Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1321 Mensagem por MultiMan » 29 Out 2015, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui sábado no sensação queria pegar a Lais novamente, mas não foi dessa vez pois um confrade reservou a garota, tinha + 2 garotas a Jessica e a Kelly, escolhi a Kelly.

NOME: Kelly .
DATA: 24/10/2015.
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo.
CUSTO: R$ 100,00 X 60 minutos.
BIOTIPO: Morena, branquinha de cabelo preto liso.
BUMBUM: Médio.
MAMAS: Peitos médios e durinhos.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
TATUAGENS: Sim, vi algumas.
COMPANHIA: Super agradável.
BEIJO NA BOCA: Sim.
VAGINAL : Bem variado.
ANAL: Não perguntei.
RESTRIÇÕES: Foi liberal.
ESTILO: Namoradinha.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi bom, vale repeteco.
OBSERVAÇÃO: Bom Custo X Benefício, de sábado tinha 3 garotas bonitas de qualidade, achei o plantel bom valeu a investida.

TD.POSITIVO
Foi de boa com a Kelly valeu a pena ter escolhido ela, me deixou beijar e chupar os peitos, fiquei bem à vontade com a garota no quarto, ela fez oral bem gostoso sem capote, peguei ela em várias posições até acabar o 1° round, depois tomei banho e fui pro 2° round onde ficamos metendo até chamar novamente, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1322 Mensagem por Bernard Well » 30 Out 2015, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Key

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em 28/10/2015, por volta de 19hs.
Chegando na casa, fui apresentado à Kelly Key, que já de inicio se mostrou super simpática. Fui informado de que as demais meninas estavam em atendimento e que diversas faltaram, mas eu já tinha lido relatos sobre a Kelly Key, então nem pensei muito e chamei ela.
Banho tomado, fomos pro fight: oral sem, bem gostoso. Meninão encapado, ela veio por cima, bom encaixe, depois peguei por trás, visão daquela bela bunda até encher a borracha.
Partes lavadas e rua.
A mina é super de boa, bate um papo, deixa o cliente à vontade, vale o investimento.
Gata, gostosa, bela bunda, seios pequenos.
Ponto mais que positivo: eu não estava num bom dia, cabeça cheia de coisas, até achei que não ia chegar no final, mas acho que a mina sentiu o meu ânimo e não deixou o programa miar, pediu uns tapas na bunda e pra puxar seu cabelo, o que de fato ajudou muito. Firmeza essa mina!
60 Dilmas por 30 minutos em boa companhia.
Minha primeira vez na casa, gostei. Fui até lá por conta dos relatos que aqui lí, só preciso ir noutra hora pra avaliar o restante do plantel, mas se for como os caras postam aqui, certamente é um dos melhores custo x benefício do segmento.
Falows, fui.

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1323 Mensagem por Inigma » 30 Out 2015, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Ninfeta

Nota:7
Estive no Sensations na ultima terça-feira dia 27. O plantel estava bom como sempre mas a casa parecia mais parada do que é habitual. Estive lá umas 2 horas e só apareceu o GRANDE EL COMANDANTE CATOZE.

Decidi ficar com Priscila Ninfeta pois nunca tinha ficado com ela no passado.

A mina é muito gente boa tem boa é inteligente e sincera. Na transa ela manda muito bem, tem uns seios maravilhosos (bem bem redondinhos) que parece que fez plástica mas é tudo natural. Ela não nega fogo, fizemos em várias posições e me pareceu que ela gostou.
O unico ponto negativo foi o boquete que ela fez apenas por um par de minutos e logo pediu para colocar camisinha e começar a acção. É certo que ela perguntou se podia colocar a camisinha mas eu não gosto de forçar as meninas a nada...Quero sempre que seja bom para os dois...

A Priscila é uma menina muito introvertida e que gosta de ficar no canto dela sem se relacionar muito com ninguém...Para quem gosta de minas que são mais conversadoras e gostam de tratar os clientes como amigos a Priscila não me parece ser a pessoa correta. Por outro lado para quem procura minas caladas e que são muito boas na transa e fazem tudo para agradar a Priscila é uma boa escolha.

Eu gostei e recomendo...Repeteco só depois de testar as restantes gostosas da casa.

