POSITIVO Nome da Garota:Sara (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PATRULHA EM PRONTIDÃO
Depois de ter visto a propaganda da casa reformada na Internet , as novas gatinhas e etc. , resolvidar uma conferida , mesmo porque o local é muito próximo do meu trampo .
A gerente Sheila , muito simpática , procura te deixar à vontade no novo ambiente , mas percebe-se que também é novata no assunto . Perguntei quais as promoções para os foristas e ela nem sabia o que era isto . Mas como fui para meter e não pechinchar , pedi apresentação .
A casa realmente começa a tomar outros ares , e as próprias gatas também estão melhorando na maneira de se apresentar , coisa que andava meio em baixa lá , ainda há algum tempo atrás .
Neste dia haviam algumas garotas interessantes entre as 06 ou 07 que se apresentaram , mas nada em especial , comparado a outros matadouros . Interessei-me por uma mulatinha muito simpática , com um belo sorriso , que me chamou a atenção . Gostei também da forma como ela anunciava fazer o seu programa , disse ser carinhosa , então vamos subir .
Quarto amplo e bem ventilado , mas com o piso todo em cerâmica , sem o menor tapetinho , o que em dias frios te gela do pé até o saco . O problema maior aconteceu no banheiro também sem o menor tapete , onde levei um puta escorregão e quase bati com a cabeça na banheira .
Já imaginou a manchete do dia seguinte : FORISTA MORRE EM REINAUGURAÇÃO DE PRIVÊ !!!
A gata é bem simpática , cumpre o que promete , mas o boquete apesar de bem feito só com borracha . Tem uma bela bucetinha , depilada , cheirosa e convidativa para o 69 , o que não costumo recusar . Gostosa de apertar , encoxar e até namorar .
Os peitinhos apesar de pequenos são durinhos e respondem às provocações , quando bem acariciados e mamados . O roscof ela libera , perante o pagamento de um PF , coisa que não me interessou . Beija gostoso , mas também não é nenhuma BRASTEMP .
Apesar de uma cia agradável , não repitiria JÁ , antes de conhecer as demais .
Custo de R$ 70, 00 por 1 horinha .
Gostei do estilo novo da casa , embora ainda tenha muito a aprender com os PHs da vida , mas vamos acompanhar como esta vai se comportar daqui para a frente .
Cambio e desligo
STUKA