Privê da R. Serra de Botucatu - Tatuapé - FECHOU
R$ 25,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 178 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 78Não 46
Oral Sem:Sim 43Não 168
Beija:Sim 105Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Vitória

#121 Mensagem por lancelot » 28 Ago 2006, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada nesta casa e tinha a intenção de fazer mais um td com a Michelly, só que me ferrei, todas as disponíveis se apresentam, a Vitória velha conhecida que vai e volta sempre, a Amanda que é sempre um fodão, uma loira alta e até bonita, fiquei meio tentado em subir com ela, quem sabe em outra oportunidade, uma loirinha gordinha que já tinha visto da última vez, e mais umas duas que estavam descendo uma ruiva esquisita e uma moreninha que parece ser gostosinha, não sei se porque era meio cedo, nem tanto, era quase três da tarde, e coinscidiu com hora de almoço, parecia que as garotas que estavam desocupadas estavam almoçando, escutei a Vitória gritar para a Michelly se ela ia se apresentar e escutei a voz dela responder lá do fundo que não, fiquei meio sem graça pois tava mesmo era afim de subir com ela, aí pensei que ela podia ter chegado a pouco tempo e estava se arrumando, mas mesmo assim achei meio estranho, como não gosto muito de ficar de bobeira sentado em sala de privê olhando pra parede resolvi subir mesmo com a Vitória que estava bem gostosa com uma mini saia preta e de calçinha branca bem a mostra.
Td bom, quem conhece sabe a mina é bem louca mete com vontade, só falta quebrar a cama, ela gosta ser pega com força, soquei um pouco em várias posições e gozei com ela de quatro.
Quando desci a escada eu vejo na sala a Michelly já pronta, com uma espécie de camisola preta transparente bem gostosa, pensei '' podia ter esperado mais um pouco, vai que ela estava se trocando '' aí já era tarde, mas valeu a pena ter subido com a Vitória. Espero ter sido apenas coinscidência o que ouve com a Michelly, pretendo subir com ela na próxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovem*titan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Michelly

#122 Mensagem por jovem*titan » 06 Set 2006, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Fez Anal:NÃO
Atrasado, mais não sonegado. Estive novamente com a Michelly na segunda-feira. Estou ficando viciado. Porem não é para menos, ja na escolha da sala, ela estava linda com uma calça preta e blusa vermelha, toda sexy. Nem pensei, subi com ela. Muito carinhosa, com aqueles seios lindos e fartos, alem da tatuagem nas costa que me deixa louco. Começou um chupada com capote e logo em seguida uma PP$MM e terminou com uma cavalgada linda.

Link:
🔗

SNAKE_OZZY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MUITO LEGAL

#123 Mensagem por SNAKE_OZZY » 08 Set 2006, 09:38

POSITIVO

FUI VISITAR ESTA CASA NO DIA 06 QUARTA FEIRA VESPERA DE FERIADO, AO ENTRAR A SALA COM A LUZ BEM FRACA, E LOGO APARECEU UMAS 10 GAROTAS ALGUMAS BONITAS OUTRAS MAIS OU MENOS MAS BOA PARTE SIMPÁTICA. FOI DIFICIL A ESCOLHA MAS QUANDO BATI O OLHO NA VITÓRIA COM SEUS BELOS PAR DE SEIOS NÃO PENSEI 2 VEZES JA A CHAMEI LOGO DE CARA.
COMBINAMOS O VALOR DE R$ 25,00 POR MEIA HORA E SUBIMOS PARA O ABATE, :D ELA FOI SUPER SIMPÁTICA, FEZ UM ORAL COM CAPOTEX MUITO BOM COM CHUPADAS BEM FORTE :D COISA QUE EU ADORO :D BATIA COM MEU PAU NA LINGUA :D COISA DE LOUCO :lol: DEU UMAS CAVALGAS POR CIMA DEPOIS UM PPMM BASICO E TERMINEI COM ELA DE 4 :D
RECOMENDO E FAREI UM REPETECO COM ELA...TALVES IREI COM UMA DUPLA :D

NOTAS

ORAL COM CAPOTEX 10
PPMM MECANIZADO MAS FOI LEGAL 9,0
DE 4 10
EDUCAÇÃO E ATENÇÃO DA GP 1000

Link:
🔗

Neopreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Amanda

#124 Mensagem por Neopreme » 11 Set 2006, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Bem atrasado................... mas não sonegado , fui lá 5/09/2006 , com uma tarde livre resolvi ver como estava as coisas , parece que já virei cliente..

