Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ursulão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1291 Mensagem por Ursulão » 04 Out 2015, 20:25

Carioco escreveu:Sabe quando a gente se sente alguém de verdade? Quando pessoas que consideramos e por quem temos o maior respeito e verdadeira admiração, por justo motivo, dizem alguma coisa positiva sobre nós; e também quando elas, ainda que sejam capazes de estar passos e passos à frente por sua celeridade, capacidade natural e espontânea, vamos dizer assim, esperam-nos e não nos abandonam. Aí, sim, sentimo-nos alguém com alguma importância. Uma das pessoas com tal atitude humana é o GMC, ou GAC, o Grande Mestre Catoze, ou Grande Amigo Catoze. Ele, já mais avançado em seu trajeto, não só putanhístico, mas também no que se refere a diversas áreas do conhecimento, faz sempre questão de minha presença em suas andanças; com isso tenho a oportunidade de aprender muito mais não só sobre putaria, mas sobre a vida, de uma forma geral. Ainda que seja praticamente zero meu destaque, renome e prestígio na sociedade, e ínfimo meu saber de uma forma geral, ao lado do amigo Catozé tenho a oportunidade se sobressair-me um pouco mais e muitíssimo a aprender (o que é o principal, de suma importância para mim); é certo que muitas pessoas acabam projetando sobre, ou estendendo a, mim toda aquela admiração e todo aquele respeito que o amigo desperta e impõe. O Grande Amigo Catoze impõe-se não só como putanheiro experiente, mas também como pessoa da maior dignidade, merecedora de respeito e prestígio. Estar próximo ao amigo é uma honra que me foi concedida. E fico contente que mais e mais pessoas valorizem comportamento digno e humano, condição pétrea para aproximar-se de GMC, ou GAC, e dele conquistar a amizade e pertencer ao seu rol de amigos.
É gratificante, também, ler comentários semelhantes ao do confrade Magnata SP, porque conhecer, ainda que virtualmente, mais pessoas com apreço pela amizade traz-nos realmente esperança de uma sociedade mais fraterna. Contamos, e certamente posso falar em nome do GMAC, Grande Mestre e Amigo Catoze, com sua participação cada vez mais assídua neste fórum; sempre que lhe for possível poste seus comentários neste tópico, prezado companheiro de ‘Causa’ (Putanhística).
Aos demais que só leem, mas não postam, aqui vão minhas (nossas) saudações.
Grande abraço e os votos de ótimos TDs a todos que por aqui passarem.
Tais declarações simplesmente me deixaram de queixo caído,tamanha afeição e declaração de amizade,alias muito surpreso fiquei ao vê-la,e acreditando num mundo melhor.
Seria de grande honra fazer parte de tal irmandade,afim de bons papos e conversarmos sobre assuntos em comum,e trocar-mos dicas em comum.
Como sabe o amigo Carioco,sou um grande apreciador de massagem prostática,e seria de grande valia receber dicas de ambos.
Um domingo de muita luz aos queridos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1292 Mensagem por Ursulão » 04 Out 2015, 20:48

