Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1231 Mensagem por renatocraig » 20 Ago 2015, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu estava muito cansado nesse dia, mas era o único em que poderia aproveitar para curtir um pouco.
Chegando na casa, logo em seguida a gerente Bia chegou da rua e me recebeu sempre com muito carinho e atenção, marca registrada dela.
Algumas GPs na casa, tomei algumas Skols e resolvi finalmente experimentar a Juliana, da qual sempre acontecia algum imprevisto e nunca dava certo sair com ela.
Fomos para o quarto e nos despimos para tomar banho. Depois fiquei deitado e ela veio por cima iniciando um oral bem lento e muito excitante.
Depois veio na montada e nos beijamos muito durante a cavalgada. Ela é muito carinhosa e sabe agradar. Não reclama de nada, nem mesmo do meu cheiro de alcool.
Depois o velho lobo solitário foi por cima, e mais velho do que solitário logo me cansei e pedi para ela chupar mais um pouco pra eu finalizar.
Ela me deu um banho de gato caprichado e logo comecei a esporrar. Segurei com uma das mãos na sua nuca, com força e estoquei várias vezes o pau na sua boquinha gostosa. Gozei tanto que ela tentou guardar na boca, mas logo começou a escorrer muito pra fora. Gozada mega blaster master vip premium monstro etc.

GP aprovadíssima, pena não ter conhecido intimamente antes.

Repeteco sempre!!!

Depois de descansar um pouco e tomar um expresso, cometi um pequeno erro, porém fatal e acabei não fazendo o outro TD.
Estava na dúvida entre Mel, Dani ou Melissa.
Todas muito requisitadas por outros clientes, Mel foi embora, depois optei pela Dani mas tive que resolver meus tradicionais trabalhos por telefone(verdadeiros empata-fodas) e quando tentei a Dani, chegou um cliente com hora marcada e entrou para o TD de 1 hora, isso já quase encerrando o horário.
A terceira opção seria a Melissa, mas ela assim como o resto do pessoal pareciam estar numa conversa mais reservada acertando algumas coisas e acabei optando por não incomodar.
Mas assim que retornar a casa, que na faixa de preço é a melhor de custo beneficio, na minha humilde opinião, será interessante aproveitar com mais calma.
Valeu pelo TD da Juliana e pela cordialidade impecável da Bia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1232 Mensagem por TheMagician » 21 Ago 2015, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Semana passada.

Antes do atendimento

Chegando na casa e uma breve faxina com água escorrendo pela escada, rs. Apresentação de três meninas: Dani, Sheila e Camila. A Camila realmente chama bastante a atenção. A Melissa parece ser muito educada (não se apresentou, mas passou de toalha e me deu um oi com um sorriso simpático). Bom, quando vi a Dani, não tive dúvidas que seria com ela de novo.

Atendimento

Depois de um banho tomado no banheiro ao lado da cozinha, volto pro quarto e encontro a Dani de bruços com a toalha sobre os quadris mexendo do celular. Deu uma puta vontade de cair de boca naquela bunda. Aí ela levanta e vai tomar banho. Ok... esperemos mais um pouco. Mas não demorou pra voltar e já começamos as preliminares... Disse que eu não queria me prolongar muito pois não poderia dobrar. Acho que ela entendeu bem o recado pois... bem... continue lendo. Pedi que ela quase sentasse na minha boca pra chupá-la. Tava com vontade. Não lembrava da última vez que chupei uma buceta com tanto tesão. Bom... beijos, chupadas e amassos daqui e dali e eis que ela vem por cima. Ok. Começa a montaria. Ok. Se curva e depois de alguns beijos, começa a falar algumas besteiras no pé do ouvido. Aí não aguentei...
Enquanto que no outro atendimento demorei pra gozar, nesse foi muito rápido.
Boa conversa depois até dar o tempo, tomar banho e sair leve.

Conclusão

Vamos lá. Posso dizer que considero a Dani como uma excelente profissional, como já disse antes. Envolvente, atenciosa, prestativa e adaptável ao TD além de bonita e ter um belo corpo na minha opinião. Um ponto interessante dessa vez (e da última também) foi o feeling da menina em dizer a coisa certa na hora certa a fim de instigar e potencializar o momento sem apelar ou forçar.
Pessoalmente posso dizer que pra variar um pouco o meu namoro, de forma qualitativa, a Dani tem se mostrado uma excelente opção.