Fui com a intenção de não comer a PATRICIA , já comi 3 vezes ... chega , uma foi sem querer mas.... conta ...

Bem o Plantel parece que vem aumentando , me contaram que ela olham quem está na porta se gostarem ou conhecerem se apresentam se não , não fica só quem ta no apuro de grana ...

Bem entrei na casa e tinha de 5 a 7 meninas , todas comiveis , uma magrinha com cara de nova , mas que estava com a barriga a msora mostrando uma cicatriz , passei , uma grandona , com uma cara meia achatada , não era feia ... tinha um corpão beleza .. mas pelo rosto passei , uma loirnha que já comi e não lembro o nome ... falsa........ mas comivel , não como mais !!! , entrou uma moreninha bonita baixinha e nem deixei a Patricia entrar .... vi que era a proxima , e já fui dizendo ew voce ... ela eu ? e pois é .... fui lá
Ela me mandou esperar e demorou pra caramba.... subiu e pdei desculpas e falou posso tomar banho , falei ... claro ... deve.... ela perguntou quer ir junto ..... eu falei ... não ... (não gosto de banheiro de prive , já peguei uma irritação ai prefiro tomar banho no clube ou em casa mesmo)

Bem ela voltou tem um corpo legal , moreninha..... começou esfregando seus peitos em mim ... estava frio (o tempo ) e ai começou a esquentar (a transa) ela esfrregou... esfregou e o bicho subiu .... depois começou a chupar com camisinha ... sem graça .... passei , os seios dela e um caso a parte os bico são grandes , sempre quis chupar uns assim , chupei pra carabam , vi numtd aqui que ela não deixou um forista chupar direito ... comigo foi diferente ..... chupei ate cansar e elea gostava fazia cara de quem queria que eu chupasse .... uma das melhores partes do td...

Depois ela veio por cima e rebolou ... pouco ... tive que ajudar ..... mas foi legal.....

como ela parecia que não queria se esforçar ela sugeriu , quer me pagar de quatro... falando assim quem não quer ....
No começo foi dificil até encaixar .... meio sem jeito... mas depois que o bicho encaixou ... meti...meti...meti... e meti... foi muito bom ,tão bom que ela gemia , os olhos ficaram brilhando.... dei uns beijinhos em seu rosto ai ela gemeu alto e olhou para mim .... ia perguntar se ela gozou ... mas resolvi não já que eu não tinha gozado ...... estoquei mais e parece que ela se entusiasmou rebolava e tal , agarrei ela e espremi ela entre meu pau e a cama ... nossa ... ai ela não aguentou ... tentou ate esconder o rosto para não dizer que estava gostando..... mas ai com essa atitude dela eu gozei ... segurei o maximo ..... foi bom ....
No fim ela falou .. NOSSA DEU ATÉ CALOR ! !

Pois é sei agora porque varios amigos foristas gostam dessa gp.... boa
Falou que ia tomar outro banho... diga-se de passagem a mina cheirosa..... e vejam bem EU NÃO GOSTO DE MORENA ... sempre pego as louras mas essa foi legal...

Bem como eu estava suado resolvi ir no banheiro . me arrependi... fiquei pensando quanto esperma tinha ali naquele box ... o sabão dessa vez estava lacrado .... NOSSA acreditem a toalha tambem . porem velha tipo motel ... manjam....

mas foi bom , nota 8.5 para a GP RECOMENDADA e APROVADA , de novo !!! a não !!! não sou de repetir , se voce souber comer vai se divertir , abraços ! ! !

