Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1246 Mensagem por japasexo » 03 Nov 2009, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resumo

NOME: Diana (22 anos)
CUSTO: R$30 - 30 minutos no dia 03/11
FOI COM MINHA CARA: Foi bem simpatica comigo.
BIOTIPO: Moreninha de 1.50 m, com cabelos compridos pretos lisos. Corpo normal, gostosinha, pequenininha. Sem tatoos.
ROSTO: Beleza normal, bem sorridente e com aparelho fixo. Carinha de menina safada.
BUMBUM: Medio, mas ideal para o tamanho dela.
SEIOS: Pequenos e bicudos. Mas da para chupar numa boa.
PELOS PUBICOS: Raspados.
BEIJO NA BOCA: Nem tentei.
ORAL: Encapado, media pressao, bem gostoso com boa variacao e trato nas bolas. Fica te olhando na cara.
ORAL NELA: Nao fiz.
VAGINAL: Cavalgada de costas, de ladinho, de 4 e só.
ESTILO: Namoradinha safada.
RESUMO GERAL: BOM e recomendo. Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1247 Mensagem por sebinho » 04 Nov 2009, 00:34

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

fui fazer uma visita nesse prive que andava meia boca agora esta bem melhor doq antes,na apresentação varias garotas mas,vi essa garota e gostei do visual nome: LUMA disse ter começado na casa hoje, mas logo desconfiei do atendimento mas,vamos lá tomei um banho e ela se mostrou bem simpatica a primeira impressão achei que ia me dar bem.mas me dei mal pq a garota é super profissa,começou com uma chupeta sem pressão nenhuma eu praticamente não estava sentindo quase nada ,deixou meu pau meia boca e logo pedi pra ficar de quatro ,bom dai o visual é fantastico !! isso sim subiu meu pau ,mas´pra fuder tudo a mina é daquelas que o pau nem entrou direito e já fica pedindo pra gozar puts isso é broxante !!!! a mina fica te acelerando.
pra não broxar de vez acelerei e gozei rapido ,pq ficar ouvindo ela pedir pra gozar não dá.

bom poderia se um positivo mas,assim não dá a garota é bonita tem um corpo delicioso,peitinhos durinhos, bunda media durinha ,barriga zerada, não é calada mas o que estraga é que é bem profissa,deve ser bem rodada por ae

pra quem curte visual vale a pena mas pra quem procura um fodão sae fora !!!

obs. disse ter 24 anos.

VALOR $ 30,00 REAIS POR 30 MIN ( QUE NEM FIQUEI ISSO )

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1248 Mensagem por Troubled » 04 Nov 2009, 01:39

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Bom, complementando o TD do colega Sebinho, a menina não se destaca nem um pouco no quesito atendimento.

Ja o quesito beleza a coisa é bem diferente. Loira, mais ou menos 1.60, pele branca bem perfumada, xaninha depilada, peitolas sem nenhuma ação da gravidade.

Td basico, chupetex, algumas posições, nada fora do comum. Por isso acho que vou postar um NEUTRO, pelo fato do profissionalismo dela, se fosse mais atirada eu daria um positivo.

Link:
🔗

Youko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1249 Mensagem por Youko » 04 Nov 2009, 20:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabele

TD feito hoje por volta das 17h30. Fui para pegar a Bianca, mas um cara que estava na minha frente a levou primeiro :( . Bom, cheguei e todas se apresentaram, como a minha 1ª opção não estava mais disponível, resolvi subir com a Isabele, loira, branca, corpo muito bonito, rosto bonito, parecia ser simpática, pelo menos na apresentação. Chegando no quarto, tomei uma ducha e ela idem. Aí começa a parte broxante, não beija, não gosta que toque nos seios, oral encapado, e regula posição, chegou a dizer que não gostava de variar posição devido a considerar o valor da "refeição" baixo! E o que o cliente tem a ver com isso?!?!? Muito mecânica! Pior que uma boneca inflável! Enfim, usei um pouco de imaginação e concentração e gozei logo com ela de bruço.

Repeteco: Não, dá próxima vez em que eu estiver lá, dispensarei inclusive a apresentação dela.

Resumo:

Garota: Bonita e bem cuidada (corpo, cabelo, higiene etc).
Programa: Péssimo!
Valor: Alto para o serviço prestado! R$ 30,00 por ¹/2 hr.
Recepção: Muito boa, tanto pela gerente quanto pelas meninas.

