Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nero-Roma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bianca

#1276 Mensagem por Nero-Roma » 27 Nov 2009, 21:27

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando Td,s Escolhida Bianca

Garota legal corpinho em ordem pele branquinha, peitos gostosos e durinhos

Fight

Chupada encapada sem muita animação chupou e ja queria por a toca no menino, Falei calma filha trabalha mais um pouco no chupetequis depois vc encapa e vamos pro fight, Chupou mais um pouco, depois encapou fomos pro fight peguei no ppmm, calvagada finalizando d4.

Se destacou em relação as outras no atendimento "Mais manteve o padrão Bijin de atendimento"

Recomendo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MP ENVIADA COM QUESTIONAMENTOS
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero-Roma
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca

#1277 Mensagem por Nero-Roma » 27 Nov 2009, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Chupada encapada sem muita animação chupou e ja queria por a toca no menino, Falei calma filha trabalha mais um pouco no chupetequis depois vc encapa e vamos pro fight, Chupou mais um pouco, depois encapou fomos pro fight peguei no ppmm, calvagada finalizando d4.

Como Esse Td com a Rebeca foi o mesmo padrão do Td com a Bianca " Resolvi fazer como elas e só fazer o basico pra relatar esse TD" "Copie colei"

Vale dizer que a mina é bem Gostosinha

"Manteve o padrão Bijin de atendimento"

Queria tambem lamenta a saida da Amanda da casa !!!

"Vou morrer de saudade"

Atendimento basico mais sempre foi uma simpatia me diverti legal com essa Gostosa.

Recomendo

Link:
🔗

Nero-Roma
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia

#1278 Mensagem por Nero-Roma » 27 Nov 2009, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia ninfeta

Patricia, sempre via a Patricia na Bijin nunca dei muita atenção, Dessa vez na apresentação fiquei a fim dela e chamei pra meia hora de Fight e fiz um bom negócio.

Peitos Macios
Bunda pqna Redoninha
Rostinho Bonitinho
Bucetinha aparada e apertadinha

Disposta, Não nego posições "Foram varias" Chupou encapado "Padrão da Casa" Mais foi uma chupeta bem executada

Fight

Peguei no ppmm, d4 calvagada, calvagada invertida entre outras, Só sei que finalizei bombando nela D4.

Volto pra 1 Hora com essa Mina

Gostei

Link:
🔗

O Velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1279 Mensagem por O Velho » 27 Nov 2009, 22:46

POSITIVO

Transa de duas semanas atrás.

A Bianca é loira, tem uma bundinha bonita, seios lindos e faz o tipo passiva.

Corpo acima da média. Chupou bem e depois veio por cima até eu gozar.

Foi uma experiência boa, principalmente pelo fato de ela ser bonita.

Link:
🔗

O Velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1280 Mensagem por O Velho » 27 Nov 2009, 22:49

POSITIVO

Repeti a transa com a Bianca na semana passada.

No houve diferença no comportamento da garota, exceto pelo fato de eu ter comido ela de quatro e ela ter demonstrado que gostou (foi um pouco menos passiva do que na anterior).

Os seios continuaram me impressionando: mamilos rosados excepcionais.

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Rebeca

#1281 Mensagem por TRIPLEXX » 28 Nov 2009, 21:16

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Eae Rapaziada TRIPLEXX na área.

Andei afastado da putaria, sabe como é me apaixonei ::apaixonado:: , aí a coisa caí na rotina e esfria pronto corri pra putaria..
Fui verificar a Red Way, entrando um monte de cuecas a casa é grande e fica puta pra todo o lado umas almoçando... o nível estava mal um verdadeiro castelo de grayskull só Hen-man.. zapei o mais rápido possível, o que??? pagar 80 conto [-X se posso por trintinha na Bijin comer uma esfiha.

Chegando na Bijin mirei na Carol , Gabi , ea Rebeca, optei pela ultima já tem descrição. Pensei que o TD seria uma merda ,pois ela demorou pra se apresentar e fazia cara de poucas amigas, mas foi um engano a mina é simpática só faltou o oral sem,mas chupou o meu saquinho a mina é bonita. A casa esta com um plantel legal ,volto pra conferir a Gabi, ea Carol..

Abraços cambada.

30 pratas por 1/2h.

