Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nero-Roma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Amanda

#1261 Mensagem por Nero-Roma » 15 Nov 2009, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Bijin, no sabado mesmo dia que Dois companheiros aqui do forum, li o relato de ambos sobre a Amanda o relato de um de um companheiro me parceceu, mais realistico o outro me pareceu um pouco forçado, Mais opinão cada um tem a sua, E vou relatar minhas impressões sobre a Amanda

Amanda

Gostosa,
Rosto Bonito
Coxas Grossas
Bucetinha Bonita
Peitinhos firmes
Bunda Maravilhosa " só falta uma depilação pra ficar lisinha "
Simpatia 10 muito simpatica

Acabou por ai as qualidades dessa Mina.

Na hora do Fight ela é burocratica fica enrolando não chupa legal, não deixa explorar o corpo não gosta de varia posição, só gosta de foder d4 acho que ela não quer ver a cara do cliente se divertindo, faz questão de demonstrar que não esta afim, Sempre joga esse papinho que esta na putaria por pouco tempo e que vai sai dessa, Apesar de ser gostosa ahco que ja devia ter saido faz tempo.

Fight

Apesar da mina ser gostosa a burocracia é tanta que o meu pau quase não subia, quando o danado deu sinal de vida, ela ja encapou e começou um oral burocratico chupava um pouco e parava quando o negócio tava ficando bom ela parava, ficou nisso uns 3 minutos no maximo e ja queria ir fuder, falou que preferia d4 como ja estava de saco bombei nela d4 até gozar e foi isso

Se vc quer uma gostosinha burocratica recomendo -- Agora se vc quer uma foda legal passe longe

Bele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero-Roma
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabele

#1262 Mensagem por Nero-Roma » 15 Nov 2009, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:Isabele

Esive na Bijin e escolhi a Isabele

Loira " Um pouco acima do peso"
Rosto Bonito
Buceta " precisando de depilação
Bunda legal

Simpatica

Fight

Mais uma no atendimento padrão Bijin "Goza logo e sai Fora"

Fez uma chupeta com capa bem executada ai peguei no ppmm e dpois d4, gozei e ja era

Tenho uma teoria que na Bijin não exite " TD positivo ou é Neutro ou negativo "

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1263 Mensagem por Ducaralho » 16 Nov 2009, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Baixinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem, rolou apresentação de umas 20.000.000.000 mulheres, rsrsrsrsrrs

Dese mundo de mulheres que se apresentou salvava umas duas, e escolhi a Bruna. Abri tópico pq tem uma Bruna loira que não é ela.

Ela é baixinha, uma leve barriga, pernas grossas, peitos grandes duros e natureais, bunda redonda, gostosa, média para grande, bonita, loira tingida, mas estou com azar..Bonitinha e fresca pra caralho....

Pra chupar sem queria mais R$ 50 no programa de 1/2 hora, pra beijar mais R$ 50 e anal nem por todo o dinheiro do mundo....(palavras dela ! !) kakakakakakkakaka...é que não vale, mas queria vê-la recusar um mico leão.

De qq. jeito, ela é gostosa, chupou bem, uns peitoes divinos, coloquei de quatro, meti, meti, ....ela reclamaou, reclamou, ok....Mete deitado.....reclamou....PQP ! ! !

Coloquei de lado e rola.....gozei....

Fui embora, acho q. não vale a pena tanta chatice por se gostosa. Então, leva neutro.

1/2 - R$ 30

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1264 Mensagem por Troubled » 17 Nov 2009, 21:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Mais um td.

Dessa vez infelizmente vou ter que postar um negativo. A gp não se introsa nem um pouco, ela é fria, faz por obrigação, mete mal pra caramba.

Nem tentei beijar nem pedir oral sem camisola porque tava na cara que ela não fazia. Com taxa deve fazer.

Ela é loira, tem uma tatuagem, rosto bonito e o corpo até que bom.