Boa noite a todos!
Fuiiiiiiiiiiiii

TAXA DE CÚ É ROLA :!:

Link:
🔗

Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1250 Mensagem por Soares » 05 Nov 2009, 07:58

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia ninfeta

Tava a fim de dar uma sapecada sem gastar muito e fui nesse privê.

Local com boas intalações e bom preço. 30contos por 1/2 hora

Fui num horário que havia poucas meninas somemente a Patricia e outra chamada Dani se não me falha a memória. A Dani tinha umas marcas feias nas pernas então escolhi a Patricia.

GP bonita, morena e com um corpo muito bom. Bem magrinha com umas peitolas grandes e gostosas de chupar.

Ela é novinha, creio que 20 e poucos. Bucetinha pequena e bundinha pequena, os destaque são os peitões mesmo, que ela deixa ficar apertando e chupando sem reclamar, também não reclama nas dedas na buceta (ponto positivo nesse quesitos).

Não tentei beijar, nem tentei chupar sua buceta.

Agora, a foda em si não é muito boa, ela é meio desanimada, não quiz chupar no couro, eu também não ofereci nada extra pois fui para privê para gastar pouco.

No oral, com capote, ela ficava reclamando do gosto da camisinha, porra porque não chupa sem então!!!!!
o vaginal é mais ou menos, bucetinha gostosa mas sem muita empolgação. Nem perguntei do cú pois a foda estava meia boca.

Vai neutro pela beleza e valor. Se fosse só um pouquinho mais animada na foda leva um positivo.

1/2 hora 30merrecas.
Out

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Pitoquinha

#1251 Mensagem por Sucking Cunt » 06 Nov 2009, 14:59

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Diana ex-otonis - morena clara

04/11/2009 21h30, o bom desse privê é que vários quartos tem chuveiro, é tudo bem limpo e de boa aparência, uns dos melhores custo/benefício.

gp é uma gracinha (virei bop), pequenininha, 1,50m menos de 50kg, cabelos negros lisos até base do pescoço, seios médios, bicos gostosos, pernas bonitas, buça raspadinha, com cinturinha, aparelho nos dentes (melhor chupar com capa mesmo, rs rs), simpática, 22 anos.

Na apresentação agiu como se tivesse me reconhecido, mas nunca a tinha visto, chamei-a e rolou entrosamento. Vários sorrisos, conversa amistosa, banho básico e aí começaram por parte dela muitos abraços carinhosos, beijinhos pelo corpo, mão-boba em tudo quanto é pedaço de pele. Pedi para deitar e conferi o corpinho com tudo certinho, seios gostosos de chupar. Não deixou chupar a xaninha, só rolou um beijinho em cima.

Mandei vir por cima, gelzinho, e um dos encaixes mais gostosos que senti. E robolava, para cima e para baixo, para frente e para trás, acompanhados de lindos gemidos. Pedi D4, mais um excaixe gostoso, agora com vista para uma bundinha linda com um cuzinho piscante. E bom foi ouvir "Vai, enfia nesta bucetinha! Soca tudo, ai!" Pode ser coisa de atriz puta, mas disse com gosto.

Capa cheia, pediu para eu ficar deitado relaxando, tirou a camisinha para mim, limpou, foi para ducha e depois de terminado me chamou para ducha. Tratamento nota 10.

R$30 meia hora

Vale repeteco com certeza e a proxima será 1 hora, sem pressa.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Patricia ninfeta

#1252 Mensagem por jpguia » 06 Nov 2009, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia ninfeta

