Chegando na casa, logo em seguida a gerente Bia chegou da rua e me recebeu sempre com muito carinho e atenção, marca registrada dela.
Algumas GPs na casa, tomei algumas Skols e resolvi finalmente experimentar a Juliana, da qual sempre acontecia algum imprevisto e nunca dava certo sair com ela.
Fomos para o quarto e nos despimos para tomar banho. Depois fiquei deitado e ela veio por cima iniciando um oral bem lento e muito excitante.
Depois veio na montada e nos beijamos muito durante a cavalgada. Ela é muito carinhosa e sabe agradar. Não reclama de nada, nem mesmo do meu cheiro de alcool.
Depois o velho lobo solitário foi por cima, e mais velho do que solitário logo me cansei e pedi para ela chupar mais um pouco pra eu finalizar.
Ela me deu um banho de gato caprichado e logo comecei a esporrar. Segurei com uma das mãos na sua nuca, com força e estoquei várias vezes o pau na sua boquinha gostosa. Gozei tanto que ela tentou guardar na boca, mas logo começou a escorrer muito pra fora. Gozada mega blaster master vip premium monstro etc.
GP aprovadíssima, pena não ter conhecido intimamente antes.
Repeteco sempre!!!
Todas muito requisitadas por outros clientes, Mel foi embora, depois optei pela Dani mas tive que resolver meus tradicionais trabalhos por telefone(verdadeiros empata-fodas) e quando tentei a Dani, chegou um cliente com hora marcada e entrou para o TD de 1 hora, isso já quase encerrando o horário.
A terceira opção seria a Melissa, mas ela assim como o resto do pessoal pareciam estar numa conversa mais reservada acertando algumas coisas e acabei optando por não incomodar.
Mas assim que retornar a casa, que na faixa de preço é a melhor de custo beneficio, na minha humilde opinião, será interessante aproveitar com mais calma.
Valeu pelo TD da Juliana e pela cordialidade impecável da Bia.