Mas o atendmento é triplo não, e ela nao da um sorriso.

Negativasso.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Adriana

#1265 Mensagem por ZE BOB » 17 Nov 2009, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

passada na casa ontem por volta das 21:00 casa quase fechando queria um repeteco com a delicia da Amanda mas pro meu azar ela tava um progama de uma hora e nao ia atender mais acabei optando por Adriana e me dei mal garota cheia de nao me toques nao deixou sequer chupar seus peitos nem xana e nem variou posiçoes so compesou pelo corpo e nada mais acrescentar so vou postar porque nao goosto de sonegar TDS mas vai um negativo pra ela sem repetecos ,vamos ao TD subimos pro quarto laem cima e sem ventilador mais um ponto negativo do TD tomei um banho deitei na cama ela ja encapou e comecou o oral bem cadenciado ate que bom ai foi minha vez mas ela disse que nao deixava tentei chupar os peito ela me empurrou contra a cama e ja foi cavalgando por cima pedi pra pegala no colo ela deixou pelo menos isso depois mudamos pra D4 e enchi o gorrinho com meus erdeiros tomei outro banho e vazei

custo 30meia
oral sem nao
beija nao
anal nao

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Carol

#1266 Mensagem por jpguia » 18 Nov 2009, 19:33

NEUTRO

TD fim de tarde, casa quase vazia, as mesmas vadias de sempre.
Como começou a chegar a molecada, tive que tomar decisão rapido. Escolhi a Carol, loira, cabelos curtos, alta, com tatuagem
Rosto: medio, nenhum atrativo em especial, mas não é feia, + parece vizinha de predio. nota 7,5
Corpo: branquinha, pele lisa, quase violao, barriga quase zerado . nota 7,5
Estatura: media-alta (perto dos 1,70)
Peitos: meia boca (ja chupados pelos filhos), mas nao tao caidos. nota 7
Buça: com folga (so vale se for D4) nota 6,5
Bunda: lisinha e durinha (ta malhando), unico ponto positivo nota 8
Beijo: nem tentei
Oral sem: nao faz
Fiofo: nem perguntei
Quarto sem banheiro, ducha no corredor. Pica lavado, ela nem se deu ao trabalho de se refrescar- ponto negativo. Tirou a roupa, e naquela frieza caracteristico dela disse que nao chupa sem. O oral com ate que nao foi ruim, mas breve. Dai subiu e cavalgou um pouco, e logo virou D4. Nesta posição ate que é bom, pois a pele e lisinha e a bunda durinha (resultado da malhação). Coloquei de PPMM (dai senti a folga da xana). Voltei D4, e ai ela apertou a xana, e entao soquei gostoso ate gozar. Como todo tempo do TD ficamos trocando ideia, ela ate ficou simpatica, diferente daquela frieza no atendimento. Nao apressou, nao recusou, nem reclamou. Mesmo assim leva neutro, tendendo para negativo. Sem repeteco.
30 pilas 1/2 hora
Diz que mora em Guarulhos, divisa de Aruja. Acho que tb é do 1o turno (sai as 18hs).
Ta dificil aparecer coisa interessante na Bijin.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Nicole

#1267 Mensagem por ZE BOB » 20 Nov 2009, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