TD hoje inicio da noite apos sol escaldante no transito de 150 km de 6a-feira.
Cheguei, casa cheia. Como todos ficam embaçando, escolhi de cara a Patricia que ja estava de olho em outras visitas.
Rosto: medio (diz que e mistura de europeu com indio) nota 7
Corpo: todo durinho, magro, ninfeta nota 8,5
Peitos: ponto forte, ainda ta durinho e grande em relacao ao corpinho nota 8,5
Bunda: lisinho, mas bem pequeno, durinho, sem estrias ou celulite nota 8
Estatura: baixinha (1,55m)
Buça: apertada no inicio nota 8
fiofo: nao perguntei
Beijos: nao tentei, apesar da beiçola a la Jolie
Oral sem: nem tentei, relatos indicam nao fazer sem
Foi com a minha cara. Passei uma agua e ela ja foi beijando meu corpo. Apesar do desodorante vencido, disse que estava bem cheiroso (perfume importado) e meteu pau naqueles caras anti higienicos. Considerando estes dias de sol, e dificil se manter na linha. Animada, despois do esfrega-esfrega quis ja partir para o fighting. Pedi um oral. Apesar dela nao curtir, ficou um tempinho chupando sem muita pressao. Aproveitei e meti o dedo na xana, que ja tava molhadinha. Partiu entao para uma cavalgada. Diz que gosta de meter forte. Ficou cavalgando como louca de frente e de traz. Depois PPMM (que delicia!) e de lado. Tentei de 4 mas como a bundinha e pequeno nao achei o melhor encaixe. Voltei de PPMM e encerrei o fighting, ja suadaço pelo dia quente e o quarto-sauna sufocante. Mesmo assim nao reclamou, nem apressou a foda.
Ela gosta de falar. Disse que e paranaense mas a avo de Mato Grosso, dai os traços indigenas.
O importante e que ainda ta todo durinho, lisinho e apertadinho. Aproveitem. Escolhe os clientes.
30 pilas 1/2 hora.
Repeteco? Talvez, se tiver animada como hoje, ou liberar um oral sem. Como se esforçou em agradar, sem apressar, e sem reclamar, apesar de ser um pouco rispida (talvez e o jeito dela), hoje leva um positivo.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#1253 Mensagem por Rubro Verde » 07 Nov 2009, 20:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Ta?s morena

Sábado, 19:08 hs às 19:38 hs, Pagto R$ 30,00 por meia hora ( fiquei ate 19:24 hs )
Hoje, continuando a busca de uma nova boa relação custo/beneficio parei nessa casa.
Apresentaram cerca de 10 garotas:
- a melhor Rebeca,nível bem acima das demais, mas cheia de negativos, pulei
- Na escala, vinha uma de rosto bonito, bunda grande, acho que Amanda, mas tinha subido.
- Problema que eu a muito tava com vontade de uma raimundinha, baixinha de nome Thais e arrisquei ( na verdade fiquei entre ela e uma quase mulata de nome camila, cavalona, cabelo cacheado, mas coxas muito grossas, saia um pouco comprida fiquei com medo da qualidade, embora barriga com roupa aparentemente quase zerada)

Thais mignon
Baixinha, cabelos pretos lisos(chapinha) pouco abaixo dos ombros, rosto não posso dizer que seja feia, tem certo atrativo), seios pequenos nem durinhos, nem molengas, barriga quase em ordem, coxas grossas durinhas tipo de quem malha, mas não é lisinha, bunda dura, mas não é redondinha, não apresenta aqueles contornos perfeitos de uma bunda bem formada; cintura fina, conjunto de sainha ficou melhor que sem roupa

TD
Envolvimento: Simpatica sem frescuras irritantes, conversa animada, mas para por ai.
Após meu banho, me direcionei para a cama e ela pediu para dar um abraço apertado nela, sinal poderia indicar bom atendimento, mas era só para quebrar o clima gelado, sem entrar no clima quente, ficou friozinho, contrastando com calor infernal do quarto ( com ventilador, mas insuficiente)
Deitei na cama, tentei melhorar o clima
Beijos: tentei, mas sem chance de aproximação dos lábios, percebendo que seriam evitados a qualquer custo cancelei essa parte da missão
Oral: Ela após evitar beijos pegou no meu pau e ficou punhetando para endurece-lo, tentei conquistar um oral sem, sem muita insistência, ela negou sem cogitar qualquer adicional, deixei prosseguir antes que ficasse impossibilitado de concluir o objetivo final.
Após conquistar certa rigidez do meu pau, com sua punheta suave; ela tem um rostinho que realmente esta longe de ser bonita, mas não é feia, até agradável; meteu a camisinha nele, lascou gel na buceta.
Trepada Partiu para uma cavalgada forte, sentava com vontade de frente e de costas, realmente nessa parte, ela é animada, quando pedi pra ficar de quatro, vendo que tinha perdido a parte que mais gosto( do namoro reciproco ), soquei com vontade, sem que ela reclamasse, e segurando aquela cinturinha enche o gorrinho com menos de 15 minutos de programa
Novo banho e àrea
Sinceramente não percebe se tomou banho depois, antes certamente não