Caso Trash: Quando sai do TD estava tão desorientado que nem vi o El Comandante Catozé. Só quando ele falou me apercebi que ele estava lá. Ficamos na conversa (que cara legal é o Catozé) e as meninas também na conversa. Até que uma delas disse que gostaria de fazer um "Ménage a trois" comigo e com outra mina...Eu disse que sim mas me pareceu que aquilo era cantada para a outra mina. Elas começaram a falar sobre esse tema, depois quiseram tirar fotos juntas e no final acabaram se pegando bem na minha frente e do amigo Catozé...E acreditem que não foi um pequeno beijo, foi algo bem intenso e percebeu-se que rolou ali um clima entre as duas :)
Quem sabe daqui a uns meses vão me convidar para ser Padrinho de Casamento :D

Infelizmente nas proximas semanas não vou poder ir no sensação porque vou estar viajando para fora do pais, mas assim que voltar vou imediatamente visitar a minha 2ª casa :D

Um grande abraço para o El Comandante Catozé, o amigo Carico e um beijinho especial para todas as meninas :P

:idea: YOU CAN THINK I'M WRONG, BUT THAT'S NO REASON TO STOP THINKING :!: :?: :!:

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1324 Mensagem por Magnata SP » 03 Nov 2015, 03:53

POSITIVO

Nota:8
Fala Confrades e companheiros de putaria!

Mais uma vez estive na casa no dia 30/10/2015, uma sexta-feira por volta das 17:00 hrs, fiquei conversando com os companheiros que relatarei nos causos trash.

Como fazia tempo que não visitava a casa, fui primeiramente buscar algo que já conhecia como a garota Letícia, pois gostei muito de seu atendimento mas para infelicidade geral da nação a referida garota purpurinou de fato dessa vida :cry: adiantando seus planos que era para o fim do ano.

Aproveitei e conheci o plantel da casa que tanto se comenta aqui e gostei muito do que vi :P :roll: ; a Priscila com suas tatuagens , a Dani com seu decote e saia apertada com uma cara de devassa , hum... quero muito conhece-las , mas de verdade quando vi a tão comentada Kelly Key, me apaixonei ::gostosa:: , que mulherão , Loira, seios pequenos, barriga zerada, coxão, e uma bunda enorme e muito gostosa ainda mais naquela calça branca, além de ser linda e muito comunicativa. =D>

Como todo final de mês, casa lotada, agitada, muitos clientes chegando e marcando hora, as garotas entrando e saindo dos quartos e eu conversando com os confrades quase que perco e saio sem comer ninguém hehe .

Perguntei se tinha como encaixar um horário para conhecer a KELLY K, consegui um horário apertadinho mas fui, enquanto isso fiz uma entrevista com a dita cuja, perguntei como era o atendimento e tals, disse apenas que não fazia anal sob nenhuma hipótese, perguntei se podia beijar e chupar sua xaninha, acenou afirmativamente com a cabeça e fomos para o abate.

TD

Tiramos a roupa, tomamos um banho, ela ia chupar sem camisola no pêlo, disse que gostava muito de chupar uma rola, informei que não precisava pois não ligo de chupar S/C , ela então encapou a criança e começou uma chupeta fenomenal, falei que estava há um tempo sem meter daí parece que lhe atiçou mais e ela chupou mais forte ainda, não resistindo gozei muito rápido, como ainda havia tempo, pausa pro banho e fomos pro segundo round, ela começou novamente um oral babado, com vontade, enquanto isso ela ficava olhando para mim , percebendo minhas reações e isso me deu muito tesão, já veio com uma cavalgada de frente, beijando minha boca com uma amazona sedenta por sexo, vários beijos enquanto meu pau entrava e saia de sua buceta, seus beijos tinham gosto de titti-frutti, como beija essa mulher.

Depois peguei a na posição PPMM, ela segurava meu cabelo com força e pedia para falar sacanagens e sem ouvido, como gosta de sexo essa puta... Aproveitei e lambi seus pequenos seios, e seu pescoço enquanto a fodia.

Após, ela pediu para eu comê-la de 4, e que visão meus senhores, pqp, e que vontade de comer seu cuzinho, pena que ela não libera  mas de qlq forma sua rabeta de 4 é incrível, visão do paraíso, ela pedia para segurar seus longos e compridos cabelos e chama-la de minha puta safada, como gosta de sacanagem essa kelly, bombei muito assim e sem segurar nem um segundo mais, pois já estava dando o tempo, esporrei gostoso filhotinhos do Magnata na borracha.

Banho tomado e fui conversar com os amigos hehe.

