Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1216 Mensagem por Prof.Pardal » 06 Ago 2015, 11:36

Passei terça-feira para conhecer a casa.
Fui de metrô, desci na República e fui a pé pela Rua Araújo.Na rua Cidade Jardim tem um lugar onde colocam um cesto cheio de camisinhas grátis!! Achei engraçado.
Toquei a campainha, onde havia uma folha de sulfite grudada avisando para tocar.
Uma moreninha chamada Gabi veio atender.Era meio-dia.Ela disse que só havia ela.Que mais tarde chegariam outras garotas.Ela até que tem um corpinho bom, mas o rosto não ajuda.Descia escada e fui embora pra região da Santa Cruz (Rua Loegreen).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1217 Mensagem por eumesmoo » 07 Ago 2015, 11:55

Prof.Pardal escreveu:Passei terça-feira para conhecer a casa.
Fui de metrô, desci na República e fui a pé pela Rua Araújo.Na rua Cidade Jardim tem um lugar onde colocam um cesto cheio de camisinhas grátis!! Achei engraçado.
Toquei a campainha, onde havia uma folha de sulfite grudada avisando para tocar.
Uma moreninha chamada Gabi veio atender.Era meio-dia.Ela disse que só havia ela.Que mais tarde chegariam outras garotas.Ela até que tem um corpinho bom, mas o rosto não ajuda.Descia escada e fui embora pra região da Santa Cruz (Rua Loegreen).
Grande,
A casa só começa a encher de garotas após as 15h.
Costumo ir sempre após esse horário ou mais para o fim da tarde.
Entre as 17h e 19h é o ápice de garotas, mas também de cuecas.

Abraços

P.S.: Se for a Gabi que estou pensando, não é ruim de rosto não. Concordo que gosto é gosto, mas a gabi moreninha que conheci lá era bem apessoada (não sai com ela, mas já vi algumas vezes). Inclusive estou querendo encontrar ela um dia desses para testá-la.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1218 Mensagem por Alexandremk » 08 Ago 2015, 17:42

eumesmoo escreveu:
Prof.Pardal escreveu:Passei terça-feira para conhecer a casa.
Grande,
A casa só começa a encher de garotas após as 15h.
Costumo ir sempre após esse horário ou mais para o fim da tarde.
Entre as 17h e 19h é o ápice de garotas, mas também de cuecas.

Abraços

P.S.: Se for a Gabi que estou pensando, não é ruim de rosto não. Concordo que gosto é gosto, mas a gabi moreninha que conheci lá era bem apessoada (não sai com ela, mas já vi algumas vezes). Inclusive estou querendo encontrar ela um dia desses para testá-la.
Valeu pela dica. ::ok:: Tinha quase intenção de colar nesse horário, depois dessa, vale a pena chegar mais tarde.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1219 Mensagem por MOTTAINAI » 10 Ago 2015, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu que costumo somente ir à caça aos sábados, resolvi passar no Sensação, já que estava próximo.

Era umas 15 horas e umas 5 meninas disponíveis.

A Dani me chamou a atenção pelo vestidinho justo e com fendas que usava e pela salto bem alto, além da beleza dela, claro!

No quarto enquanto tomava banho, ela ficou me esperando deitada de bruços na cama. E que bela visão! Corpinho de pele clara, bumbum gostoso e um cabelão escuro liso!

Super carinhosa, fez uma ótima chupeta S/C, que me deixou ligadão! Mas não sei por qual razão tive dificuldades em gozar (2ª feira pra quem só se aventura aos sábados, deve ter sido a razão, vai saber, mas é uma bela desculpa :lol: ). Mesmo assim ela não reclamou ou fez cara feia, ao contrário, tentou me ajudar de todas as maneiras possíveis, até eu conseguir gozar.

Bonita de rosto, um corpinho bem legal, seios gostosos de chupar apesar de um pouco caídos, belo cabelo, belas mãos, bela bunda e um belo par de pernas. E além disso uma simpatia e uma paciência, que tenho certeza, se fosse outra já estaria reclamando ou com cara feia.

60tinha por 30 minutos que valeu pela beleza, simpatia e paciência da Dani.

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1220 Mensagem por f j avanzi » 14 Ago 2015, 19:22

Meio afastado da putaria, pois longe de sp. Frequentei muito esta casa. Otimas garotas e otimo atendimentos. Logo faço uma nova visita

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1221 Mensagem por Serges » 15 Ago 2015, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltei ao puteiro... Isso foi há uns 15 dias atrás ...

