Carioco escreveu:Sobre lugares, coisas e pessoas...
Sensação tem sido, para mim, para o Grande Amigo Catoze e para outros frequentadores, uma ótima opção, tanto pelo plantel, como também pela hospitalidade e gentileza com que Bia, a gerente, recebe-nos. E não é só isso, o custo/benefício é excelente. O local atende bem minhas expectativas; tem só a questão de apenas dois quartos terem chuveiro dentro. Como disse bem o amigo Catoze, a higiene é mantida nos padrões satisfatórios, os lençóis são trocados e lavados; para tanto, a casa conta até com máquina de lavar roupa e secadora, e a Bia, atenta a esses detalhes, garante-nos uma limpeza do ambiente e das roupas de cama... Pra mim, o local é incrivelmente atraente, tanto é que gosto muitíssimo de lá e estou sempre pelo Sensação. O plantel é ótimo, as garotas são simpáticas e nos deixam à vontade. Conforme as novatas vão entrando, vão observando o andamento das coisas, o comportamento das veteranas e, acho eu, as instruções de atendimento, respeito e civilidade (regras básicas do bom convívio) passadas pela Bia; isso tudo faz com que o estabelecimento fique agradável e acolhedor, deixando-nos (a nós clientes, ‘Putanheiros Vagabundos’, como dizem o Catoze e o AtiradordeElite rs rs rs...) bem à vontade, praticamente em casa. Esse é um item, um quesito, do qual faço questão, ao qual sou muito atento. Se eu não me sentir num ambiente onde a educação e regras do bom convívio sejam mantidas e observadas, caio fora imediatamente, faço questão de me afastar do local...
E, como diz a música, ‘Amigo É Coisa Pra Se Guardar’, pois Amizade é um Bem Maior, que devemos preservar a todo custo; Milton Nascimento expressou melodicamente o respeito, a consideração e a atenção que temos que ter para com esse Bem Maior que é a Amizade... Acabam tornando-se amigos aquelas pessoas afins, com quem temos afinidade, e que têm hábitos e interesses mais ou menos em comum, semelhantes, vamos dizer assim. Claro que o mais importante é o caráter ser, ao menos, aproximado, ainda que os interesses sejam diversos; mas quando os interesses são próximos, exemplifico isso, citando o interesse por Mulheres, nossa aproximação, digo, a amizade, acaba tornando-se mais intensa, pois um entende o outro, um sabe o gosto do outro, podendo trocar informações e compreender o amigo. Eu, ateu e putanheiro, posso ter um amigo crente? Claro que posso! Basta ele ter bom caráter, ser educado e humano (no sentido mais elevado da palavra); ainda que os interesses divirjam, posso, devo e vou considerá-lo amigo. Mas quando o amigo tem bom caráter, é íntegro, é humano (naquele mesmo sentido), educado, respeitador (acho que tinha faltado esse adjetivo) e ainda por cima é putanheiro, como é o caso do Grande Amigo Catoze, a amizade é intensa e sincera e as conversas se alongam, podem o bate-papo seguir por horas... Em outrora, num passado remoto, em que eu atuava na área automobilística, o assunto em puta, quero dizer, em ‘pauta’, era carros. Horas e horas conversando sobre carros... Sobre mulheres também, mas carros tomavam-nos o tempo em grande parte. Mas enfim, o assunto sobre o qual nos detemos acaba nos unindo; Mulheres, falar sobre elas, comentar sobre nossa fixação por elas, uni nossos pensamentos. Volto a dizer: Para mim, Amizade vem, prioritariamente, da afinidade (semelhança) de caráter e comportamento, mas que é bem legal quando há esse entendimento pelo gosto do amigo, esse compartilhamento de ideias afins, isso é; a gente não se sente sozinho, a gente sabe que há alguém que pensa e sente as coisas de forma, senão idênticas, senão igualzinhas, ao menos de forma aproximada ou quase semelhante. E eu já disse: Se na vida a gente encontrar pelo menos uma, ao menos UMA, pessoa que nos entenda verdadeiramente, nossa existência já terá valido a pena. Nossa consciência não estará só nesse Universo; a sensação, visão ou pensamento solipsista se desfaz...
