Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasaNovaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1276 Mensagem por CasaNovaSP » 24 Set 2015, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito em meados de agosto

Novamente na flor alvim da simpática BIA

Desta vez acabei agendando com a Melissa pois é dificil pegá-la na apresentação kkkkkkkk

Fiquei por meia-hora R$60

BIOTIPO: Branca de cabelos pretos , corpo mignon
ROSTO: Bonita é uma das top da casa
BUMBUM: grande gostozo de meter
SEIOS: médios naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: Sim beijos prolongados estilo namoradinha
ORAL: Lambeu bem com direito a finalização
VAGINAL:. Várias posições
ANAL: não perguntei
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente. me atendeu super bem
TD POSITIVO
NOTA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1277 Mensagem por CasaNovaSP » 24 Set 2015, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD feito em meados de maio

Acabei esquecendo da Carol cavalona

Fiquei por meia-hora R$60

BIOTIPO: Morena de cabelos pretos , corpo cavalona do jeito que eu gosto
ROSTO: Bonita era uma das top's da casa acredito que não esteja mais
BUMBUM: grande estilo cavala
SEIOS: médios naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: Sim beijo de selinho
ORAL: Colocou a borracha
VAGINAL:. Várias posições
ANAL: não perguntei
ESTILO: Mecânica
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente. me atendeu super bem
TD POSITIVO
NOTA 8

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1278 Mensagem por Roxo » 25 Set 2015, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Cheguei relativamente cedo na casa e tinha apenas 4 meninas e a Bia já foi me avisando que a Melissa não aparece há alguns dias e estava trabalhando em outro local. Pouco tempo depois, chega a Gabi, uma mulatinha magra, com rosto e corpo muito bonito. Eu nunca tinha saído com uma mulata e resolvi testar pois os meus amigos sempre falaram muito bem. Como ela é ninfetinha, eu não estava esperando muita coisa. Entrei primeiro no quarto e fui para o banho. Logo em seguida, ela entrou e veio para o banho. Fomos para a cama e para minha surpresa, ela começou com os beijos de língua sem miséria e envolventes. Ela veio por cima e continuou nos beijos. Depois de algum tempo, ela foi beijando o meu corpo até em baixo e começou a lamber as minhas bolas e o penis. Oral muito bom sem capa com garganta profunda e fiquei segurando para não gozar. Ela colocou a capa e veio por cima cavalgando. Nunca havia penetrado numa mulata, estava bem apertada e bem quente. Não sei se todas as mulatas são assim. Ela cavalga variando de posições, o que é muito gostoso. Eu perguntei se ela gozava, mas disse que sim mas era demorado. Eu não ia aguentar e o tempo estava se esgotando. Ela saiu de cima e veio fazer outro oral muito gostoso sem que eu tivesse pedido. Pedi a posição PP&MM e começei a socar rápido enquanto ela se masturbava. Não estava aguentando mais e ela me disse que poderia gozar na boca dela. Eu bem que tentei mas não deu tempo. Acabei gozando na barriga dela e ela espalhou a minha esperma pelo corpo dela. Fiquei acabado e ela veio me dar carinho inclusive acariciando o meu cabelo. Realmente foi uma foda em maiúsculo. Garota muito simpática, envolvente. Uma das melhores trepadas da minha vida. Foi uma surpresa, principalmente porque sai com uma mulata pela primeira vez. Ela disse que gostou muito, mas infelizmente não consegui fazer ela gozar. Eu tinha ido com a intenção apenas de esvaziar o saco e havia pedido meia hora para a Bia. Eu também estava com pressa pois tinha outros compromissos marcados. O tempo passou tão rápido que quando fui pagar a Bia é que percebi que havia passado uma hora. Mesmo gozando gostoso, eu acho que poderia ter ido para o segundo round, coisa que não consigo há anos devido à idade. Se ela trata todos os clientes da mesma forma que me tratou, não há dúvidas que é a melhor escolha. Pode ser que como eu não esperava muito no começo, eu tenha ficado muito surpreendido. Em todo caso, recomendadíssima.

