Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz

#1201 Mensagem por Craudison Desnossauro » 22 Jul 2012, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
quinta a noite vo9ltando do interior num horário aonde ja não se encontram a maioria das "fast fodas" abertas, decidi fazer um lanchinho no Abacate, pois na sexta teria manha livre e poderia dormir até tarde...

escolhida foi a mulata boazuda, Juliana, simpatica, bonita de rosto e tudo ão, exceto peitinhos pequenos, mas bonitinhos, de resto, pernão, bundão, bucetÃO Ão ÃO...

a Juliana foi muito simpatica, lavou o Desno e deixou ele limpinho, cuidou de mim carinhosamente, chupou sem caprichado, (bela mamada), e metemos muito em varias posições, ela curtiu a foda e gemeu muito, me beijou e pedia mais poca...
Foram duas bem dadas em 1 : 30, subimos para uma hora e pegamos mais meia, ela não cobrou nenhum extra por beijar e chupar sem
no final me fez uma massagem leve, por pouco tempo, pois ja estava esgotando time de meia hora extra

Total 170,00 e duas muito bem dadas
sai de la exausto, pronto para chegar em casa, tomar banho e dormir até as 11:00 do dia seguinte...

recomendada
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1202 Mensagem por SUNAKO » 25 Jul 2012, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela loira

auditocash escreveu:Garota: Isabele TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

TD realizado em 30/03/2012

Hoje dei uma passada no já famoso Abbacate para ver como andava o plantel e me impressionei com duas moçoilas. Duas belas loiras (ambas com nome parecido) se apresentaram com corpos deliciosos. As demais fazem o perfil "é o que tem pra hoje..."

O critério de desempate foi o tamanho dos airbags, e nessa a Isabele levou folgado. Peitos enormes. Na hora de ver a realidade, uma barriguinha sincera, peitos realmente enormes e razoavelmente firmes (segundo ela, fruto de uma redução de mamas) e toda depiladinha.

Tem um sotaque de menina do sul, mas me pareceu meio forçado. É simpática mas não gastamos muito tempo conversando. Começou o oral sem capote. Chupa bem, com vontade e bem fundo. Tem pressão ali. Bucetinha bem cheirosa, boa de chupar. Perguntei se fazia anal e disse que sim (sem pedir extra, o que é bom). Até teria aproveitado a porta dos fundos se ela não tivesse me dado uma chave de buceta daquelas. Aquela sabe apertar um pau lá no fundo. Fiquei de voltar para estrear o furico.

Finalizando:
Oral: 8 (pena q não finaliza na boca)
Cavalgada:9 (bem cavalgado)
Peitos: 9 (Firmes, fartos e rosados, do jeito que eu gosto)
Corpo no geral: 7 (gosto de mulheres mais cheinhas, por isso pode decepcionar os mais rigorosos)

Nota Final: 8
Valor: $ 75,00 por meia hora

Tem repeteco com certeza.

Recomendo

TD atrasadissimo, mais de um mes..

Escolhi essa loira, por ser a mais comivel disponivel no dia. era inicio de noite.
Um pouco cheinha, pneus a mostra.
Banho antes do TD, já falando demias, com sotaque forçado.
Começou contando suas lamurias, depois disse que tem um koreano apaixonado por ela, que ia casar etc... Só não entendi o que isso tem relacinado ao TD...

Peitos grandes, mas não tão firmes.
Buça um pouco aberta, sem odores.
Beijo normal.
Corpo meio flacido.
nao chupou sem.
anal nao tentei.

Avaliação final 5,5

Quando desci, havia uma loirinha de cabelo cacheado, mas meu alvará estava no limite.
Alias se alguem souber o nome dessa loirinha de cabelo caheado, estilo ninfeta, 1,65m.

Essa eu quero confirmar, se estiver como no tempo da Otonis, muita gp desse prive vai perder espaço.
Tem outra que procuro faz tempo, da otonis, DEYSE.

badboy22 escreveu:Entrei em contato com a Andreia pra saber onde ela estava atendendo agora ai ela me falou que estava atendendo neste prive, bora conhecer essa casa ate então ainda não tinha ido conhecer...

TD realizado com a Andreia mestiça a qual fui a caça huahuahua
Puta dia gelado em sampa e nada como mata a saudade com essa mina gostosa
Cheguei na casa e Ela ja me esperava, fomos pro quarto e ela ja abocanho meu pau, como chupa gostoso essa mina, boquete nota 10 como sempre quase gozei com meu pau na boca dela,
ai ela me jogou na cama putz, carinha de safada subiu e começou a cavalgar e eu so apreciando seus peitos bem na minha cara me deixando louco, essa menina é 10, mudei de posição com ela de 4 eita visão, bombei gostoso na bucetinha depilada ate ela jogar sujo comigo pqp tinha que me pedir leitinho na boca ai foi sacanagem não da pra segurar e leite saindo direto na bokinha acabo comigo ver ela falando, ainda tinha um tempinho pro segundo round, arrebito a bundinha e mandei ver no cuzinho (pequena Taxa $50), bombei gostoso mas não aguentei muito pohaaa de novo.
Matei a saudade dessa mina de novo huahuahua sou viciado nela pqp...