Link:
🔗

Boy.Brooksfield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1282 Mensagem por Boy.Brooksfield » 03 Dez 2009, 08:07

MANCADA
Nome da Garota:

Fala Caros amigos do mundo da putaria.
Vim aqui relatar um fato muito desagradável que ocorreu com a minha pessoa ontem (02)nessa casa.
Bom as vezes queremos dar um perdido e pegar alguem que voce vai, come, dá aquela gozada e sair fora, sem ter que dar satisfação de nada, correto?Pois então, era isso o que eu ia fazer.
Terça Feira a tarde, com uma BOA grana no bolso, doido pra dar uma madeirada daquelas, logo pensei "Vou lá na Bijin e ja vou despirocar..."
Confesso a voces caros amigos, que eu fui realmente na intenção de extravasar, e quem sabe até pegar 2 Gp's, ou uma por 1 hora, enfim, estava realmente no apetite.
Bom, ruimei pra casa todo empolgado, cheguei na casa por volta de umas 18:00, ao entrar tinha 2 senhores no maior lero lero com a Vanessa, fazendo piadinhas, e uns 4 cuecas sentados, e o nosso querido amigo o Leão de Chácara sentado no balcão com aquela cara de quem ta ali e nao come ninguem.
Ao Entrar fui logo me sentando e esperei pela apresentação, o Leão tocou a campainha e veio, 3 Gp's.....Isso mesmo galera.......3........Uma praticamente parecia muda ao falar o nome, uma morena até que +/-...e a tal da Gabi.
Acabou......
Nisso nossa querida Vanessa, ja logo chegou pra mim e falou em voz alta "Iae Amigo, escolheu a sua?"
Como assim???
Cade o resto das Gps ????
Ah estão atendendo, então perguntei ao Leão da cara feia aonde estava a Nicole "Ja saiu da casa velho..." e a Bianca "Acabou de virar + meia hora com o cliente"
Poh beleza, quantas tinham na casa ?
Segundo o Leão, tinham 10.
Dali 10 minutos desce a Rebeca, e nem vem se apresentar, apenas devolve a chave e some.
Nisso a sala foi enchendo de cliente, e a Nossa querida Vanessa, se achando a gostosa começa a "acelerar" todo mundo, que era pra escolher alguma GP ou consumir algo que o patrãozinho dela tava de olho pelas cameras...
Nisso ela chegou pra mim e falou "Vamo amigo, vc vai ter que pegar algo pra consumir, isso aqui é um puteiro, ou voce vem e escolhe alguem ou consome algo.."
Porra, como eu vou escolher alguem se nao vi quase ninguem??
ai ela começou a zoar todo mundo, dizendo que ali parecia um monte de besta, um olhando pra cara do outro.
Caralho, só tem Gp ruim, juro que por um instante achei que ela fosse falar "Voce vai subir com essa aqui..."
Nisso tinha uma miniatura de um ser humano andando pra lá e pra cá, todo marrudinho encarando todo mundo...
Esperei mais um pouco e la vem a Vanessa de novo apontando o dedo e tudo mais, em tom agressivo e ameaçador "Agora é sério garoto, voce está aqui a mais de meia hora, ou voce consome algo ou escolhe alguem ou vai embora,....Nao to brincando!!"
Nisso todos que estavam na sala se voltaram a atenção pra minha pessoa sem entender nada.
Eu tambem nao entendi nada, sempre fui na casa, fui bem tratado e ontem nossa amiguinha parecia estar de TPM, toda ignorante, e de tantos na sala que chegaram antes de mim ela encanou na minha.
Nisso os zé roelas que estavam na sala com medo, escolheram umas fubangas que estavam lá acho que com medo de apanhar.
Simplesmente pensei "Se é assim tambem nao deixo mais um centavo aqui dentro..."
Me levantei fui até o leao e pedi que ele abrisse o portão!
E sai fora.

Nunca......Nunca mais volto nessa casa.
Gp's de nivel muuuuuito baixo, nivel que se voce for num risca faca, voce pega, come e nao paga nada.
Era uma pior que a outra.
Atendimento péssimo, e falta de respeito com o cliente, to ali e nao tava pedindo favor com ninguem, nada nada tava com 350,00 R$ na carteira, se na fosse pela bela educação dela, eu consumiria algo de boa, mas nossa amiga ficou atacadinha comigo, então nao posso fazer nada.
Simplesmente nao volto mais naquele local, nao sou o primeiro e nem o segundo que passa por esse tipo de situação, então fica aqui meu recado.
Quem quiser que vá, a casa está lá.....Eu nao volto mais!

Se ela acha que ta abafando....problema é dela.....

Abraços a Todos....

Link:
🔗

Lohengrin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1283 Mensagem por Lohengrin » 03 Dez 2009, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

´Fui na casa lá pelas 17 horas e tinha só uma menina desocupada o nome dela é Priscila, queria sair com uma loira então resolvi esperar um pouco, como tava demorando escolhi a Priscila, ela é estilo ninfetinha, morena de cabelo alisado e magrinha.