Link:
🔗

po9012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1279 Mensagem por po9012 » 27 Set 2015, 06:40

p5nesli escreveu:Alguem tem como confirmar os horarios em que o privé fica aberto?

A casa funciona das 10hs as 21hs, as meninas são um espetáculo, principalmente a Gaby Gostosa :lol: :lol:

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#1280 Mensagem por darknightrider » 27 Set 2015, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica mulata

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sensação quarta tarde
Atendimento muito amigável, Plantel médio, umas quatro ou cinco GP livres.
Jessica, morena mulata, bonita, tímida, vamos. Shape bem melhor de roupa mas ok. Menina é tranquila, mas o atendimento é aquele distante, miguelou nos beijos, e o oral é aquele vai não vai, põe na boca mas não chupa, miguelado. Mas não refuga ou reclama, deixa comandar na buena. Positivo com vies de neutro, not again.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1281 Mensagem por mark adrenalym » 30 Set 2015, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Olá camaradas! De volta ao paraíso. Oooo lugar pra ter muie gostosas pá karaio.
Primeiramente quero agradecer ao camarada CATOZÉ, pelos diversos TDS nesse prive, sem a qual eu não teria o mínimo de interesse em conhecer.
A CASA, A BIA, AS MENINAS SÃO TUDO AQUILO QUE O CAMARADA DIZ E UM POUCO MAIS.
Valeu Catozé!!!

Bia sempre atenciosa, me recebeu com sorrisao e abraçao carinhoso.

Fiquei de boa no sofazao bebendo uma água geladinha até que de repente, conheço a LETICIA. Que menina linda! Passou enrolada numa toalha e de deu um sorrisao apaixonante. Pensei comigo, é com essa que vou afogar o ganso.

Bom voltei para minha água, até que de repente, conheço a CAMILA. PQP mano!!! Que gatona! É um espetáculo de mulher!!! Pensei comigo, é nessa que vou afogar o ganso.

Voltei para a água novamente, até que de repente, aparece a lindíssima GABY. Aí joguei a água fora porque corria sério risco de morrer afogado, kkkk

Falei para BIA que estava numa dúvida cruel. Não sabia se iria com quem conheço ou me arriscaria com outra beldade.
A danada da Bia me responde vá com as duas!!! Kkkk

Dessa vez a Gaby não me xingou nenhuma vez de FDP, mas falava muito de como tinha a boca gostosa. No auge do meu tesao eu disse, gatinha oque eu faço contigo? E ela me responde :
OQUE VC QUER FAZER COMIGO? FAÇA OQUE QUIZER EU ESTOU AQUI!!! Minha nuooooossa!!! Misericórdia!!!
F U D E U.!!!
Bom é só isso que tenho a dizer da minha querida Gaby. Quem quiser saber mais, vá lá e confira.

Repeteco sempre com a lindíssima e sensualissima Gaby.
Repeteco sempre com a gatissima e devoradora Kelly.
E estão na mira as gostozissimas Camila, Dany,Leticia, Melissa, Juliana e todas e infinitas meninas que já esqueci o nome, afffffff, kkkkk

Game over!!!

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1282 Mensagem por eumesmoo » 30 Set 2015, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Olá confrades,

Após alguns dias longe da casa resolvi dar uma passada lá no meio da semana passada para ver como andava a atividade.

Cheguei meio cedo (por volta das 14h) e tinham poucas meninas na casa (Bia comentou que nesse dia varias garotas faltaram, então talvez não tenha sido problema do horário), mas, como sempre, a casa não me decepcionou.

Conversei um pouco com a Bia e rapidamente rumei ao quarto com a gabi.

Mal entramos e já começou uma pegação feroz, muitos bjos, mts chupadas e mts gemidos.

Transa sensacional, como sempre, com a gabi, que é muito gostosa. Tem uma bunda durinha deliciosa, por sinal.