Essa mina eu recomendo mete muito e sem frescuras.

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1203 Mensagem por SUNAKO » 31 Jul 2012, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Semana passada fui nesse recinto atrás da Andréia Mestiça.
Gerente acabada abre a porta.
Perguntei se a citada acima estava, disse que não conhecia.

Apresentação: muitas meninas, umas 9. 4 comíveis.Como tinha tomado umas antes, ficou dificil guardar tantos nomes.
Fiquei entre duas, uma morena mais pra negra e essa:

Escolhi a Flávia.

Morena.
aparenta 24 anos
Peitos medios 9 (não muito firmes, mas tambem nã estão caidos)
Bunda media
+- 1,65m
rosto bonitinha, estilo gatinha de periferia.
Buça: limpa e depilada.

Saí do banho e já veio pra cima, se esfregando. Não aguentei e chupei sua buça (um pouco arriscado fazer isso com desconhecidas, tão arriscado qto fuder sem capote), muito cheirosa.

Nesse rala e rola, veio por cima, cavalgando bem gostoso. Nem deu tempo da perva cair de boca.

Sem frescura, deixa apertar e chupar com força seus peitos.

Na proxima vou tentar o portal de trás.

Não fala muito, apenas o necessário. Também não fica tentando te agradar com ppp.

Resumo: 8

*confesso que me surpreendi, pq dá ultima vez (3 anos) que peguei uma dessas com cara de gatinha de periferia, a perva só falava usando girias, muito maloqueira.

* um amigo que estava junto subiu com uma branquinha que não me lembro o nome. disse que quase broxou. quando a perva tirou a roupa, cicatrizes enormes nos peitos. a mesa disse que foi pra diminuir o air bag.

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1204 Mensagem por JUM » 03 Ago 2012, 19:00

A tal KARINA loira peituda com tatoo na lombar RM saiu de lá????? Alguém sabe do paradeiro dela???? Se alguém souber me diga pela amor dos meus baguinhos....

Link:
🔗

Max Sheldon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1205 Mensagem por Max Sheldon » 05 Ago 2012, 00:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
durante uma investigação em curso estive neste local, rolou uma apresentação, mas nenhuma contraventora despertou minha curiosidade, até que a gerentinha chamou - Oh Nicóle, não vem se apresentar!!! aquele lance da Nicole estar la mocozada me chamou atenção, e quis investiga-la,
passamos aos fatos :
Nicole, 1,70, falça magra, morena clara, cara de puta safada, um ar de quem ocultava algo
Chamei-a para uma averiguação completa, aonde negociamos extras por serviços especializados
Chupada sugada no pelo bem executada
Metida vaginal bem estimulante
Não deu o roskovitch pra mim

100,00 1 hora mais taxa de 20,00 pela chupada no pelo e um (apenas 01) selinho

apesar da beleza da investigada, não creio que as averiguações tenham levado a conclusões positivas

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1206 Mensagem por SUNAKO » 06 Ago 2012, 17:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom,,, repassei nesse recinto a caça de algo bom....
Durante a apresentacao não vi a Flavia, senão repeteria. ultimamente não está dando pra arriscar muito..

Escolhi a Paloma, meio fortinha (fui ver que era cheinha no quarto, rsrsrs)

Subi pra meia hora.
Quando tirou a roupa, puta barrigao, já passou má impressão.
A puta não é feia, de rosto. Tem umas coxas grossas, peitos firmes... MAS:

Fica com frescura pra não chupar seus peitos. Oras, se não beija, chupa sem mediante taxa, pelo menos eu dar umas mamadas deve estar incluido no pacote. Nunca vi isso, pagar pelo produto e não poder passar a lingua por ele.
Mas um detalhe, dei umas dedadas,,, buça fedorenta. Outra coisa que não me conformo, a prima, a cada td toma uma ducha, e nem esfregar a buça direito consegue.
Muito fraquinha no TD, não aguenta muitas posiçoes, falta disposicao.
Além de fedida, já está bem rodada , ou melhor, bem alargado, seu carrosel.
Aliás, não sei pq, todas as putinhas mas cheinhas que já peguei, 90% estavam com seu carrosel bem gastos.
Me iludi pela simpatia e rosto. Tomei no C*.

Negativo.

Como essa e a rosas são as opções mais viaveis, devido a varios itens, vou garimpando e postando.

