Cara, vou reiterar o que falei da ultima vez. Ninguem vai vendado para o quarto.MC Safadão escreveu:Alexandremk escreveu:MC Safadão escreveu:salve salve meus parça
kkkkkkkkkkk
Nem vo perde meu tempo debatendo com esses comedia. Falo com vc foritsta que nao faiz parte da turma dos virjaum vc que comeu pelo menos uma veiz na vida uma mina sem paga e naum vive 24 hora num puterom desafio vc a visita a casa dos virjaum e tira suas propria conclusão quem tá errado eu o sergios ou a turma dos virjaum?
Cola la e depois passa a fita pra nóis.
Salve salve fui
É só isso que tem para declarar? Seria feliz se ficasse quieto
Nem sei que diabos faz aqui sendo um Fankeiro metido a comedor num site de putaria. O MC não come de graça? Aqui não é seu Universo, o estranho no ninho é você apenas você. Poupe-nos desse pseudo desafio. É ridículo as alegações do que seria certo ou errado no comportamento de cada um. No mais é isso.
Cada faz o q ké blz mas desde ki naum engane os outros. Vc pode faze o q pagar 1000 reais pra come gorda veia na estacaum da luz, pobrema eh seu. Oq nao pode eh chegar aqui e falar que a gorda eh magra e que a veia eh nova e que a pelankuda eh gostosa e que os peito caido saum da hora, isso nao pode pq vc tá enganando o forista. O mano que le aqui pode chegar la e gosta ou nao, o sensasaum é pessimo? num é pessimo mas os virjaum como vc exagera entao quem chega la toma um susto fica frustado pelo preço, tem opcao melhor. Eh esse o meu desafio o forum tem vario forista mas aqui saum sempre os mesmo que posta. Sempre os mesmo sem nocao que nem vc que come pao com ovo diznedo que he file minhaum. Pobrema eh seu mas onde os parça vaum investi a grana eh pobrema nosso. Aqui he lugar meu sim eh lugar de todo forista que tem opiniao e que sai com puta eh meu caso eu saiu com puta mas valorizo meu money.
Você ve muito bem a menina antes de escolher ela. Se você achou tão feia assim, por que diabos decidiu comer?
Se achou a casa tão ruim, por que simplesmente não foi embora?
Cada um tem seu gosto e cada um acha um tipo de mulher bonita.
Se não gostou do atendimento, comenta, fala o que foi ruim e não volta mais na casa, é para isso que o fórum existe e não para ficar metendo o pau nos outros foristas que gostam do lugar.
De toda forma, pelo jeito que você escreve e trata os outros, já da pra ter uma boa idéia porque você foi mal atendido.
Abraços a todos.