Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Tahis

#121 Mensagem por brucutu69 » 12 Fev 2005, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD em 11/02/2005

Sexta a noite, 21:00 resolvi ir no prive do careca. Chuva torrencial. Achei que estaria vazio. Chegando la, a sucursal de toquio, mais de uma dezena de cuecas. Alguem atendeu e disse que a lista de espera era de duas horas... Vai ficar? Nao, pode abrir que vou embora. Pior que liguei antes e perguntei como estava, quem estava, etc...
Vazei para a opçao dois: Casemiro. Lembrei dos posts do Juvenal. Parece que as duas garotas que ele fez TD sairam. Que azar.
Cheguei quase as 10 horas. Nessa hora muitas garotas vao embora. Uma garota que estava na minha lista, a Nina tinha acabado de subir. Depois que desceu, tambem foi embora. Quem estava la estava mais interessado na novela. Algumas nem vieram se apresentar. A Karem ee uma delas. Disse que ia enmbora mais foi embora soh duas horas depois. Nem veio se apresentar e ficou assistindo novela. Acho que nao gostou do ultimo post dela. Foi uma surpresa encontra-la la. Achei que tinha vazado. Faltou muito pouco para negativar. Mas deixa pra la. Se se irritou com a verdade, eh bom se ligar. Demorei um tempao para voltar lah por causa do atendimento dela. A Carol tambem estava lah mas nao estava atendendo. Tambem nao veio falar comigo apesar de chama-la.
Mas, o bom desse prive eh que sempre tem opçoes, com muitas garotas. Sempre diferentes.
Chamei uma que esta um tempao la: A Tahis. Loira, olhos claros, corpao. Acho que foi a unica que nao ficou vendo novela. Veio atender, foi jantar, depois me atendeu muito bem. Simpatica, gostei.
Oral com capote: Fez um oral muito bom.
Nao faz anal. Eh uma pena, hoje realmente eu estava a fim do zoinho.
Hoje nao arrisquei muitas posiçoes.
Acabei ficando so 30 minutos e desci.
Essa semana foi muito corrida, achei que precisava de um descanso maior antes do segundo fight.
Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara

#122 Mensagem por brucutu69 » 12 Fev 2005, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

TD em 11/02/2005

Depois do TD com a Tahis, desci e fui falar com o "gerente". A Nina ti nha ido embora, que pena... Umas cinco ou seis garotas zarparam.
Nao entendo algumas garotas que trabalham lah. Parece que ficam escondidas. Ficam assistindo TV e nao vao se apresentar, ou ora vao, ora nao vao. Estou acostumado com o padrao PHQ onde sempre tem apresentaçao mesmo que eu nao peça, e todas vao se apresentar sempre. Chegaram dois cuecas e somente a metade se apresentou. Acabaram indo embora. Quanto as garotas, nao sei se pretendiam ver a novela e zarpar. Sei la.

Tinha uma magrinha mignon que eu tinha gostado. Com uma cara de safada. Parece que tinha acabado de chegar quando cheguei. Trabalha somente fins de semana. Chamei, bati um papo rapido e VAMULA...

BARBARA
Essa garota valeu a viagem. Empolgadissima. Pedimos uma breja e ela fez umas coisas muito interessantes. Como ela e levinha, rebola bem. Com ela fiz algumas posiçoes ingratas que aprendi com a Brenda. Fazer em X, cruzado. Nao eh que a Barbara encaixou bem. Bastante empolgada e bastante PPP. Mas a garota eh legal. Elogiei bastante porque foi bom. Era para ser meia hora, mas quando me dei conta tinha passado muito.

Oral com
Anal ainda nao faz
Normal em varias posiçoes

Positivaço, trepada sem miseria.

Enfim, valeu!!!!

Link:
🔗

jappis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#123 Mensagem por jappis » 16 Fev 2005, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem o expediente acabou mais cedo, hora do chope, horário de verão, muito calor, tudo conspirando. Mas era segunda-feira, pô! Bom mesmo assim não recusei o convite do meu amigo pra dar uma conferidinha em algumas casas.
Acabamos ficando na 468.
Alguns marmanjos na sala (sempre tem um monte), as minas escondidas na salinha vendo novela, enfim o mesmo ambiente de sempre.
Apresentaram-se a Nina (tipo garotinha), Gabriela, Carol, uma mulata (não me lembro o nome), a Keyla (tipo violão, bundão) e a Karen (magra, peitos pequenos, bumbum redondinho).

