Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1246 Mensagem por eumesmoo » 29 Ago 2015, 19:48

MC Safadão escreveu:
Alexandremk escreveu:
MC Safadão escreveu:salve salve meus parça

kkkkkkkkkkk

Nem vo perde meu tempo debatendo com esses comedia. Falo com vc foritsta que nao faiz parte da turma dos virjaum vc que comeu pelo menos uma veiz na vida uma mina sem paga e naum vive 24 hora num puterom desafio vc a visita a casa dos virjaum e tira suas propria conclusão quem tá errado eu o sergios ou a turma dos virjaum?

Cola la e depois passa a fita pra nóis.

Salve salve fui

:badgrin: É só isso que tem para declarar? Seria feliz se ficasse quieto :-$ :-$ :-$
Nem sei que diabos faz aqui sendo um Fankeiro metido a comedor num site de putaria. O MC não come de graça? Aqui não é seu Universo, o estranho no ninho é você apenas você. Poupe-nos desse pseudo desafio. É ridículo as alegações do que seria certo ou errado no comportamento de cada um. No mais é isso.

Cada faz o q ké blz mas desde ki naum engane os outros. Vc pode faze o q pagar 1000 reais pra come gorda veia na estacaum da luz, pobrema eh seu. Oq nao pode eh chegar aqui e falar que a gorda eh magra e que a veia eh nova e que a pelankuda eh gostosa e que os peito caido saum da hora, isso nao pode pq vc tá enganando o forista. O mano que le aqui pode chegar la e gosta ou nao, o sensasaum é pessimo? num é pessimo mas os virjaum como vc exagera entao quem chega la toma um susto fica frustado pelo preço, tem opcao melhor. Eh esse o meu desafio o forum tem vario forista mas aqui saum sempre os mesmo que posta. Sempre os mesmo sem nocao que nem vc que come pao com ovo diznedo que he file minhaum. Pobrema eh seu mas onde os parça vaum investi a grana eh pobrema nosso. Aqui he lugar meu sim eh lugar de todo forista que tem opiniao e que sai com puta eh meu caso eu saiu com puta mas valorizo meu money.
Cara, vou reiterar o que falei da ultima vez. Ninguem vai vendado para o quarto.

Você ve muito bem a menina antes de escolher ela. Se você achou tão feia assim, por que diabos decidiu comer?

Se achou a casa tão ruim, por que simplesmente não foi embora?

Cada um tem seu gosto e cada um acha um tipo de mulher bonita.

Se não gostou do atendimento, comenta, fala o que foi ruim e não volta mais na casa, é para isso que o fórum existe e não para ficar metendo o pau nos outros foristas que gostam do lugar.

De toda forma, pelo jeito que você escreve e trata os outros, já da pra ter uma boa idéia porque você foi mal atendido.

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1247 Mensagem por eumesmoo » 29 Ago 2015, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite colegas.

Retornei ao Sensação na quinta para alivar rapido o estress da semana e dar um gás pra sexta, hahahaha.

A casa estava meio vazia e todas as garotas estavam atendendo.

Fiquei conversando com a Bia enquanto aguardava a Nati sair do atendimento, estava louco para reencontrar ela, mas nesse meio tempo a Melissa foi liberada e a Bia amavelmente sugeriu conhecer ela. Lembrei de alguns relatos e resolvi testar.

Menina super simpática, papo legal, tattoos lindas (adoro mulher tatuada e, se não me engano, quase todas na casa tem tattoos), corpo ok (ela não é gorda, tem um corpo normal e gostoso).

Atendimento sensacional, com atenção especial ao oral, um dos melhores que já recebi na vida :shock: :shock:

Aguentou bastante e a xana era deliciosa.

Resumo: 1h - 100 dilmas.

Vale muito a pena.

Abraços

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1248 Mensagem por Alexandremk » 30 Ago 2015, 11:16

Tevez Corinthiano escreveu: Depois vem com conversa fiada de Forista Referencia, eu não sou referencia Porra nenhuma,
faço o meu, não corro atrás de garotas porque outro cara postou, o que faz eu ir atrás das garotas
é meu dinheiro, não as postagens, procura aí nos meus TDS se eu vou atrás de garotas que os outros postam :evil:

:-k :-k :-k Agora entendi o porquê da sua repugnância com relação ao termo " referência", detalhe: Não vou considerar a sua pessoa como referência ( já que isso não passa de mero rótulo dos medíocres ), mas não deixo de considerar as suas colocações das quais eu pondero como relevante. É a sua ação e não a sua persona( outra coisa a considerar eu te conheço de vista por um acaso e não te conheço pessoalmente, beleza? ::ok:: ::ok:: ::ok:: )

O que diferencia nas suas postagens é que você coloca a idiossincrasia da prestadora de serviço. É uma coisa bastante difícil de descrever. Só mostra o seu grau de experiência no meio. Essa seria a sua virtude. Querendo ou não isso atrai a atenção de outros foristas. É dessa forma que eu observo e essa seria a minha percepção da sua pessoa.
Não me admira portanto que seus camaradas não querem que você deixe de postar.

