POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Fugindo da minha rotina , aterrissei na tarde de 23/09 no Abacate por volta das 17:00 hs , para dar sequencia à luta iniciada dias antes com a Thais , no VW .
Em toda a minha carreira de piloto , só me lembro de uma GP cujo desempenho fosse parecido. Tratava-se de uma tal de Roberta , que começou seus atendimentos em um prive na Av. Sumaré , passando por diversos outros , até terminá-los na Rua Bartolomeu Feio , iniciando em seguida carreira solo . Ela arrastava filas intermináveis de clientes para onde fosse .
Depois disto sumiu , acredito eu que tenha arrumado um ”Coroné “ para bancá-la , pois se tratava de uma raridade . E não é que a Thaís trilha os seus passos ?
A moça é um furacão , participa ativamente do combate , e como ela mesmo define : gosta de fazer parecer um primeiro namoro , onde a curiosidade e a tentação imperam e decidem .
Iniciamos o namoro em pé , ainda com as roupas do corpo , que aos poucos foram sendo tiradas como em Hollywood . Daí para o banho e para a cama , que por sinal é bem baixinha , para quando cairmos , o chão estar bem próximo e não nos machucarmos . O resto foi uma loucura só , cujo tempo passou rapidamente , sem que tivesse meios para perceber .
Não vou entrar em detalhes , mas a luta foi de uma intensidade tão grande , que acabei perdendo mais uma vez por 2 x 1 , ou seja , ela chegou duas vezes lá , enquanto eu só uma .
Para concluir , o atendimento que a princípio estava previsto para uma hora , passou para quase duas , sem que tivéssemos percebido o tempo passar .
Preciso fugir desta gata , senão acabo fazendo alguma besteira .
Recomendo demais aos colegas praticantes !!! Esta nasceu para a coisa . Faz parecer que TODAS as outras , por mais lindas e interessantes que sejam , não cheguem aos pés dela .
Se o meu mentor ABG estiver lendo este relatório , fique atento , pois a finalização é do jeito que você aprecia .
1,5 hora = R$ 200,00 ( mas foi um pouquinho mais ) , e se havia alguma promoção , com certeza não cheguei a ser informado . Sacanagem !!!
Cambio e desligo
STUKA