SAI DO TRAMPO ONTEM AS 20:00 E PENSEI VOU PRO BIJIN FAZER UM REPETECO COM AMANDA CHEGUEI LA POR VOLTA DAS 21:10 CASA TINHA UNS 2.000 CUECAS RS RS LOTADA NENHUMA MINA DISPONIVEL VC TINHA QUE ESPERAR DESCER E AGARRAR NA ESCADA MESMO E DIZER ESSA É MINHA ,AMANDA A MINHA ESCOLHIDA NEM DEU AS CARAS LÁ ONTEM MINHA SEGUNDA OPÇAO TAIS TBM NAO ESTAVA TERCEIRA OPÇAO CAMILA ESTAVA NUM PROGAMADE UMA HORA E NAO IA ATENDER MAIS ENTAO FALEI VOLTO AMANHA EIS QUE DESCE NICOLE ESA NAO CONHECIA CABELOS COM MECHAS LOIRAS APARELHOS NOS DENTES MUITO BONITA DE ROSTO E CORPO MAS TIHA UM CARAESPERANDO ELA E JA AGARROU AIEU PENSEI JA ERA VOU EMBORA FUI NO BALCAO E FAELI COM VANESSA SE ELA IA ATENDER AINDA QUANDO ELA DESCESSE AI ELA ME DISSE QUE SIM ENTAOJA DEIXEI RESEVADA E FIQUEI ESPERANDO NISSO ENTROU MAIS UNS 1.000 CUECAS RS RS ACASA TAVA BOMBANDO ESPEREI 30 MINUTOS A NICOLE DESCEU QUERENDO IR EMBORAMAS EU JA TINHA PAGO ENTAO SUBIMOS ELA É MUITO SIMPATICA COMECEI TIRANDO AROUUP DELA CHUPANDO SEU SEIOS DURINHOS BEIJANDO SUA BUNDÃO GOSTOSO DEITEI ELA NA CAMA E CAI DE BOCANASUA XANA BEM CHEIROSA ELA DISSE NAO GOSTAR QUE CHUPEM ELA MAS EU INSISTI ELA ACABOU DEIXANDO ACHO QQUE FOI COM MINHA CARA MAS NAO DEIXOU MUITO ENCAPU O JR E COMEÇOU UM ORAL BEM CADENCIADO MAS MUITO GOSTOSO DEPOI PEDI PRA VIR POR CIMA CAVALGOU ME GOSTOSO AI PEDI PRA PEGALA NO COLO SOQUEI BEM GOSTOSO MUDAMMOS PRA PPMM AI PEDI D4 QUE VISAO AQUELE BUDÃO EMPINAODO COM ELA DE PÉ NACAMA SOQUEI FORTE E GOSTOSO ENQUANTO ELA REBOLAVA NO MEU PAU PARECIA ESTAR CURTINDO TBM DISSE QUE EU SABIA FAZER E NÃO MACHUCAVA ELA COMO OS OUTROS ENTÃO ISSO ME DEU MAIS TESÃO AINDA AI ENCHI O GORRINHO COM MEUS ERDEIROS MUITO BOA FODA GAROTA SUPER GENTE FINA VOU REPETIR MAIS VEZES TOMEI UMA DUCHA ELA TBM PORQ JA ERA 22:15 QUANDO SAI DE LÁ ULTIMÃO CLIENTE A SAIR DA CASA FUIIIIII

CUSTO 30$ MEIA
ORAL SEM NAO
BEIJA NAÕ
ANAL NÃO

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Isabela - loira

#1268 Mensagem por Sucking Cunt » 20 Nov 2009, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

11/11/2009 13h bijin osvaldo aranha 82.

gp bonita, bom para o padrão do Bijin, estatura média, 1,60m 60kg, loira, seios médios, buça raspadinha, simpática, 22 anos.

Foi a última na apresentação de umas 8 garotas, chamei-a, diz estar lá há tres semanas, banho básico, começou levemente travadinha. Pedi para deitar, dei vários beijinhos, cheguei aos seios e comecei a chupar, aí a respiração da moça mudou, para melhor, tentei descer para chupar a xaninha , não deixou, fiquei dedilhando a xaninha que estava seca, voltei a chupar os seios, ela passou a gemer e esfregar a buça em mim, com os dedos ainda nela percebi que ficou bem molhadinha. Deitei, encapou o menino. Veio por cima de costas, não precisou de gel, quis pegá-la D4, mas ela pediu para eu continuar deitado porque queria gozar, veio por cima de frente, pediu para eu chupar os seios, ficamos assim vários minutos e ela gozou com belos gemidos. Enchi o gorrinho logo depois.