Magnata SP escreveu:
Carioco escreveu:Sobre lugares, coisas e pessoas...
Sensação tem sido, para mim, para o Grande Amigo Catoze e para outros frequentadores, uma ótima opção, tanto pelo plantel, como também pela hospitalidade e gentileza com que Bia, a gerente, recebe-nos. E não é só isso, o custo/benefício é excelente. O local atende bem minhas expectativas; tem só a questão de apenas dois quartos terem chuveiro dentro. Como disse bem o amigo Catoze, a higiene é mantida nos padrões satisfatórios, os lençóis são trocados e lavados; para tanto, a casa conta até com máquina de lavar roupa e secadora, e a Bia, atenta a esses detalhes, garante-nos uma limpeza do ambiente e das roupas de cama... Pra mim, o local é incrivelmente atraente, tanto é que gosto muitíssimo de lá e estou sempre pelo Sensação. O plantel é ótimo, as garotas são simpáticas e nos deixam à vontade. Conforme as novatas vão entrando, vão observando o andamento das coisas, o comportamento das veteranas e, acho eu, as instruções de atendimento, respeito e civilidade (regras básicas do bom convívio) passadas pela Bia; isso tudo faz com que o estabelecimento fique agradável e acolhedor, deixando-nos (a nós clientes, ‘Putanheiros Vagabundos’, como dizem o Catoze e o AtiradordeElite rs rs rs...) bem à vontade, praticamente em casa. Esse é um item, um quesito, do qual faço questão, ao qual sou muito atento. Se eu não me sentir num ambiente onde a educação e regras do bom convívio sejam mantidas e observadas, caio fora imediatamente, faço questão de me afastar do local...
E, como diz a música, ‘Amigo É Coisa Pra Se Guardar’, pois Amizade é um Bem Maior, que devemos preservar a todo custo; Milton Nascimento expressou melodicamente o respeito, a consideração e a atenção que temos que ter para com esse Bem Maior que é a Amizade... Acabam tornando-se amigos aquelas pessoas afins, com quem temos afinidade, e que têm hábitos e interesses mais ou menos em comum, semelhantes, vamos dizer assim. Claro que o mais importante é o caráter ser, ao menos, aproximado, ainda que os interesses sejam diversos; mas quando os interesses são próximos, exemplifico isso, citando o interesse por Mulheres, nossa aproximação, digo, a amizade, acaba tornando-se mais intensa, pois um entende o outro, um sabe o gosto do outro, podendo trocar informações e compreender o amigo. Eu, ateu e putanheiro, posso ter um amigo crente? Claro que posso! Basta ele ter bom caráter, ser educado e humano (no sentido mais elevado da palavra); ainda que os interesses divirjam, posso, devo e vou considerá-lo amigo. Mas quando o amigo tem bom caráter, é íntegro, é humano (naquele mesmo sentido), educado, respeitador (acho que tinha faltado esse adjetivo) e ainda por cima é putanheiro, como é o caso do Grande Amigo Catoze, a amizade é intensa e sincera e as conversas se alongam, podem o bate-papo seguir por horas... Em outrora, num passado remoto, em que eu atuava na área automobilística, o assunto em puta, quero dizer, em ‘pauta’, era carros. Horas e horas conversando sobre carros... Sobre mulheres também, mas carros tomavam-nos o tempo em grande parte. Mas enfim, o assunto sobre o qual nos detemos acaba nos unindo; Mulheres, falar sobre elas, comentar sobre nossa fixação por elas, uni nossos pensamentos. Volto a dizer: Para mim, Amizade vem, prioritariamente, da afinidade (semelhança) de caráter e comportamento, mas que é bem legal quando há esse entendimento pelo gosto do amigo, esse compartilhamento de ideias afins, isso é; a gente não se sente sozinho, a gente sabe que há alguém que pensa e sente as coisas de forma, senão idênticas, senão igualzinhas, ao menos de forma aproximada ou quase semelhante. E eu já disse: Se na vida a gente encontrar pelo menos uma, ao menos UMA, pessoa que nos entenda verdadeiramente, nossa existência já terá valido a pena. Nossa consciência não estará só nesse Universo; a sensação, visão ou pensamento solipsista se desfaz...
Um detalhe que não posso deixar passar é sobre a questão do respeito para com os colegas de uma forma geral. Grande parte, mas nem todos, não tem a noção dos limites das brincadeiras que podem fazer com os demais; até comentei isso com o Grande Amigo Catoze. Se as pessoas não se atentarem a isso, ficam deselegantes e inconvenientes, não podendo depois reclamar que são colocadas numa espécie de ostracismo, que são isoladas por parte do grupo, por uma parcela da sociedade. E falando em grupo, nesses grupos de FaceBook, WhatsApp e sei lá mais o quê, observo algumas deselegâncias e asperezas entre os integrantes que, sinceramente, desencorajam-me a participar com tanta assiduidade, com maior frequência; essas redes sociais têm, ou deveriam ter, seus propósitos bem definidos e boas utilidades, mas acabam se afastando disso. Até aqui no GPGuia mesmo, já houve, entre diversos membros foristas, críticas inoportunas e destrutivas, além de trocas de ofensas e acusações, e tudo gerado por motivos banais... Pessoas com esse tipo de comportamento deplorável afastam-me delas; por isso preservo amizades como a do Grande Amigo Catoze e outros para os quais faço sempre questão de ligar convidando-os para um putour... Além do respeito que eu tenho pelo amigo citado, outro motivo que me faz respeitá-lo é seu tempo de fórum (mais antigo do que eu) e seu conhecimento no assunto; inclusive, já teve a oportunidade em conhecer as frees, isso se soma à sua vasta experiência no assunto putaria. Catoze, ao lado do AtiradordeElite, e tantos outros PhD(s) da Putaria (os ‘PhoDões’ da Putaria’), compõem a Egrégia Cátedra Putanhística, a verdade é essa. Eu, observando-os e seguindo seus passos, aprendo cada vez mais. Ser putanheiro, para mim, é isto: Conhecer do Predião ao Casarão, do ‘Lixo ou Luxo’, conhecer puteirinhos, privês, clínicas, boates, garotas autônomas, ou seja, as frees... Ainda vou conhecer as frees...
Agora, outra coisa: E sobre a Química? E sobre a Química com a mulherada? Comigo não sei se rola ‘Química’, entretanto, ainda que não haja tanto interesse delas sobre mim, pois eu não sou o ‘Babambambam’ (ou ‘Bam-bam-bam’), longe de mim qualquer ‘hommice’, rola com certeza uma ‘Física’, pois vou esfregando o pau nelas, normalmente com o óleo de semente de uva (só se a ‘Química’ for esse produto), para deixá-lo durão e penetrar nelas... Isso é Física! Pura Física! Atrito, formação/geração e transferência de calor, movimento balístico (meus espermatozoides saem que nem ‘bala’ de canhão, em movimento parabólico...), etc. KKKK... E, para elas, para minhas mulheres, para as mulheres com quem eu saio, o assunto não é ligado à área de Exatas, passa longe da Física e muiiiiiito menos perto dessa ‘Química’, vai para direto para a Economia: Dinheiro! Isto é Real! Eu meto a pica, pago e elas... Elas aí, sim, gozam, deliram, realizam-se... Maravilha. Basta o esforçozinho delas em abrir as pernas e beijar um cara igual a mim, para ganhar seus merecidíssimos reais...
Garotas especiais... Um dia conheci a Bruninha Ninfetinha... A ‘Física’ foi ótima, perfeito deslize, com moderado atrito, apenas o suficiente para gerar calor e prazer, dentro de sua úmida e lubrificada vagina; pau, vulva adentro, ia e vinha feliz da vida. Grandes momentos... Química??? Bioquímica??? De minha parte, posso dizer que sim, pois meus hormônios borbulhavam quando eu a via, bastava pensar nela, no que eu faria com ela, que se desencadeava um processo químico, uma reação química, que energizava meu principal membro, isto é, meu pinto, eriçando-o e enrijecendo-o... Essa era a Bruninha Ninfetinha. Mas ela foi embora, foi pra outro continente. Ainda bem que surgiu, para substituí-la, a Melissa. Novas histórias surgiram, novos acrósticos também. O importante é as musas, ao menos uma musa, estarem presentes em nossas vidas...
Sensação, ex-Flor Alvim, local onde conheci Bruninha Ninfetinha, Melissa e tantas outras beldades...
Elas são encantadoras, enfeitiçadoras, mágicas...
Toda vez que me lembro delas, como num passe de mágica, vem-me à mente uma música antiga:
https://www.youtube.com/watch?v=otnaWn44M5g
Meninas do Sensação... Pura Sensação de prazer...

