http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... &start=300dexterboladefogo escreveu:Alguem sabe da Andreia Mestiça ???
Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 150
Positivos: 893
Negativos: 88
Pisou na bola: 18
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Salve!
Sábado passado passei na Red Way, mas com garotas +/- e ainda por cima sem água (parece que tinha acabado na região toda. O pessoal tava se virando com balde de água que traziam da rua). Aí é dose, hein?! Pagar, comer mulher +/-, e tomar banho de gato com balde é deprê demais. Como já era 19:00 resolvi ir para o Abbacate, pois sabia que funcionava até tarde. (Aliás, a opção anterior seria correr pra Washi, mas segundo um colega na sala de espera fechou há 2 meses, por batida policial. Confere??)
No Abbacate, algumas interessantes, mas escolhi a Dani. Pele morena, malhada corpo zerado, cabelos loiros tingidos, um belo par de tetas siliconadas grndes (razão pela qual foi escolhida), só faltou um pouco de bundinha. No quarto ela pelada foi uma surpresa não mto boa, cheia de tatoos (eu não gosto), falha minha, deveria ter perguntado antes.
Comecei naqueles seios com bicos gigates, sem brincadeira quase do tamanho da ponta do dedo hahahahaha ótimos para chupar, dá para se sentir um bebê mamando naquelas tetas hahaha Junto a isso várias dedadas na buça, já começou a ficar toda soltinha. Deu uns tremeliques (acho que gozou) e eu nem tinha começado. Ela veio e começou a mamar o pau com camisinha, não foi mto bom não, dava umas apertadas com os dentes. Cansei e mandei vir pra cima, cavalgou bem, depois fui pra cima ppmm, pernas pro ar, de lado, d4 e gozei.
Banho, conversa, e ela como não quer nda vai acariciando o meu pinto até ele pedir revanche. Parecido com o primeiro, com a diferença de que qdo ela estava por cima bateram na porta avisando o horário, e eu já pensando "caralho, vou embora de pau duro", mas ela levantou, me puxou e ficou d4 pra eu terminar o serviço! Nesse exato momento ganhou o meu POSITIVO.
A foda não foi do outro mundo, a garota não era nda incrivel(para os meus padrões), mas fez td que pedi e não tenho o que reclamar. Não repetirei.
cemzão e rua.
PS: fiquei surpreso na hora de pagar, se não me engano era mais caro, achei mto barato. Posso estar enganado, mas puteiro baixar preço, essa eu nunca vi o.O Mas tb não vou reclamar hahahaha \o/ )
Salve!
Depois de muito tempo frequentando a RedWay, comecei a explorar mais o Abbacate. TD realizado no sábado passado. Apresentação com várias meninas +/-, para não sair no zero a zero resolvi escolher a Isabela. Beleza ma-o-menos, cabelos compridos(de mentira), um pouco avermelhados, magra, estava com um shortinho que valorizava pks aquele traseiro.
Pelada na minha classificação ganha um "comível", o shortinho supervalorizou a bundinha , ao menos seus seios naturais tinham uns bicos bem grandes, um deles com piercing. Tem tb um na xerreca uhauha
Bom, banho tomado vamos ao fight. Chupou com camisinha, veio por cima, cavalgou um pouco, assumi e mandei ver no ppmm, frango assado, de lado, quando gemia de forma selvagem pediu pra pegar ela d4. Dito e feito, meti ali até gozar.
Bastante simpatica, tenta agradar. Animou o menino e fomos pro 2º, disse q com o piercing ficou mais sensível então comecei a dedilhar a buça, um pouco depois já estava toda molhadinha hahaha então já pedi a camisinha e mandei ver o 2º round.
Achei um pouco sem sal, mas atendeu bem e sem estress. Vai um positivo sem repeteco.
Fui.
- machineman
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Feriado da Republica, tinha uns compromissos na região e resolvi visitar o abbacate.
Já conheço a região há anos, mas nem suspeitava que lá funcionasse uma casa..
Tentei ligar, mas o telefone aparentemente mudou para 5072 6200.. Fui recebido por uma mulher mais velha (e bem mal humorada). Perguntei se estava funcionando normalmente apesar do feriado, e ela me disse que só haviam duas garotas - Dani e Michele. Escolhi a Dani pelas mesmas razões do colega anterior (boa descrição da GP por sinal)
Fomos para o quarto.. O primeiro estava sem luz, então mudamos para outro (também sem luz, mas com uma janela que deixava a claridade entrar)
Tiramos a roupa e bulinei aqueles peitos siliconados (legal, mas prefiro original)
Seguida, banho e cama..
Ela mandou um boquete com chupada forte, apesar de doer um pouco, me deixou quase gozando. Em seguida ela veio cavalgando e não me agüentei, gozei em 5 min!!
Ficamos de papo e até tentei una segunda, mas a gozada da primeira vez foi boa e o Junior não quis mais...