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Dessa vez consegui

#125 Mensagem por lancelot » 11 Set 2006, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Mais uma passada nesta casa e dessa vez consegui subir com a Michelly.
Realmente tinha mesmo muita mulher, algumas diferentes, aumentaram o planteu, mas as melhores eram mesmo as conhecidas, a Michelly, a Amanda e a Vitória.
Bati o olho na Michelly e vi que enfim desta vez ela estava disponível, sentada no sofá e com uma cara de sono, então escolhi ela, agi rápido porque quase ao mesmo tempo chegou mais dois caras e um escolheu a Amanda e o outro era um japonês que ficou sozinho na sala bebendo uma cerveja.
Naquele momento o unico quarto restante era o do fundo e nunca tinha ido nos fundos desta casa onde ficam concentradas as garotas antes da apresentação, pela primeira vez depois de alguns anos conheci o outro lado da casa, só que aí dei sorte, mau entramos e antes da Michelly fechar a porta gritaram que a Vitória tinha desocupado um quarto antes do previsto e aí beleza fomos pra lá, do lado do banheiro, que é o melhor quarto da casa. Quando passei pela cozinha para fazer o caminho de volta dou de cara com a Vitória, ela me deu uma piscadinha e mandou um beijo.
Tive sorte, a Michelly me disse que eu era o primeiro cliente dela depois do final de semana prolongado, e pelo o que ela me falou o desencontro da ultima vez foi porque eu cheguei praticamente na hora que ela costuma chegar então ela estava se arrumando, por isso ela não se apresentou naquele dia. Então não era nada contra mim.
Td mais uma vez excelente, a garota é muito bonita, repito o que disse antes, ela é muito bonita para um privê deste nível, simpática, apesar que na sala ela fica com uma cara de séria, e mete pra caramba, chupou com vontade, depois cavalgou bastante que parecia que a cama ia quebrar, e por fim meti bastante com ela de bruços até gozar. Como sempre garota aprovada e recomendada.

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Vanessa loira .

#126 Mensagem por Parsifal » 16 Set 2006, 00:54

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa loira

Fez Anal:SIM
Na ultima quinta fui ver as moças da Serra de Botucatu 31.

Eu estava com saudades da Amanda mas ela não estava disponivel fui com a Vanessa Loira

Ela é meio gordinha mas tem o corpo todo firme, os seios grandes são um pouco caidos mas gostosos.

Ela trabalha bem, faz um bom oral ( de capote ), cavalga gostoso e de quatro vai bem, é do tipo que tenta te incentivar falando bobagens e rebolando enquanto transa, pra mim não ajuda, prefiro sem torcida. A moça é esforçada e gentil. Mas não rolou aquela empolgação.

Link:
🔗

JARBES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana

#127 Mensagem por JARBES » 18 Set 2006, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:Luana morena (mudou)

Beijou na Boca:SIM
No sábado resolvi conhecer a casa, pra falar a verdade até fiquei com um pouco de receio de entrar, fica muito na cara do gol, mas como estava na febre encarei.

A casa é simples, mas pelo preço 25$ 1/2 hora tá bom demais.

Tinha umas 5 meninas, algumas já tinha feito TD na Clinica Anália Franco. Escolhi a Luana o corpo até bom nota 7, os peitos um pouco caidos. Chupa que é uma beleza, mas no fight não tem muita ação.

Fez uma propaganda forte para começar a frequentar a casa, e me convenceu, vale a pena o custo x benefício, vou passar lá mais vezes.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#128 Mensagem por Wulfgard » 23 Set 2006, 21:14