Se alguém souber de outra casa boa na regiao, pode ser na caramuru. aguardo recomendaçao;

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1207 Mensagem por SUNAKO » 21 Ago 2012, 08:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Na pegada de uma gp maior, escolhi essa vivi.
Morena, 1,70, coxas grossas, boca carnuda, peitos medios, rosto bonito.

Me fodi, de novo. acho que estou numa nuvem negra.

Bom, apos a ducha, pensei: me dei bem.
A gp. muito gostosa. nas preliminares, quando fui cair de boca, ODOR MASTER. Porra, a maldita tomou banho e nao lavou a buça. Bom, resolvi ir pros peitos, mas, comecei sentir um odor de cc,,, lamentável.
Segunda gp, na sequencia, que pego e é falsa higienica.
Tentei uns beijos , tambem nao.
Pedi pra chupar, nao chupou muito, com capote. Depois veio por cima, cavalgou umas 6 vezes e cansou.
Mandei ficar de 4, tentei nao respirar muito e gozei. pelo menos uma boa visao de 4 tem.
Resumindo, só tem corpo.
Mais um negativo.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1208 Mensagem por Craudison Desnossauro » 27 Ago 2012, 16:05

estive na casa no sabado, plantel fraco,
Vivi não estava, e haviam tres garotas, Carol e Carina, que não vi pois estavam atendendo, e a Scheila, que eu vi, morena meio coroa simpatica e bunduda, eram 21:30, a gerencia informou que a casa fecha as 22:00 aos sabados,
plantão da madrugada só dia de semana
fui

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1209 Mensagem por SUNAKO » 28 Ago 2012, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Passada nessa casa.
Uma gostosa abre a porta, mas pra meu desgosto nao atende. é mal humorada, mas gostosa.

se apresentaram 3: uma feia pra cacete, uma tal de lis (se nao me engano) até bonita, e a melissa (nao muito bonita, mas foi mas simpatica que essa lis.

Garota loira pintada, baixinha, seios medios, bunda media, barriguinha.
De rosto nao é lá essas coisas, mas também não assusta.

Após banhos e uns amassos, pedi pra chupar. Pra minha surpresa, sem Capote (e sem taxa extra). Não sei se deixa finalizar.
Devido ao meu historico de buça mal lavada, nem arrisquei verificar.
Pedi pra começar de 4. até que não subiu odores como nos meus tds anteriores.
Empolgada na transa. Não regula posicoes.
Nao faz anal.
Gozei e vazei.
Positivo. Nao fica de frescuras.

A gerente gostosona, estava mais mal humorada ainda. Pior que dentre as quatro que haviam na casa era a melhor.

Segundo a melissa, muitas amigas de clinicas estao indo pra prives, devido a crise. Vamos ver se vem algo bom.

Tá foda achar opção de prive com bom custo beneficio pela região.

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1210 Mensagem por SUNAKO » 05 Set 2012, 14:49

POSITIVO

[quote="SUNAKO"]
Escolhi a Flávia.

Morena.
aparenta 24 anos
Peitos medios 9 (não muito firmes, mas tambem nã estão caidos)
Bunda media
+- 1,65m
rosto bonitinha, estilo gatinha de periferia.
Buça: limpa e depilada.

Passada nesse prive.
Apenas 4 disponiveis. Poderiam ser 5, mas uma, mulata gostosa, estava cobrindo a gerente que faltou.

Tinha uma meio fortinha, morena clara, que não lembro o nome. Até bonitinha, mas muito aloprada na apresentação.
Pra não arriscar, resolvi repetir.

Detalhes adicionais:

Oral: SEM, mas não deixa finalizar.
Anal: NÂO.

Instalações:
Chuveiro podre, não esquenta muito.

Antes de ir, tentei ligar, mas nenhum fone atendeu.

Nota Final: 8

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1211 Mensagem por SUNAKO » 26 Set 2012, 01:40

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Semana passada entrei .vi a juliana cavala, mas como fui reparar no td postado por outro colega apenas agora, nao subi.

Na proxima pego ela.

N
Ontem retornei, apresentaram se umas 8, 2 diferentes, gostosas, bonitas , mas com cara de poucos amigos.

fiquei ali uns minutos.ouvindo de longe o papo das primas, uma das gostosas falando..falando.... Desisti dela, umagina se fuca falando assim no quarto... Afff

Repeteco com.a flavia.
Atendimento idem ao td anterior.
Agora disse q faz anal, mediante $50.
Cu caro da poha.

Barriguinha tah ficando saliente,.se comecar a relaxar...jah era.

No demais, positivo.

Na proxima pego a juliana.

o foda dessa casa eh q nao atendem a poha do telefone. Entao pra saber quem tah lah, do indo.