Valeu muito a pena.

Resumo: 30 min - 60 reais.

Repeteco certo, após matar as saudades de diversas meninas da casa.

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1283 Mensagem por eumesmoo » 30 Set 2015, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Mais um relato para atualização dos colegas.

Resolvi retornar a casa ontem, aproveitando o dia livre e o calor bom, e logo quando entro dou de cara com a delicioso Camila. Não tive nem dúvidas, já sentei no sofá e falei para a Bia que seria ela.

Nem 10 minutos e já estavamos no quarto, conversamos um pouco para botar o papo em dia (garota muito gente boa) e logo partimos para a pegação... e que pegação.

Ultimamente tenho dado muita sorte na casa, só tenho saído com garotas lindas e ótimas na cama.

Bom, voltando ao relato, no quarto foi um furacão. Fogosa e gostosa como sempre, nem dava vontade de ir embora.

Garota espetacular, com um dos corpos mais gostosos que já peguei em gp e um rosto muito bonito.

Mulher que sabe transar, sabe fazer as coisas.

Conversamos um pouco ainda no final e, por fim, nos despedimos, com promessa de reencontro (se é que consigo encontrar ela lá, hahahaha. Na maioria das vezes que vou dou azar).

Resumo: R$ 60 - 30 min.

Repeteco mais que certo.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1284 Mensagem por Magnata SP » 01 Out 2015, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Faaaalaaa confrades de putaria!!!

Depois de um tempo sem postar voltei com tudo nessa vida putanhistica!
Passando pelo centro resolvo visitar a casa depois de um longo período ausente por problemas pessoais, e aproveito para visitar o privê Sensação que tantos momento bons já me proporcionou, e de quebra esperava encontrar o companheiro Catozé para ouvir os causos trashs in loco, pois sempre racho de rir com as incríveis historias narradas por ele, e por outros que estão abordando este tema que parece que nunca acaba, pois na zona trash sempre tem algo de inexplicável ocorrendo todos os dias...mas como não estava fica aqui o convite para nos encontrarmos outra hora, não apenas ele mas como todos vocês que tbm frequentam a casa, época bacana tbm era quando ocorriam as festinhas temáticas com o companheiro Takuma, Sheik, entre outros.

Bom voltando ao TD, fui na terça feira no final da tarde, fui com o intuito de verificar como estava o plantel, nisso encontravam-se apenas 3 garotas a famosa Gabi mulata com um corpo escultural, a Jéssica com uma cara de safada, e a Letícia, quando a vi entrando com uma sainha curta preta deixando a mostra suas generosas coxas e com um top rosa já havia me decidido qual seria a escolhida do dia. ::gostosa:: ::bop::
Pedi para conversar com a Leticia para verificar como seria seu atendimento, e saber se haveria química, pois a pior coisa é subir com a garota, não perguntar nada, e depois reclamar do atendimento porque não houve clima.

Como só estavam nos 4 na sala, qlq coisa que se falasse já dava pra ouvir tudo, parecia um confessionário de tanto silêncio que se fazia ali presente, a Bia como uma simpatia incrível e um feeling maravilhoso percebeu e pediu para me levar para algum quarto vazio onde poderíamos conversar melhor a sós [ Ponto Positivo para a casa].

No quarto perguntei do atendimento, o que fazia, etc... a mesma disse que dependia do que eu quisesse, mas a principio era triplo sim, porém com tachinhas a parte, Oral S/C + R$20,00, isso se estivesse limpo e higiênico, Beijos na boca + R$20,00, Anal + R$50,00, perguntei se poderia fazer oral nela, ela disse que pagando alguma das taxas sem problema, sempre pergunto pois quem me conhece sabe que não consigo resistir a lamber uma chaninha gostosa.

Bom acertamos o programa em 1 hora, pois queria aproveitar bem o corpo daquela devassa.