Estava a Lana, uma morena chamada Leticia e uma negra. Após ver os comentários decidi escolher a Lana... Não tem nda haver com a supervalorização q fazem por aki, diz ter 21 anos, mas aparenta bem mais, os peitos são bem flácidos, barriga com estrias de gravidez, rosto normal, nem feia nem bonita, enfim trata-se de uma gp normal.

Porém gostei do atendimento , chupou bem e deu com vontade... por isso vai um positivo. Aki há muitos exageros na descrição das garotas desses q sempre postam, o q gera muita expectativa. Sinceramente deixaram de ser parâmetro para mim do local.

Voltarei para conhecer as outras.

R$ 60,00 p/ 1/2h

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1222 Mensagem por Alexandremk » 15 Ago 2015, 22:23

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
:( Antes de mais nada realmente tô meio zicado nesse meio. A princípio o td era pra ser realizado com a Dani. Justo hoje a garota tinha que se ausentar. #-o
Vou jogar um sal nesse sapo. Só pode ser encosto. ](*,) ](*,) ](*,) Pra não perder a viagem resolvo ir com a Letícia.
Resumindo poderia ter sido melhor, pelo menos no que tange a troca de óleo foi o suficiente. No entanto algo ficou faltando. Não sei o que explicar, mas sei que faltou. De repente o problema seja eu mesmo.

Na próxima vez se uma garota que eu estiver afim de fazer um td e essa não se encontra. Não farei td sob hipótese nenhuma.
Lei de Murphy, começou errado vai terminar errado. Nesse caso não necessariamente errado, mas o negócio não foi de jeito nenhum 100%, numa escala de 0 à 10 foi 5, pelo menos condiz com a neutralidade do td

Detalhe: A Letícia é uma garota interessante, tem um rosto certamente exótico.
Quem tiver afim creio que vale, mas a mim não rolou. Logo não terá repeteco.
É isso sem mais a declarar.

td de 60 minutos
Valor pago R$ 100,00

Hasta la vista. :-Bye-:

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1223 Mensagem por MultiMan » 16 Ago 2015, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui neste prive numa quinta-feira dia 30/07/15, queria ver se pegava a Nicole disponível, mas ja estava com cliente no quarto, quem me recebeu foi a Nati e chamou as meninas, vieram 3 a Sheila, a Cíntia e a Lais, outro confrade na sala já estava na espera da Nicole, então eu escolhi a Lais e fui com ela pro quarto, garota bonita é bem branquinha, peitinhos gostosos de chupar e me deixou beijar estilo namoradinha, fez oral bem gostoso sem capote mediante a taxa, meti sem dó na bucetinha dela, peguei D4 e gozei pra caralho, eu ainda queria mais e fui para o 2° tempo, fiquei transando com ela até terminar 1 hora, repeteco com certeza, a Lais é uma das garotas que eu estava muito a fim de pegar, ótima foda de quinta-feira, paguei por 1 hora X 100 reais e mais 20 conto do oral sem capote,.

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1224 Mensagem por MultiMan » 16 Ago 2015, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
TD. Positivo.
Realizado num sábado dia 01/08/15.
Garota: Cíntia Loira

Passei no Sensação por volta das 5 horas no sábado e na hora que cheguei tinha alguns confrades no aguardo das meninas e alguns quartos ocupados, a Cíntia estava livre e fui com ela pro abate, no quarto deu pra ver os peitões da Cíntia, eu achei a garota bem gostosa de beleza balzaquiana, fez oral básico com capote, deixou chupar seus melões jogou na minha cara pra mim ficar doidão, subiu no meu pau e começou a cavalgar, peguei ela de ladinho e soquei muito na bucetinha quente dela, finalizei pegando ela D4 até gozar enchendo a borracha de porra, repeteco na próxima com certeza, .

Custo 60 reais X 30 minutos.

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1225 Mensagem por eumesmoo » 17 Ago 2015, 13:01

MC Safadão escreveu:
Serges escreveu:Voltei ao puteiro... Isso foi há uns 15 dias atrás ...

Estava a Lana, uma morena chamada Leticia e uma negra. Após ver os comentários decidi escolher a Lana... Não tem nda haver com a supervalorização q fazem por aki, diz ter 21 anos, mas aparenta bem mais, os peitos são bem flácidos, barriga com estrias de gravidez, rosto normal, nem feia nem bonita, enfim trata-se de uma gp normal.