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1212 Mensagem por SUNAKO » 25 Out 2012, 10:30

MANCADA
Nome da Garota:Gerente / Recepcionista

Craudison Desnossauro escreveu:quinta a noite vo9ltando do interior num horário aonde ja não se encontram a maioria das "fast fodas" abertas, decidi fazer um lanchinho no Abacate, pois na sexta teria manha livre e poderia dormir até tarde...

escolhida foi a mulata boazuda, Juliana, simpatica, bonita de rosto e tudo ão, exceto peitinhos pequenos, mas bonitinhos, de resto, pernão, bundão, bucetÃO Ão ÃO...

a Juliana foi muito simpatica, lavou o Desno e deixou ele limpinho, cuidou de mim carinhosamente, chupou sem caprichado, (bela mamada), e metemos muito em varias posições, ela curtiu a foda e gemeu muito, me beijou e pedia mais poca...
Foram duas bem dadas em 1 : 30, subimos para uma hora e pegamos mais meia, ela não cobrou nenhum extra por beijar e chupar sem
no final me fez uma massagem leve, por pouco tempo, pois ja estava esgotando time de meia hora extra

sai de la exausto, pronto para chegar em casa, tomar banho e dormir até as 11:00 do dia seguinte...

recomendada
C.Desno
Passada nesse lugar atras dessa mulata q havia visto outra vez, por sinal uma das poucas mulatas que se salvam nos prives da regiao.

Cheguei, 3 cuecas na sala. apresentacao rolando. apos a apresentacao, a bruaca pergunta se gostei de alguma. indaguei se havia mais disponiveis. disse que não.

Enquanto um dos que estava na sala acertava sua subida, fiquei esperando abrirem a porta pra vazar.

Aqui começa a merda:

Eis que desce um cueca dos quartos, amigo de um que estava na sala. Pensei: se tinha cueca é pq tem mais prima no quarto.
A velha da o kit pro cara subir e vai no fundo e diz: bate lá no quarto e avisa a juliana que já deu o tempo dela tb.

Que atendimendo lixo. Se havia mais gps nos quartos pq não disse?
Fiquei puto e vazei.

Parece que não gostam que fiquem na sala aguardando.

Dá ultima vez que subi, a prima disse que o movimento tava ruim. Também com uma gerencia dessas...

Volto apenas na intenção de comer essa Juliana.

Aliás, se algum colega souber o tel da casa. Ligo nesse numero e só chama.

Link:
🔗

Edson80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1213 Mensagem por Edson80 » 25 Out 2012, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Casa fraca de garotas escolhi a Paloma

A garota foi super seca comigo,mal olhou na minha cara,pediu taxa de 100 reais por um anal :shock: acho q perdeu a noção do valor de um cú.
O td foi pessimo nem gozar eu consegui...
vazei.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1214 Mensagem por komekomegatas » 28 Out 2012, 10:29

SUNAKO escreveu:
Craudison Desnossauro escreveu:quinta a noite vo9ltando do interior num horário aonde ja não se encontram a maioria das "fast fodas" abertas, decidi fazer um lanchinho no Abacate, pois na sexta teria manha livre e poderia dormir até tarde...

recomendada
C.Desno
Passada nesse lugar atras dessa mulata q havia visto outra vez, por sinal uma das poucas mulatas que se salvam nos prives da regiao.

Cheguei, 3 cuecas na sala. apresentacao rolando. apos a apresentacao, a bruaca pergunta se gostei de alguma. indaguei se havia mais disponiveis. disse que não.

Enquanto um dos que estava na sala acertava sua subida, fiquei esperando abrirem a porta pra vazar.

Aqui começa a merda:

Eis que desce um cueca dos quartos, amigo de um que estava na sala. Pensei: se tinha cueca é pq tem mais prima no quarto.
A velha da o kit pro cara subir e vai no fundo e diz: bate lá no quarto e avisa a juliana que já deu o tempo dela tb.

Que atendimendo lixo. Se havia mais gps nos quartos pq não disse?
Fiquei puto e vazei.

Parece que não gostam que fiquem na sala aguardando.

Dá ultima vez que subi, a prima disse que o movimento tava ruim. Também com uma gerencia dessas...

Volto apenas na intenção de comer essa Juliana.

Aliás, se algum colega souber o tel da casa. Ligo nesse numero e só chama.
Pois é camarada, essa gerente do período diurno é uma "" merda só"" e essas garotas que ficam pedindo ""caixinha"" tem que mandar se fuder e denunciar aqui no GP.

KKG ( komekomegatas........gata safada têm mais é que se fuder e mandar embora........culpa exclusiva dessa bosta de gerente que deve repartir do dinheiro da "caixinha", e têm que mandar embora também essa porcaria de gerente).

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#1215 Mensagem por dexterboladefogo » 29 Out 2012, 23:19

Alguem sabe da Andreia Mestiça ???