POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu que costumo somente ir à caça aos sábados, resolvi passar no Sensação, já que estava próximo.
Era umas 15 horas e umas 5 meninas disponíveis.
A Dani me chamou a atenção pelo vestidinho justo e com fendas que usava e pela salto bem alto, além da beleza dela, claro!
No quarto enquanto tomava banho, ela ficou me esperando deitada de bruços na cama. E que bela visão! Corpinho de pele clara, bumbum gostoso e um cabelão escuro liso!
Super carinhosa, fez uma ótima chupeta S/C, que me deixou ligadão! Mas não sei por qual razão tive dificuldades em gozar (2ª feira pra quem só se aventura aos sábados, deve ter sido a razão, vai saber, mas é uma bela desculpa
). Mesmo assim ela não reclamou ou fez cara feia, ao contrário, tentou me ajudar de todas as maneiras possíveis, até eu conseguir gozar.
Bonita de rosto, um corpinho bem legal, seios gostosos de chupar apesar de um pouco caídos, belo cabelo, belas mãos, bela bunda e um belo par de pernas. E além disso uma simpatia e uma paciência, que tenho certeza, se fosse outra já estaria reclamando ou com cara feia.
60tinha por 30 minutos que valeu pela beleza, simpatia e paciência da Dani.