Resumo: Positivo
R$100 mais pobre por 1 hora de GP
Saco vazio no feriado
Mais um prive na lista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Primeira vez na casa, como havia já passado algumas vezes e nennhuma menina me agradou, fui de novo para conhecer as instalações já que só conhecia a sala. As instalações são razoáveis, tudo germinado, acho que são duas, casas, os quartos são grandes, não reparei se todos tinham banheiro, pelo menos o que fui tinha. Que me atendeu foi Fabiana, carinha de menina, 26 anos, estatura média, cabelos até o pescoço, corpo de menina, seios deixam a desejar, porém quanto atendido, vem a surpresa. Menina acima da média para região, não regula, posições. Apesar de frequentar diversos lugares, até novas posições encontrei com essa garota, TD muito bom e faz anal, oral com camisinha, que não fez falta e nenhum momento, altamente recomendada, vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
Postando meus TDs antigos, mas não esquecidos, as duas ultimas pauladas de 2012
Num destes dias de muito stress, nem tinha almoçado, semana pós natalina, nada de férias, eu trampei como nunca, e ainda sem almoço fui comer um galeto ali em frente la pelas 18:30, bebo aquelas Originais de prache, com corpo alimentado, Desno desocupado, ja da margem a uma foda... atravesso a rua e vou verificar as galinhas do outro lado da rua para sobremesa, la chegando encontro a velha e leal Sonia, que me disponibiliza apresentação, Dani estava ocupada e as desocupadas não interessaram muito ao Desno, perguntei da Juliana, aquela mulata ÃO, e a Sonia me diz : ahh, esta ai, mas nem ta se arrumando ainda, pois o turno dela é depois das 20:00. Não não não, póparacom-isso, chama ela e fala que to aqui, quero uma hora...
Fui para suite, e logo chega a Juliana, semi nua, deliciosa, de fio dental e camisetão, ja fui logo passando a mão, (ela ta B O A !!!!)e nos caminhamos rapidamente para banho, come ela lavando o Desno, continuando na cama com chupada no pelo e fodelança.
Resultado foram duas bem dadas em 1:30 hora, dobrei mais meia com esta deliciosa mulata ÃO
170,00 dinheiros e muita porra ejaculada
C. Desno
-
- Forista
- ---
Ver TD's
descendo do atendimento com a Juliana mulata ÃO, vi a Dani se apresentando de shortinhos jeans, e o Desno ja queria comer mais carne, mas segurei ele e deixei para voltar no outro dia, o que foi feito
então no outro dia ja chego de barraca armada pedindo pela Dani, acho que eram umas 14:00
ela só chupa com capa, mas é muito safada e ótima massagista
iniciamos com chupação e foda, dei uma surra de pica e fiz ela gritar e gozar de 4 pedindo mais, e PPPPPOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
descanço, massagem viajei na massagem e estourou horario, dobramos, e ela continuou a massagem, muito boa por sinal, e a 25 minutos do fim o Desno ja em pé pediu pára come-la, o que foi feito, fodelança, varias posições, surra de pica, a Dani falando safadesas e pedindo rola e eu PPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pruma foda de meio expediente ja tinha mais do que dado, exporrei tudo que tinha e ja eram mais de 16:30, paguei e fui, pois o trampo me esperava
Duas bem dadas, massagem, e 2 horas por duque (200)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mas acho que algo me atrai para a putaria e para os puteiros decadentes, com cheiro de insenço, buceta e perfume barato...
neste dia novamente não almocei, meti muito com a Dani e não deu tempo, a noite então voltei novamente para comer um galeto ali em frente, extrapolei, sai de la com os garçons me expulsando mais de meia noite, com varias Originais e Serras Malte consumidas, assim que sai, puta vontade de mijar, instintivamente atravessei a rua e fui mijar na casa das galinhas da frente, e la chegando, a Sonia sorridente me diz, - ahhh, a Juliana ta ai- opa, peço para conversar com ela, e agora a mulata ÃO e muito B O A !!! vem num vestidinho sexy e um baita saltão, o Desno armou a barraca e quis comer aquela carne, não quis contraria-lo e subimos...
como sempre tem feito para me agradr, ela lavou minha rola carinhosamente, deixou ela limpinha limpinha, e deppois me levou para cama e engoliu a vara no pelo, mamou muito, acabei gozando na cara dela e quase desmaiei, descansei uns 20 minutos, ela limpou a rola novamente, chupou, o Desno armou, e pau na maquina, fodelança, fodelança, fodelança, ja tava quase morto e toca a campainha, pausa para dobrar horario, tomar umas brejas, nova chupetança e fodelança, fodelança, fodelança, fiz a mulata ÃO gozar varias vezes até que depois de muita foda eu POOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mais uma hora e meia e 170,00
e isto foi em 2012...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Depois de muito tempo afastado voltando ao mundo da putaria hehe.