Tbm tive o privilégio de conhecer e sair com a Bruna Ninfetinha e foi bem assim mesmo da forma que tu descreveu, apenas pude sair uma vez com ela pois nossos horários não batiam porém nunca me esqueci de seu atendimento e de sua atenção.
Todavia como você comentou mesmo assim a vida sempre nos mostra uma nova oportunidade e uma nova garota aparece para mexer novamente com nossos sentidos e sensações, basta desbravar e continuar procurando, por isso amamos tanto essa vida de putanheiros e dos prazeres que ela pode nos proporcionar.

Companheiro Carioco este texto devia se tornar uma ODE do que significa fazer parte desta comunidade do GP GUIA, lógico que gostamos de sexo, de falar sobre sexo e sobre garotas mas a verdeiro sentimento é o de fazer parte de uma grande relação de amizade compartilhada por todos.
Caro amigo Carioco sua menção sobre amizade é perfeita,para uma perfeita harmonia neste mundo ,tanto na putaria quanto do fórum são fatores impressindíveis.
Apenas fiquei magoado com sua pessoa ao ver um td onde você falava que uma garota de determinada clinica iria fazer sexo com Jesus Cristo,ai me perdoe,achei de péssimo gosto.
Mas no geral você é uma pessoa do bem,apenas pecou por este comentário impertinente.

Link:
🔗

Ursulão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1293 Mensagem por Ursulão » 05 Out 2015, 07:37