O pessoal reclama da hipocrisia das gps com os foristas, mas também se tem uma coisa que eu notei também são a hipocrisias dos foristas com os seus semelhantes. Infelizmente temos pessoas com segundas intenções e haja malevolência dos mesmos, vai na fé e leva ferro.
Vai na boa vontade e os feladaputas retribuem de que jeito? Daquele jeito neguinho cuspindo no prato que come.
É para ficar puto mesmo, aliás, quem não ficaria?

É isso. Sem mais delongas.
Um abraço. 8) 8) 8)

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1249 Mensagem por komekomegatas » 31 Ago 2015, 00:19

Caro CATOZÉ.....
Todo esses "causos" de cliente e garota é muito subjetivo.......
Varia conforme a "casa", a "garota" e a "clientela"......padronizar não "vira"...
Para mim a grande "realidade" é a seguinte:
1 - Tem agarota que é mais "maleável" com todos, esperta, se adapta com maioria dos clientes......essa é a TOP.
2 - Tem a "profissa", cobra pra tudo, independente do cliente, casa, valor do programa, .......
3 - Tem a bipolar...
4 - Tem a que atende "bem" só quem ela quer..., também muito subjetivo.....
5 - E tem a "sem noção".....nem sabe o que tá fazendo no puteiro ( ex.: Famosa GISELA da Redway e Fanysex ..kkkkkk)

Quanto à essas coisas de beijar, chupar sem, dá o "cú", leite na boquinha.......etc..+++, eu vejo assim, garota que se apresenta de cara amarrada, não diz o nome na apresentação, nem se apresenta, .....tô fora!!!!!nem insisto......pode ser muito bonita, linda, etc, ...provavelmente vai dar B.O.

Pessoalmente, raramente negativo ou neutralizo a garota , pois escolho "teoricamente" a que simpatizou comigo, trocou ideia e as ideias combinaram, cumpro e espero da garota a mesma retribuição......

Meu, garota olhou feio, torto,.....já tá reprovada!!!!!!
Também.....não dou propina, pode esquecer.......se dei algo à mais fora o programa para alguma GP, dá pra contar nos dedos de uma só mão......pois não acho justo....combinado não é caro......

ABÇ Catozé........e deixa as "minas" baterem no CARIOCO........kkkkkkk

KKG.......tamos aí......kkkkkkk

Link:
🔗

BALBOA002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1250 Mensagem por BALBOA002 » 31 Ago 2015, 19:54

POSITIVO

ola finalmente fui no sensação 31/08 as 16:30 que ambiente agradavel tinha 05 garotas, todas lindas e simpaticas, mais a melissa nossa que perfeição menina de tudo que voizinha gostosa, tomamos um banho bem gostoso juntos autos bjos no chuveiro, sabe deixar avontade e faz gostoso
mesmo eita pervinha danada pele branquinha cabelo liso seios lindos e durinhos uma maravilha mamei gostoso fizemos varias posições que bocetinha linda essa menina tem hemmm mais a de 04 aquela delicia de bunda empinadinha nao resisti, e leite no latex chupou sem camisinha e eu dei tantos bjos na quele corpinho maravilhoso que só de lembrar ja quero voltar.

pena que não foi dessa vez que conheci o Sr Catozé mais um dia vamos dividir as experiências e vc é querido la meu chapa vc e o carioco

abraços

bjos Melissa logo to ai de novo para acompanhar o término da sua tatoo

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1251 Mensagem por Roxo » 01 Set 2015, 18:53

POSITIVO

TD feito no sábado às 13:00 hs. A Melissa havia acabado de chegar e após ela se arrumar, fomos para o quarto 2. Banho tomado e fomos para o TD. Ela veio fazer um oral sem muito bom como sempre até deixar duro. Eu estou numa fase em que a cabeça não está muito boa e começou a amolecer. Ela veio novamente fazer o boquete para ficar duro. Iniciou cavalgando e logo pedi para ir a tradicional posição PP&MM. Fiquei bombando até gozar bem gostoso. Gastamos o resto do tempo colocando a conversa em dia.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#1252 Mensagem por Kamelo » 01 Set 2015, 21:34

