apertados!
Não vou ficar repetindo tudo de novo, apenas digo que... vale a pena ver de novo...rs***
Desta vez foi apenas 1/2 hora - R$50,00
abs!
Japasafado 10/06/08
Aproveitei que estava perto deste privê hoje e dei uma passada lá...
Toquei a campainha e quem veio abrir foi a Gabi, estava com uma calça apertada preta e uma blusinha da mesma cor... como podem ver no TD anterior,eu já havia subido com ela e resolvi repetir a dose... nao tenho do que reclamar... a garota é nova e tá com os buracos ainda apertados!
Não vou ficar repetindo tudo de novo, apenas digo que... vale a pena ver de novo...rs***
Desta vez foi apenas 1/2 hora - R$50,00
abs!
Japasafado 10/06/08
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 289
Ver TD's
Grazi
trânsito parado e resolvi passar na casa. Tinha ums 6 ou 7 minas, 3 de andar de mãos dadas no shopping, rsssss...
A Grazi é loira, cabelos curtos, bonita de corpo e rosto, 1,60m, peitões. Após o banho tomado, partimos para o fight, oral encapotado, não regulou posições, mas ela poderia ser mais "apimentada". Ela beija muito e de língua, ponto positivo para quem gosta como eu. TD tranquilo mas não repetiria.
1/hr por R$50
toalha e sabonete lacrados
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 297
Ver TD's
Edna - gerente da casa
* * * TD realizado em 12/06/2008 5a-feira * * *
Salve César,
Resolvi passar neste prive para ver como estavam as putas, haja vista que há muito tempo eu não aparecia por lá. Fui atendido pela gerente, uma ruiva de 32 anos que me apresentou as outras duas piranhas que estavam disponíveis. Uma moreninha com cara de safada, mas que lembrava a GP do TD do dia anterior. Na seqüência veio uma outra gostosa, mas muito antipática. Decidi ir embora, até que a gerente veio e jogou uma conversa prá cima. Olhei a mina direito e pela simpatia dela decidi comê-la, mesmo achando que era grupo dela (depois ela me explicou que o dono do prive autorizou-a a fazer 1 programa por dia para reforçar os rendimentos dela).
No quarto foi banho básico, beijos vááááááários, e chupeta desemcapada. Disse que abriu uma exceção comigo. Capote no bicho e pus pra dentro. Ela trepa que nem namoradinha, com muitos beijos e gemendo baixinho. Ela é branquinha com peitos médios para grandes de auréolas rosadas, gostosinha.
Meti muito no ppmm, lado, frango (não agüentou muito pois disse que minha vara era muito grande, o que cutucava fundo!). Pra finalizar de 4, oportunidade onde enchi a borracha.
Recomendada para quem quer uma branquela ruiva de peitolas médias, e que aprecia programa tipo namoradinha. Fez o combinado, mas não me encantou, pois eu gosto é das vadias, mas nada que deponha contra os serviços da dita cuja. Acredito que até a comeria de novo, num futuro onde não tivesse muitas opções.
____________Cairo Demônio escreveu:Queira me desculpar, na pressa esqueci:
programa de meia hora a 50 reais
Saudações
Editado pela moderação.
Complemento de info do forista.
Japasafado 29/06/08
Karina ou Karen
Estive neste puteiro.Fazia algum tempo que não aparecia por lá.
Quem se apresentou foi uma tal de Karen ou Karina(não me lembro)(Loura tingida,com aparelho nos dentes,corpo bonito)
Disse que tinha TDS,mas,não encontrei este nome na lista de garotas da casa.
Bom,foi uma bosta.Fala pelo cotovelo,mete muito mal
Para encurtar vamos as notas:
beleza:7,0
corpo:de roupa:7,7 e sem roupa:6,0
oral:4,0
furunfada:3,0
80,00 r$ por uma hora jogados fora(tempo e dinheiro)
abços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Emanuele Tatuada
Fala galera
TD realizado no sábado...
Fui neste privê no sábado e só tinham 3 garotas disponíveis, entre elas, estava a Emanuele.
Rosto com traços fortes, olhão claro, labios carnudos, um corpo nas medidas, cabelão preto... uma delicia.
Subimos e... meu... total e absoluta burocracia no TD... oral mecanico encapado e sem graça, cavalgada mais sem graça ainda...
O remédio foi meter vara nela de quatro, apreciando as tatoos da garota e sem me preocupar em ver a cara dela... comi duas vezes assim e vazei...
NÀO RECOMENDO!!!!!
R$80,00/1h... dinheiro mal gasto!!!!
Abraço!!!
-