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Wulfgard escreveu:Estive na casa essa semana e sai com a Patrícia.
Ela queria por q queria que rolasse uma dupla. Disse que era o forte dela, que eu ia sair plenamente satisfeito. Disse que não tava afim, e que queria ficar plenamente satisfeito apenas com ela. Tanto que pedi uma hora pois tava afim de comer aquela gordinha...
Garota com um rostinho bonito (pelo menos achei). Cabelo curto (até altura dos ombros), como já citei ela é gordinha, um pouquinho de barriga e coxas grandes, mas nada que deprecie, peitos um pouquinho flácidos, bundão durinho e muito, mas muito ppp.
Fiquei uma hora com a menina e percebi que a posição que ela mais curte é D4. Tomou uma sarrafada boa, pois gemia feito louca e disse que tinha gozado demais (mentira descarada, tava mais seca que o ar aqui em Sampa! :lol:). Não regulou posições e nem usou de artifícios como demorar no banho ou ficar instigando o cliente pra gozar logo (é nessa casa tem garota que fica suplicando pra você gozar logo :evil: )
Bom, como já tinha gozado com ela D4 e estava ainda na fissura, resolvi apelar pra um anal, ela disse que até faz, mas não curte. Desisti pois senti um agio no valor devido ao meu interesse sem negociar antes... :? :shock:
Fiquei no PP&MM e novamente D4. Finalizei com ela pingando água e eu praticamente desidratado :lol: aquel ventiladorzinho perto da divisória não ajuda em nada.... parecia mais uma sauna turca do que um quarto !!!!!!! :lol: :lol: :lol:
No final, rolou até uns selinhos com a garota e se eu estiver na região até repito um td com ela...
Acho que vou cirar algum software no palm para análise das gp's que já sai...
Estive na casa e me esqueci que já tinha saído com essa garota (só fui lembrar quando entrei no quarto).
O atendimento foi razoável/bom, mas não sai plenamente satisfeito. Não sei se estou muito exigente, mas faltou alguma coisa para "temperar" o TD. Desta vez a achei muito mecânica tanto nas suas frases quanto no desempenho do td...
Mais uma vez ficou insinuando pra ficar uma hora e depois ficou forçando a barra pra fazer uma dupla... veio com uma história de R$ 30,00 por duas emmeia hora (com apenas uma saiu R$ 25,00 meia hora)... não quiz saber... acho que subir com duas por uma diferença tão pequena significa que não vou comer direito as duas, me cheirou tapeação...
Com certeza não repito, não pq não curti a garota, mas pq não sai com aquela vontade que costumo sair de outras casas ou com outras garotas... sei lá, acho que estou ficando exigente demais...
Vou lançar um neutro desta vez, pois achei que a garota foi muito robotizada comigo...
Na saída eis que vejo a masi que conhecida Vitória que retorna a casa depois de uma temporada... prometi voltar pra realizarmos um revival, mas isso é um outro td...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Wulfgard » 23 Set 2006, 21:21

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de uma semana com um td traumático, resolvi recorrer a alguns lugares e algumas garotas que já conheço... é o famoso chavão: "Nada como um td após o outro"...
Promessa é dívida e fui conferir a Vitória depois de uma longa temporada sem vê-la...
Pra mim foi um ótimoa tendimento. Disposta, não regulou posições... dobrei o tempo pra me divertir mais com a garota. Com exceção do anal (que não fiz), rolou de tudo um pouco e com muita empolgação. É uma penas que as instalações da casa deixam a desejar, pois naquele quartinho separado pela divisória (muro de Berlim da porra) não dá pra rolar umas posições muito ousadas... aquele quarto até parece uma daquelas cabines telefônicas de filme americano :lol: :lol: :lol:
Bom, finalizei com direito a passar "creminho" nas tetolas dela.
Não prometo retorno, mas quem sabe, vai depender do que vou encarar por aí nos meus próximos td's...
Vitória é morena clara, cabelos negros, corpo mignon, peitos bonitos

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 23/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Wulfgard » 15 Out 2006, 21:45

POSITIVO

Repeteco com a Vitória.
Antes devo mencionar que ela não é uma morena clara, mas branca com cabelos negros corpo mignon e peitos médios p/ grandes.
Conheço a Vitória há um bom tempo, a conheci na Clínica American Center, ficou uma temporada aqui na Botucatu, desapareceu e agora retornou. É td positivo na certa, pois amina faz tudo com muita empolgação.
Oral sem capote e beija (isto a gosto do freguês) tem um ppp básico, nada que comprometa, mas o ponto forte é a cavalgada.
Resultado da peleja: 1x0 Wulfgard finalizado aos 26 da etapa complementar.
Pagantes - 01
Renda - R$ 25,00 pilas

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Wulfgard » 02 Nov 2006, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Realizado com a Michele.
Cabelos castanhos, alta (deve ter uns 1,70) peitos médios (um pouco flácidos) uma bunda enorme (com muita celulite :lol: ) mas no apanhado geral vale os R$ 25,00.
Mete bem, sem frescura, fez um oral muito bom e adora ficar D4 pra receber bombada.
Não repetirei, embora foi muito bom. A boa da casa (pra mim ao menos) é a Vitória e logo em saeguida as Amandas...