Pontos negativos foram que não teve beijo nem deixou chupar a xana, mas gozou no meu pau e foi bem simpática, por isso leva um TD positivo.

R$30 meia hora

Vale repeteco.

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#1269 Mensagem por jamilmurad » 23 Nov 2009, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fui na sexta (20/11) por volta das 14:20 hs visitar a casa, se
apresentaram várias garotas as que eu lembro: Adriana, Rebeca, Bianca,
Bruna, Amanda, Nicole, Patricia, Priscila e mais umas 5, 6 garotas que não lembro o nome e
tinha uns 5 caras moscando na recepção. Ia escolher a Bianca mas um
cara escolheu primeiro, então escolhi a Rebeca.
A Rebeca é bonita, tem mais ou menos 1.60 de altura, cabelos bonitos
castanhos com luzes, corpo em forma, simpática.
No TD fui tomar banho e ela tirou a roupa e ficou na cama esperando e
conversando, ela não tomou banho. Terminado o banho rapido, agarrei
ela na cama e começamos a nos amassar, ela veio por cima e eu fiquei
chupando os peitinhos dela, depois pedi para ela deitar e tentei dar
uns beijinhos na boca e ela não deixou, daí ela encapou e fez uma
chupeta gostosa, ela veio por cima e cavalgou um pouco, eu estava
quase gozando, daí pedi para ela ficar de 4 onde bombei gostoso e
gozei... isso durou uns 15 minutos no maximo. Achei ela muito
burocrática, tem um roteiro definido, gosta de dominar a situação,
quer que goze rapido, não gostei do atendimento dela, acho que ela
poderia ser mais tranquila, sem pressa, mas foi gostoso a trepada.
1/2 hora = R$ 30,00

Link:
🔗

Nero-Roma
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca

#1270 Mensagem por Nero-Roma » 23 Nov 2009, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Estive na Bijin, para um repeteco com a Amanda, ela não estava por lá, Dei um tempo tomei umas brejas e apareceu a Rebeca achei ela bem gostosa e chamei pro fight.

Corpinho legal em forma

Começou com uma chupeta, até bem feita chupou uns 40 segundos e já queria meter " Ela é mais uma no padrão de atendimento Bijin " O famoso " Goza logo e vaza " Então falei pra ela chupar mais um pouco com muito sacrificio chupou mais uns dois minutos, quando estava começando a me animar ela parou de novo " Pensei Puta que Pariu, Essa porra não vai render mesmo " então deixei ela passar o gel na xana e começar a calvagada, calvagou um pouco de frente com cara de desanimo, depois mudou e começou a calvagada de costa com bunda virada pra mim, Depois peguei d4 ela gemeu legal dei umas roçada no cuzinho dela e depois peguei ela no ppmm e finalizei

Vai um Neutro

Quem sabe na proxima ela melhore

"O que salva a Bijin é o Preço"

Acho que tenho de começar a frequentar lugares mais caros

Link:
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Carol

#1271 Mensagem por japasexo » 25 Nov 2009, 21:37

POSITIVO

TD realizado hj, dia 25/11 às 18:45 com a Carol. Segue abaixo, a descrição da garota:
jpguia escreveu:Carol, loira, cabelos curtos, alta, com tatuagem
Rosto: medio, nenhum atrativo em especial, mas não é feia, + parece vizinha de predio. nota 7,5
Corpo: branquinha, pele lisa, quase violao, barriga quase zerado . nota 7,5
Estatura: media-alta (perto dos 1,70)
Peitos: meia boca (ja chupados pelos filhos), mas nao tao caidos. nota 7
Buça: com folga (so vale se for D4) nota 6,5
Bunda: lisinha e durinha (ta malhando), unico ponto positivo nota 8
Beijo: nem tentei
Oral sem: nao faz
Fiofo: nem perguntei
Vou postar como positivo, mas tendendo ao neutro, pois não deixa nada... não deixa beijar (nem selinho), não deixa beijar os peitos e nem a buceta, não chupa sem...