É isso aí. Vou ter que me ausentar por umas 3 ou 4 semanas para resolver alguns problemas pessoais, mas volto em breve.

Link:
🔗

pigjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1233 Mensagem por pigjo » 21 Ago 2015, 11:17

alguem poderia ir comigo uma vez?

nunca fui em puteiro e to precisando, não guento mais come o arroz e feijão de cada dia

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#1234 Mensagem por atiradordeelite » 22 Ago 2015, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Salve galera! :wink:

Na cena do crime, 4a - 19/08, à tardezinha.

Plantel fraco, poucas opções, Catozé tava na área, tomamos umas brejas, então depois de papo com a Dany, resolvo fazer repeteco, demorei pra escolher, quase fiquei na mão rsrsrsrs...

GP e TD: Garota já bem comentada por aqui, rosto bacana, estatura baixa, simpática e sapeca, coxas grossinhas , bunda e seios médios bem apreciáveis. Com ela ñ tem erro, beijos gostosos de língua, oral no pêlo maravilhoso, chupadas nos seios e buça, me acabo com ela, começamos de ppmm, game over com ela d4, gozada monstra, Melissa é Melissa, sempre um bom sexo.

Recepção 1000 grau da Bia e meninas.

R$ 60/30 minutos.

Valeu insanos, volto assim que puder :P

Fui! 8)

Link:
🔗

BALBOA002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1235 Mensagem por BALBOA002 » 24 Ago 2015, 07:49

bom dia!!! alguem vai no sensação hojê?? to afim de ir da uma aliviada

Link:
🔗

WillRomantic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1236 Mensagem por WillRomantic » 24 Ago 2015, 10:28

POSITIVO

Dei uma passada no Sabado por lá e procurei essa Juliana,
Realmente uma Boa escolha
Bonita, Simpatica e muito safada, tenho pouco a adicionar sobre ela dos comentarios anteriores,
a danada faz gostoso...
Oral sem camisinha show,
Muito Esforçada por cima,
Não geme muito o que pra mim é ótimo mulher muito atris desanima...

Valor: Paguei R$ 60,00 em meia hora.

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1237 Mensagem por MultiMan » 25 Ago 2015, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
:-positivo-: Agradeço ao Catozé pelas informações sobre as meninas do prive sensação.

:D Estivei nesta segunda-feira à tarde, fui bem recebido pela Bia que chamou as meninas, estavam na sala um confrade e uma garota já indo pro quarto, eu acho que a garota deveria ser a Melissa, na apresentação venho a Sheyla e a Juliana, mas a Juliana já estava indo pro quarto também, sobrou a Sheyla e fiz um repeteco com ela, meti bastante naquele rabão gostoso, dessa vez gozei muito rápido com ela D4, a garota é legal ficamos conversando numa boa até dar nosso tempo, eu devia ter esperado um tempinho na sala e ter ido também com a Juliana achei muito bonita, acho que vou passar lá numa sexta-feira.
Custo 60 reais X 30 minutos.

Link:
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1238 Mensagem por MC Safadão » 26 Ago 2015, 19:26

salve salve meus parça

kkkkkkkkkkk

Nem vo perde meu tempo debatendo com esses comedia. Falo com vc foritsta que nao faiz parte da turma dos virjaum vc que comeu pelo menos uma veiz na vida uma mina sem paga e naum vive 24 hora num puterom desafio vc a visita a casa dos virjaum e tira suas propria conclusão quem tá errado eu o sergios ou a turma dos virjaum?

Cola la e depois passa a fita pra nóis.

Salve salve fui

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1239 Mensagem por Alexandremk » 27 Ago 2015, 11:04

MC Safadão escreveu:salve salve meus parça

kkkkkkkkkkk

Nem vo perde meu tempo debatendo com esses comedia. Falo com vc foritsta que nao faiz parte da turma dos virjaum vc que comeu pelo menos uma veiz na vida uma mina sem paga e naum vive 24 hora num puterom desafio vc a visita a casa dos virjaum e tira suas propria conclusão quem tá errado eu o sergios ou a turma dos virjaum?