A garota parecia que estava meio no cio, não sei se pelo movimento fraco, mas estava precisando de uma boa foda. Me candidatei, chamei a mina, conversamos um pouco, bom papo, simpaticissima! O sorriso é lindo, tem dentes perfeitos, parece uma turquinha, pele branca, cabelos bem escuros, pernas magras mas torneadas e sem estrias, celulites, barrigas e outras neuras de mulher.

Fui dar uma rapidinha (1/2h). Pra variar, a toalha continua uma bosta (dá pra enxugar o saco e olha lá!), fina e pequena. O quarto é bom, colchão, banheiro legal, etc.

Começamos com inspiração, beijinho daqui e dali (ela parece gostar), até ela chegar beijando gostoso e descer até o bilau pra fazer aquela delícia de chupeta. Quis colocar o capote, mas dei uma resmungadinha, acabou cedendo, beijou, viu que era cheiroso e foi devastando.

Rolou um carinho mútuo. A Karen tem uma bucetinha bonita, pelos aparadinhos, bem cheirosa e não tive dúvida, mergulhamos num 69 legal. Acho que faz anal (não perguntei), mas o cuzinho não é apertadinho. A bunda é muito bonita, perfeitinha (mas pequena).

Como o tempo era um pouco escasso, deixei de lado meu romantismo todo e fomos pro fight. Ela estava já ensopadinha, muito bom, fizemos só duas posições, o tradicional papai-e-mamãe e depois ela por cima. A gata se esfregou tanto por cima de mim que acabei gozendo um pouco depois da campainha tocar.

Rosto: 9
Vaginal: 9
Oral: 8
Simpatia: 10
Beijo: 10

1/2 hora - 50 pilas

Link:
🔗

Sushiman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#124 Mensagem por Sushiman » 22 Fev 2005, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana loira (mudou)

Passadinha rapida neste privê...fui eu e um amigo...acabei subindo com a juliana, loirinha gostosinha...belos atributos traseiros...muito simpatica...atende bem, mas no quesito seios, deixou muito a desejar...jah sofre muito com força gravitacional! mas de resto mandou bem....tava tentando enfiar em seu fiofó...mas tava mui dificil...muito apertado e desisti...mas ela nao falou nada e nem resmungou...ao contrario vinha com aquela bundona pra cima do meu pau e voltava, ia e voltava...uma coisa de louco....bom acabei ficando 01 hora, entonces paguei 70 pilas!!

farow!!

Link:
🔗

jappis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por jappis » 24 Fev 2005, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Vamos lá! Um pouco atrasado, foi do começo da semana...

Semanalmente tenho passado nessa casa, e já virei habituée. Os gerentes da tarde e da noite são bem conhecidos e tenho conseguido ficar bem à vontade. O atendimento é ótimo.

As gatas continuam as mesmas, Nina, Keyla, Karen, Gabriela, Tahis, Carol.... Mel, tinha uma outra morena, não me lembro o nome, eram 8.

Fiquei com a Carol. Já tinha subido com ela e gostado, é bem carinhosa, gosta de meter, mexe gostoso, enfim o que eu estava precisando.

A Carol é moreninha, pequenina, seios pequenos, bumbum médio e bem redondinho, gostoso, cintura gostosa, pele boa, curte o que faz.

A toalha continua a mesma :evil: (velha, fina e pequena) - o maior mico dessa casa. Mas é pra pagar a Lavanderia mais barato, além de secar mais rápido, e nós que siFU!

A Carol fez um oral competente (encapotado), mas bem gostoso, suave, olhando pra mim com aquela cara de vadia e aquele olhar :twisted: malicioso de que estava adorando. A sacana lambe as bolas bem gostoso e faz com gosto... é bom mesmo "com".

Como é pequenina, é de fácil manuseio e operação. Um toque no botão ativa os mecanismos de movimentação constante e intensa de forma a dar muito prazer no procedimento.

Peguei no papai-e-mamãe, sempre começo desse jeito... dei uns beijos, no começo ela evitou um pouco, depois empolgou, beijamos calorosamente.

Botei ela por cima, esfreguei o meu pau bem forte na sua buça e ela rebola bastante, vibra muito, mexe com jeito... é bom! Virei ela de novo, coloquei na posição ideal, de 4.

Enfiei o dedo no cu dela, ela acha ruim mas nem tanto, com jeitinho, recebe na maciota. Peguei ela de 4, foi uma pegada firme e forte, ela gosta. Curte, dá umas gemidinhas, beijei o pescoço, arrepiou-se toda...

No final, acho que a posição fatal é ela de bruços com as pernas fechadas e o cacete entrando forte. Molhou bastante, acho que gozou. E eu não resisti! Cheguei tb. :D :D :D Muuuito boa foda.

