MANCADA Nome da Garota:Gerente / Recepcionista
Beijou na Boca:SIM
Craudison Desnossauro escreveu:quinta a noite vo9ltando do interior num horário aonde ja não se encontram a maioria das "fast fodas" abertas, decidi fazer um lanchinho no Abacate, pois na sexta teria manha livre e poderia dormir até tarde...
escolhida foi a mulata boazuda, Juliana, simpatica, bonita de rosto e tudo ão, exceto peitinhos pequenos, mas bonitinhos, de resto, pernão, bundão, bucetÃO Ão ÃO...
a Juliana foi muito simpatica, lavou o Desno e deixou ele limpinho, cuidou de mim carinhosamente, chupou sem caprichado, (bela mamada), e metemos muito em varias posições, ela curtiu a foda e gemeu muito, me beijou e pedia mais poca...
Foram duas bem dadas em 1 : 30, subimos para uma hora e pegamos mais meia, ela não cobrou nenhum extra por beijar e chupar sem
no final me fez uma massagem leve, por pouco tempo, pois ja estava esgotando time de meia hora extra
Total 170,00 e duas muito bem dadas
sai de la exausto, pronto para chegar em casa, tomar banho e dormir até as 11:00 do dia seguinte...
recomendada
C.Desno
Passada nesse lugar atras dessa mulata q havia visto outra vez, por sinal uma das poucas mulatas que se salvam nos prives da regiao.
Cheguei, 3 cuecas na sala. apresentacao rolando. apos a apresentacao, a bruaca pergunta se gostei de alguma. indaguei se havia mais disponiveis. disse que não.
Enquanto um dos que estava na sala acertava sua subida, fiquei esperando abrirem a porta pra vazar.
Aqui começa a merda:
Eis que desce um cueca dos quartos, amigo de um que estava na sala. Pensei: se tinha cueca é pq tem mais prima no quarto.
A velha da o kit pro cara subir e vai no fundo e diz: bate lá no quarto e avisa a juliana que já deu o tempo dela tb.
Que atendimendo lixo. Se havia mais gps nos quartos pq não disse?
Fiquei puto e vazei.
Parece que não gostam que fiquem na sala aguardando.
Dá ultima vez que subi, a prima disse que o movimento tava ruim. Também com uma gerencia dessas...
Volto apenas na intenção de comer essa Juliana.
Aliás, se algum colega souber o tel da casa. Ligo nesse numero e só chama.