Carioco escreveu:Secção 'Carioco Responde':
Ursulão escreveu:
Magnata SP escreveu:
Carioco escreveu:Sobre lugares, coisas e pessoas...
Sensação tem sido, para mim, para o Grande Amigo Catoze e para outros frequentadores, uma ótima opção, tanto pelo plantel, como também pela hospitalidade e gentileza com que Bia, a gerente, recebe-nos. E não é só isso, o custo/benefício é excelente. O local atende bem minhas expectativas; tem só a questão de apenas dois quartos terem chuveiro dentro. Como disse bem o amigo Catoze, a higiene é mantida nos padrões satisfatórios, os lençóis são trocados e lavados; para tanto, a casa conta até com máquina de lavar roupa e secadora, e a Bia, atenta a esses detalhes, garante-nos uma limpeza do ambiente e das roupas de cama... Pra mim, o local é incrivelmente atraente, tanto é que gosto muitíssimo de lá e estou sempre pelo Sensação. O plantel é ótimo, as garotas são simpáticas e nos deixam à vontade. Conforme as novatas vão entrando, vão observando o andamento das coisas, o comportamento das veteranas e, acho eu, as instruções de atendimento, respeito e civilidade (regras básicas do bom convívio) passadas pela Bia; isso tudo faz com que o estabelecimento fique agradável e acolhedor, deixando-nos (a nós clientes, ‘Putanheiros Vagabundos’, como dizem o Catoze e o AtiradordeElite rs rs rs...) bem à vontade, praticamente em casa. Esse é um item, um quesito, do qual faço questão, ao qual sou muito atento. Se eu não me sentir num ambiente onde a educação e regras do bom convívio sejam mantidas e observadas, caio fora imediatamente, faço questão de me afastar do local...
E, como diz a música, ‘Amigo É Coisa Pra Se Guardar’, pois Amizade é um Bem Maior, que devemos preservar a todo custo; Milton Nascimento expressou melodicamente o respeito, a consideração e a atenção que temos que ter para com esse Bem Maior que é a Amizade... Acabam tornando-se amigos aquelas pessoas afins, com quem temos afinidade, e que têm hábitos e interesses mais ou menos em comum, semelhantes, vamos dizer assim. Claro que o mais importante é o caráter ser, ao menos, aproximado, ainda que os interesses sejam diversos; mas quando os interesses são próximos, exemplifico isso, citando o interesse por Mulheres, nossa aproximação, digo, a amizade, acaba tornando-se mais intensa, pois um entende o outro, um sabe o gosto do outro, podendo trocar informações e compreender o amigo. Eu, ateu e putanheiro, posso ter um amigo crente? Claro que posso! Basta ele ter bom caráter, ser educado e humano (no sentido mais elevado da palavra); ainda que os interesses divirjam, posso, devo e vou considerá-lo amigo. Mas quando o amigo tem bom caráter, é íntegro, é humano (naquele mesmo sentido), educado, respeitador (acho que tinha faltado esse adjetivo) e ainda por cima é putanheiro, como é o caso do Grande Amigo Catoze, a amizade é intensa e sincera e as conversas se alongam, podem o bate-papo seguir por horas... Em outrora, num passado remoto, em que eu atuava na área automobilística, o assunto em puta, quero dizer, em ‘pauta’, era carros. Horas e horas conversando sobre carros... Sobre mulheres também, mas carros tomavam-nos o tempo em grande parte. Mas enfim, o assunto sobre o qual nos detemos acaba nos unindo; Mulheres, falar sobre elas, comentar sobre nossa fixação por elas, uni nossos pensamentos. Volto a dizer: Para mim, Amizade vem, prioritariamente, da afinidade (semelhança) de caráter e comportamento, mas que é bem legal quando há esse entendimento pelo gosto do amigo, esse compartilhamento de ideias afins, isso é; a gente não se sente sozinho, a gente sabe que há alguém que pensa e sente as coisas de forma, senão idênticas, senão igualzinhas, ao menos de forma aproximada ou quase semelhante. E eu já disse: Se na vida a gente encontrar pelo menos uma, ao menos UMA, pessoa que nos entenda verdadeiramente, nossa existência já terá valido a pena. Nossa consciência não estará só nesse Universo; a sensação, visão ou pensamento solipsista se desfaz...
Um detalhe que não posso deixar passar é sobre a questão do respeito para com os colegas de uma forma geral. Grande parte, mas nem todos, não tem a noção dos limites das brincadeiras que podem fazer com os demais; até comentei isso com o Grande Amigo Catoze. Se as pessoas não se atentarem a isso, ficam deselegantes e inconvenientes, não podendo depois reclamar que são colocadas numa espécie de ostracismo, que são isoladas por parte do grupo, por uma parcela da sociedade. E falando em grupo, nesses grupos de FaceBook, WhatsApp e sei lá mais o quê, observo algumas deselegâncias e asperezas entre os integrantes que, sinceramente, desencorajam-me a participar com tanta assiduidade, com maior frequência; essas redes sociais têm, ou deveriam ter, seus propósitos bem definidos e boas utilidades, mas acabam se afastando disso. Até aqui no GPGuia mesmo, já houve, entre diversos membros foristas, críticas inoportunas e destrutivas, além de trocas de ofensas e acusações, e tudo gerado por motivos banais... Pessoas com esse tipo de comportamento deplorável afastam-me delas; por isso preservo amizades como a do Grande Amigo Catoze e outros para os quais faço sempre questão de ligar convidando-os para um putour... Além do respeito que eu tenho pelo amigo citado, outro motivo que me faz respeitá-lo é seu tempo de fórum (mais antigo do que eu) e seu conhecimento no assunto; inclusive, já teve a oportunidade em conhecer as frees, isso se soma à sua vasta experiência no assunto putaria. Catoze, ao lado do AtiradordeElite, e tantos outros PhD(s) da Putaria (os ‘PhoDões’ da Putaria’), compõem a Egrégia Cátedra Putanhística, a verdade é essa. Eu, observando-os e seguindo seus passos, aprendo cada vez mais. Ser putanheiro, para mim, é isto: Conhecer do Predião ao Casarão, do ‘Lixo ou Luxo’, conhecer puteirinhos, privês, clínicas, boates, garotas autônomas, ou seja, as frees... Ainda vou conhecer as frees...
Agora, outra coisa: E sobre a Química? E sobre a Química com a mulherada? Comigo não sei se rola ‘Química’, entretanto, ainda que não haja tanto interesse delas sobre mim, pois eu não sou o ‘Babambambam’ (ou ‘Bam-bam-bam’), longe de mim qualquer ‘hommice’, rola com certeza uma ‘Física’, pois vou esfregando o pau nelas, normalmente com o óleo de semente de uva (só se a ‘Química’ for esse produto), para deixá-lo durão e penetrar nelas... Isso é Física! Pura Física! Atrito, formação/geração e transferência de calor, movimento balístico (meus espermatozoides saem que nem ‘bala’ de canhão, em movimento parabólico...), etc. KKKK... E, para elas, para minhas mulheres, para as mulheres com quem eu saio, o assunto não é ligado à área de Exatas, passa longe da Física e muiiiiiito menos perto dessa ‘Química’, vai para direto para a Economia: Dinheiro! Isto é Real! Eu meto a pica, pago e elas... Elas aí, sim, gozam, deliram, realizam-se... Maravilha. Basta o esforçozinho delas em abrir as pernas e beijar um cara igual a mim, para ganhar seus merecidíssimos reais...
Garotas especiais... Um dia conheci a Bruninha Ninfetinha... A ‘Física’ foi ótima, perfeito deslize, com moderado atrito, apenas o suficiente para gerar calor e prazer, dentro de sua úmida e lubrificada vagina; pau, vulva adentro, ia e vinha feliz da vida. Grandes momentos... Química??? Bioquímica??? De minha parte, posso dizer que sim, pois meus hormônios borbulhavam quando eu a via, bastava pensar nela, no que eu faria com ela, que se desencadeava um processo químico, uma reação química, que energizava meu principal membro, isto é, meu pinto, eriçando-o e enrijecendo-o... Essa era a Bruninha Ninfetinha. Mas ela foi embora, foi pra outro continente. Ainda bem que surgiu, para substituí-la, a Melissa. Novas histórias surgiram, novos acrósticos também. O importante é as musas, ao menos uma musa, estarem presentes em nossas vidas...
Sensação, ex-Flor Alvim, local onde conheci Bruninha Ninfetinha, Melissa e tantas outras beldades...
Elas são encantadoras, enfeitiçadoras, mágicas...
Toda vez que me lembro delas, como num passe de mágica, vem-me à mente uma música antiga:
https://www.youtube.com/watch?v=otnaWn44M5g
Meninas do Sensação... Pura Sensação de prazer...