Link:
🔗

Neopreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vitoria

#132 Mensagem por Neopreme » 03 Nov 2006, 12:58

POSITIVO

Bem estive na casa na terça feira passada , ia contar um td minucioso sobre a vitoria com que fiz o td , mas percebi que tem uma vastidão de tds narrados neste topico sobre a Vitoria , logo vou só comentar por cima o que rolou e o que achei , material farto e a GP e recomendada ..
Pois bem ela é bonita de rosto tem um corpo legal , os peitos são grande porem achei um pouco caidos , será que ela não engravidou recentemente fiquei pensando ... sei lá ... e muito empolgada , agita vc , gosta com força e não reclama em momento nenhum , de quatro de frente , soque mesmo que ela gosta e aguenta ... dificil hoje gp assim .. a maioria ganha no mole..

A vitoria estava meio resfriada no dia .... mas como comparece ... se ela estivesse num dia bom acho que eu iria gozar bem rapido ela busca você ... em suma gostei , não beija na boca , tambem não ia querer ela não e para beijar ..... oral encapotado mas bom..... anal .. nem perguntei..não curto .... logo a nota e 8,00 , pela empolgação e certeza de um TD divertido .... abraços e pode ir sossegados forista que o custo beneficio compensa muito ...... :)
A sim o plantel esta muito maior , tem até um cara (segurança) na porta agora... achei meio estranha mas me explicaram que e por causa de assaltos ... eu heim... quem é que vai assaltar prive tem que ser xarope ... vai roubar banco meu !........

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#133 Mensagem por Dom Braz » 03 Nov 2006, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia loira (mudou)

Fedidinhos,

Fui na dica dos compadres e não me arrependi não. O Wulfgard, gostei viu veinho!

Loucura total. Fui de bicicleta! He, he... há dias em que fico fudido em pegar aquele bus lotado. Como fica perto do meu trampo na Vila Aricanduva liguei o foda-se e fui e bike pois vou pedalar nesse fim de semana e não queria deixá-la no meu serviço! Antes passei no posto e tomei quase um banho. Cheguei lá ensopado na minha Caloi10 Sprint RT azul celeste! Deu até vergonha de entrar na bagaça. :lol:

É uma casa, na frente tem uma vaginha pra carro. O segurança que tava lá é um malucão show de bola, gente finíssima. Entrei, muitas meninas, acho que umas 7, de tudo o que é jeito. Perguntei pela Vitória tinha acabado de sair, perguntei pela Michele foi a morena que me atendeu. Elas ficaram todas ali me olhando com os olhos arregalados, fiquei meio tímido e acabei caindo na risada o que fez elas tb darem risada. Optei por uma loira, a maior de todas! Vi uma coroinha de cabelo preto liso do lado dela muito gostosinha, dá próxima vez vai ser com ela!

A loira se chama Julia, 27 anos, alta 1,70 ou um pouco mais. Subiu na minha frente e que ela tem rabo bastante grande com uma calcinha branca minúscula! Tomei banho, sabonete lacrado, toalha nãolembro. Ela ficou no banheiro comigo conversando. Disse que quer ficar fazendo de 2 a 3 meses pois tem seu emprego e precisa complementar a renda. Dá pra ver que é educada de verdade, simpática e pelo visto não mentiu quando disse que ainda era novata na putaria. Não tem PPP, aliás nem parece puta. Quando eu tirei a roupa ela não falou aquele famoso "nossa que pintão menino" mentiroso.

Quando ela tirou a roupa reparei que a bunda dela é grande porém já meio espalhada, um pouco flácida mas sem estria, eu não vi mas tb naquele quarto escuro ninguémve porra nehuma direito! Ah, mas ela dá tesão viu! Tremenda potranca! Deve ter de 110cm pra mais! Os seios são pequenos, o rosto bonito, lindos cabelos loiros ondulados coms mexas, a pele é macia.

Não beija na boca, tentei pra ver e olha que a maioria que peço beija.
Na hora o mete ela faz direitinho, melhor que muita puta veterana. Ficou me alisando nua enquanto meu pau subia. Lambeu as minhas bolas de leve botou a maldita da borraha e começou a chupar. Interrompi e pedi pra ela cavalagar. Ela mete olhando pra vc e faz caras e bocas! Curioso que ela se esforçava e eu estava achando tudo aquilo artificial. Ppmm, achei a buceta dela laceada, tenho dificuldades em gozar com buceta assim. Pedi pra ela vir por cima mostrando a bunda. Falei pra ela que tava meio chato, o meu pau já estava ficava meia vida, ela se esforçou e começou a pular forte, gemendo, olhando pra trás. O bicho acordou firme e forte, tava vindo aquela vontade gostosa de gozar quando ela cansou eu disse pra ela continuar que eu já ia gozar. Ela deu mais bombadas e eu gozei legal!! Ohhhh, rapaz que potranca, que rabo grande da porra!!

