Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1306 Mensagem por TheMagician » 14 Out 2015, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, eu ando meio desanimado de postar pois além da preguiça que bate às vezes, noto que há muitos clientes que frequentam o local e não postam nada. Acho importante se ter diversas opiniões sobre o atendimento das meninas.
Mas por enquanto, continuemos postando...

Antes do atendimento

Realizado há 10 dias mais ou menos. Chegando de tarde, algumas meninas atendendo e a Sheila e Letícia, se apresentaram se não me engano. Depois vieram Kelly e Gabi. Fiquei pensando na sala quando a Dani chegou. Aí não tive dúvidas e fui com ela.

Atendimento

Como sempre depois do banho ela fica deitada de bruços na cama. Aquela bunda convidativa é impossível resistir. Com uma junção de preliminares e ação a coisa foi boa! A menina parecia que tinha juntado o atender com a vontade de transar. Propunha posições, se mexia, roçava, buscava o próprio prazer... Estava bem empolgada e bem perva mesmo! Em algumas horas parecia que ela iria soltar aquela frase dita pelo José Wilker em um seriado ou novela, não lembro. Não me entendam mal, ela não lembra o personagem, apenas a frase dita por ele me passou pela cabeça, rs. É a ultima frase desse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=BBnNsA5CMmM

kkkkkkkk :lol:

Conclusão

Definitivamente é uma menina que procura te deixar à vontade e atender de uma forma profissional e atenciosa sem ser "profissa" se é que me entendem. Certamente atinge minhas expectativas como cliente.
Como sempre, atendimento muito bom do começo à finalização. É uma pena que eu não estava nos meus melhores dias, senão poderia ter aproveitado mais. Mas terei outras oportunidades com essa delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fffucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1307 Mensagem por fffucker » 14 Out 2015, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Tatuada

Nota:8
Visita ao Flor Alvim, depois de ler os comentários sobre a Priscila, resolvi provar.
O primeiro impacto foi bom, mas não a achei tão bonita.Ela não é ninfeta, do jeito que o pessoal aqui está falando, a garota tem 25 anos!

Combinei com ela meia hora e nem perguntei sobre o que fazia ou não, pois já sabia.
No quarto tomamos banho e cama. Comecei dando uns beijos bem tímidos e chupando seus peitos, e que delícia de peitos!
Ai a puta desce para chupar meu pau, e que chupada gostosa. Movimento básico de pistão, na pressão certa. Pára, fica chupando as bolas um tempão, cospe na cabecinha, deixa tudo lambuzado. Parece que gosta de chupar uma rola, mas não sai desses dois movimentos básicos.
Capa no garoto e vem cavalgar. Um tanto preguiçosa. Fui por cima no papai e mamãe e depois de 4. Pedi pra gozar na boca e desejo realizado! Chupa até acabar o leitinho e depois vai cuspir. Enchi a boca da meretriz!

Vale um repeteco, porém quero provar outras na casa.

NOME: Priscila Tatuada
CORPO: 7
PEITOCAS: 9,5
BUNDA: 7
BARRIGA: 7 (redondinha)
ROSTO: 7 (não é feia, mas é beeeem normal)
PERNAS: 7
VAGINAL: 7 (preguiçosa)
ORAL: 8 (chupa gostoso e toma o leite. Quer dizer, cospe)
ANAL: NF
VALOR: 60 + 20 da gozada na boca

Link:
🔗

PP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1308 Mensagem por PP1 » 15 Out 2015, 08:55

Laís ainda na casa??? E vai ter algo para o Halloween?

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1309 Mensagem por eumesmoo » 16 Out 2015, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:7
Bom dia colegas,

Essa semana o trampo foi corrido demais, mas consegui um tempinho mínimo para passar na casa. Apareci por lá bem no fim do expediente (acho que era umas 20h) e só se encontravam 2 meninas na casa, a Priscila e a Ju. Fiquei muito tentado a conhecer a Priscila, mas infelizmente ela estava atendendo e demoraria a sair. Nesse caso decidi ir com a Ju, que já conhecia de outros carnavais na casa, hahahaha, e sempre foi uma ótima garota.