Tbm tive o privilégio de conhecer e sair com a Bruna Ninfetinha e foi bem assim mesmo da forma que tu descreveu, apenas pude sair uma vez com ela pois nossos horários não batiam porém nunca me esqueci de seu atendimento e de sua atenção.
Todavia como você comentou mesmo assim a vida sempre nos mostra uma nova oportunidade e uma nova garota aparece para mexer novamente com nossos sentidos e sensações, basta desbravar e continuar procurando, por isso amamos tanto essa vida de putanheiros e dos prazeres que ela pode nos proporcionar.

Companheiro Carioco este texto devia se tornar uma ODE do que significa fazer parte desta comunidade do GP GUIA, lógico que gostamos de sexo, de falar sobre sexo e sobre garotas mas a verdeiro sentimento é o de fazer parte de uma grande relação de amizade compartilhada por todos.
Caro amigo Carioco sua menção sobre amizade é perfeita,para uma perfeita harmonia neste mundo ,tanto na putaria quanto do fórum são fatores impressindíveis.
Apenas fiquei magoado com sua pessoa ao ver um td onde você falava que uma garota de determinada clinica iria fazer sexo com Jesus Cristo,ai me perdoe,achei de péssimo gosto.
Mas no geral você é uma pessoa do bem,apenas pecou por este comentário impertinente.
Caro amigo Ursulão, sua opinião será sempre bem vinda; afinal, acho que a liberdade de expressão, ainda que se confronte ao nosso ideário, ao nosso conjunto de ideias, vamos dizer assim, deve ser garantida a qualquer custo. Gosto de saber o que as pessoas pensam, de verdade. Mas a minha opinião sobre dogmas religiosos, espiritualidade, teísmo, etc. expressando-se de uma forma ácida, incontida, irreverente, iconoclasta e despreocupada, independentemente do que as pessoas vão pensar, vai ser mantida, ainda que algumas pessoas achem de mau gosto ou coisa parecida. Putaria, pra mim, está intimamente ligada ao ateísmo, anticlericalismo, iconoclastia e despreocupação com sacralização de personagens mitológicos, por exemplo. ‘Serial Fucker, Obsessivo, Sincero e Ateu’. Já é um costume meu e de todos aqueles que admiram sites ateus... A gente nem se preocupa com coisas imaginárias, em medir palavras para não incorrer em ‘pecado’. Minha preocupação é respeitar as coisas realmente concretas, coisas como meio-ambiente e bem-estar das pessoas (E animais, também, é claro; fauna e flora são de suma importância no planeta.). Andar ‘pisando em ovos’ quando o assunto é religião, eu tô fora; pra mim não tem cabimento. Até porque, quando cogito a hipótese de existir realmente algum personagem histórico com poderes espirituais da envergadura de Jesus Cristo, e fosse realmente uma pessoa boa, esse ser seria um putanheiro e nem estaria preocupado se seu nome é citado em comentários e ligado a uma boa putaria; acredito que ele iria querer comer mesmo muitas mulheres... E quanto às crentes... Acredito que muitas delas quereriam dar para ele (se ele existisse e as pessoas fossem normais); a relação entre macho e fêmea, entre homem e mulher, em que o macho (o convexo) se encaixa na fêmea (a côncava), é a mais forte e natural que existe... É que penso sinceramente que não haveria pecado nenhum Jesus Cristo dar umas ‘bimbadas’ em suas servas (e dar umas bicadas nas ‘cervas’, da Antártica, Brahma, da Skol...). Todavia, acho que é direito de todos tecerem comentários em cima de comentários meus, não só elogiando, mas também criticando... Que falem todos os que pensam. Você, todos o foristas, inclusive eu...
Perguntei sobre a massagem, nobre acreditando que mesmo não gostando poderia saber as garotas que concordam em fazer,as vezes em um bate papo descobrimos isso,mas ok,você não conhece,pedra sobre o assunto!
Sobre Jesus Cristo foi um ser vindo do alto,livre das vontades carnais que eu ou você ou muitos aqui tem,pois ele é filho de DEUS.
Jesus Cristo é Incomparável em sua conduta e santidade, estas analogias feitas sobre ele,mulheres,sexo e nós não procedem.
De qualquer forma um ser humano não pode julgar o outro....mas convém analisar os que falamos,as vezes até pelo fato de ter nos faltado alguém para indicar o caminho correto.
Você pode não crer em Jesus Cristo,mas ele crê em você Carioco e o ama.
Desejo-lhe um bom inicio de semana nobre e a disposição!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#1294 Mensagem por Kamelo » 05 Out 2015, 13:15

Que isso Dudu kkkkk ...

Link:
🔗

Ursulão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1295 Mensagem por Ursulão » 05 Out 2015, 14:33

Kamelo escreveu:

Que isso Dudu kkkkk ...
Creio ser relacionado ao clima de amizade dos confrades,houve uma declaração muito bonita.

Link:
🔗

contadeletada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1296 Mensagem por contadeletada » 06 Out 2015, 02:31

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, pessoal! 8)

Já faz certo tempo que sou frequentador do Sensação, mas sempre soneguei todos os TDs que fiz lá, em parte por preguiça, em parte por falta de tempo, na correria do dia a dia. Mas uma hora a consciência bate e a gnt decide começar a escrever nosso histórico pra ajudar a galera, e pra mim esse dia foi hj.
De lá, fora as meninas que peguei eventualmente, minhas grandes quedas foram a Mirella (que desde o começo do ano, meados de março se não me engano, não trabalha mais lá, para minha tristeza) e a Dani loira (que é sem duvida a melhor garota de lá com quem já tive o prazer de estar). Enfim, não vou ficar relembrando o passado aqui - mas prometo que quaisquer TDs feitos por mim daqui em diante serão postados com a devida rapidez.

