Continua safada e metendo muito. Não vou me prolongar muito nos comentários pois estou no trabalhando neste momento mas osposts anteriores já dizem tudo a respeito dela. A mina vale vários repetecos!
Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 256
Positivos: 2502
Negativos: 137
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Bia - Repeteco
Repeteco com a Bia há umas 3 semanas atrás.
Continua safada e metendo muito. Não vou me prolongar muito nos comentários pois estou no trabalhando neste momento mas osposts anteriores já dizem tudo a respeito dela. A mina vale vários repetecos!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estive novamente na Machado, e como sempre há novidades, fiquei aguardando qual seria a novidade do dia.
Desta vez me impressionei com uma moreninha chamada Patrícia, 20 aninhos, carinha bonitinha, corpo bonito, cerca de 1,60m. bumbum redondo recheadinho, cintura grossa, pernas grossas, jeito de anjo, mas muuuuito sacana e safada .
Trabalhava antes em casa de massagem no Morumbi, gosta do trabalho, curte muito sexo de todas maneiras, o que é muito bom e chega lá pelas 15/16h. e fica até a noitinha.
Faz oral sem e chupa gostoso. O fight foi muito bom, cavalga bem por cima, fica molhadinha, faz gostoso e de 4 é uma delícia! Mexe muuuito!!! Vale a pena conferir. Dei duas ótimas gozadas, até ultrapassei um pouco o horário, e valeu cada centavo.
Rosto: 9
Corpo: 8
Oral: 8
Vaginal: 9
Bunda: 9
R$80 p/1 H
Anal rola com taxa extra, e parece q já tá bem usadinho
de volta ao machadão.
conheci uma nova garota, a Patrícia, ela é morena, pequenininha, ninfetinha.
bumbum médios, peitos idem.
é bonitinha de rosto, não um espetáculo, mas é bonita.
é bem sacana e faz uma chupeta de responsa.
anal apertadinho depois da taxa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
outro TD
Caros foristas,
Depois de passar na Panamericana e não encontrar quem estava procurando, resolvi passar no Machadão.
Depois da apresentação, gostei muito da Fernanda, mas como queria provar a Katleen há muito tempo, escolhi ela.
Perguntei se faria completo e fechamos tudo por R$ 100,00.
Após muita chupação, gozei em sua boquinha. Pausa para novo banho e perguntei do cu.
Ela disse:
-Ué, eu pensei que completo fosse gozar na boca.
Disse que precisava ir embora que tinha marcado hora com o dentista. Ainda restava 15 minutos e perguntou se não teria problema. Quando a vagaba quer ir embora, é melhor concordar. Disse que na próxima poderei ficar uma hora e meia, pagando 80,00 e comer o cu. Não acreditei, mas ficou assim.
Vou postar como positivo porque a chupada foi muito boa, senão...
Para variar ela disse que era seu aniversário, toda puta que como fala isso.
É isto.
- Eu Viajo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
Bruna - Filézinho
Estine na casa na quarta feira, e vi todo o plantel.
Escolhi a Bruna, mas como a casa estava cheia, o quarto demorou, e acabei não podendo ficar.
Mas gostei muito da menina, lindinha, pequnininha, mas com tudo no lugar.
http://www.redway.com.br/bruna.html
Resolvi ligar para ela na quinta feira, e marquei no Lido.
Duas horas de muita foda boa.
Repito e recomendo, a menina é uma gatinha, pra namorar e levar pra passear.
Fez um oral sem muito bom, só não falamos de anal.
Valor R$ 150,00 + R$ 30,00 de táxi.
Repeteco com certesa
Ana
Depois de um longo tempo longe da putaria, resolvi trocar de clinica de massagem para o privê. Fui no Machadão na quinta. Casa discreta, pena que falta lugar para receber os clientes que querem apresentação.. então fui pra um dos quartos
Gostei de uma morena, a Ana -- Baixinha de cabelos castanhos bem compridos, sorriso de namoradinha (não tem cara de GP, pode andar com vc na rua numa boa!), seios médios com bicos bem longos (quase 1 cm!!!).
Bucetinha peludinha (no ponto, nem pelada, nem mata atlântica), coxas grossas, pulseirinha de tornozelo e pés muito bonitos
Logo depois do banho, pulou em cima de mim, estilo namoradinha querendo transar... deu uns beijos e foi direto pro junior... que já tava no ponto. Perguntei se fazia sem capote... ficou um pouco sem jeito de dizer que não; secou a cabeça... e começou a chupar. Chupou bastante e com força as bolas e depois largou mão de qualquer nojo e abocanhou ele.