Corpo: 8
Vaginal: 9
Oral: 9
Beijo: 8
Rosto: 7

70 pilas - 1 hora

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#126 Mensagem por mestre dos magos » 28 Fev 2005, 16:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Não tem jeito... não gosto das meninas dessa casa, mas esse puteirinho fica bem no caminho de uma reunião q vira e mexe eu tenho q ir...

A casa
o lugar é arrumado, as meninas são meia-boca, é um privê caro (50 ou 70R$), mas aceita cartão e fica no meio do meu caminho... :D

A garota
Não lembro do nome direito... talvez Larissa, estilo baianinha loira-falsa. Se roupa passa. Pelada é meia-boca.

Ação
Fresca pra kct. Além de chupar com capote (até aí td bem...) , na hora de meter trocou o capote, ação muito mais ou menos... gastou o KY, uma bosta de foda. Se fosse um privê de vintão, seria neutro, mas como paguei 50tão, é ngativo mesmo...

Menção honrosa ao momento em q atolei o Demolidor na garganta dela e ela quase vomitou... faltou pouco pra ela babar o almoço inteiro dela ...rsrsrssr 8)

Por fim...
Não acho q vale a pena. Aliás, a gerente/recepcionista, Jéssica, é a mais gostosa... tentei não acho q não tem como comer ela não...

Sds,
Mestre

Link:
🔗

jappis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por jappis » 02 Mar 2005, 18:06

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Bom, feliz retorno à essa casa, que como o amigo nos lembrou tem na gerente o seu mel mais doce... a querida e amada Jéssica.

Porém como não tem esquema (acho)... escolhi a Luma, uma trintona mignon, cerca de 1,55m. seios enormes, grandes e firmes (apesar de 2 filhos), bumbum bonito e grande, cinturinha fina, cara de safada.

Simpática, atenciosa, boa de papo...
Fui pro strike bem calminho... beijei um pouco, apesar dela não querer muito, mas fui, em alguns momentos chegou a curtir.

Ficou molhadinha, bolinei bastante e "krau"... a mina molhou bem, aliás, molhou demais... e pasmem, gozou rapidinho, como quem tava precisando de uma bela trepada.

Depois disso foi mecânica, gemeu um pouco (mais pela ausência de lubrificação depois de um tempo), mexeu até que bem, mas não "guentou" muito o tranco....já não tava mais a fins... :oops: :?:

Resumo: quase não gozei... acabei gozando com ela tocando uma punhetinha, sobre a barriga dela... :shock: :?

Rosto: 6
Corpo: 8
Vaginal: 7
Beijo: 5 (na média)
Simpatia: 9

R$70 por 1 h.

Link:
🔗

Beer Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#128 Mensagem por Beer Dog » 03 Mar 2005, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana loira (mudou)

E aeh Brothers...

Caí lá na Casemiro da rocha para ver como estava o eskema. Várias pervas interessantes, acabei escolhendo a Juliana, loira, alta, tava de top e sainha, um tesão !!!

Subimos efomos para a guerra. Os peitchos estão meio caidos mas de resto o shape dela é da hora. No começo ficou sossegada, mas depois que fui para cima a coisa animou. Valeu !!!!!

Link:
🔗

DETETIVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#129 Mensagem por DETETIVE » 03 Mar 2005, 19:07

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Fiz um td de com a Luma.

Trintona, bonita, simpatica, corpo perfeito.
Mas foi foi um td burocratico e mecânico.
E apressou um pouco o final do td.

Link:
🔗

O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Daniela

#130 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 11 Mar 2005, 23:16

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela (mudou)

Fez Anal:SIM
Hoje, de folga do trabalho, resolvi sair para fazer mais um TD. Já faz quase quinze dias que não como ninguém. :cry:

Liguei para várias garotas free e só dava CP. Resolvi então ir até a Bartolomeu Feio, pois lá sempre tem garotas de bom nível. Atravessei a cidade, um trânsito terrível, imaginando que às 16 h a casa estaria vazia; estava totalmente enganado, havia uma fila de espera, acreditem nesse horário, cinco "desocupados" com cara de foristas do GPGuia, aguardavam a liberação de quartos PQP esse pessoal não tem mesmo o que fazer VSF. Desculpem o desabafo, é que demorei 2 h para chegar no privê do Hector e ter de dar meia volta por excesso de cuecas no local é muito injuriante.

Fui então ao privê da Rua das Rosas. As garotas que eu gosto desse privê estavam de "chico", e as que se apresentaram não foram do meu agrado.