Da ultima vez que estive por lá (há três semanas) estava bem a fim de conhecer a Kelly, que o pessoal já elogiou bastante por aqui. Passei lá na hora do almoço e (coincidência) ela era a unica garota disponível. É hoje, pensei.

(vou usar o checklist do GMC (o qual não tive o prazer de conhecer ainda mas já chamo pela sigla para ir gerando aquela amizade kkkkkk) que acho bem bom e objetivo):

Garota: Kelly
Pele: Morena clara
Cabelo: Preto e liso
Rosto: normal, não diria que é bonita, tem um ar meio sofrido até, olho meio caido. Mas é ok.
Corpo: é mais ou menos alta, coxas grossas na medida, cintura tbm, buda bem gostosa de encher a mão. Tem tatuagens, o que eu admiro bastante numa garota. Os peitos (que pra mim é a parte pais importante da garota) pareciam bonitos no sutiã, mas quando ela tirou decepcionei, meio murchos e sem nenhuma sustentação
Beijo: me beijou sem eu nem pedir, beija bastante bem e com vontade
Oral: cobrou tx pra fazer sem capa mas eu não quis.
Anal: não faz, nem com tx
Simpatia: a garota é simpatica "ok", não é de falar muito, mas também não foi inconveniente em momento algum.
Programa/TD: Entramos no quarto (o dos fundos, ultimo da casa). Sai pra tomar um banho do lado de fora, de boas.
Quando voltei, ela já estava sem roupa na cama, de bruços. Como disse, deitei e ela me beijou demais e bastante bem.
Encapei e fomos pro oral - que achei bem ruim por que ela tinha piercing na lingua e a boca pequena, então parece que não articulava o menino direito, hehe (pra mim se o oral, mesmo com capa, for ruim, já estraga todo o animo pra transa em si). Tirei da boca dela e comecei a meter, em umas três posições diferentes (a que mais gostei foi ela de quatro, pois como disse a visão das costas é bem melhor que a da frente). O TD foi neutro eu diria, a garota se esforçou mas realmente não bateu aquela quimica. Mais por questão de gosto minha do que por culpa dela.
Repeteco: A garota não fez nada especifico que me desanimasse. Mas a soma do seu humor meio "pra baixo", o oral ruim e os peitos bem caidos não me fazem querem fazer um repeteco.
Quarto: o de sempre da casa: limpo, arrumado, toalha seca etc. Não sou muito fã de tomar banho fora do quarto, mas vou de buenas, já saio do quarto pelado mesmo, sem toalha nem nada, kkkk (quando é no quarto dos fundos).
Plantel: como falei, só tinha ela disponivel, mas como era ela mesmo que eu queria, de boas. Estava também a Gaby mulata mas disse que não podia atender por que estava com horário marcado. Tinha mais umas 2 garotas atendendo e outras ainda não tinham chegado do almoço.

Devo passar por lá amanhã no começo da tarde para tentar encontrar com a tal Bruna loira, que vi um ou dois parceiros elogiando bastante, e que ainda não tive o prazer de conhecer. Boa sorte pra mim, hehe.

abs galera!!

Link:
🔗

lukasloke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1297 Mensagem por lukasloke » 06 Out 2015, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Fui semana passada na casa muito bem recebido,tinham 4 meninas resolvi ir com a Gaby que achei bem bonita pois amo mulatas e essa é meu número.
Mulatinha mignom com rosto bonito e simpatia fora do normal.
Me atendeu muito bem bela chupeta sem camisinha,uma das melhores que recebi,as meninas dessa casa são especialistas em chupeta kkkk.
Comi ela d4 bem forte e gozei muito
Mulata gata
Corpo perfeito típicos de mulheres negras que adoro
60 reais meia hora

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1298 Mensagem por eumesmoo » 08 Out 2015, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:10
E ai confrades, boa tarde.

No início da semana dei uma passada no Sensação para ver como estava a casa, fiquei um tempo na sala conversando com a Bia e logo veio a apresentação. Tinham 6 garotas na casa, se não me engano, Dani, Sheila, Juliana, Gabi e outras duas que não me lembro o nome (acho que a Kelly e mais uma).

Quando cheguei a Juliana e a Gabi estavam atendendo (uma pena pq queria matar a saudades da Ju) e, então, decidi ir com a sempre ótima Dani.

Conversamos rapidamente para colocar o papo em dia e fui tomar banho (banheiro do fundo estava quebrado, tive que tomar no da recepção) e ao retornar me deparei com aquela beldade deitada na cama, com a bunda empinada para cima, fazendo charme. De imediato começou a pegação e esfregação.

Logo ela começa um oral espetacular (um dos pontos altos da garota) sem capa e em seguida montou.

No fim terminei com ela de quatro, olhando aquela bela bunda.

Transa ótima como sempre. Dani sempre muito boa no atendimento.

Resumo: R$ 60 - 30 min.