O TD

A Leticia tem entre 23 a 25 anos, é morena, cabelos pretos lisos, linda de rosto, cara de menina sapeca, baixinha, corpo mignon, peitos grandes naturais, uma bundinha pequena mas propocionais ao seu tamanho e uma coxas incríveis. Bom Tomamos banho e começamos a pegação, deitei na cama e ela veio por cima peladinha beijando de língua deliciosamente, e que lábios viu gente, carnudos e suculentos, dá vontade de ficar só beijando, ficamos um bom tempo assim, parecíamos namoradinhos de escola, depois ela encapou a criança e começou um oral babado, cadenciado, com sucção, sem ficar batendo punheta pra tu gozar mais rápido, realmente ela gosta de uma boa chupeta, ainda mais com aqueles lábios carnudos, que visão maravilhosa. ::oral:: ::oral::

Depois a deitei e comecei a lamber seus seios, mordiscando seus biquinhos duros, fiquei um bom tempo assim até descer para a zona do agrião, que bucetinha lindinha e cheirosa ela tem, chupei demais, ela se contorceu, gemeu, prendeu minha cabeça lá embaixo, vi que a nossa química foi bacana e ela estava curtindo, sua respiração ofegante, enfim... Acho que passamos quase meia hora assim, e como passa rápido o tempo com ela.
Aproveitando a deixa dela com as pernas abertas, enfiei meu pau fundo em sua xaninha, e no PPMM metemos muito, ela colocou suas pernas em mim, pressionando cada vez mais meu pal para dentro de sua buceta, bombando demais, não aguentei muito tempo e enchi a borracha de porra.
Pausa prum banho, com toalhas e sabonete liquido [ + 1 Ponto Positivo] , conversa vai , ela é muito inteligente e bacana, se deixar você fica o programa todo só conversando kkkk, mas como tava ali com um único objetivo em mente, bora pro próximo round, encampamos o bicho, mais chupeta, e bora continuar a meteção, peço para ela calvagar, pedido atendido, foi muito bom ver ela pulando com aquelas peitolas na minha cara, pulou de frente, de costas, e depois pediu para ser enrabada de 4, pedido atendido com extrema felicidade por mim, daí assim poderia penetrá-la e obeservar seu cuzinho, bobei forte, gostosos, segurei seus cabelos lisos, e meti mais forte ainda, não aguentando mais segurar e com o horário batendo enchi mais uma camisola de porra.

Banho tomado, ainda continuamos conversando, me vesti e vazei.

Resumo da Opera : 100 por 1 hora de ótimo sexo, custo-benefício excelente, + R$20,00 de presente para a garota.
Repeteco? Definitivamente sim, ainda volto para experimentar seu cuzinho apertado.

E desculpem por um relato tão longo, mas é que gosto de escrever para tentar relembrar a experiência novamente.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1285 Mensagem por Magnata SP » 01 Out 2015, 18:25