Não deu pra ficar revirando ela e ver mais detalhes devido a correria e o fato do quartinho ter uma luz muito fraca.

Resumo da ópera,
A Julia é bonita, alta comum, limpinha (buceta depilada), disse que não faz anal nem ferrando
educada pro padrão 20tão, esforçada, legalzinha com a gente.
Nota geral 9,5 (achei acima dos 20tões da região)

APROVADÍSSIMA!
:-positivo-:

Gostei das outras garotas. Vou voltar, pode crer e ficar mais tempo.
Na saída ainda o segurança me disse que tem outras bonitas e deu a descrição física completinha e o segundo endereço delas. Prive IIEllen & Cia Pça Coronel Sandoval e Figueiredo, 53 metro Tatuapé.
Falei que o cara era joinha! ::ok::

Fui pra casa pedalando com as pernas bambeando, ainda tomei outro banho lá na mangueira do posto...

É isso fedidos da nossa querida ZL
Taí a bagaça postada!
Abraço :o

Fuis...

Link:
🔗

Hell_Sing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Hell_Sing » 05 Nov 2006, 20:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá loucos por GPs.

Estive lá nessa sexta-feira, bom já conheço a casa a algum tempo, e nunca tinha visto essa mina por lá, aproposito está cheio de minas novas, que estão retornando a atividade por lá. então decidir ir com a Patricia pois nunca tinha ido com ela.

Detalhes da mina: ela tem cabelo loiro (tingido) curto, umas coxas boa de se agarrar, deve ter por volta de 1,60 à 1,65 no max, é fofinha e boa.

Detalhes da foda: bom quando cheguei a casa estavam com 5 gps dessa vez deu para escolher, então fui direto e pedi para subir com ela, 1ª coisa que ela me disse se eu não queria ir com duas, respondi não pois bom é a dois e como estava decidido a ficar só 1/2 hora (pois haja pau para 1h), disse se eu gostar dá frente iria depois por trás dela, ela desceu demorou um pouco que alias já estava correndo o tempo, então quando chegou ela começou pelo oral que gostei muito em seguida pedi para fazer um oral nela que liberou sem fresscura, logo após começamos no ppmm, e ficamos uns 10min nessa posição, em siguida disse a ela que eu estava afim dos fundos, dai então vem a "taxa extra", paguei mas infelizmente não consegui fazer pois estava muito fechado e ela falou que já fazia um bom tempo que não fazia anal, então tentamos mais um pouco e vendo ela se retorcer de dor e sem entrar, fiquei com dó e ficamos só no vaginal mesmo, e acabei finalizando com ela de quatro que me parece ser seu forte e muito bom.

totalizando = R$ 75 pilas por 27 min contados no relógio.

Mas valeu pela compania e simplicidade da mina e foi bom um td com ela.

para ela vai meu td positivo

bjão Patricia.

Garota: Patr?cia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Março/2016

Link:
🔗

Hell_Sing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Hell_Sing » 11 Nov 2006, 00:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive na casa nessa terça-feira, por volta de umas 9hrs da noite e estava um tanto movimentado, bom e como a 1ª vez foi boa decidi fazer um repeteco com a Patricia afinal ela é uma boa companhia e soube me agradar por demais.
Dessa vez foi muito melhor, ela fez um oral bem demorado c/ o borrachudo mais mto bom que retribui a ela depois, uns selinhos dali e outros daqui, enfim na hora do vamos ver ficamos somente na posição ppmm rolando pela cama por um bom tempo e dando uns bjinhos até chegar no climax do momento.

Lembrando:
Ela é loira com cabelo curto (tingido), de média estatura (1,65 aprox.), fofinha e tem um bom par de pernas, e é uma ótima companhia.

Reclamações: a casa tem poucos quartos e um único banheiro, e esperar para se satisfazer é f... ainda bem que a Patricia me fez compania durante o tempo que esperavamos por um quarto. Mas vale a pena no final.

Patricia mais uma vez muito obrigado vc ganhou um cliente fiel, pra vc vai meu nota 10.

Garota: Patr?cia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Março/2016

Link:
🔗

Trancado