POSITIVO Nome da Garota:Brenda (mudou)
Excelente festa!
Realmente, a casa tem bastante qualidade... Meninas boas, vocacionadas, bem gerenciadas, simpáticas, disponíveis. Casa bastante espaçosa.
Enfim, sou só elogios...
A única coisa que poderia ser vista como um ponto negativo é que a casa está num ponto bastante movimentado, trânsito pesado mesmo.
Na verdade, é tão movimentado, que chega a ficar impessoal, liga-se o "foda-se" mais facilmente do que numa rua em que passam poucos carros, mas em que eles sempre passam. Aqui, tem tanta coisa acontecendo na rua, que os transeuntes nem se preocupam com a vida alheia.
Mesmo assim, eles têm uma câmara (biombo) de concreto na entrada, que protege a privacidade dos clientes enquanto não abrem a porta.
Então, beleza!
Agora, ao que interessa... a narração da festa, e das garotas.
Chegando, fui recebido pela gerente, Fernanda, que reconheci como ex-hectorete, promovida a gerente. Ela não participou da festa, mas até por que já tinha participado de uma anterior, estava bastante à vontade. Ela é uma pessoa muito simpática.
Ela me guiou até o quarto onde estavam as garotas.
A primeira foi a Brenda, a pequena ruiva...
Como a cama estava lotada, fomos até outro quarto. Acabamos no quarto em que estavam um amigo, acompanhado da Thais.
Nos posicionamos ali do lado, e a Brenda já começou com um boquete - no que foi seguida por outra: a Gabriela, que aliás, é sua irmã.
Pela primeira vez, fui chupado por duas garotas ao mesmo tempo. E justo por duas irmãs ruivas, vejam só! Loucura, loucura, loucura...
Naquele quarto, havia 4 garotas, e apenas 2 caras (eu e mais um, meu amigo dr.dentista).
A Brenda e outras duas (Thais e uma outra, que agora não me lembro quem era) ficaram doidas quando me viram pelado, ficaram me chamando de "Homem-Beringela", cantarolando a musiquinha do Homem-Beringela no pânico... Fizeram brincadeirinhas, me perguntaram como é que eu fazia pra ir pra praia ("Fácil, pego um celular, e fico andando de lá pra cá"
), ficaram falando bobeirinhas sobre praia de nudismo e tal... Um evidente exagero, mas mesmo assim, divertido...
Bem, logo a Gabriela foi sequestrada, e fiquei só com a Brenda.
A trepada com ela foi muito boa. E estávamos apenas começando...