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite amigos forista da putaria fiquei um mês sem dar uma trepadinha kkkkk... Fiz uma promessa mas não aguentei a carne foi fraca :razz:.
Bom hoje foi correria pra mim um calor dá orr@ kkk estava praticamente na Paulista e fui andando até o Sensação cheguei na base da 1:00 da tarde cansado sou recepcionado pela Bia havia 4 meninas na casa era sheila leticia a outra esqueci e a Melissa bom acabei escolhendo à Melissa...
Mas ela estava em atendimento tudo bem tavo cansado precisava beber água e me recompor Tds realizado hoje dia 1 de setembro.
Bom depois de esperar bem mesmo por volta das 2:30 que nois fomos para o quarto ok... No quarto nois troca uma idéia começa me chupar e quase sempre gosto de fazer essa sequência a primeira gosto de gozar na boca dela e foi isso que aconteceu chupeta boa não resisti e explodiu na sia boca o néctar kkkkk ela ficou bravinha queria que eu avisasse ela sabe mas ai tudo bem.... Depois ficamos conversando tomei um outro banho lógico calor da boba kkkk... Vamos para o Segundo round afinal era uma 1:00 horinha de Melissa começa a chupar denovo meu pau ficou meio boca pesso pra ela ficar de 4 coloco o pau e começo a meter pesso pra ficar de bruços ai meu pau amolece :( é foda tento reanimalo e nada Melissa da um apoio e nada tiro a camisinha e falei Melissa vai ter que ser na base do chup chup gorota sempre simpática obediente começa a fazer o chu chup e pau mole tome chup chup mais chup chup começa da sinal de vida Melissa já estava com o maxilar doendo de tanto chup chup mais a menina dedica a tirar as últimas gotas de lactose e tome chup chup ela já reclama do pescoço mais não podia parar pois o leiye leite zero de lactose e não é o piracanjuba é do puro Kamelo...
Bom depois de um bom tempinho e muito chup chup finalizei em sua boquinha e ela gosta fica com a boca sugando tudo até a última gota... Vai ficar fortinha de tanto leitinho de Kamelo que bebeu kkkkk Abraços....
Hoje não estavo muito no pique tavo sem almoçar desde cedo já era umas 3 da tarde calor da boba e depois que sai o tempo estava esfriando é São Paulo faz calor frio chuva tudo em dia kkkk
É isso ai sem reclamação da casa sempre atendido bem depois chegou a Dani e a Lais Valeu.... Fui

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1253 Mensagem por komekomegatas » 03 Set 2015, 10:48

Tevez Corinthiano escreveu:Hoje fiquei sabendo que a Naty não trabalha mais aqui, ela me disse que
agora está trabalhando na Tangará, ou seja, ficarei um tempo sem vê-la.

Catozé
Olá camarada.....valeu pela dica de ontem......pegou a mulata nova, linda ela heim.....vou dar + uma passada lá ....
Quanto aos "causos" da putaria......deixa prá lá...!!!!!!kkkkkkk
Acho q a Naty fez uma escolha errada.......mas se aprende com os erros e acertos!!!!!!

KKG.....ter personalidade nessa coisa de "putaria" é foda.....e o GpGuia tinha que ser só acessado por FORISTAS todos os tópicos.....pois quase ninguém posta e ficam na "chupinhação " de dicas de garotas e etc......sonegador principalmente.

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1254 Mensagem por eumesmoo » 03 Set 2015, 11:54

Tevez Corinthiano escreveu:Hoje fiquei sabendo que a Naty não trabalha mais aqui, ela me disse que
agora está trabalhando na Tangará, ou seja, ficarei um tempo sem vê-la.

Catozé
Confrade Catozé, Ia comentar exatamente isso.

Liguei na casa terça para confirmar se ela estava lá (estava muito interessado em sair com ela) e recebi a notícia.

Uma pena, garota muito legal e boa de cama.

Bom, umas vem, outras vão, mas a putaria não para. Quem sabe ela reaparece um dia.

Abraços a todos

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1255 Mensagem por eumesmoo » 08 Set 2015, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Boa tarde confrades,

Na semana passada, mais uma vez com o tesão aflorando, resolvi passar na casa para rever as garotas. Estive lá na quinta feira e, como sempre, fui muito bem recepcionado pela Bia. Conversamos um pouco sobre amenidades e logo veio a apresentação.