Parti então para o privê da Casemiro. Estava vazio o lugar, apenas uma garota atendendo. Após a apresentação, quase todas eu já havia feito TD, chamei uma garota nova a Daniela.

Dados da garota:

Morena, 1,68 m aprox., uns 60 kg, peitos bonitos, bunda firme, rosto bonito, enfim o conjunto me agradou bastante.

Resumo do TD:

A garota só faz oral com capote, eu nem experimentei. Ela me disse que fazia anal, com taxa de R$ 50,00, devido o valor cobrado não experimentei, mas que deu vontade, deu. Fiquei só no vaginal, duas gozadas e caí fora. Peguei mais 2 h de trânsito prara chegar em casa. Tem dia que é melhor ficar em casa lendo um livro.

PS. No segundo tempo a garota atende o telefone, pelo papo parecia que era o namorado. Eu pensei que ela fosse apenas ver quem estava ligando, mas atendeu o telefone e durante todo o segundo tempo ficou de papo com o sujeito. Confesso que é uma situação estranha ficar comendo uma mulher e ouvindo a voz do namorado, ou seja lá o que for. Não curto esse tipo de coisa.

Link:
🔗

jappis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por jappis » 15 Mar 2005, 13:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Bom esse relato eu não iria colocar no fórum, mas pensando um pouco achei importante, pois desde que comecei a relatar minhas experiências para os amigos foristas, é a primeira vez que fiz um TD negativo.

Estive na casa com mais dois amigos. Apresentadas as gatas de sempre, sem nenhuma novidade, fizemos nossas escolhas e ficamos conversando antes de subir.

A Luciana é uma morena razoavelmente bonita, cerca de 20 a, coxas firmes, seios bonitos médios, bumbum bonito, enfim tinha tudo para ser uma boa foda. No começo até foi, pois beija gostoso, ficamos num rala-rala legal, ela encapou o bichinho e fez uma bela gulosa. Coloquei no papai-e-mamãe, e fui evoluindo, de pé, ajoelhada, de quatro, virei de ladinho, ela por cima, enfim variamos muito as posições e o mete-mete estava rolando numa boa.

Passado certo tempo de meteção, a garota pediu pra mim gozar logo, depois de novo perguntou se eu não iria gozar, enfim uma situação muito brochante começou a rolar. Dali a pouco perguntou se eu não tinha gostado dela, se eu queria outra garota, e finalmente, que iria embora e para eu chamar outra garota, pois eu estava metendo, metendo e não ia gozar nunca.... e ela estava cansada.

Não gostei, não gozei, acabei conversando com o gerente da casa, que simplesmente disse que não poderia fazer nada pois já tinham passado 50 minutos, fiquei puto, paguei e não tenho intenção de retornar ao estabelecimento.

São pequenas coisas que você acaba perdendo a confiança numa casa. Há algum tempo frequento a Casemiro e já tive problemas menores, nada grave, por conta de não gostar do plantel, ficar shimbando demais e outras coisinhas que podem rolar, mas conheço alguns dos gerentes há tempos, e nesse caso nenhum pedido de desculpas foi feito, nem sequer o gerente quis pensar em dizer que eu poderia ter um desconto, ou me ofereceu uma compensação numa vinda futura etc.

Como não gosto de problemas, sempre que possível fujo deles. Sempre fui bem atendido, mas é no momento de dificuldade que você descobre que não pode contar com as pessoas desse meio e passa a repensar certas atitudes e camaradagens que a gente faz para as outras.

Link:
🔗

bigMourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

angelica

#132 Mensagem por bigMourão » 17 Mar 2005, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica (mudou)

Conheci esta casa ontem,estava na região e não resisti a tentação....
td com a Angelica,garota nova na casa,loira olhos verdes,peitos medios,mamilos rosado ,coxas grossas,enfim achei ela mais a mais bonita entre as que estavam presente.no quarto dei sorte tambem,a garota faz o estilo namoradinha,muitos beijos,doce e sensual,boquete gostoso ,buceta cheirosa e molhada,anal com taxa extra,mas pede para ir com carinho ,pois realmente o cuzinho e bem apertado,uma delicia!!!
rosto 10
corpo 8 tem uma barriguinha ,mas nao compromete
oral 10
vaginal 9
anal 8 tem que ir devagar...
preço 50 meia hora,mais 50 do anal.
valeu a pena!!!! :razz:

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#133 Mensagem por brucutu69 » 25 Mar 2005, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

TD em 24/03/2005 22:00

Passei no prive do careca e achei estranho, pois tava muito vazio, parei num lugar sossegado e aparentemente seguro e sem ninguem por perto, liguei (sem desligar o carro) e falaram que estava tendo uma festinha particular la pelas nove da noite. La a noite eh foda porque as garotas ou foram para suingue ou tem festinha nas quintas, ja perdi a viagem varias vezes. Normalmente tem comunicado no forum , mas nem sempre da para ficar acessando durante o expeditente.
Lembrei entao da casemiro e tambem do shaman doido atras da thais.