Salve salve fui

:badgrin: É só isso que tem para declarar? Seria feliz se ficasse quieto :-$ :-$ :-$
Nem sei que diabos faz aqui sendo um Fankeiro metido a comedor num site de putaria. O MC não come de graça? Aqui não é seu Universo, o estranho no ninho é você apenas você. Poupe-nos desse pseudo desafio. É ridículo as alegações do que seria certo ou errado no comportamento de cada um. No mais é isso.

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1240 Mensagem por eumesmoo » 27 Ago 2015, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:10
Bom dia confrades.

No começo dessa semana estava com um tempo livre na agenda e resolvi passar na casa para ver como estava, melhor decisão que tomei.

Chegando lá fui muito bem recepcionado pela amavel Bia, conversamos um pouco e logo veio a apresentação.

Casa lotada de belas mulheres, especialmente as sempre lindas Dani, Nati e Ju (aqui cabe um comentário para a Nati que estava muito bonita em uma bela calça e casaquinho).

Estava bem propenso a matar a saudades da Ju ou da Nati (sai com a Dani semana passada), mas surgiu uma garota nova, chamada Camila, que me arrebatou. Não tive como negar conhecer essa bela mulher.

Fomos para o quarto, onde rolou um atendimento excepcional. Garota está de parabéns, deu um show comigo.

Garota muito gente boa (como todas da casa), tranquila, papo legal, corpo lindo e super disposta.

Com toda certeza terá repeteco.

Cada vez mais as escolhas ficam difíceis na casa, só tem mulher bonita lá!! Estou precisando de mais tempo livre para conseguir ir cada dia com uma, hahahaha :D :D :D

Resumo: R$ 60 - 30 min.

Abraços a todos

Link:
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1241 Mensagem por MC Safadão » 27 Ago 2015, 19:40

Alexandremk escreveu:
MC Safadão escreveu:salve salve meus parça

kkkkkkkkkkk

Salve salve fui

:badgrin: É só isso que tem para declarar? Seria feliz se ficasse quieto :-$ :-$ :-$
Nem sei que diabos faz aqui sendo um Fankeiro metido a comedor num site de putaria. O MC não come de graça? Aqui não é seu Universo, o estranho no ninho é você apenas você. Poupe-nos desse pseudo desafio. É ridículo as alegações do que seria certo ou errado no comportamento de cada um. No mais é isso.

Cada faz o q ké blz mas desde ki naum engane os outros. Vc pode faze o q pagar 1000 reais pra come gorda veia na estacaum da luz, pobrema eh seu. Oq nao pode eh chegar aqui e falar que a gorda eh magra e que a veia eh nova e que a pelankuda eh gostosa e que os peito caido saum da hora, isso nao pode pq vc tá enganando o forista. O mano que le aqui pode chegar la e gosta ou nao, o sensasaum é pessimo? num é pessimo mas os virjaum como vc exagera entao quem chega la toma um susto fica frustado pelo preço, tem opcao melhor. Eh esse o meu desafio o forum tem vario forista mas aqui saum sempre os mesmo que posta. Sempre os mesmo sem nocao que nem vc que come pao com ovo diznedo que he file minhaum. Pobrema eh seu mas onde os parça vaum investi a grana eh pobrema nosso. Aqui he lugar meu sim eh lugar de todo forista que tem opiniao e que sai com puta eh meu caso eu saiu com puta mas valorizo meu money.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1242 Mensagem por Alexandremk » 27 Ago 2015, 23:29

MC Safadão escreveu: Pobrema eh seu mas onde os parça vaum investi a grana eh pobrema nosso. Aqui he lugar meu sim eh lugar de todo forista que tem opiniao e que sai com puta eh meu caso eu saiu com puta mas valorizo meu money.

:roll: :roll: :roll:

Tô levando à sério, já que gosta de usar os termos em inglês, avisa aí para a parceria & CIA usar o termo "my cash". É mais sofisticado e menos cafona que meu money.