Depois fomos pro 69. Ela passou um hidratante na bunda (que bundão lindo) e o cuzinho dela tava piscando.... he he. Não perguntei do anal, mas ela tava bem molhada, e sem KY! Bucetinha linda... ainda não está surrada...
Depois fomos pro fight. Cavalgou gostoso (eta buceta quente) não demorou muito, gozei...
Muito melhor lá que na Zen... que tbm é na Vila Mariana...
TD com a Paula, loira acima do peso.
Beijo de língua.
Oral sem...gozei na boca da vagabunda .
. . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . .
A BOLA DA VEZ
Amigos foristas,
Grata satisfação em passar a melhor novidade da Machadão desses ultimos tempos - o nome dela é Milena, 23-24 aninhos, cabelos longos até a cintura, lisos e negros, cara meio de índinha, rosto pequeno e boca idem, olhos castanhos escuros e vivos, magra, bumbum redondo, cerca de 1,6m. de altura, cinturinha fina, lindinha. Pena que os peitos são um pouco caídos, tem uma filha de 4 anos.
Tava super afins, lá embaixo o bicho já tinha subido. A gata é mestra no oral, rebola gostoso, mete bem, guenta que é uma beleza. Fizemos várias posições e finalizei com la de 4, muuuuito bom!
ROSTO - 9
CORPO - 9
BUMBUM - 8
SEIOS - 5
BOCA - 10
R$80 - 1 hora
Não perguntei se faz anal, mas acho q com txa rola.
milena
estive quarta passada neste prive. subi com a milena. menina muito legal, quer te agradar, gosta do que faz. oral sem (não sei se deixa finalizar). beijo bom, corpinho em cima exceto peitos, como relatado acima. Neste dia , a casa estava fraca de meninas. por sorte, a milena desocupou logo que cheguei. Enfim , recomendavel. VALEU!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 205
Ver TD's
TD realizado em 31.08,às 13:00
Passei no Machadão paraconferir setinha alguma novidade. Acabei subindo com a Lúcia,que a principio me pareceu um pouco tímida.
Mas na cama a mulher se solta.
Resultado: um ótimo TD,paraalegraro resto da tarde.
Resumo:
TD Positivo
R$ 80,00 por uma hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
BIA
Td atrasado realizado com a Bia
A Bia é uma Mineirinha fogosa com um corpinho bem legal embora os peitinhos esteja um pouco flacidos e com um pouco de strias.
Na trepada a mina é bem disposta...beija bastante,chupa bem gostoso sem capote e mete em todas as posições...tem um cuzinho rosadinho que é uma delicía, embora não tenha aguentado umas estocadas mais fortes.
Resumo da ópera,mina altamente recomendada pela foda em si, pois faz tudo para agradar o cliente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Kelly
A Kelly é uma loirinha que tem um corpinho bem legal...embora o rosto não seja um primor de beleza, dá para encarar de boa.
No Fight, a mina chupa gostoso sem capote,beija bem gostoso estilo namoradinha e mete muito, tem que ter um bom preparo fisico para aguentar pois a gp enquanto sua rola está dentro, não para de mexer um só minuto.
- Eu Viajo
- Forista
- ---
Ver TD's
Andrea - Carne nova
Estava em casa sem fazer nada neste feriado frio, e resolvi encontrar companhia.
Liguei para a Vani e pedi para ela me mandar uma garota bem vadia para o Lido.
Chega a Andrea, estilo mignon, 1,60 de altura, corpo compatível, rosto bonito, com uma cara de safada. Uma mini saia, que deixava a popa de fora.
No fight foi muito bom, chupa sem, mas deixa gozar na boca, não fizemos anal, não perguntei. Rebola muito, aceita todas as posições, e gosta que soque com força. Beija muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitooooooooo.
Foram dois tempos muito caprichados, e com promessa de irmos a um swing.
Valor por 2 horas. R$ 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Seguindo os passos do marcos6969, fui conhecer a Lucia, gerente que também atende.
Ela é muito quieta, calma e compenetrada, o que dá uma imagem de confiança. Mas pega fogo se estimulada (como o cunnilingus). Beija maravilhosamente bem. Não faz anal.
Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 8
•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais
- Eu Viajo
- Forista
- ---
Ver TD's
Andrea
Atrasado. TD realizado em 14/09.
Frio, muito frio, mas estava com fogo.
Liguei para a Vani e solicitei os serviços da Andrea novamente.
Tudo de bom.
Beija muito gostoso, aceita todas as posições, oral sem (não até o final).
Tem um fogo muito difícil de apagar, dá um trabalho danado...
2horas - R$ 150,00
-