NEGATIVO Nome da Garota:PATRICIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 19:30
Eu não sei porq ainda tento sorte nessa espelunca de lugar.
As vezes o tesão e a vontade de transar é tanta, que a gente simplesmente se empolga e vai.
E como to numa época de vacas magras, é dificil ir numa clinica de qualidade.
Enfim, as vezes venho pra cá porq, beeemm de vez em quando aparece umas ninfetinha da hora...
Cheguei, o moleque forgado que me atendeu é outro sujeito que não gosto.
Mal educado, jeitão de maconheiro maloqueiro e fica acelerando a gente, forçando a escolher alguem.
Queria comer a pretinha deliciosa da Juicy, mas estava ocupada e o forgadão ficou acelerando dizendo q ela não
atenderia mais.
Aí me bateu vontade de comer a Patricia, uma MILF ruiva q eu já vinha tendo vontade de pegar pois ela se parece muito
uma conhecida minha. Enfim, me extorquiram 35,00 porq pasmem: COBRAM 5 REAIS DE TAXA MESMO NO PIX!! INACEITÁVEL!
Enfim, o tesão ainda era grande, chego no quarto, ela até força um sorrisinho q por pouco me convenceu, mas ao tirar a roupa e ficar me olhando com cara de bosta, colocou a capa de mal jeito e fez um boquete mequetrefe q intercalava com uma punheta mal feita q não deu em NADA!!!
Só frustração e insatisfação por jogar fora esse dinheiro!
Enfim, vesti minha roupa e saí bem nervoso!
Não recomendo, a casa tem opções melhores como a própria Juicy, uma outra morena de óculos peituda e uma branquinha baixinha que faz tempo q não vejo por lá!!
THAT'S ALL FOLKS!