Resumo: Negativo com vies para Neutro, baseado nos critérios abaixo avaliados
Não é fresca / Visual bom com resalvas / Envolvimento ruim / Beijos inexistentes / Oral encapado / Trepada boaT
Editado pela última vez por Rubro Verde em 08 Nov 2009, 08:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Tais Morena

#1254 Mensagem por ZE BOB » 08 Nov 2009, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s morena

Sabadão final de tarde de sol aproveitei dei uma passada no Bijin pra esvaziar o saco cheguei por volta das 16:30 poucas garotas na apresentação eu fui a procura da Mel mas o barman me avisou que ela tinha saído da casa mas estava pra retornar em breve então como a Thais tava livre e nao tinha ido com ela ainda não sei porque escolhi ela subimos ja quebrei o gelo na escada mesmo quando ela me perguntou se estava tudo bem eu disse que estava melhor agora com ela ela ja abriu um sorrisão então eu pessei me dei bem,no quarto não foi diferente começamos com caricias de ambas as partes ela não beija mas é super cheirosa pele lisinha deitamos na cama ela encaou o JR e mandou verum boquete bem babado delicioso imaginem sem capa como deve ser ficou uns 10 minutos so ali quase me acabei ali mesmo mas aí foi a minha vez de retribuir ela cai de boca na sua xana ela a pricipio recusou mas depois tava pedindo bis queria ver ela gozar na minha boca mas ela disse que queria gozar com ela dentro dela deixei ela bem molhada dispensando o uso de kypeguei ela no PPMM bombei muito ela pedindo bem forte encaiche perfeito xanainha bem apertada daquela que abraçam todo o cacete quando ta dentro aí mudamos pra D4 que visão ela D4 soquei forte por uns 5minutos ai enchi o gorronho com meus erdeiros muito boa foda jadeveria ter escolhido ela em outras ocasioes que estive lá mas vaiu ter repetecos com certeza é isso aí espero ter ajudado tomei um banho com ela e vazei

custo 30$meia
oral sem não
beija não
anal não

Link:
🔗

trikoloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Diana

#1255 Mensagem por trikoloko » 08 Nov 2009, 17:02

POSITIVO

Esse TD foi realizado no sábado.

Cheguei na casa e tinham vários cuecas moscando. Se comparar com a minha ultima ida a bjin (cheguei a passar lá após reabrir e vi q tava bem fraco, nem fiz TD naquele dia), o plantel melhorou bastante.

Pedi apresentação e escolhi a Diana.

Ela é branca, tem um rosto normal (não é bonita nem feia) cabelos escuros, baixinha (1,50), peitos médios, pernas bonitas, sorriso metálico e bucetinha raspada.

Entrando no quarto rolou uma esfregação, e uns selinhos. Ela passou a mão e iniciou um oral encapado, o qual ministrou muito bem. Após o oral, ela se deitou e fomos no PPMM, onde acabei finalizando.

Após a metelança nós tomamos um banho, onde rolou um papo bem legal. Depois que nos vestimos, ela me deu um selinho e um abraço carinhoso. Gostei do atendimento e da companhia, pois ela é mto educada e simpatica (pra mim isso conta bastante no TD).

A casa tem uma estrutura bacana. Sala de espera confortavel, quarto limpo(apesar de abafado) e banheiro limpo com sabonete liquido e toalha lacrada.

Possivelmente (assim q tiver verba) vai ter repeteco.

Abraços.

OBS - esqueci de perguntar se faz anal e oral sem. Ela não beija (selinho não é beijo).

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1256 Mensagem por c.tevez » 08 Nov 2009, 22:20

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Relato de sexta feira a tarde. Sala lotada de cuecas, se apresentaram só 5 garotas e acabei escolhendo a Diana por falta de opção, porém quando íamos subir pro quarto vi mais umas 5 ou 6 garotas que não se apresentaram, entre elas uma loira muito gata... voltarei depois pra conhecer o material.