No quarto nenhuma surpresa, a Ju continua linda, com belos seios e um corpo bem em forma. Conversamos rapidamente, mas a conversa não rendeu muito (acho que por ser fim do expediente ela estava cansada) e então partimos para a pegada.

Rolou beijos, uma excelente chupeta sem capa (bem babada por sinal), 69 e no fim uma ótima cavalgada (preferi não mudar de posição, estava excelente, mas a garota demonstrava estar preparada para satisfazer meus pedidos).

A transa foi boa, um pouco aquém das minhas lembranças com a Ju (realmente acho que ela estava cansada do dia corrido), mas valeu.

Fico devendo um retorno para conhecer a Priscila.

Resumo: R$ 60 - 30 min. Repeteco? Quem sabe, primeiro quero retomar encontro com outras garotas e conhecer a Priscila.

Por fim, copiando um pouco o Catoze (e aqui tomo rápida liberdade para isso), não posso ficar sem contar um acontecimento que me fez rir na casa (que classificaria como um causo Trash, hahaha). Quando cheguei se encontrava um marmanjo (quem sabe um colega) sentado na sala, quietinho, apenas olhando para o teto e que não fez nem falou nada enquanto eu conversava com a Bia. Vendo que o cara se mantinha inerte, pedi para ir com a Ju (unica garota disponível) e assim que a Bia levantou o cara resolveu falar que já tinha pedido para ir com ela, só que a Bia não tinha ouvido o pedido. Bom, não preciso nem falar que a Bia "gentilmente" situou o cara e falou que se ele quisesse iria esperar eu terminar, o que obviamente ele não fez. :lol: :lol: :lol:
Bom, fica a dica. Não durma no ponto.

Abraços aos colegas, em especial ao Catoze e à Bia, e aguardo um churrasco de sexta para tomarmos umas cervejas.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1310 Mensagem por mark adrenalym » 20 Out 2015, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:DANY

Olá camaradas! Fui matar a saudades das minhas namoradas, kkkk
Pensem numa menina linda, simpática, atenciosa, cheirosa, toda Macia/lisinha, enfim, muito bem cuidada...

Pois é,... É ELA,... A gatissima e deliciosa :

DANY SHOW!!!!

PQP MANO!!! Essa é mulher para poucos!!! Somente para quem tem bom gosto, kkkk

Por várias vezes tentei sair com ela,mas nunca cruzavamos os horários, máximo que conseguíamos eram trocar algumas palavras, olhares e sorrisos.

MAS HOJE FOI O NOSSO DIA, EBAAAAA!!!

Mark - oi Dany oque vale e não vale contigo?
Dany - com vc vale tudo!
Mark - e as taxas como ficam? Rs.
Dany - pra vc não tem taxa de nada.
Mark - uhuuuuuu!!!

Misericórdia! A gata beija gostoso, mete gostoso, chupa gostoso, geme gostoso,sussurra gostoso, afffffff. Xonei e gozei gostoso, kkkkkk

Ficamos conversando e a gata me contou detalhes de todas as vezes que nos vimos,putz, que memória heim? Kkkkkk
E ainda complementou :

Dany - tinha vontade de ficar com vc desde a primeira vez que te vi... Vc tem uma cara de homem safado e que mete muito...

Mark - diz então aí Dany? Essa minha cara de safado fez jus à trepada que demos? Kkkk

Dany - simmm, vc mete muito gostoso e é muito safado...

Kkkkkk REPETECO??? PQP MANO!!! JÁ TO XONADAO POR ELA, KKKK

Dany, sei que tu vai leres este TD e sei que vc já é vacinada, mas se por um acaso essa imunidade expirar o prazo, eu tô na área, kkkkk
TE DOU CASA, COMIDA, ROUPA LAVADA E UMA MESADA POMPOSA, KKKK

BEIJOS...