Passei nesse prive, que pra mim é o melhor custo beneficio, periodo da tarde aproximadamente 16:00 hs, se apresentaram, 6 garotas, só 1 feia, se não me engano de nome aline, mas tb como era a unica feia, tanto faz, hehe.
Escolhi a Dani morena, simpatica com peitão siliconado, gostosa, ela só faz oral com capa, mas é bem feito, rolou a famosa quimica entre nós, td nota 8.
1 hora cem pilas, como disse antes pra mim o melhor custo beneficio, pelo menos dos prives que conheço.
Valeu!
Apesar de ter mais de 10 anos na putaria só agora descobri o GPGUIA, exelente prestação de serviço aos putanheiros, hehe.
Passei hoje (22-01), as 15:00 horas nesse prive, o qual fazia uns 5 meses que não ia, se apresentaram umas 7 garotas, me interessei pela Isabela, que na apresentação pareceu simpática, morena jambo, cabelos lisos castanhos (chapinha) um pouco acima dos ombros, beleza mediana (quase feia), aproximadamente 1,60 m e uns 50 kg, escolhi ela pq me pareceu simpatica e empolgada, mas foi um grande engano, no quarto percebi que tinha um forte bafo de cigarro, além de piercing no seio e na xota (para mim pontos negativos), tem tb uma tatuagem grande nas costas quase na bunda, bom... antes fossem só esses os defeitos dela, mas a garota é muito antipática, seca e sem graça, mecanica mesmo, só faz oral com preservativo e ainda bem mal feito, pediu para eu pegar ela de quatro, mas não foi legal, parecia que estava comendo uma boneca inflável, estava tão ruim que durante o ato desisti de continuar.
Ela ainda perguntou se eu queria que ela chupasse com camisinha, eu respondi pra deixar pra lá não precisava, para terminar com "chave de ouro" ela ainda começou a contar vantagem, que tem clientes que não aguentam e gozam rapidinho com ela, he he era só o que faltava mesmo, fui embora puto por ter jogado dinheiro fora.
Resumo: paguei 100 reais por uma hora fiquei uns 20 min, não gozei e saí puto.
Volto nesse prive ainda essa semana, mas com certeza com outra garota, pq essa isabela nem de graça, prefiro uma punheta que ela.
abç.
Passada nesse recinto, quarta, pra tentar espantar a má temporada.
Apresentação: 5 gps, apenas um rosto diferente desde a ultima vez (uma loira gordinha), escolhi a juliana. Plantel fraquissimo, tá no mesmo nivel do plantel do didi.
GP: Morena jambo, bundão, coxão, peitos pequenos pra medios (já sentindo a acão da gravidade), rosto normal.
TD: Subi pra 1/2 hora. Quarto dos fundos, onde se escuta as merdas que as primas ficam conversando antes da apresentação. Tomei banho. Quando saí a mesma já estava deitada de pernas abertas. Pensei "que bucetão, me dei bem". Tentei uns beijos, refugou. Começou punhetar. Deixa pegar, apertar, chupar sem frescuras. Fui dar uns beijos naquela bunda, puta que pariu, que bunda é aquela! Só que pra não sair da má temporada,,,, senti um odor meio de xana mal lavada com bosta. Quase vomitei.
Pra não perder a pegada, já fazia tempo que tava de olho nessa gp (unico motivo de voltar a essa casa), pedi pra chupar. Encapou e chupou bem. Dá umas lambidas nas bolas.
De 4, bombei até gozar, que bunda. Aguenta bem. Bucetão.
Neutro, pq odor não rola. tem putanheiro que não liga, mas aqui a historia é diferente, higiene 100% ou neutro/negativo.
** Quando deu uns 20 minutos, batera na porta, falando que havia dado o tempo. Porra, paguei meia hora, fico meia hora, ponto negativissimo pra essa espelunca.
Acho que vou ter que parir pra alguma do clubmodel ou clinica pra espantar a má fase.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Das duas uma: ou o telefone mudou, ou o lugar fechou.
Continua na ativa. O telefone deve ter mudado. NAO perca seu tempo indo lá. Tem mais opcoes pela regiao.Hermeneuta escreveu:Das duas uma: ou o telefone mudou, ou o lugar fechou.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
éééé, e as opções tão FODA!!!! to pensando até em deixar de ser putanheiro praticante
- porto janjao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 366
Ver TD's
TD efetuado semana passada a noite com a mulata Juliana, ela tem uma bunda grande, seios médios caídos, aparenta ser bem bravinha.
Começa beijando o corpo e depois vai encostando, só provocando e em seguida ameaça pegar um preservativo, quando a gente pergunta se não faz sem capa, ela diz que sim mediante uma taxa variando de R$20 a R$30.
Após negociar, recebo um oral no pelo, razoável pra bom, mas foi o suficiente para levantar o moral, encapada de praxe, e alternância de posições, primeiro ela por cima depois de quatro e finalizando no ppmm.
R$70,00 adiantados por 30 minutos.
-