Porém gostei do atendimento , chupou bem e deu com vontade... por isso vai um positivo. Aki há muitos exageros na descrição das garotas desses q sempre postam, o q gera muita expectativa. Sinceramente deixaram de ser parâmetro para mim do local.

Voltarei para conhecer as outras.

R$ 60,00 p/ 1/2h

Intaum, parças salve salve...depos de uma primera visita em sem meter voltei nessa fita ai prive sensaçao para calibrar a piroca :badgrin: isso ja faiz uns 20 dia acho. negocio e´o seguinte escolhi a lana que os maluco falo que é isso é aquilo, mano eh como o parça ai de cima falow a real propaganda enganosa, beleza é relativa relativa é o caraio. Os cara mente, fala que a mina tem 20 quando a mina tem 30, fala que a mina eh gostosa quando a mina tem peuito caido, estria, bunda caida e o carai ou seja os cara mente ou nao tem noçao. Fico imaginando oq esses maluco tem em casa se eh que esses virjaum tivero muié na vida kkkkk mano nas minha quebrada no baile funk passo a vara de graça tem coisa melhor. Mas como tava la pra nao perder viage fui com a lana. Atendimento ate que foi bom mas leva negativo pelo cojunto da obra. Tem mais uma cheguei no recinto os maluco ficaro me encarando qualé que é? vo no putero para olhar pra macho nao, carai, Eu gosto de mulher. PAra quem eh casado e preza a privacidade do bagulho fujam desse fluxo pq os cara se acha dono do putero ja´penso, mano? c cola num putero nao é pra faze amizade é pra meter porra!

O negativo eh mais pros virjaum que faz prpopaganda enganosa do que pra mina.

Um salve pros parça fui
Não sou muito de comentar no fórum, principalmente sobre o atendimento de outros colegas, muito porque o atendimento é uma experiencia pessoal de cada um, que envolve ele e a garota apenas, e outro tanto porque acho que o fórum serve para pegarmos dicas e informações das casa/garotas, não para contarmos vantagem ou história própria.

Com base nessas duas premissas decidi comentar nesse post simplesmente porque ele repassa uma vivência na casa completamente divergente da que tive lá.

Não vou comentar sobre a garota. Como disse, gosto é gosto. Só digo que todo mundo vê as garotas antes de ir pro quarto, você tem bastante ideia de como ela é, então não venha falar mal do TD simplesmente pq "descobriu" que a garota era horrível. Se você desgostou tanto assim, não deveria ter escolhido ela.

Quanto ao local, jamais tive qualquer problema la. Sempre fui super bem recebido pela Bia ou pela outra moça loira que esqueci o nome. Nunca teve ninguém me encarando, até mesmo os outros frequentadores.

De toda forma, se o cara desgostou tanto assim, que não vá mais. Tem muitos outros na cidade para ele frequentar.

Bom, esclareci o que queria, uma vez que achei necessário reparar algumas informações que não condizem com a minha vivência lá.

Abraços a todos

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1226 Mensagem por Alexandremk » 17 Ago 2015, 16:16

MC Safadão escreveu:Fico imaginando oq esses maluco tem em casa se eh que esses virjaum tivero muié na vida kkkkk mano nas minha quebrada no baile funk passo a vara de graça tem coisa melhor. Mas como tava la pra nao perder viage fui com a lana. Atendimento ate que foi bom mas leva negativo pelo cojunto da obra. Tem mais uma cheguei no recinto os maluco ficaro me encarando qualé que é? vo no putero para olhar pra macho nao, carai, Eu gosto de mulher. PAra quem eh casado e preza a privacidade do bagulho fujam desse fluxo pq os cara se acha dono do putero ja´penso, mano? c cola num putero nao é pra faze amizade é pra meter porra!

O negativo eh mais pros virjaum que faz prpopaganda enganosa do que pra mina.

Um salve pros parça fui

:lol: Gzuis!!!!
Bateu uma tpm no caboclo.

Sem brincadeira.
Eu não sei qual é a implicância, Ok é um puteiro. Mas peraí :-s lá é um local aberto para o público. Se está prezando a tal "privacidade", então escolheu o local errado. Deveria procurar as freelancers e não o privê. Se temos sujeitos que tem costume de bater o "cartão" lá podemos dizer assim, qual é o problema? O sujeito vai lá e ponto final tá no direito do mesmo ir e vir. Simples.
Tinha época que eu fazia a mesma coisas que os citados, hoje em dia não faço mais. Até lamento. :(
Pelo que eu testemunhei são persona grata. E tem relacionamento bastante cordial com as meninas e tudo indica que elas simpatizam com eles. Se isso te incomoda, só tenho a lamentar as dores de cotovelo.
É o que vejo nos escritos e ponto final.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1227 Mensagem por komekomegatas » 17 Ago 2015, 22:57

Camarada CATOZÉ!!