Carioco escreveu:Sobre lugares, coisas e pessoas...
Sensação tem sido, para mim, para o Grande Amigo Catoze e para outros frequentadores, uma ótima opção, tanto pelo plantel, como também pela hospitalidade e gentileza com que Bia, a gerente, recebe-nos. E não é só isso, o custo/benefício é excelente. O local atende bem minhas expectativas; tem só a questão de apenas dois quartos terem chuveiro dentro. Como disse bem o amigo Catoze, a higiene é mantida nos padrões satisfatórios, os lençóis são trocados e lavados; para tanto, a casa conta até com máquina de lavar roupa e secadora, e a Bia, atenta a esses detalhes, garante-nos uma limpeza do ambiente e das roupas de cama... Pra mim, o local é incrivelmente atraente, tanto é que gosto muitíssimo de lá e estou sempre pelo Sensação. O plantel é ótimo, as garotas são simpáticas e nos deixam à vontade. Conforme as novatas vão entrando, vão observando o andamento das coisas, o comportamento das veteranas e, acho eu, as instruções de atendimento, respeito e civilidade (regras básicas do bom convívio) passadas pela Bia; isso tudo faz com que o estabelecimento fique agradável e acolhedor, deixando-nos (a nós clientes, ‘Putanheiros Vagabundos’, como dizem o Catoze e o AtiradordeElite rs rs rs...) bem à vontade, praticamente em casa. Esse é um item, um quesito, do qual faço questão, ao qual sou muito atento. Se eu não me sentir num ambiente onde a educação e regras do bom convívio sejam mantidas e observadas, caio fora imediatamente, faço questão de me afastar do local...
E, como diz a música, ‘Amigo É Coisa Pra Se Guardar’, pois Amizade é um Bem Maior, que devemos preservar a todo custo; Milton Nascimento expressou melodicamente o respeito, a consideração e a atenção que temos que ter para com esse Bem Maior que é a Amizade... Acabam tornando-se amigos aquelas pessoas afins, com quem temos afinidade, e que têm hábitos e interesses mais ou menos em comum, semelhantes, vamos dizer assim. Claro que o mais importante é o caráter ser, ao menos, aproximado, ainda que os interesses sejam diversos; mas quando os interesses são próximos, exemplifico isso, citando o interesse por Mulheres, nossa aproximação, digo, a amizade, acaba tornando-se mais intensa, pois um entende o outro, um sabe o gosto do outro, podendo trocar informações e compreender o amigo. Eu, ateu e putanheiro, posso ter um amigo crente? Claro que posso! Basta ele ter bom caráter, ser educado e humano (no sentido mais elevado da palavra); ainda que os interesses divirjam, posso, devo e vou considerá-lo amigo. Mas quando o amigo tem bom caráter, é íntegro, é humano (naquele mesmo sentido), educado, respeitador (acho que tinha faltado esse adjetivo) e ainda por cima é putanheiro, como é o caso do Grande Amigo Catoze, a amizade é intensa e sincera e as conversas se alongam, podem o bate-papo seguir por horas... Em outrora, num passado remoto, em que eu atuava na área automobilística, o assunto em puta, quero dizer, em ‘pauta’, era carros. Horas e horas conversando sobre carros... Sobre mulheres também, mas carros tomavam-nos o tempo em grande parte. Mas enfim, o assunto sobre o qual nos detemos acaba nos unindo; Mulheres, falar sobre elas, comentar sobre nossa fixação por elas, uni nossos pensamentos. Volto a dizer: Para mim, Amizade vem, prioritariamente, da afinidade (semelhança) de caráter e comportamento, mas que é bem legal quando há esse entendimento pelo gosto do amigo, esse compartilhamento de ideias afins, isso é; a gente não se sente sozinho, a gente sabe que há alguém que pensa e sente as coisas de forma, senão idênticas, senão igualzinhas, ao menos de forma aproximada ou quase semelhante. E eu já disse: Se na vida a gente encontrar pelo menos uma, ao menos UMA, pessoa que nos entenda verdadeiramente, nossa existência já terá valido a pena. Nossa consciência não estará só nesse Universo; a sensação, visão ou pensamento solipsista se desfaz...