O dia estava meio monótono, com apenas 4 ou 5 garotas na casa (várias tiveram problemas pessoais e não compareceram), mas, mesmo assim, as que lá estavam eram suficientes ao meu gosto :lol: :lol: Não lembro exatamente quem eram (sou péssimo com nomes), mas havia apenas 1 novidade, a Gaby morena, que foi a minha escolhida.

Menina bem magrinha, de um tom moreno de pele lindo, cabelos compridos bonitos e sorriso cativante. Ela já trabalhou na casa um tempão atrás e resolveu voltar agora, para nossa felicidade (não me lembro se aproveitei dela da outra vez, mas tenho a impressão que sim).

No quarto a conversa começou tímida, conversamos sobre a casa e a antiga passagem dela, tomei banho e logo fui para a cama, onde as falas foram deixadas de lado.

A garota beija muito bem, e tem um corpo sensacional, fiquei louco só de ver. O unico ponto negativo foi que ela só me chupou com capa, cobrando taxa para fazer sem (acho que cai no grupo de putanheiros cobrados, pois o colega Catoze não sofre a mesma cobrança. Tive azar :doubt: :doubt: ). Não aceitei a cobrança e mandei encapar, deixando ela mamar (e que maestria, se estivesse sem era capaz de ter esporrado ali, direto)

Como adoro chupar uma buceta fui logo para o meu canto e me dediquei muito, passei longo tempo ali, com ela me punhetando por vezes, com a mão e com o pé (ela faz bem isso).

Por fim passamos a esfregação gostosa e beijos, culminando comigo pegando ela de bruços, uma delicia.

Resumo: Menina gente boa, muito muito gostosa e de um tom de pele lindo. Atendimento muito bom, mas a cobrança de taxa para o oral sem me desanimou para um repeteco.

R$ 100,00 - 1h.

Quem sabe um dia eu repriso com ela, mas não sei, a casa dispõe de ótimas garotas que já dominam minha cabeça.

Abraços

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1256 Mensagem por eumesmoo » 08 Set 2015, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Boa tarde confrades,

Na semana passada, mais uma vez com o tesão aflorando, resolvi passar na casa para rever as garotas. Estive lá na quinta feira e, como sempre, fui muito bem recepcionado pela Bia. Conversamos um pouco sobre amenidades e logo veio a apresentação.

O dia estava meio monótono, com apenas 4 ou 5 garotas na casa (várias tiveram problemas pessoais e não compareceram), mas, mesmo assim, as que lá estavam eram suficientes ao meu gosto :lol: :lol: Não lembro exatamente quem eram (sou péssimo com nomes), mas havia apenas 1 novidade, a Gaby morena, que foi a minha escolhida.

Menina bem magrinha, de um tom moreno de pele lindo, cabelos compridos bonitos e sorriso cativante. Ela já trabalhou na casa um tempão atrás e resolveu voltar agora, para nossa felicidade (não me lembro se aproveitei dela da outra vez, mas tenho a impressão que sim).

No quarto a conversa começou tímida, conversamos sobre a casa e a antiga passagem dela, tomei banho e logo fui para a cama, onde as falas foram deixadas de lado.

A garota beija muito bem, e tem um corpo sensacional, fiquei louco só de ver. O unico ponto negativo foi que ela só me chupou com capa, cobrando taxa para fazer sem (acho que cai no grupo de putanheiros cobrados, pois o colega Catoze não sofre a mesma cobrança. Tive azar :doubt: :doubt: ). Não aceitei a cobrança e mandei encapar, deixando ela mamar (e que maestria, se estivesse sem era capaz de ter esporrado ali, direto)

Como adoro chupar uma buceta fui logo para o meu canto e me dediquei muito, passei longo tempo ali, com ela me punhetando por vezes, com a mão e com o pé (ela faz bem isso).

Por fim passamos a esfregação gostosa e beijos, culminando comigo pegando ela de bruços, uma delicia.

Resumo: Menina gente boa, muito muito gostosa e de um tom de pele lindo. Atendimento muito bom, mas a cobrança de taxa para o oral sem me desanimou para um repeteco.

R$ 100,00 - 1h.

Quem sabe um dia eu repriso com ela, mas não sei, a casa dispõe de ótimas garotas que já dominam minha cabeça.