FUIIIIIII!!!

Game over!!!

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1311 Mensagem por eumesmoo » 21 Out 2015, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde pessoal,

Colocando as coisas em dia, agora que finalmente abriu uma brecha no meu dia, tenho 2 TDs para postar dessa semana. Vamos lá:

No sábado, sem nada para fazer em casa e com um tesão da porra, resolvi dar uma passada no Sensação para ver como é o movimento lá de final de semana. Fui sem muitas esperanças de encontrar muita coisa, mas fui surpreendido.

Já na chegada da casa fui recepcionado por várias garotas (Danny, Kelly e outra garota que não me recordo o nome) e pela Bia. Conversei rapidamente com todo mundo, principalmente com a Bia e com a Kelly (A Danny estava ocupada entretendo um possivel colegas), dei algumas risadas, principalmente com a Kelly que é bem engraçada (se cuida Danny, hahahaha) e pedi a apresentação.

2 meninas vieram se apresentar, a Marcela e uma outra que não me recordo o nome. A Bia ainda disse que a Jessica estava em atendimento.

Bom, francamente fixei na Marcela assim que a vi. Levemente Ruivinha (sou mais ou menos daltonico então não tenho certeza da cor do cabelo, mas para mim era um avermelhado claro), bem mignon (mega magrinha e com seios pequenos) e muito linda. Não teve jeito, de imediato solicitei sua companhia.

Fomos levados ao quarto do fundo, onde conversamos bastante, conhecemos as tatuagens um do outro (adoro mulher tatuada) e partimos para a pegação.

Ela sabe atiçar, mas não me beijou na boca e o oral foi encapado. Foi bastante disposta, topando tudo que solicitei, primeiro fizemos um 69, partiu para uma cavalgada em seguida e finalizamos de 4. Muito boa a transa (fora o oral encapado :( ).

Após gozar, me recuperando, conversamos mais um bom tanto, falando de varios assuntos diferentes (garota bem legal e com ótimo papo) até dar o limite de tempo.

Resumo: R$ 60 - 30min.

Com certeza terá repeteco, assim como varias da casa, hahahhaa.

Abraços

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1312 Mensagem por eumesmoo » 21 Out 2015, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Continuando, na segunda retornei a casa (essa semana estou com um pouco mais de tempo livre, então estou aproveitando, hahahah). Casa estava cheia de garotas, já na entrada vi a Danny (linda em um vestidinho/lingeri branca que me fizeram tremer de vontada), Marcela (linda também, em uma roupa mais casual) e a Jessica (ainda não tinha conhecido ela, garota calada, mas achei ela muito bonita, um tom moreno de pele muito lindo e um corpo delicioso).

De toda forma, fui a casa com um objetivo e, portanto, resisti a delicia da Danny e perguntei pela Priscila. Logo ela veio a sala, conheci ela, gostei e convidei ao quarto.

No quarto a garota é um espetaculo. Gente bonissima, conversa muito bem (me contou varias coisas interessantes), com corpo lindo (Corpo na medida, nem muito magra, nem acima do peso. Seios deliciosos, naturais - ao que aparentam - bem firmes e grandes, bucetinha depilada e várias tatuagens :D ).

Transa ótima, muitos beijos e oral desencapado delicioso, extremamente babado e com ótima dedicação.

Ela de 4 é uma delicia.

Após a transa ainda conversamos um pouco mais e, por fim, rua.

Resumo: R$ 60 - 30min. Recomendadíssima, como todas da casa.

Reitero o post anterior, haverá repeteco, mas a casa está muito florida atualmente, preciso conhecer algumas garotas (estão chegando várias novas e ainda tem a Jéssica de quem gostei) e fazer repeteco com outras (ah se eu encontrar a danny com o vestidinho branco de novo...).

Abraços!

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1313 Mensagem por Inigma » 21 Out 2015, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Mulata

Nota:9
Repeteco com esta mulata SHOW de BOLA... Que gata gostosa é esta mina.