Abraços

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1299 Mensagem por Sexo é Vida » 08 Out 2015, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Olá amigos
Primeiro queria agradecer o amigo Catozé por achar minhas postagens engraçadas.
Kkk,bom alvará na mão,bora pro Sensação..kkk chegando na casa sempre vou pensando nas meninas que já conheço,como vou pouca vezes no mês,sempre já vou pensando em ficar com a Juliana,que para mim é umas das melhores garotas da casa,e é umas das melhores garotas que já fiquei,bom chegando na casa estavam Leticia,Kelly,uma moça Loira que eu não guardei o nome e Juliana,se tinha mais alguma não vi...
Primeiro veio a Leticia me deu oi,depois veio a moça loira,que na hora do beijo no rosto,virou tanto o rosto que quase beijei a nuca dela...kkkk,já deu pra perceber que ela não rola muito coisa,e tão já não pensei em ir com ela...kkk ai veio a Kelly super simpática,quase decidido a ir com ela,quando chega a Juliana com um vestido florido,esse dia estava calor,ela estava linda como sempre,ai deixei para conhecer a Kelly em uma próxima visita...kkk,bem falar da Juliana é chover no molhado,se o cara estiver com a higiene em dia,ganha beijo gostoso,oral sem muito gostoso,garota nota 10000....
Uma hora 100 reais....
Fui....

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1300 Mensagem por Sexo é Vida » 08 Out 2015, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Ou Bom colocando os tds em dia...
Não sei se alguém já posto td com essa maravilhosa garota chamada Jessica....
Chegando na casa poucas garotas se apresentam para mim,deu pra perceber que a rapaziada está indo já com horário marcado,algumas meninas não se apresentaram porque já estavam aguardando clientes marcado,entre elas a Ju...mais para minha rara sorte essa joia estava livre,e tinha clientes sentado no sofá,eu nunca tinha visto ela na casa,mais ela foi simpática na apresentação,e eu achei ela muito gata,ai decidi arriscar ...
Jessica garota morena linda
Deve ter 1,60 de altura mais ou menos..
Idade até perguntei,mais ela não disse...kkk
Corpo lindo,seios naturais,Bumbum redondo e firme.
Beijos sem dó,oral sem ,claro tudo isso se o cliente for limpinho...kkkk
Ela me disse que estava na casa a um mes,e é nova nessa profissão...ela tem um fogo impressionante,se ela pega um cliente de mais idade,não sei se o cara sai vivo não....kkkkkkkk
Garota nota 10000 ,fui umas das melhores gps que eu já fiquei na vida....
Sensação se não for a melhor casa do momento,é uma das melhores... Para mim é a melhor....
Limpeza perfeita,plantel muito bom,todas garotas são lindas...e a gerente Bia muito simpática e educada
É isso ai fui....

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1301 Mensagem por Magnata SP » 09 Out 2015, 11:35

Tevez Corinthiano escreveu:Fala Magnata SP, vai ser um prazer conhece-lo, bater um papo, apresentar as garotas que você não conhece, estou no Sensação quase todos os dias, mas sempre tem alguma coisa que temos que resolver, seja de trabalho ou pessoal e temos que dar uma afastada, mas sempre de uma forma rápida, não conseguimos ficar muito tempo afastado :mrgreen: .

Com certeza Carioco estará junto, já que a nossa amizade é uma coisa que ultrapassa a putaria e vejo ele como uns dos quatro ( 04 ) maiores carates que conheci, o cara é fera, honesto, gente da maior qualidade

Em relação aos Causos Trash :mrgreen: ou Causos da Putaria, só tive a idéia de conta-los após os TDS, para ter algo a mais e motivador para ler, mas eles sempre estiveram aí, tem até um tópico, meio que " abandonado ", postam lá de vez em quando, não acho que estão me plagiando quando estão falando sobre isso, acho que seria bem legal se cada forista contasse um Causo após os TDS, mas sei que é bem complicado isso acontecer. Tenho assuntos impublicáveis, mas sempre conto aqueles que não terão problema.

Não sou um cara do mal, sou bem tranquilo, não me escondo de nenhum forista, deixo a Bia bem a vontade, para me chamar, caso alguém queira conversar comigo ou me conhecer, sei que tem forista que pergunta de mim na casa, mas não vem falar comigo, mas estou bem de boa em relação a isso, não considero que tenho treta com ninguém aqui, mas teve um aí que me xingou, lá pelo mês de junho, esse queria realmente trocar uma ideia com ele :doubt: :doubt: :doubt: , os outros estou de boa e bem suave ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: , tem muito cara bacana que vai no Sensação.

Não Tenho Mais Nada Pra Falar ::ok::

Adios ::ok::
FALA CATOZE!

Tive uma semana corrida mas vi sua mensagem, e com certeza vamos marcar sim, quero conhecer as novas garotas da casa, e experimentar uma porção de variedades rsrsrs

Que maravilha poder conhecer o você e companheiro Carioco, será um grande dia com muita diversão e se possível causos trash impubliicavéis kkkkkk

Pois esse privê Sensação cada vez fica melhor!

Grande abraço!

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1302 Mensagem por Serges » 10 Out 2015, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado há quase 1 mês.... devido a correria e a preguiça não postei....

Cheguei na casa na parte da tarde, estava a Melissa e a Letícia... já estava de olho na Melissa na última vez que comi a Cintia.... escolhi ela....