O que é seu, o que é vosso e nosso tá mais confuso que a esbórnia lá casa do k-ralho. Putaria é investimento? #-o Que porra é essa #-o :?: é mero gasto. Não fode o bom senso ::basta::

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1243 Mensagem por Serges » 28 Ago 2015, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caralho esse assunto rendeu... só falei o que é verdade....exageram muito na descrição das garotas e isso faz criar muita expectativa para quem lê e qdo chegamos lá não é nda dakilo q foi escrito... Vamos ser coerentes ai pessoal... beleza é relativa eu sei, mas pô com bom senso tbm...pois fica parecendo babação de ovo.... Não vou ficar discutindo por essas besteiras porque é perda de tempo e q interessa aki são os tds...

Bom voltei no puteiro e dessa vez eu fiquei com a Cintia..... garota loira, bonita de rosto, um pouco cheiinha,, bem peituda e simpática.... escolhi ela.

Fomos para o quarto, eu lavei o pau antes da foda.... peguei ela de jeito e já cai de boca nos peitos...são grandes, não são durinhos, mas são gostosos....fez um ótimo boquete com camisola,, boceta lisinha... encaixei gostoso e fiquei no papai e mamãe por um tempo, enquanto isso eu mamava um pouco...... depois ele cavalgou com akeles peitões na minha cara era só alegria.... depois de 4...de bruços segurando os melões por baixo e em seguida peguei ela de 4, sem chance.... estufei o capote dentro dela......garota simpática, gostei do atendimento..... foi uma foda gostosa e honesta...

R$ 60 p/ 1/2h

Vale repeteco, mas voltarei para comer as outras.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1244 Mensagem por komekomegatas » 29 Ago 2015, 06:36

Deixando de lado esse "Mc...papagaida"..... :oops: :oops: :oops:

Hoje fui com um camarada na casa, e realmente "têm" garota para todos os gostos....gerente Bia sempre bem atenciosa com a Clientela, destaque para a DANNY ::gostosa:: , q estava com um conjunto de "oncinha".....tava muito convidativo, q o camarada q levei lá, não resistiu e fez um TD com ela, e aprovou , e olha q o cara é "chato"...kkkkkkkk, não estava a Camila q Eu queria conhecer, Naty tava lindinha,mas ficou de babação em outro cliente, aí, virei as baterias para as outras garotas, sempre simpáticas, mas sempre tem "aquela" q se "acha": ::choro:: , e na realidade pra TOP, tá bem longe, nem ligo, se quer cumprimentar beleza, se não, tá fazendo um favor!!!!!!!!!, e demonstra a sua falta de educação.

Em resumo, pelo "padrão " das garotas, instalações da casa muito boas, quartos limpos e arejados, é um achado, e obviamente irão agradar a maioria da clientela fácil fácil.......

KKG.......Catozé......relaxa......come a juliana ........abç....... :-chapeu-:

Link:
🔗

EduVanHalen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1245 Mensagem por EduVanHalen » 29 Ago 2015, 19:19

POSITIVO

Primeira visita `a casa! sexta-feira (28/08) 16:00h TD de 1/2 hora.
Como moro no ABC, fica difícil estar na região central de sp com frequência! Tive compromissos por perto, na rua jaguaribe, então fui matar a curiosidade!
Surpreendeu o nível dos aposentos, pois sendo nessa região, esperava um local de padrão mais trash!! Fui muito bem recebido pela gerente! Já tinha lido sobre a Juliana, então fui no intenção de conhecê-la.
Garota bonita de rosto, corpo, simpática e educada!
Foi como se conhecessemos há algum tempo, fiquei super `a vontade.
Nem sou de postar detalhes do TD, digo que o atendimento é nota 10, conforme os TDs que tenho visto dela!
Gostei da casa e atendimento, vou passar a frequentar! Vai ser o motivo de compromisso na região central de sampa!! rsrs
O curioso é que várias garotas dali, já trabalharam na casa que frequento na V.Mariana!
Repeto em breve com a Juliana e merece ser de 1h pra aproveitar a viagem.

valeu
EduVanHalen

Link:
🔗

Trancado