Um detalhe que não posso deixar passar é sobre a questão do respeito para com os colegas de uma forma geral. Grande parte, mas nem todos, não tem a noção dos limites das brincadeiras que podem fazer com os demais; até comentei isso com o Grande Amigo Catoze. Se as pessoas não se atentarem a isso, ficam deselegantes e inconvenientes, não podendo depois reclamar que são colocadas numa espécie de ostracismo, que são isoladas por parte do grupo, por uma parcela da sociedade. E falando em grupo, nesses grupos de FaceBook, WhatsApp e sei lá mais o quê, observo algumas deselegâncias e asperezas entre os integrantes que, sinceramente, desencorajam-me a participar com tanta assiduidade, com maior frequência; essas redes sociais têm, ou deveriam ter, seus propósitos bem definidos e boas utilidades, mas acabam se afastando disso. Até aqui no GPGuia mesmo, já houve, entre diversos membros foristas, críticas inoportunas e destrutivas, além de trocas de ofensas e acusações, e tudo gerado por motivos banais... Pessoas com esse tipo de comportamento deplorável afastam-me delas; por isso preservo amizades como a do Grande Amigo Catoze e outros para os quais faço sempre questão de ligar convidando-os para um putour... Além do respeito que eu tenho pelo amigo citado, outro motivo que me faz respeitá-lo é seu tempo de fórum (mais antigo do que eu) e seu conhecimento no assunto; inclusive, já teve a oportunidade em conhecer as frees, isso se soma à sua vasta experiência no assunto putaria. Catoze, ao lado do AtiradordeElite, e tantos outros PhD(s) da Putaria (os ‘PhoDões’ da Putaria’), compõem a Egrégia Cátedra Putanhística, a verdade é essa. Eu, observando-os e seguindo seus passos, aprendo cada vez mais. Ser putanheiro, para mim, é isto: Conhecer do Predião ao Casarão, do ‘Lixo ou Luxo’, conhecer puteirinhos, privês, clínicas, boates, garotas autônomas, ou seja, as frees... Ainda vou conhecer as frees...
Agora, outra coisa: E sobre a Química? E sobre a Química com a mulherada? Comigo não sei se rola ‘Química’, entretanto, ainda que não haja tanto interesse delas sobre mim, pois eu não sou o ‘Babambambam’ (ou ‘Bam-bam-bam’), longe de mim qualquer ‘hommice’, rola com certeza uma ‘Física’, pois vou esfregando o pau nelas, normalmente com o óleo de semente de uva (só se a ‘Química’ for esse produto), para deixá-lo durão e penetrar nelas... Isso é Física! Pura Física! Atrito, formação/geração e transferência de calor, movimento balístico (meus espermatozoides saem que nem ‘bala’ de canhão, em movimento parabólico...), etc. KKKK... E, para elas, para minhas mulheres, para as mulheres com quem eu saio, o assunto não é ligado à área de Exatas, passa longe da Física e muiiiiiito menos perto dessa ‘Química’, vai para direto para a Economia: Dinheiro! Isto é Real! Eu meto a pica, pago e elas... Elas aí, sim, gozam, deliram, realizam-se... Maravilha. Basta o esforçozinho delas em abrir as pernas e beijar um cara igual a mim, para ganhar seus merecidíssimos reais...
Garotas especiais... Um dia conheci a Bruninha Ninfetinha... A ‘Física’ foi ótima, perfeito deslize, com moderado atrito, apenas o suficiente para gerar calor e prazer, dentro de sua úmida e lubrificada vagina; pau, vulva adentro, ia e vinha feliz da vida. Grandes momentos... Química??? Bioquímica??? De minha parte, posso dizer que sim, pois meus hormônios borbulhavam quando eu a via, bastava pensar nela, no que eu faria com ela, que se desencadeava um processo químico, uma reação química, que energizava meu principal membro, isto é, meu pinto, eriçando-o e enrijecendo-o... Essa era a Bruninha Ninfetinha. Mas ela foi embora, foi pra outro continente. Ainda bem que surgiu, para substituí-la, a Melissa. Novas histórias surgiram, novos acrósticos também. O importante é as musas, ao menos uma musa, estarem presentes em nossas vidas...
Sensação, ex-Flor Alvim, local onde conheci Bruninha Ninfetinha, Melissa e tantas outras beldades...
Elas são encantadoras, enfeitiçadoras, mágicas...
Toda vez que me lembro delas, como num passe de mágica, vem-me à mente uma música antiga:
https://www.youtube.com/watch?v=otnaWn44M5g
Meninas do Sensação... Pura Sensação de prazer...

