MANCADA Fala Caros amigos do mundo da putaria.
Vim aqui relatar um fato muito desagradável que ocorreu com a minha pessoa ontem (02)nessa casa.
Bom as vezes queremos dar um perdido e pegar alguem que voce vai, come, dá aquela gozada e sair fora, sem ter que dar satisfação de nada, correto?Pois então, era isso o que eu ia fazer.
Terça Feira a tarde, com uma BOA grana no bolso, doido pra dar uma madeirada daquelas, logo pensei "Vou lá na Bijin e ja vou despirocar..."
Confesso a voces caros amigos, que eu fui realmente na intenção de extravasar, e quem sabe até pegar 2 Gp's, ou uma por 1 hora, enfim, estava realmente no apetite.
Bom, ruimei pra casa todo empolgado, cheguei na casa por volta de umas 18:00, ao entrar tinha 2 senhores no maior lero lero com a Vanessa, fazendo piadinhas, e uns 4 cuecas sentados, e o nosso querido amigo o Leão de Chácara sentado no balcão com aquela cara de quem ta ali e nao come ninguem.
Ao Entrar fui logo me sentando e esperei pela apresentação, o Leão tocou a campainha e veio, 3 Gp's.....Isso mesmo galera.......3........Uma praticamente parecia muda ao falar o nome, uma morena até que +/-...e a tal da Gabi.
Acabou......
Nisso nossa querida Vanessa, ja logo chegou pra mim e falou em voz alta "Iae Amigo, escolheu a sua?"
Como assim???
Cade o resto das Gps ????
Ah estão atendendo, então perguntei ao Leão da cara feia aonde estava a Nicole "Ja saiu da casa velho..." e a Bianca "Acabou de virar + meia hora com o cliente"
Poh beleza, quantas tinham na casa ?
Segundo o Leão, tinham 10.
Dali 10 minutos desce a Rebeca, e nem vem se apresentar, apenas devolve a chave e some.
Nisso a sala foi enchendo de cliente, e a Nossa querida Vanessa, se achando a gostosa começa a "acelerar" todo mundo, que era pra escolher alguma GP ou consumir algo que o patrãozinho dela tava de olho pelas cameras...
Nisso ela chegou pra mim e falou "Vamo amigo, vc vai ter que pegar algo pra consumir, isso aqui é um puteiro, ou voce vem e escolhe alguem ou consome algo.."
Porra, como eu vou escolher alguem se nao vi quase ninguem??
ai ela começou a zoar todo mundo, dizendo que ali parecia um monte de besta, um olhando pra cara do outro.
Caralho, só tem Gp ruim, juro que por um instante achei que ela fosse falar "Voce vai subir com essa aqui..."
Nisso tinha uma miniatura de um ser humano andando pra lá e pra cá, todo marrudinho encarando todo mundo...
Esperei mais um pouco e la vem a Vanessa de novo apontando o dedo e tudo mais, em tom agressivo e ameaçador "Agora é sério garoto, voce está aqui a mais de meia hora, ou voce consome algo ou escolhe alguem ou vai embora,....Nao to brincando!!"
Nisso todos que estavam na sala se voltaram a atenção pra minha pessoa sem entender nada.
Eu tambem nao entendi nada, sempre fui na casa, fui bem tratado e ontem nossa amiguinha parecia estar de TPM, toda ignorante, e de tantos na sala que chegaram antes de mim ela encanou na minha.
Nisso os zé roelas que estavam na sala com medo, escolheram umas fubangas que estavam lá acho que com medo de apanhar.
Simplesmente pensei "Se é assim tambem nao deixo mais um centavo aqui dentro..."
Me levantei fui até o leao e pedi que ele abrisse o portão!
E sai fora.
Nunca......Nunca mais volto nessa casa.
Gp's de nivel muuuuuito baixo, nivel que se voce for num risca faca, voce pega, come e nao paga nada.
Era uma pior que a outra.
Atendimento péssimo, e falta de respeito com o cliente, to ali e nao tava pedindo favor com ninguem, nada nada tava com 350,00 R$ na carteira, se na fosse pela bela educação dela, eu consumiria algo de boa, mas nossa amiga ficou atacadinha comigo, então nao posso fazer nada.
Simplesmente nao volto mais naquele local, nao sou o primeiro e nem o segundo que passa por esse tipo de situação, então fica aqui meu recado.
Quem quiser que vá, a casa está lá.....Eu nao volto mais!
Se ela acha que ta abafando....problema é dela.....
Abraços a Todos....