Vou dar o positivo, pois é uma garota simpática e mostrou "tentar agradar" durante todo o TD...

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1272 Mensagem por Pirroque » 26 Nov 2009, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

30 CONTO POR MEIA HORA
MUITO TEMPO QUE NAO IA NO BJIN
COMO ESTAVA POR PERTO,RESOLVI MOLHAR O BISCOITO POR LA
AGORA,SE A VANESSA AINDA DESSE EXPEDIENTE,PEGAVA SEM PENSAR,PAGAVA EXTRA PRA CHUPAR SEM E ENCHIA A BOCA DELA DE PORRA
QUE PUTA CARA DE VADIA TEM ESSA GERENTE
ALGUEM JA FINALIZOU ELA QDO ELA ATENDIA?PARECE SER GOSTOSINHA,ALIADA A CARA DE PERVERSA KKKKKKKK
TD COM A DANI
ROSTO MEDIANO,CABELOS NEGROS,,PEITOS PEQUENOS,CORPO ESGUIO,COXAS E BUNDINHA MEDIA
PELE COM ALGUMAS MANCHAS,TIPO DESBOTAMENTO,PQ ELA É MORENA,QUE PELADA EU VISUALIZEI,SE ALGUEM FOR GRILADO COM ISSO,FICA O AVISO
SE APRESENTOU MUITO SIMPATICA,ISSO CONTA PONTO,ARRISQUEI
E ME DEI BEM,PQ NADA TENHO A FALAR DO ATENDIMENTO DA GP
FEZ O QUE PEDI,DENTRO DO COMBINADO,PQ DEPOIS DA MERDA QUE ME FIZERAM NA BONSUCESSO(DA MESMA REDE DE PUTEIROS),NAO TAVA A FIM DE PAGAR EXTRA NENHUMA
CHUPETA NA CAPA,MEDIA,ALGUMAS ENGOLIDAS,MAS APESAR DO ESFORÇO EM AGRADAR,NAO DOMINA A ARTE DE MAMAR UMA ROLA
SOQUEI ATE CANSAR NO PPM,BUCETA COM BOM AJUSTE,APESAR DA BRANQUINHA
GOSTO DE FODER NO PPM QDO A PUTA FICA LAMBENDO MEU PEITO,E ESSA FAZ ISSO LEGAL
GEMIDOS LEGAIS,APESAR DE ACHAR QUE TODA PUTA É ATRIZ ,OS GEMIDOS DESSA ME EXCITARAM
FINALIZANDO COM ELA DE 4,COM TUDO BEM ARREGANHADO,E EU MANDANDO VARA SEM DÓ
BANHO,UM PAPINHO SOBRE AMENIDADES E RUA
FANTASTICO OS QUE DIZEM QUE CONVERSAM SOBRE DIVERTOS ASSUNTOS COM AS GPS
ME ENGANA QUE EU GOSTO
GP SÓ DÁ PRA CONVERSAR FUTILIDADES ,E OLHA LÁ
POSITIVO PRA ELA,CUMPRIU O SEU PAPEL SEM ENCHER O SACO

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Patricia

#1273 Mensagem por jpguia » 26 Nov 2009, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia ninfeta

TD inicio da semana.
Repeteco com a Patricia ninfeta.
Descriçao da GP ja postado (vide TDs passados ou lista das garotas), mas para nao sonegar: morena magrinha, peitudinha, cara de india, cabelo chapinha, baixinha e fala pra cacete.
Neste dia a GP ja estava de saida (é do 1o turno), mas resolveu atender (cheguei por volta das 18hs).
Apos ducha, (ela nao tomou), ja quis ir pro fighting. Pedi oral (que sempre faz com), e atendeu, apesar de nao gostar muito (depende do cliente). Depois veio cavalgar. PPMM e de lado. Finalizei D4 naquela bundinha pequena, lisinha e apertada. Nao parou de falar durante todo TD. Deu uns selinhos no final mas refugou investida maior.
Apesar de gostosinha, ja cansou. Nao tera repeteco.
30 pilas 1/2 hora.
Realmente o que vale no Bijin é o preço, mas com equivalente atendimento. Ta dificil arrumar alguma vadia com diferencial lá (como tinha antigamente).