Passando na casa ontem logo encontro o grande COMANDANTE Catozé...Que cara gente boa.
Ficamos batendo um papo até ele ir para o quarto com a tão desejada Samantha :D
Eu vinha com ideia de "testar" a Ju porque já ouvi falar muito bem dela mas quando a Gabi apareceu só de toalha e ficou sentada comigo e com o colega Catozé todas as minhas ideias, planos, configurações, esquemas desapareceram e a unica coisa na minha cabeça era que tinha de comer aquela mulata novamente :D

NÃO ME ARREPENDI!!! Ela manda muito bem...Muito bem mesmo. Comi ela de muitas formas e feitios e foi bem AGRESSIVO...A mina parece uma leoa na cama...Mas quem disse que não se consegue domar Leões?? Eu acho que domei esta LEOA bem de mais ;)

Resumindo RECOMENDO a todos...A Gabi é SUPER gente boa, bem tranquila, entra nas brincadeiras e se entrega. Vou ser bem sincero acho que ela gozou e gostou MUITO do nosso tempo juntos. Sim eu sei que elas enganam bem mas se a Gabi não gozou e não desfrutou muito comigo então enganou-me e MUITO bem :D

Depois de sair do quarto ainda bati um papo com o Comandante Catozé e com a Dany...Nem gosto de falar da Dany porque até me dá um frio na espinha dorsal...Ela representa tudo o que eu admiro numa mulher. Eu já fiz um TD com ela mas nem postei porque com certeza me vão chamar BOP. Se as circunstâncias fossem diferentes ou o tempo voltasse para trás teria feito dela uma rainha :D Talvez numa próxima vida quem sabe...

Quero também deixar uma palavra para a BIA que deixa os cliente BEM á vontade e é uma pessoa especial. A casa está de parabéns e cada vez mais tenho dificuldade em saber qual é minha casa (se a que durmo ou o sensação :D ).
Quem não conheçe a casa recomendo a todos...Eu sou bem esquisito e nunca pensei que ia gostar da casa e por isso demorei 2 anos (sim 2 anos) até ganhar coragem para entrar lá mas ME ARREPENDI....Sim me arrependi de ter demorado 2 anos a entrar :)
Não conheço muitas casas em SP mas posso falar que duvido seriamente que exista casa melhor que esta.

You can think I'm wrong, but that's no reason to stop thinking...

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#1314 Mensagem por Debyloide » 21 Out 2015, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Quer meter avonts sem frescurinha alguma vai na gaby......file de borboleta e aguenta várias socadas.....

Mulatinha aguenta e muito uma pica dentro dela d4 várias vezes a cabeça do meu pau batia no útero dela e ela pedia mais e mais.....

Vagabunda .......

Pedi pra socar.....gosta de uns tapas de leve RS....

Enchi a boca dela de porra q foi tanta q não aguentou segurar tudo e saiu pela berada da boca

ABS
Ace

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1315 Mensagem por Inigma » 22 Out 2015, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY K

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma vez nesta magnifica casa que está cada vez MELHOR...Com a nova aquisição da beldade KELLY K (1º dia na casa) o Sensação está com um TIME DE LUXO e está ficando difícil decidir quem são as titulares :P

Chegando na casa logo encontro o El Comandante Catozé e de cara conheço a nova "contratação" da casa (era primeiro dia na casa e tinha chegado há umas horas atrás) a bela, magnifica e estupenda KELLY K (não confundir com a Kelly também muito gata morena que trabalha na casa há mais tempo). Mina loira, alta, pernão, bundão, linda...Resumindo, MULHERÃO muito muito GATA.

Eu e o El Comandante ficamos na conversa e na gargalhada com as meninas acerca de vários assuntos mas um que me chamou a atenção foi o facto do conhecimento musical da casa ser reduzido a musica br com especial foco para o FUNK :D

Depois de muita indecisão decidi ficar com a nova KELLY K porque gostei muito do que vi e estava louco para testar aquela mina tão gostosa ;)

Devo dizer que não fiquei desiludido. Que mina de tirar o folego.