A Thais e a Lorena pelo que me disseram foram trabalhar em clinica. Engraçado porque essas garotas tem a ilusao de que vao ganhar mais porque eh mais caro. Todo lugar que eh mais caro tem o glamour mas as garotas trabalham bem menos e consequentemente acabam ganhando tambem menos, com rarissimas exceçoes. Falei com a Carol sobre isso e ela disse que preferiu ficar... Alias ta cheio de clinicas fazendo promoçoes, nao adianta cobrar caro e ficar vazio.

A Carol sempre me agrada. Ontem ate fiquei na duvida entre ela e a Larissa (Ainda nao tinha lido os posts anteriores). A Larissa, loira, me pareceu com um corpo legal, rosto bonito, e soh nao fiz td porque acabei optando pela Carol que para mim eh tiro certo, sempre bom. Quando desci e fiquei esperando pelo segundo round, ela estava atendendo e tinha gente na espera...
A Carol melhorou o oral porem desta vez nao quis fazer sem capote como das outras vezes. Faltou um pouco mais de pressao, mas foi bom.
Serviu para um revival. Desta vez foi so uma hora.

Valeu!!!

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela

#134 Mensagem por brucutu69 » 25 Mar 2005, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

TD em 24/03/2005 - 23:30

Desci do TD com a Carol e fiquei esperando um pouco para descansar. Como disse a Larissa ja tinha neguinho na espera. Ate ia esperar, mas parece que ser uma suruba duas garotas e dois caras e a outra garota estava atendendo e apesar dela estar livre, ficou esperando a outra. Conclusao iam demorar...
A Gabi tinha acabado de chegar. Ia embora, mas ela estava deitada no sofa e vi que tem um corpao e um par de farois bem reluzentes...
Subi para um TD rapido.

Oral com capote. A gente ate entende a garota querer fazer com capote, mas ta cheio de garotas que fazem sem de modo que acaba ficando meio fraco. Como eh a primeira vez vai la. O surpreendente eh que ela fez ateh bem, com boa pressao...
Vaginal. Ela ja eh bem experiente. Nao tem PPP mas usa e abusa dos gemidos. Gosto muito dos gemidos e sussurros mas quando elas parecem realisticos. Me pareceu um pouco forçados, talvez seja so uma impressao, sei la nao conheço a garota direito.

Gostei do corpo dela, seios medios, bicos pequenos, quase o meu tipo ideal, bunda media para grande, pele bem cuidada, gostosa de tocar, cabelos negros, pele branca. Gostei do conjunto. Me pareceu um pouco timida, fica na dela. Nao beija na boca, nem selinho, nem deixa chegar perto. Quase todas as garotas que chupo os seios gostam e nao ligam muito quando fico um tempao (A Lucia da Machado fiquei uma meia hora so chupando e bolinando, sempre com leve pressao e foi legal ela curtiu muito. A Carol tambem, diz que tem gente que machuca e eu nao). A Gabi te segura, diz que tem cocegas, nao permite ficar muito tempo.
Em suma, coisa rarissima de minha parte, fiquei soh meia hora. Uma gozada e tchau. Pretendia ficar mais... Gostei do corpo e da garota mas talvez nao tenhamos tido uma sintonia... Achei melhor ir embora.
Talvez volta para um repeteco... Acho que pode ser melhor...

Ia dar positivo, mas como estou mal acostumado com o PHQ de prives e algumas clinicas, fica neutro...

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#135 Mensagem por revolts_rts » 25 Mar 2005, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

TD feito em 03/03/05

Fazia um tempão que não ia a mulherada boa da casa tinha saido e só sobrado a Carol mas voltei e vi que a Patricia tinha voltado !

Bem lembrei daqueles peitos gostos e duros e resolvi subir com ela de novo!

Desta vez foi bem melhor que da primeira ! A mina estava mais gostosa, passou um tempo na Jurupis (amarela) e resolveu voltar !

Sexo de 1ª , corpo legal ! recomendo

[ ] ´s Revolts

Rumo aos TOP 40 novamente !!!

Link:
🔗

Trancado