Continue postando aqui no GpGuia !!!!!!!
É, não leve "muito" para o lado pessoal.......também tenho essa "coisa", mas tô me policiando!!!
Poucos "dito" foristas são alguma referência neste fórum......umas;;;;;;;;; 2 dezenas;;;;;;;;;
Postar por "milhagem"....acho o "fim do mundo"........corrupção pura.....ficam aí só de "H"....dizendo q "Mariazinha, Joaninha, Paulinha...etc,,,,,são recomendadas......, mas recomendadas por quem?Um cabação forista de registro de 2014/2015??

KKG......quero ver mais TDs seus.......independentemente se a GP for linda ou feia, o q vale é a informação!!!!!!!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#1228 Mensagem por atiradordeelite » 17 Ago 2015, 23:30

komekomegatas escreveu:Camarada CATOZÉ!!

Continue postando aqui no GpGuia !!!!!!!
É, não leve "muito" para o lado pessoal.......também tenho essa "coisa", mas tô me policiando!!!
Poucos "dito" foristas são alguma referência neste fórum......umas;;;;;;;;; 2 dezenas;;;;;;;;;
Postar por "milhagem"....acho o "fim do mundo"........corrupção pura.....ficam aí só de "H"....dizendo q "Mariazinha, Joaninha, Paulinha...etc,,,,,são recomendadas......, mas recomendadas por quem?Um cabação forista de registro de 2014/2015??

KKG......quero ver mais TDs seus.......independentemente se a GP for linda ou feia, o q vale é a informação!!!!!!!!!
Salve Kkg, blz?

Aproveitando o ensejo, concordo contigo, Catozé 8) continue sim suas postagens, se fomos ligar pra tudo que postam, tomos na roça, dá ibope pra esses ñ, prossiga na causa, quem conhece, sabe que vc é de boa 8) e tem boa coletividade com a galera, tanto foristas como garotas e gerentes, se pam colo essa semana, ti mando um zap, aproveita e chama o Kkg tbm :razz: rsrsrsrs...

Abç aí pra vcs!

Fui!
8)

Melissa tô colando! :oops: :D :doubt: rsrsrsrs...

Link:
🔗

BALBOA002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1229 Mensagem por BALBOA002 » 18 Ago 2015, 18:27

é isso ai Catozé não pare de postar não parceiro não deixe de fazer suas postagem por causa de uns babacas que só sabem denigrir as garotas, as minas são otimas desde o flor alvim e agora estão muito melhores

Abraços :D

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1230 Mensagem por Sexo é Vida » 18 Ago 2015, 19:10

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, primeiro queria agradecer os Camaradas:

Eumesmoo, Alexandremk, Komekomegatas, Kamui Koba e AtiradorDeElite , todos vocês pela consideração,
e também a Melissa do Sensação, ela também foi contra, quando disse que não postaria mais td aqui, disse
que eu deveria continuar postando.

Já o Carioco e o Hommer nada disseram, mas sei que o Carioco é contra.

Atirador e KKG enviaram mensagem pelo whatsapp pedindo para que eu poste os tds, tenho alguns para postar,
se eu voltar, vai ser só porque vocês foram muito bacana, tenho uns tds muito bons para postar ::ok:: ::ok:: ::ok::

Abraço para os Camaradas e beijão para a Melissa ::ok::

Catozé ::ok::
Boa noite forista Catoze ,não nos conhecemos,alias eu não conheço a rapaziada,sempre fui nos prives sozinho,um putanheiro solitário...kkk,sempre me senti mais a vontade sozinho,quando eu era solteiro ia sempre despravar os prives agora casado só vou no sensação,que acho ótimo,o melhor prive do momento,que comecei a frequentar graças as suas postagens,suas informações são muitos legais,e ajudam bastante,os caras não postam nada,só vem le o que você posta,vai lá conferir e ainda vem falar mau depois,o engraçado que o td é positivo..kkklk,só passei para deixar meu apoio pra você não parar de postar,e agradeçer também suas informações...kkk abraço amigo..

Link:
🔗

Trancado