Tbm tive o privilégio de conhecer e sair com a Bruna Ninfetinha e foi bem assim mesmo da forma que tu descreveu, apenas pude sair uma vez com ela pois nossos horários não batiam porém nunca me esqueci de seu atendimento e de sua atenção.
Todavia como você comentou mesmo assim a vida sempre nos mostra uma nova oportunidade e uma nova garota aparece para mexer novamente com nossos sentidos e sensações, basta desbravar e continuar procurando, por isso amamos tanto essa vida de putanheiros e dos prazeres que ela pode nos proporcionar.

Companheiro Carioco este texto devia se tornar uma ODE do que significa fazer parte desta comunidade do GP GUIA, lógico que gostamos de sexo, de falar sobre sexo e sobre garotas mas a verdeiro sentimento é o de fazer parte de uma grande relação de amizade compartilhada por todos.

Link:
🔗

vapt vupt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1286 Mensagem por vapt vupt » 03 Out 2015, 00:18

Sai desanimado do infinity, e para me consolar, resolvi ir até o sensação. Chegando no local, a gerente é maior legal(diferente da Paula do infinity), pediu para ficar a vontade, e após isso me apresentou as garotas, optei pela Dani.
A Dani é uma garota legal e bonita, e o mais importante, uma excelente profissional.
Fiz um TD com ela de 30min, fiquei com ela de várias posições, e após pagar taxa, ela fez um ótimo oral sem capa.TD positivo para garota, mas como sou solteiro, vou em busca das outras, por isso, repetir o TD com ela será difícil.
Parte engraçada e preocupante do TD, é tomar banho no banheiro próximo a recepção. A parte preocupante é deixar seus pertences(carteira, celular)no quarto enquanto toma banho em um lugar distante com a garota.
Vacilei, algo ruim poderia ter acontecido, da próxima vez levo todos os pertences comigo.
Galera o que vocês fazem para evitar ser roubado? Vocês levam os pertences com vocês para o banheiro.
Obs: mesmo com esse vacilo, não tive problemas e todos na casa me respeitaram.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1287 Mensagem por atiradordeelite » 03 Out 2015, 06:35

Salve galera!

A obs. do colega em relação ao risco de sair do quarto e deixar os pertences num lugar e tomar banho em outro é bem interessante, em algumas casas acontece isso mesmo! E aí, levar os pertences ou deixar lá? Sinceramente nunca precisei disso no Sensação, pois sempre vou naqueles dois da frente que já são "suítes". Aconselho, se o camarada ñ conhecer a casa levar consigo suas coisas, se moscar mesmo conhecendo, na Bia, provavelmente se a gp for conhecida e ñ tiver nada de tanto valor, aviso que tô deixando minhas coisas ali e vou, mas cá entre nós, esse lance de sair do quarto e tomar banho do outro lado é muito sinistro, além de tirar a privacidade, ainda corre o risco de ser furtado, principalmente se a gp tiver de saída da casa e na maldade, aí putanheiro, que é putanheiro tem que ter a malícia e malandragem da situação, melhor carregar a carteira e coisas de valores kkkkk...

Em breve na área...

Abç a tds!

Fui!
:idea:

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1288 Mensagem por altobomgosto » 03 Out 2015, 08:36