No quarto, um papinho pra relaxar, uns esfregões, uma mãozinha boba por parte dos 2, aí já pegou a camisola e partiu pro oral. Dessa vez quis parar rápido, então pedi pra continuar e ela atendeu sem reclamar, enquanto dedilhava a xaninha que estava um pouco molhada.

Depois ela veio por cima e disse que agora era ela que ia comandar. Então a baixinha começou uma cavalgada de frente de responsa, depois fez um bate estaca, mas cansou logo. Fomos pro PPMM e finalizei nessa posição.

Gosto da gp pela simpatia e companhia agradável. Recomendo, mas acho que tá na hora de variar um pouco, senão viro BOP de carteirinha!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#1257 Mensagem por Rubro Verde » 14 Nov 2009, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda morena

Hoje, das 17:30 hs às 18:00 - Pagto R$ 30,00 pelo Período de 30 Minutos

Apresentaram-se cerca de 15 garotas, para mim tres com atrativos acima da média das demais( Rebeca, Thais e Amanda), mas passam sensação de atendimento frio, decidi escolher a Amanda, pelo preço da casa, mas ciente que uma pré entrevista seria sufuciente para pular fora.

Amanda
Garota pele clara, cabelos negros compridos lisos, rosto bonito, seios médios, barriga sem excessos, coxas grossas e bunda durinha com volume e lisinha sem marcas

TD
Envolvimento No quarto fui tomar banho, ela pediu para ir no corredor já que chuveiro do quarto 7 estava esquentando demais, concordei e ao voltar ela estava no telefone, me recebeu com educação, mas frieza marcante. Tentei alguma conversa, ela foi receptiva, mas não mudou o profissionalismo caracteristico daqueles programas com roteiro frio, não posso reclamar porque tava na cara, mesmo não tendo entrevistado, concluindo preliminares inexistentes, envolvimento Nulo.
Beijos Nem tentei, pela frieza estampada no rosto, que tinha olhar desviado para o alem
Oral Com aquele roteiro de garota que não queria estar ali e nem faz força para disfarçar, ela pediu para que eu deitasse na cama, pegou a camisinha, nisso tentei mais um diálogo e emendei a tentativa do oral no pelo, ela respondeu que:
" Tem 3 coisas que eu não faço, Beijar, oral sem e Anal "
Quem me derá , fossem só essas as restrições no seu atendimento, já peguei garotas triplo não que compensam atendimento com carisma, mas ela estava "morta"
Então ela encapou, iniciou um oral cadenciado, até que bom, pois meu pau respondeu, infelizmente essa reação foi suficiente para encerrar o oral, por mim ficaria mais, mas claramente ela estava seguindo aquele roteiro da trepada em 15 minutos :twisted:
Não queria me estressar, resolvi perder os 30 reais e ver se aproveitava algo, na esperança da trepada
Trepada depois de fazer oral, ela automaticamente falou, eu vou ficar de quatro pra voce, enquanto lambuzava a buceta com gel. Então só me restou socar naquela posição.
O pior que a visão da sua bunda durinha e de volume consistente me deixou com tesão, mas aquele tesão de gozar rápidinho, não aquele criado num clima sedutor, o que me obrigava a parar a cada minuto para não gozar, ela então perguntou "porque eu tirava toda hora"
Ignorei a pergunta, tomei folego e enfiei socando com força até encher o latex em poucos minutos, atendendo prontamente o objetivo dela, me fazer gozar no se vira nos 15 minutos
Acho que pior TD do ano, só valeu o visual daquela bunda

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Amanda Morena

#1258 Mensagem por ZE BOB » 14 Nov 2009, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena

Sabadão de calor fui dar uma volta por ai acabei parando no Bijin acho q cheguei logo depois do meu chapa Rubro ai em cima apresentaramse varias garotas quase fiu no repeteco com Tais mas quando vi a Amanda mudei de ideia nahora ela tava com um vestido branco que destacava sua bela bunda melhor parte no seu corpo tomamos um banho juntos e fomos pro abate comecei colocando ela D4 uma bela visão abri as pernas dela e cai de boca nasua xana cheirosa fiquei uns 10 minutos tava muito bom depois foi a vez dela retribuir pedi sem elase recusou então encapou e começou o oral bem cadenciado segurando minhas bolas e fzendo carinho nelas quase me acabei ali mas pedi pra ela vir por cima cavalgadas ai peguei elano colo estocadas bem fortes mudamos pro PPMM depois coloquei ela d4 e soquei forte ela tbm empurravasua bunda contra meu cacete umadelicia de foda e recomendo quando nao aguentei segurar mais eenchi o gorrinho muito boa foda repetecos em breve com certeza tomei um banho peguei o tel dela e vazei muito boa compania eladiz ser Sergipana nao vai ficarmuito tempo na profissão entao gaelraquem nao conhece eu recomendo