Link:
🔗

Source
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Camila Morena

#1274 Mensagem por Source » 26 Nov 2009, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Morena

Td Realizado a poucas horas. Tava doido pra pegar uma GP freelancer, mas como o alvara tinha miado, ja havia desistido. Tive que ir a um compromisso naquela regiao e tinha 1 hora de sobra, ou seja, alvara curto, ao estilo FastFoda.. o jeito foi descer na Bijin.

Ao chegar, por volta das 20:30, pra minha surpresa, casa vazia!, apenas uns dois cuecas fazendo hora com as primas. Vieram as moças..Varias meninas gatinhas pro padrão da casa..
Acabei escolhendo as Camila Morena, uma mulata, + - 1,70m, feinha de rosto, aparelhinho nos dentes, mas com uma bunda enorme! Foi o diferencial.

Fomos no quarto do fundo, chuveirada rapida e vamos aos trabalhos.
Assim como os meus companheiros alertaram, quem quer oral sem capa, beijos etc..Podem tirar o escorpião do bolso, pq as meninas desse lugar são movidas a nota de 10 "real".

Como eu tava so a fim de esvaziar o saco, pois a porra tava pedindo pra sair, não fiz questão de nada..até porque beijar mulher feia eu beijo de graça no risca faca la perto de casa.

Ela deitou na cama e eu dei umas chupadas nos peitinhos dela, macios e firmes, coxas barriga(piercng), e buça lisinha sem odores. Mina bem cuidada até. se tivesse mais tempo daria uma boa diversao. E como ela não teve nenhum não me toque, acho que é uma boa pedida pra quem curte uma mulata.

Ela começou um oral ja encapado, mas bom, com pressão e ritmo. Fiquei bolinando sua bundona, e ela não reclamou. Veio por cima cavalgando gostoso, fez as posições que pedi na boa. Peguei ela de 4 na beira da cama e ai foi a visão do paraiso, bundona empinada,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com uma tatuagem de dragão nas costas.. PIRROQUE
ai sem chance, apos algumas bombadas, enchi a borracha.

Me vesti e vazei..

Valeu um positivo, a casa tem la seus pontos negativos, mas pelo valor acho que não há muito do que reclamar..Os trintoes desse nivel estão cada vez mais escassos.

30 coroas por 1/2 hora...e um saco mais vazio

abraços

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#1275 Mensagem por Sagat z/s » 27 Nov 2009, 10:09

NEUTRO

TD realizado dia 25/11.

Estava nas proximidades e resolvi fazer um relaxamento com uma das gps da casa, cheguei por volta das 17hs movimento normal apos o desfile resolvi fechar 1/2 h de diversao com a Carol ela é; loira de pele branquinha, cabelos curtos, estatura media - alta aprox 1.70, rosto beleza normal, barriga em dia mais tambem nao esta zerada, peitolas meia caida, bumbum durinho.

Nem vou estender muito esse TD pois a gp é cheia de restriçoes tudo bem que eu poderia ter feito a pre entrevista antes de qualquer coisa, nao fiz e me fudi me iludi com a simpatia e educaçao dela, nao vou negativar pois eu seria um FDP e apesar das retriçoes a moça se esforça durante o TD, é simpatica ao extremo e muito educada.. Entao fica um Neutro.

R$ 30,00 / 30min

Link:
🔗

Responder