Um detalhe que não posso deixar passar é sobre a questão do respeito para com os colegas de uma forma geral. Grande parte, mas nem todos, não tem a noção dos limites das brincadeiras que podem fazer com os demais; até comentei isso com o Grande Amigo Catoze. Se as pessoas não se atentarem a isso, ficam deselegantes e inconvenientes, não podendo depois reclamar que são colocadas numa espécie de ostracismo, que são isoladas por parte do grupo, por uma parcela da sociedade. E falando em grupo, nesses grupos de FaceBook, WhatsApp e sei lá mais o quê, observo algumas deselegâncias e asperezas entre os integrantes que, sinceramente, desencorajam-me a participar com tanta assiduidade, com maior frequência; essas redes sociais têm, ou deveriam ter, seus propósitos bem definidos e boas utilidades, mas acabam se afastando disso. Até aqui no GPGuia mesmo, já houve, entre diversos membros foristas, críticas inoportunas e destrutivas, além de trocas de ofensas e acusações, e tudo gerado por motivos banais... Pessoas com esse tipo de comportamento deplorável afastam-me delas; por isso preservo amizades como a do Grande Amigo Catoze e outros para os quais faço sempre questão de ligar convidando-os para um putour... Além do respeito que eu tenho pelo amigo citado, outro motivo que me faz respeitá-lo é seu tempo de fórum (mais antigo do que eu) e seu conhecimento no assunto; inclusive, já teve a oportunidade em conhecer as frees, isso se soma à sua vasta experiência no assunto putaria. Catoze, ao lado do AtiradordeElite, e tantos outros PhD(s) da Putaria (os ‘PhoDões’ da Putaria’), compõem a Egrégia Cátedra Putanhística, a verdade é essa. Eu, observando-os e seguindo seus passos, aprendo cada vez mais. Ser putanheiro, para mim, é isto: Conhecer do Predião ao Casarão, do ‘Lixo ou Luxo’, conhecer puteirinhos, privês, clínicas, boates, garotas autônomas, ou seja, as frees... Ainda vou conhecer as frees...
Agora, outra coisa: E sobre a Química? E sobre a Química com a mulherada? Comigo não sei se rola ‘Química’, entretanto, ainda que não haja tanto interesse delas sobre mim, pois eu não sou o ‘Babambambam’ (ou ‘Bam-bam-bam’), longe de mim qualquer ‘hommice’, rola com certeza uma ‘Física’, pois vou esfregando o pau nelas, normalmente com o óleo de semente de uva (só se a ‘Química’ for esse produto), para deixá-lo durão e penetrar nelas... Isso é Física! Pura Física! Atrito, formação/geração e transferência de calor, movimento balístico (meus espermatozoides saem que nem ‘bala’ de canhão, em movimento parabólico...), etc. KKKK... E, para elas, para minhas mulheres, para as mulheres com quem eu saio, o assunto não é ligado à área de Exatas, passa longe da Física e muiiiiiito menos perto dessa ‘Química’, vai para direto para a Economia: Dinheiro! Isto é Real! Eu meto a pica, pago e elas... Elas aí, sim, gozam, deliram, realizam-se... Maravilha. Basta o esforçozinho delas em abrir as pernas e beijar um cara igual a mim, para ganhar seus merecidíssimos reais...
Garotas especiais... Um dia conheci a Bruninha Ninfetinha... A ‘Física’ foi ótima, perfeito deslize, com moderado atrito, apenas o suficiente para gerar calor e prazer, dentro de sua úmida e lubrificada vagina; pau, vulva adentro, ia e vinha feliz da vida. Grandes momentos... Química??? Bioquímica??? De minha parte, posso dizer que sim, pois meus hormônios borbulhavam quando eu a via, bastava pensar nela, no que eu faria com ela, que se desencadeava um processo químico, uma reação química, que energizava meu principal membro, isto é, meu pinto, eriçando-o e enrijecendo-o... Essa era a Bruninha Ninfetinha. Mas ela foi embora, foi pra outro continente. Ainda bem que surgiu, para substituí-la, a Melissa. Novas histórias surgiram, novos acrósticos também. O importante é as musas, ao menos uma musa, estarem presentes em nossas vidas...
Sensação, ex-Flor Alvim, local onde conheci Bruninha Ninfetinha, Melissa e tantas outras beldades...
Elas são encantadoras, enfeitiçadoras, mágicas...
Toda vez que me lembro delas, como num passe de mágica, vem-me à mente uma música antiga:
https://www.youtube.com/watch?v=otnaWn44M5g
Meninas do Sensação... Pura Sensação de prazer...