custo 30$meia
oral sem nao
beija não
anal não

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Rebeca

#1259 Mensagem por jpguia » 15 Nov 2009, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD ontem depois do almoço, casa com lotaçao media.
Ja tem muitas descriçoes da GP, mas para nao sonegar:
Rosto - morena com cabelos com luzes, bonito e bem cuidado (comparativamente com o plantel). nota 8
Corpo - andou malhando, pois esta com pele lisinha e esticada (me confirmou depois que sim), emagreceu um pouco e esta durinha (quase sem barriga). nota 8
Estatura - media 1,60m.
Peitos - medios, deu uma erguida legal com a malhaçao. nota 7,5
Buça - com alguma folga. nota 7,5
Bunda - incrivel, mas esta esticadinha, lisinha. nota 8,5
fiofo - nao perguntei
Beijo - so selinho
Oral sem - nem perguntei (da ultima vez fez mas cobrou)
Como o plantel estava apavorante, esperei um pouco ate que desceu a Amanda e a Rebeca. Ela me reconheceu e abriu aquele sorriso de cifrao. Sem opcao, fui para um repeteco sabendo dos naos. Foi simpatica, brincando animadamente ate chegar ao quarto. Qdo tomei a ducha e vi ela se despindo qual nao foi a surpresa de ver ela mais enxuta (claro, sem exagero). Sem tirar os saltos, partiu direto para um oral razoavel olhando sempre com aquela cara de safada (como é bonita, dá um bom estimulo). Dai cavalgou e pediu para pegar D4. Apesar de alguma folga, apertou a xana, que delicia! Coloquei de PPMM e de lado. De volta mais uma vez D4. Aquela bunda lisinha e durinha e a xana apertando foi bom de mais. Como tava muito quente, apesar do ventilador ao maximo, gozei antes que começasse a respingar suor na GP e na cama toda. Banho tomado, confirmou que ta malhando. Pela simpatia (o q nao é muito caracteristico dela), esforço em agradar, nao apressou, e pela preocupaçáo em se manter em forma (é o seu maior patrimonio), leva positivo.
30 pilas 1/2 hora em cash.
Para os que nao a conhecem, ela e de Tatuape, ja trabalhou na Pacaembu, e se nao me engano tem 2 filhos pequenos. So atende no 1o turno, sai as 18hs (e é corinthiana roxa - ninguem é perfeito)

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1260 Mensagem por jumbal » 15 Nov 2009, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Sou Jumbal

Recepção:
Voltei nessa casa semana passada para conhecer as outras gps. Principio de noite, casa vazia, só havia um putanheiro. Se apresentou a Amanda, Rebeca, Bianca e mais duas que não me recordo o nome.

A escolha:
Gostei do visual da Bianca, por isso a escolhi. Ela é branquinha, deve ter 1,60m, cabelos lisos pretos, seios médios, bunda média.
30 minutos, 30 mangos.

TD:
Ao irmos pro quarto pude ver que a casa é maior do que pensava, ela me falou que tem ao todo 14 quartos.
Ao chegar no quarto ficamos conversando enquanto eu tomava banho e ela tirava a roupa, ela se mostrou simpatica comigo. Disse que ja tinha tomado banho por isso não iria tomar. Já sem roupa pude ver melhor o corpo da gp, e gostei muito do que vi. Só achei a cama um pouco dura, parece que o colchão era muito fino.
Ficamos um tempo nos amassos, depois deitei e ela veio por cima se esfregando, depois encapou e começou um oral muito bom. Daí seguimos no ppmm, depois na cavalgada, e finalizei com ela de 4. Ao final tomei outro banho, e ela tb tomou, ficamos conversando mais um pouco enquanto eu me vestia.

Considerações finais:
TD positivo, com certeza terá repeteco. Só não gostei muito da cama, mas a gp ta aprovada.

Jumbal.

Link:
🔗

Responder