Fomos para o quarto e ela foi tirando a roupa e estava realmente com corpo em forma, porque as vezes depois que a mulher tira a roupa cai tudo, no caso dela tava tudo em cima, peito, barriga, bunda.

Ela pegou uma camisinha e um gel e deixou em cima da cama, já vi que era profissa, aí me deu uns abraços beijo meu pescoço e deitei na cama e ela encapou e começou chupar, pedi para ela ficar com a bunda na minha cara na posição de 60, ela tem uma bucetinha linda, mas disse pra não chupar então fiquei apenas passando a mão e estava molhada.

Aí ela passou gel e subiu em cima e começou cavalgar, depois de um tempo disse que estava cansada porque essa posição exigia esforço das pernas dela.rs

Ai pedi pra afzer de 4, ela ficou de 4, mas parecia iniciante não consegui encaixar, ela empinava demais ou ia pra frente, então resolvemos ir por cima e também tivemos dificuldade, ela mexia as pernas demais ficava torta, mas aí resolvi gozar porque tava acabando o tempo.

Ela é profissa e daquelas gp´s que falam pouco, não me tratou mal, mas parece uma zumbi, só sabe falar hã, é, que?, sim, parece até um robô.rs

DESCOBRI O ESQUEMA DA CASA DA BOM SUCESSO E PELO JEITO VAI COMEÇAR ROLAR ESSE ESQUEMA NESSA CASA.

UMA GP DISSE QUE TRABALHOU NA BOM SUCESSO E DISSE QUE AQUELA MULHER QUE FICA NO CAIXA, ORDENA PARA AS GP´S DA CASA QUE PEÇAM BEBIDA PARA O CLIENTE E SE ELAS NÃO PEDIREM SERÁ DESCONTADO DELAS, POR ISSO QUE AS GP´S LÁ VIVEM MAL HUMORADAS E FICAM EMPURRANDO BEBIDA PRA GENTE.

A SACANAGEM NÃO É DAS G´P´S E SIM DA ADMINISTRAÇÃO, COMO O CARA AÍ DE CIMA FALOU, A MOÇA DISSE QUE TEM UMA CÂMERA E O CHEFE FICA OLHANDO E TEM QUE CONSUMIR OU SUBIR COM A GP, O PROBLEMA QUE NA BOM SUCESSO EU SEMPRE CHEGO E JÁ ESCOLHO E MESMO ASSIM QUEREM QUE EU PAGUE UMA BEBIDA, EU PAREI DE IR NA BOM SUCESSO, MAS GOSTAVA DO BIJIN, SE COMEÇAR COM ESSAS FRESCURAS VOU PARAR DE I´R LÁ TAMBÉM.

PELO MENOS NA BIJIN, QUEM OFERECE PRA COMPRAR A BEBIDA É A MULHER DA RECEPÇÃO, ENQUANTO NA BOM SUCESSO A CAIXA MANDA AS GP,S PEDIREM, ELA QUE DEVERIA PEDIR.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#1284 Mensagem por Fitness » 03 Dez 2009, 14:16

POSITIVO

Apresentou-se algumas e escolhi a Rebeca, morena show, bonita, corpinho em cima e super simpática, chupou com gosto. Adorei o atendimento pq é safadinha e gosta da coisa mas é tudo basição. Trepadinha sem beijos sem amassos, so engoliu meu pau até o talo com vontade mas tudo com capote.Vamos ver da proxima se rola uns amassos pq ela é bem gostosinha. Pelo preço de 30 reais é ótimox custo beneficio mas as minas desse prive é o estilo bem basição, chupou rapidinho,trepou e vazou. Volto com ctz pra foder essa Rebecca pq ela é show de bola.

Link:
🔗

Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1285 Mensagem por Soares » 04 Dez 2009, 14:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Nessa quarta-feira à tarde, depois de uma feijoada, uma caipirinha e uma cerveja, precisava dar uma cutucada... pouca grana segui para esse puteiro.
Estive lá +- às 14:30. Estava um pouco confuso, uns cuecas na recepção algumas meninas vindo se apresentar sem muita ordem... lá é meio esquema linha de produção, a puta desce do atendimento você pega para os 30 contos e sobe ou desece depende do quarto.

Na bagunça se apresentaram 3 garotos, só a Dani achei bonita e a escolhi.