Abraços

Link:
🔗

po9012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1257 Mensagem por po9012 » 11 Set 2015, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Morena

Com um tempo livre, resolvi passar na bia, como sempre muito simpatica e atenciosa, tinha 4 garotas disponivel, escolhi a Gaby morena, cabelos lisos negros, rosto bonito, sorriso cativante, é realmente muito linda, muito gostosa e simpática. Seios uma delicia, bumda pequena e bem impinada,
Descrição do TD: Nós dois de banho tomado, beijos de língua. Iniciando com oral sem camisinha, muito bom. Tive que parar para não gozar e começar um oral nela. Xoxotinha deliciosa, grelinho saboroso de chupar. Lambidinha no cuzinho, depilada e cheirosa, chupei o grelinho até ela pedir pra colocar a camisinha, pra começar a socação. Experimentamos todas as posições, ela cavalgando, depois de quatro, com visão daquela bunda exuberante, de ladinho, papai/mamãe e frango assado, com ela batendo uma siririca excitante. Depois esfregação da xana na minha língua, e mais meteção, ela de costas, na beirada da cama. Finalizei no seu seios. Vale bis, garota carinhosa e receptiva, não sonega posições, sabe ser safada, Não perguntei se faz anal.
Custo do TD: R$100,00 por uma hora, algumas garotas cobram o oral sem e outras não, ela não cobra mais..
Assim que tiver um tempo disponível passo lá pra um repeteco :D :D

Link:
🔗

lukasloke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1258 Mensagem por lukasloke » 14 Set 2015, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:7
Fui na casa semana passada,tinha várias garotas ja tinha frequentado la na época da Bruna realmente o atendimento é muito bom e a dona do estabelecimento é bem receptiva também,Parabéns pela casa.
Escolhi a Kelly que me fez uma ótima chupeta,uma das melhores sim de toda minha vida e olha que não sou nenhum garoto mais.
Sexo bem feito e gostoso,garota morena ,bonita,cabelo liso bem cuidada,gostei demais de seu atendimento.
60 reais meia hora voltarei em breve

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1259 Mensagem por Inigma » 15 Set 2015, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:7
Estive ontem na casa pela primeira vez e gostei muito. A casa é bem legal, com higiene o plantel é maior e melhor do que esperava (estavam presentes umas 6/7 miudas) e a Bia trata muito bem os clientes.

Escolhi a Lais e me dei bem.

A mina é bem alto astral, muito gente boa. É bonita de rosto, tem uma bunda e pernas bem legais sem ser malhada e os unicos contra é a pequena barriga que tem e os peitos não são muito grandes.

Ela beija muito, cobra +20 para oral sem capa (não deixa finalizar), e manda muito bem na hora do abate (Não nega posições). Não perguntei se faz anal.

Fiquei 1h e paguei 100.

TD muito positivo e recomendo.

Na saída conheci os tão conhecidos CatoZé e o Carioco. Ambos muito gente boa e bem legais de se conversar, pena que tive que voltar ao trabalho e não consegui ficar mais tempo na conversa.

Vou voltar. Gostei muito da casa, plantel legal, clientes legais.

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1260 Mensagem por Sexo é Vida » 17 Set 2015, 12:55

Ola amigos,mais um td nessa maravilhosa casa,não vou postar dia nem horario,pois me sinto mais avontade assim...
Já fui na intenção de ficar com a maravilhosa juliana,tenho vontade de arriscar uma novidade,mais como não tenho tempo,dinheiro e nem alvará pra ir sempre,prefiro ir com as garotas que eu já conheço,e sei que beijo e oral sem é garantindo...
chegando na casa estavam Melissa,danny,Juliana,Kelly,Danny se tinha mais alguma não vi...a Juliana estava ocupada,ai vi a Danny na sala ,mais a Danny sempre está com um gavião em cima dela,mesmo não indo pro quarto ,sempre tem algum cueca a cortajando..kkk,ou dia ela estava sentada no cólo de um cliente na sala,nesse dia tinha cliente em cima dela,normal ela é umas da top da casa,eu faria o mesmo...kkk,a Leticia estava na sala tambem,como sempre linda,pensei em ir com ela,mais ela estava mais procupada com celular do que com os clientes..kkk tambem nada contra,mais nesse dia preferi não ir com ela,a Melissa aparece só do toalha,garota é bem agitada,e muito requisitada,ela saiu do quarto com o cliente,o cara acertou e foi embora,ai ela foi conversar com uns clientes amigos dela,nem se quer se apresentou pra mim,ai preferi ficar com meus planos a Juliana....
foi a melhor coisa que eu fiz aquele dia...atendimento perfeito...
falar da Juliana é chover no molhado,garota já bem conhecida na casa,na minha opnião a quem tem o rosto mais bonito...todas garotas são muito bonitas e legais,mais a Ju me encanta...é isso fuiiiii...

Link:
🔗

Trancado