Carioco escreveu:Sabe quando a gente se sente alguém de verdade? Quando pessoas que consideramos e por quem temos o maior respeito e verdadeira admiração, por justo motivo, dizem alguma coisa positiva sobre nós; e também quando elas, ainda que sejam capazes de estar passos e passos à frente por sua celeridade, capacidade natural e espontânea, vamos dizer assim, esperam-nos e não nos abandonam. Aí, sim, sentimo-nos alguém com alguma importância. Uma das pessoas com tal atitude humana é o GMC, ou GAC, o Grande Mestre Catoze, ou Grande Amigo Catoze. Ele, já mais avançado em seu trajeto, não só putanhístico, mas também no que se refere a diversas áreas do conhecimento, faz sempre questão de minha presença em suas andanças; com isso tenho a oportunidade de aprender muito mais não só sobre putaria, mas sobre a vida, de uma forma geral. Ainda que seja praticamente zero meu destaque, renome e prestígio na sociedade, e ínfimo meu saber de uma forma geral, ao lado do amigo Catozé tenho a oportunidade se sobressair-me um pouco mais e muitíssimo a aprender (o que é o principal, de suma importância para mim); é certo que muitas pessoas acabam projetando sobre, ou estendendo a, mim toda aquela admiração e todo aquele respeito que o amigo desperta e impõe. O Grande Amigo Catoze impõe-se não só como putanheiro experiente, mas também como pessoa da maior dignidade, merecedora de respeito e prestígio. Estar próximo ao amigo é uma honra que me foi concedida. E fico contente que mais e mais pessoas valorizem comportamento digno e humano, condição pétrea para aproximar-se de GMC, ou GAC, e dele conquistar a amizade e pertencer ao seu rol de amigos.
É gratificante, também, ler comentários semelhantes ao do confrade Magnata SP, porque conhecer, ainda que virtualmente, mais pessoas com apreço pela amizade traz-nos realmente esperança de uma sociedade mais fraterna. Contamos, e certamente posso falar em nome do GMAC, Grande Mestre e Amigo Catoze, com sua participação cada vez mais assídua neste fórum; sempre que lhe for possível poste seus comentários neste tópico, prezado companheiro de ‘Causa’ (Putanhística).
Aos demais que só leem, mas não postam, aqui vão minhas (nossas) saudações.
Grande abraço e os votos de ótimos TDs a todos que por aqui passarem.
Carioco , isto por acaso é um TD ?

Cadê a descrição da garota ? O que faz ?

Você esqueceu de mencionar !

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1289 Mensagem por altobomgosto » 03 Out 2015, 08:38

vapt vupt escreveu:Sai desanimado do infinity, e para me consolar, resolvi ir até o sensação. Chegando no local, a gerente é maior legal(diferente da Paula do infinity), pediu para ficar a vontade, e após isso me apresentou as garotas, optei pela Dani.
A Dani é uma garota legal e bonita, e o mais importante, uma excelente profissional.
Fiz um TD com ela de 30min, fiquei com ela de várias posições, e após pagar taxa, ela fez um ótimo oral sem capa.TD positivo para garota, mas como sou solteiro, vou em busca das outras, por isso, repetir o TD com ela será difícil.
Parte engraçada e preocupante do TD, é tomar banho no banheiro próximo a recepção. A parte preocupante é deixar seus pertences(carteira, celular)no quarto enquanto toma banho em um lugar distante com a garota.
Vacilei, algo ruim poderia ter acontecido, da próxima vez levo todos os pertences comigo.
Galera o que vocês fazem para evitar ser roubado? Vocês levam os pertences com vocês para o banheiro.
Frequento a casa desde os tempos da Rose e nunca fui roubado !

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1290 Mensagem por Alexandremk » 03 Out 2015, 10:17

altobomgosto escreveu:
vapt vupt escreveu:Sai desanimado do infinity, e para me consolar, resolvi ir até o sensação. Chegando no local, a gerente é maior legal(diferente da Paula do infinity), pediu para ficar a vontade, e após isso me apresentou as garotas, optei pela Dani.
Frequento a casa desde os tempos da Rose e nunca fui roubado !
Idem. Eu compreendo perfeitamente esse clima de paranoia que acaba nos assolando. Infelizmente é isso.
Eu carrego uma quantidade de coisas e realmente não dá para parar e pensar nisso. Todo cuidado é pouco quando se vai numa casa que não conhece e é a primeira vez. Aí só carrego o cash e o RG e mais nada. Cartão, celular deixo em casa.
Nesse privê, estou à vontade. Tomo meu banho. Organizo a minha forma de vestir e tirar as roupas. De modo a não permitir que eu fique tranquilo e claro dou margem à qualquer coisa que evite que o mesmo seja mexido.

Link:
🔗

Trancado