Ela é bonita de rosto, tracos meio indigenas eu diria, morena escura, não negra. O quarto era minúsculo, mal cabia a cama... tirou a roupa corpo de proporções mutio boas, magrinha, cintura fina, seios pequenos, mas tinha uma marcas estranhas na bunda e na parte de trás das coxas..
Ela perguntou se gostava de oral, disse que sim..quem não gosta, colocou a camisola no memnio e chupou por uns 3 segundos... caralho por que pergunto se gostava se ia chupar tão pouco!!! bom, comi ela de frente que é o melhor visual dela. Ela fica gemendo, sounds fake! creio que para me incentivar a gozar mais rápido...soquei bem e gozei nessa posição... não quis pegar ela de quartro para não ver as marcas e perder o T!

é aquele negócio... esquemão prive... entra, mete, ducha, vaza... o preço é bom mas para falar a verdade não gostei da foda...

O bucetal até foi bom, apesar dos gemidos falsos... mas vai negativo por ter ficado cismado com as marcas na bunda (estrias, micose??? não sei o que era e também não fiquei olhando muito senão não ia dar no couro) e o boquete meia boca.

É uma garota muito bonita de rosto e corpo proporcional... mas precisa chupar melhor!!!

Voltei para o batente... depois foi foda trabalhar à tarde... bateu um sono fdp

Out

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

priscila

#1286 Mensagem por jpguia » 08 Dez 2009, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD semana passada, inicio da noite.
Poucas opcoes e um monte de cara sentado no sofa esperando nao sei o que.
Breve apresentacao e subi com a Priscila que ainda nao conhecia (morena clara, cabelo negro encaracolado).
Rosto = periferia (morena cabelo encaracolado), mas nao e feia, morena clara, um pouco dentuça quando sorri nota 7
Corpo = pouca coisa de barriga (so aparece sem roupa), de resto, pele lisinha e durinha nota 7,5
Estatura = baixa (menos de 1,60m)
Peitos = medio-pequeno, mas ainda firmes, com bicos grandes escuros nota 7,5
Bunda = durinha e lisinha, media, bom de 4 nota 8
fiofi = nao perguntei
Buça = sem folga nota 8
Beijo = so selinho
Oral sem = nem com propina
No quarto, apos minha ducha, inciou oral com (pelo menos nao recusou, pois tem GP que se quer faz oral encapotado). Ate que ficou bom tempo, com pressao media, mas tive que orienta-la. Veio por cima, e cansou logo. Depois PPMM. A pele da vadia e bem lisa e durinha, corpo em cima. O melhor foi pegar D4, enfiar naquela bundinha durinha e lisinha. No inicio era bem profi mas foi se soltando e sorrindo bastante, liberando selinhos e se animando no final, falando bastante.
30 pilas 1/2 hora em cash
Pela simpatia no final, nao apressou no oral (com) ou no TD, leva positivo tendendo para neutro, mas vale repeteco, por ora, por pura falta de opcao.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Camila morena

#1287 Mensagem por ZE BOB » 08 Dez 2009, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Morena

ontem dei uma passada rapida pelo Bijin estava afim de esvaziar o saco queria pegar a Tais morena mas a Vanessa mandou ela embora então fui no repeteco com Camila acertei meia e subi diferente da primeira vez na qual ela me atendeu super bem ontem foi diferente nem deixou chupar ela nem oral sem capa então vamos ao TD tomei um banho ela tbm tentei csair de boca na xaninha mas sem suscesso ela recusou encapou o JR e começou um oral cadenciado depois veio por cima calvagadas ai peguei ela no colo bombei bastante depois mudamos PPMM e enchi o gorrinho valeu o custo beneficio mas não vai ter mais repetecos a casa ta precisando dar uma reformulada nas GPS ou trazer algumas da outra casa filial BOM SUSCESSO éisso ai galera fui

custo 30$ meia
orla sem não
beija não
anal não

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

DIANA

#1288 Mensagem por vamleidder » 08 Dez 2009, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal...

Sábado dei uma passada no Bijin à procura da Thais morena que não estava, saiu da casa. Tinha umas 7 ou 8 atendendo segundo a Vanessa e só uma desocupada, a morena Ana Paula que se apresentou. Não me interessei e fiquei esperando. Daí desceu a Diana, uma moreninha pequeninha mesmo, e pra não esperar outras resolvi conhece-la. Na hora que ela veio se apresentar, tinha uns 4 cuecas na sala e eu já me adiantei e fui pro balcão pagar meia hora com ela, antes que alguém fosse mais rápido. Desde a época que ela tava no Bijin antes de fechar, eu já pensava em subir com ela mas tinha receio de ela ser chata, do tipo "triplo não". Me enganei pois ela foi com a minha cara! Foi bem simpática o tempo todo. Já no quarto, fui pro chuveiro, saí, depois ela foi. Na cama demos uns amassos e ofereci suborno pro oral sem. Ela vendo que eu ela limpinho, topou por $20. Perguntei se rolaria beijos tb, ela disse "quem sabe", sinalizando como um provavel sim. Negocio fechado. Ela fez uma chupeta boa, gostei. Rolou uns beijos e quando o jr estava no ponto encapotei e pedi pra ela cavalgar. Mexeu gostoso por um tempo. Em seguida pedi D4 e tava muito bom, quase gozei. Aí pedi ppmm pra poder beijar aquela boquinha pequenina e foi o que eu fiz. O negocio tava tão bom que não resisti muito tempo. Gozei gostoso.... :lol: :lol:

Ela é pequenina mesmo... um chaveirinho. Gostei e haverá repeteco.

Fiquei 1/2 hora por $30 mais $20 de taxinha. Gastei o mesmo que gastaria na Otonis pelo mesmo tempo, sem precisar esperar quarto e saí satisfeito!

Fui...... 8)

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1289 Mensagem por *Gafanhoto* » 13 Dez 2009, 00:44

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Atualizando os TDs do meio da semana

Passada na casa, algumas novidades pelo menos para mim. Umas 20 GPs. Algumas interessantes.

Agora a casa esta com a politica igual da Bom Sucesso, casa da rede, do pessoal subir logo ou tem que consumir algo se quiser ficar sentado la. Agora tem bem menos ximbadores que so ficavam fazendo hora na sala. Algumas meninas tambem ficando pedindo bebidas aos clientes :x

Pelo menos comigo, nao me encheram o saco, pois sou cliente de longa data da casa.

Acabei subindo a Natasha, menina que ja passou na Bom Sucesso.

Resumo:

NOME: Natasha (21-22 anos)
CUSTO: R$30 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Foi bem simpatica comigo, mas nao rolou muita quimica. Menina culta, faz faculdade.
BIOTIPO: Cavala bem branquinha, 1.70m. Cabelos pretos lisos. Fortinha, corpo em forma, uma barriga de leve (tipo dancarina do ventre), nada que desabone, sem estrias ou celulite, tudo lisinho. 2 tatoos estilo arabe, na barriga e no coccix.
ROSTO: Normal p/ Bonita na minha opiniao. Me chamou atencao, pois tem alguma descendencia arabe (libanesa)
BUMBUM: Grande. De 4 é bem legal. Lisinho e branquinha.
SEIOS: Medios, biquinhos pontudos e clarinhos, firmes. Achei bonitos e chupei um pouquinho.
PELOS PUBICOS: Raspados
BEIJO NA BOCA: Nao, nem tentei
ORAL: Encapado e suave. Regular, mas olha na cara como gosto, fiquei um bom tempo nisso tambem.
ORAL NELA: Nao fiz
VAGINAL: Cavalgada - De 4 - Bom encaixe - Mas eu estava fraco no dia.
ESTILO: Cavalona
RESUMO GERAL: Basico

Essa menina parece ser bem requisitada, pois nao para muito. Deve melhorar o desempenho com um repeteco, pois no dia, eu tambem nao estava muito inspirado.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1290 Mensagem por *Gafanhoto* » 13 Dez 2009, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Mais um TD por lá.

Resumo

NOME: Tainá (21 anos - aparenta menos)
CUSTO: R$30 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Foi bem simpatica comigo. Rola uma boa interacao, bastante amassos e chupoes durante o TD.
BIOTIPO: Moreninha quase parda com cabelos lisos, 1.60m, ninfetinha e magrinha. Corpo em forma, minima barriga ou marcas. Tudo durinho ainda. Tatoo no coccix com frase. Achei uma delicinha.
ROSTO: Bem bonitinha na minha opiniao. De moleca sapeca.
BUMBUM: Pequeno, durinho. De 4 é legal. Marquinha de biquini
SEIOS: Pequenos empinadinhos. Chupei eles um bom tempo.
PELOS PUBICOS: Raspados
BEIJO NA BOCA: Selinhos
ORAL: Encapado e suave. Regular, mas olha na cara como gosto, fiquei um bom tempo nisso tambem, trato nas bolas e outras coisitas a mais (covered) como gosto.
ORAL NELA: Nao fiz
VAGINAL: Cavalgada - De 4 - Bom encaixe em todas posicoes, ainda apertadinha. Nao me apressou em nenhum momento.
ESTILO: Namoradinha Safadinha
RESUMO GERAL: BOM

Moreninha ninfeta, ja trabalhou em outra casa da rede. Gostei dela, divertido de conversar, gosta de um baile funk (nem tudo é perfeito).

Link:
🔗

Responder