Ela foi muito gente boa, tem um papo muito legal (não é daquelas que só tem areia no lugar do cérebro), sabe falar, sabe estar, sabe comportar-se e acima de tudo também sabe ser BEM LOUCA na hora da trapada :D

Depois de conversarmos um pouco fui tomar um banho e ela foi logo de seguida...Quando ela tirou a roupa o "InigmazinhO" ficou logo esperto porque a gata tem tudo...mesmo tudo no lugar certo e no tamanho correto.
Fiquei ali olhando a gata se banhando e quando terminou ela logo veio acariciar o "InigmazinhO" que gostou MUITO, mas muito mesmo do tratamento providenciado por boca tão apetitosa e gulosa como é a da Kelly K. Ah ela usou um bala de Halls enquanto estava brincando e a sensação refrescante foi fabulosa.

Depois dela passar um bom tempo dando assistência ao "InigmazinhO" pedi para encapar porque estava louco para comer aquela gata tesuda. Eu sei que estou repetindo várias vezes mas a mina é mesmo muito gostosa, não nega fogo em nenhuma posição e pareceu desfrutar muito da transa. No meio da transa começamos a nos beijar muito e foi assim até ao final do TD. Ela depois referiu que não costuma beijar nos TDs mas que deu vontade nesta transa. De qualquer forma não sei se foi conversa dela ou se não costuma mesmo beijar. Felizmente pude constatar que os beijos dela são uma perdição... :badgrin:

Terminado o TD tomei banho me despedi do El Comandante e das meninas e fui embora. A Kelly K me deixou tão desorientado que na saída esqueci completamente de pagar e foi a própria Luana que teve de me alertar :D Comer uma beldade como a Kelly K e sair sem pagar era sacanagem...Paguei e com tudo prazer pois valeu muito a pena.

Indico a KELLY K a todos os amigos e foristas. A mina vale cada REAL. Adorei e com CERTEZA vou repetir mas primeiro ainda existem beldades na casa que quero testar como a Ju, Priscila e Jessica, mas esta vai com certeza para a lista dos favoritos :D
Experimentem e garanto que vão adorar!

:idea: YOU CAN THINK I'M WRONG, BUT THAT'S NO REASON TO STOP THINKING :!: :?: :!:

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1316 Mensagem por mark adrenalym » 24 Out 2015, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Olá camaradas! Aproveitando já que estava na região, fui dar uma esvaziada de saco, kkkk
Puteiro lotado de gatas, Gaby, Juliana, marcela, Kelly, Kelly key, priscila, Jessica e sheyla.

A vítima de hoje foi a delícia da Juliana.
A muito tempo na fissura de passar a rola na gata, kkkk
MENINA LINDA, SORRISO LINDO PEITOLAS LINDAS, CARISMÁTICA E SUPER GENTE FINA.

A gata beija, chupa e mete com muita sensualidade.
Fez uma cavalgada fantástica e finalizei na D4'
ELA FAZ BEM O ESTILO NAMORADINHA MEIGA E APAIXONADA!!! Kkkk. TAI A DICA!!! Kkkkk

ATENÇÃO: conforme a gata, vai se ausentar por uns tempo. Vai dar uns roles por outras bandas, kkkk
E nesse período, para os que tem o celula da mina, de um toque e quem sabe ela consegue atender no Sensação mesmo na parte da manhã, hehehe
E para os que não tem, não fiquem triste, dêem um tempo que ela volta, uebaaaa...

PRÓXIMA DA LISTA E SE TUDO DER CERTO :

K E L L Y K E Y. AFFFFFFF!!! MISERICÓRDIA!!! CAVALA!!!

E SE AQUELA BUNDA FOR FUNCIONAL....ENTÃO É NOIS..... Kkkkkk

Game over!!!