Realmente essa faz jus aos elogios em relação ao corpo e rosto.... é muito gostosa e bonita tbm.... peitinhos nem grande, nem pequenos, bem consistentes são uma delícia de chupar....gostei bastante das tatuagens...
Quanto ao td....fez uma chupeta boa com capote.... eu não quis desembolsar 20 mangos..... mas estava boa a chupeta na camisola... Porém o resto não rolou do jeito que eu queria... a garota estava bem tímida e talvez cansada, parecia bem desanimada...... mas o pior mesmo foi o cheiro de bacalhau na xana.... a cada bombada subia o cheiro e isso me incomodava.... principalmente de 4.... não tive como meter com a cabeça na linha da buceta..... deitei ela de bruços e soquei até encher a camisola segurando os peitos por baixo.....

Cobra taxa do oral 20 mangos e do cu 50 mangos....

Dessa vez darei negativo pelo desânimo e pela xana fedida...

Como saiu da casa não terei como fazer um repeteco... até faria pq é bem gostosa... ela estava em um mau dia... essa foi a minha impressão...

R$ 60,00 p/ 1/2h

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1303 Mensagem por Serges » 10 Out 2015, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Esse td acho que fazem uns 15 dias....

Cheguei na casa na parte da tarde e estava a Kelly e a Camila que tinha acabado de chegar.... assim q bati o olho escolhi na hora..... essa é a mais gostosa que já vi na casa..... corpo perfeito com tatuagens, marquinha de biquini e peitões siliconados.... No quarto fez um boquete com capa.... disse q tinha feito um procedimento no aparelho e por isso não estava mamando sem capote.... mamou bem..... depois eu peguei ela de jeito e mamei feito um bezerro naquelas tetas perfeitas.... contemplei a bocetinha..... rosada e com um piercing.... quase cai de boa, mas não tenho coragem de chupar puta de privê........ segurei..... essa mina é muito gostosa...pqp.... depois peguei ela de tudo quanto foi jeito......ela por cima cavalgando eu dei um jeito de encaixar a boca e mamar enquanto ela pulava....foi muito bom.... Estávamos nakele quarto ao lado da escada.... tem um sofá e ela ficou de 4 ali.... me concentrei bem para não jorrar o gozo.... cuspi no cuzinho e enfiei o meu polegar esquerdo quase até a metade.... ela deixou.... com uma mão segurei ela pelo cuzinho e com a outra segurei ela pelos cabelos (delicadamente) como uma rédia e soquei gostoso..... capote cheio.....

Cobra 20 mangos da chupeta no pêlo e 50 do cuzinho....

Repeteco assim que ela estiver na casa.....

R$ 60,00 p/ 1/2h

Link:
🔗

BORRACHA45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1304 Mensagem por BORRACHA45 » 12 Out 2015, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA BRANQUINHA

Nota:9
boa noite amigos foristas....depois de longos anos voltei a frequentar os "prives"..fui frequentador assiduo da DEUSA e do CARIOCAS CLUB..na CONSOLAÇÃO..(BONS TEMPOS)..e foi ai que conheci o chapa (JAPINHA CARINHOSO)..e entrei no forum!! Mas, vamos ao que interessa...fui a este privê (PRIVÊ SENSAÇÃO)..no dia 10/10 as 13:00..fui para conhecer..pois estava por perto!!!..Cheguei um plantão de 04 garotas..(bonitas)...rsrsr tinha um tiozinho já bêbado..na recepção..já enchendo o saco da "gerente"..e esta me apresentou as garotas...e ai vi esta PRISCILA..novinha..com muitas tatoos (show de bola)...marcamos 30 minutos!!..fomos ao quarto ela tirou a roupa rapidamente..e eu na sequencia..fomos para o banho..chupei seus deliciosos peitos..rolou uns beijinhos..e até uma punheta rs ( bicho tava loco) :lol: ..me enxuguei numa toalha (dureza..mas estava limpa) :-k ..fomos pro abate!!..Ela fez uma oral sem camisola..bem babado..(boooom)..demorado..nota 10....e posta a camisola devidamente no (DITO...) ...ai ela já veio no GALOPE..uns 05 a 10 minutos..de depois o resto foi no franguinho frito (SOCANDO-LHE) \:D/ .... e eu ja quase não aguentando....gozei naquela barriguinha linda rsrsrsrsrs :badgrin: ...que foda!!! Bom novamente...eu só tirei o suor na ducha...me troquei..despedi da "mina"... e FUUUI...olha a mina fala pouco..mas é simpática..não nega fogo!!..volto para ver as outras..em breve!!
NOTAS:
GAROTA = PRISCILA BRANQUINHA
PROGRAMA 30 MINUTOS = 60,00
CORPO = 10
SEIOS E BUMBUM =10
BUÇA = 08
CHUPETA = 10
SIMPATIA = 07 (MUITO CALADA) RSRS :lol:
TOALHA = DEIXA A DESEJAR (MAS DÁ PARA USAR) NOTA 04
SABONETE = TEM EM LIQUIDO
QUARTO E BANHEIRO = 07
LOCAL = 08 (BOM)..me lembra a DEUSA..rsrs

....Voltarei em Breve..espero encontrar alguém do "forum".. lá..para uma CERVA GELADA..e contar os meus casos da DEUSA..tanto do CARIOCA'S...!!

Abraços..BORRACHA

Link:
🔗

mineirinho assistente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1305 Mensagem por mineirinho assistente » 14 Out 2015, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na semana passada. Na casa, escolhi a gaby. Uma negra linda, cheirosa e muito gostosa e simpática. Não regula posições e beija muito gostoso. Adorei e retornarei com certeza. Todas as meninas são lindas e simpáticas. O atendimento e nota dez.

Link:
🔗

Trancado