02/02, sexta-feira á tarde.
Rumei pro antro no encalço da Sara, mas dei azar, a gp tinha ido embora. Tava rolando um certo estress, pois a energia estava instável, indo e voltando, mas ficaram um bom tempo no escuro.
O ambiente é bom, espaçoso c/ bar, porém, os preços exercidos para consumir bebidas são exorbitantes, pior que boates, desisti de molhar o bico.
A gerente Gabi pediu pra ficar a vontade, vinheram umas 7 se apresentar, gostei da Bianca branquinha bonita, Taís uma morena agradável e a Nicole.
Nicole - Moreninha de bom rosto, muito simpática, sorrisinho maroto, cabelos pretos nos ombros. Corpo bom no limite, a gp disse ter 21 anos, aparentemente confere, estatura baixa, então o corpinho tá no limite pra tomar cuidado, barriga bem de leve, pernas bonitas e coxas grossas, seios médios com bicos pequeninos bem apreciáveis e bunda média volumosa, gpzinha muito gostosa na minha modesta opinião.
Os quartos são simples, mas bons, todos tem banheiro c/ box, cama grande, ventilador, pendurador, me forneceram toalha lacrada, tinha chinelo, tá valendo.
Tem certas minas que pressentimos qdo o atendimento vai ser no mínimo bom, claro que tem as atrizes fdp sorridentes, simpáticas e no quarto viram umas pestes. Com a Nicole tudo fluiu numa boa, ou quase tudo, né! Os beijos foram do começo ao fim, beijava, mordia, dava uns chupões nos lábios, dava a língua, a menina beijou bastante, sem tempo ruim. No boquete, acho que marquei toca, tivesse entrevistado, talvez rolaria, mas foi encapado, mesmo assim convincente, pois já tava num tesão monstro, e por incrível que pareça, quase gozei na chupeta, vai entender...
Fui retribuir, mas a interação no mínimo o famoso, "me iluda que eu adoro" achei ruinzinha, rsrsrs... houve momentos que pareceu estar curtindo, mas foda-se, independente disso chupei bastante sua buça e rabo. Capa no guerreiro, ppmm nuns beijinhos gostosos, tive que me segurar pra ñ gozar precocemente. Depois pedi por cima, show de bola rapaziada, meteu fazendo um pistão muito bom, depois se esfregou, deu os peitos pra serem chupados, a menina ficou pingando de suor. Por fim a peguei d4, boas metidas, abria bunda e mexendo no cuzinho, tentei enrabá-la, mas ela refugou, sem chances. Então peço pra gozar nos peitos, ela junta os dois e assim esporrei satisfatoriamente nas tetas, ela pegou o pau e ficou esfregando nas auréolas, cena de extremo êxtase.
Tirando a peta encapada, o resto foi tudo de acordo, curti essa pernambucana sapeca, porém demonstrou estar desanimada e comentou que pode sair recentemente.
R$ 52/30 minutos pagos antecipados na recepção no cash, no cartão o acréscimo é considerável.
TELEFONE ATUAL - 2893-6926
Gostei do privezinho, derrepente retorno.