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1317 Mensagem por Alexandremk » 25 Out 2015, 08:45

Apenas um registro. Cheguei na casa +/- por volta da 20:00 não tinha ninguém, tinha um camarada meio chapadão falando que as meninas tinha picado a mula, pois ontem ( sábado ) tava meio fraco. :oops: Depois de algum tempo chego e a casa já tava fechando.
Ai,ai,ai... #-o #-o #-o Vou desistir de ir nos privês nos Sábados. Tá duro. ](*,) ](*,) ](*,) Semana quem vem no way. ::basta:: Com o feriado dos muertos é bom abortar qualquer ideia de ir nesses locais. Fica o alerta e o aviso. ::ok::

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1318 Mensagem por Serges » 25 Out 2015, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao antro na semana retrasada eu acho... Dessa vez fiquei com a Priscila....

Na apresentação achei uma delicinha e já escolhi de primeira.... é novinha e cheia de tatuagens... um tesão de menina.... Primeiro mamei gostoso nos peitinhos dela... são pequeninos, mas firmes e rosadinhos, um deles com tatuagem acima....... uma delícia.....Fez um boquete sem capote babado bem gostoso, a baba escorria até a base do meu pau e meu saco... dá para encher fácil a boquinha dela.... comi a bucetinha de várias maneiras.... bem gostoso.... por último fiquei na dúvida de onde esporrar.... a bucetinha estava tão boa que gozei lá mesmo com ela de quatro.....economizei os 20 mangos de esporrar na goela dela....
A garota é meio tímida e o td fica morno..... mas não liguei muito não... soquei a vara e gozei na buça dela.... esqueci de perguntar se liberava o cuzinho.... cuzinho pretinho em volta.... como ela é magrinha dá para judiar gostoso...hehe..... Para os mais extrovertidos que gostam de um clima mais amistoso aconselho a escolher outra garota...

60 mangos por 1/2 hora.

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1319 Mensagem por Inigma » 26 Out 2015, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:7
De novo na casa mais badalada do momento e ambiente bem calmo mas o plantel fortíssimo como sempre.
Esta Jéssica, Priscila, Ju, Danny, Sheila e as Kelly's.

Fui com intenção de ir com a Ju mas novamente houve um problema e não consegui ficar com ela...Estou ficando farto dos "foras" dela :D

Escolhi a Jéssica e não me arrependi. Uma mina muito simpática, que se entrega totalmente. Foi um tempo muito gostoso com várias posições e muito intensos.

Repeteco? Sim quando conhecer as outras meninas.

:idea: YOU CAN THINK I'M WRONG, BUT THAT'S NO REASON TO STOP THINKING :!: :?: :!:

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1320 Mensagem por TheMagician » 26 Out 2015, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Antes do atendimento

Tive que ficar aguardando pois haviam várias meninas em atendimento. Tive a oportunidade de conhecer o colega Cotozé de forma breve. A Dani o apresentou pra mim. Parece ser bem gente boa. Infelizmente não pude conversar com ele pois já estava indo pro quarto quando isso aconteceu. A escolhida foi a Dani para mais um repeteco.

Atendimento

Estava com um sono infernal quando entrei no quarto. Felizmente ele foi logo espantado. Enquanto eu tomava banho ela "consertava" o ventilador do quarto, kkkkk. Depois do feito tirou a roupa de forma bem provocativa e foi tomar seu banho. Como sempre um ótimo atendimento. Desta vez estava ainda mais safada e falando bastante sacanagem na hora da transa. Foi algo bem mais rápido desta vez. Nem me dei ao trabalho de resistir por mais tempo.

Conclusão

Cada transa com ela acaba sendo algo diferente. Nota-se que a questão de adaptação ao momento ou a iniciativa de tentar propor algo novo está bem presente na garota. O esforço em agradar e a memória de elefante também são traços marcantes. Ainda vale repetir muito com ela. Mas na próxima, tentarei resistir ao charme da Dani e provar alguma das várias novidades que a casa anda recebendo.

Link:
🔗

Trancado