Custo R$60,00 X 30 Min

Primeiramente fui nessa casa além de conhecer o plantel, conhecer ( me apropriando da definição do companheiro INIGMA rs) GRANDE EL COMANDANTE CATOZE e seu fiel companheiro e pq não GRANDE EL COMANDANTE CARIOCO.
Para mim foi uma honra conhecer tão nobres companheiros de putaria, por isso esse fórum e tão importante, não é só para meter e falar de mulher , serve tbm para fazer grandes amizades. E como esses dois sabem de putaria viu kkkkk, só conhecendo mesmo.
Me apresentaram a vários outros foristas que estavam presentes na casa, conversamos sobre causos trash impublicáveis rsrs só conhecendo in loco para ouvir esses kkkkk
Descobrimos que conhecemos muitos foristas e lugares da putaria em comum. Provavelmente ainda marcaremos novos rolês e vocês tbm estão convidados é só mandar MP.

Causos Trash: Depois do TD e de muitas conversas com o Catoze e Carioco com mais um confrade fomos todos ao Tangará e como não conhecia fiz um tour acompanhado pela casa e rapaz nunca encontrei tanto conhecido na vida kkkkk, um deles é o grande Takuma que virou gerente há um tempo, muitas histórias relembradas principalmente nas festas do privê flor alvim antes de virar sensação rsrs. E as garotas são muito interessantes tbm, com certeza vale uma ou várias visitas...uma delas por exemplo estava só de camiseta sem nada em baixo andando pelos corredores ...nunca vi tanto homem olhando em uma só direção kkkkkk.
Bom é isso, desculpem pelo relato gigante.

Fui!!!

Link:
🔗

pato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#1325 Mensagem por pato loko » 04 Nov 2015, 08:09

POSITIVO

Primeira vez nesse Prive, fui atraz da minha DEUSA Kelly Key, tive que agendar pois a mesma é bem requisitada.
Que garota maravilhosa, já passei com ela inúmeras vezes, onde ela vai estou eu lá, rsrsrs.
Loira gostosa bundão, pernão, oral no pelo, uns dos melhores que já recebi. Faz de tudo pra agradar, não apressa e não regula posições.
Repete com certeza.

Link:
🔗

Persona non Grata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1326 Mensagem por Persona non Grata » 05 Nov 2015, 21:29

POSITIVO

Fui conhecer a casa e fiquei surpreso com a Kelly Key livre lá.

Aí escolhi direto ela.

Ela faz um oral muito bom, e é bem simpática, valeu o investimento.

Só não curti o lance sobre os chuveiros terem um divisória na parte de cima. Dá pra escutar tudo que tá rolando do outro lado. Não sei se todos são assim, mas é um ponto negativo na casa.

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1327 Mensagem por MultiMan » 06 Nov 2015, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Nota:9
Estive no sensação novamente de sábado, fui bem recebido pela BIA e tive apresentação das garotas Morgana, Juliana e Lais, eu já estava na intenção de pegar a Lais novamente e fui com ela pro quarto.

NOME: LAIS
DATA: 31/10/15.
LOCAL: No Privê.
QUARTO: Limpo,
CUSTO: R$ 60,00 X 30 minutos.
BIOTIPO: Branquinha ninfeta.
BUMBUM: Médio na medida certa.
MAMAS: Peitos pequenos naturais.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Bem agradável,
BEIJO NA BOCA: Sim.
VAGINAL : Bem variado.
ANAL: Não perguntei.
RESTRIÇÕES: Foi liberal.
ESTILO: Namoradinha safada.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo, vale repeteco.
OBSERVAÇÃO: Bom Custo X Benefício, apesar de ser de sábado o plantel estava bom além das 3 garotas que citei acima, eu vi + outras 3 e uma delas era a DANI gostosa, valeu a pena ter ido no sábado.

TD.POSITIVO
Valeu repeteco com a Lais, depois do banho agente se beijou e ela me fez oral bem caprichado sem capote mediante a taxa, peguei ela de frente e soquei bastante na bucetinha dela, depois comi ela D4 e finalizo pegando de ladinho enchendo a borracha de porra, tomei banho e fui embora, repeteco com certeza.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#1328 Mensagem por rummenigge » 09 Nov 2015, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite putanheiros e putada

Depois de um longo período retornei a casa
Após ter saído frustado de um td com uma free que depois relato pq tá foda consultar aqui no gpguia
Vou a republica com um colega
Apresentação e a Bia indica a Laís
Branquinha deliciosa
Ponto negativo propina para o oral sem ::basta::
Enfim combinou aceitei pagar e não me arrenpedi
Beijos deliciosos,oral no pelo e muita mais muita chupada na cetinha rosa e em seu cuzinho
Várias putarias indescritíveis
Ótimo investimento
Menina cheirosa ,bonita gosto pessoal e muito safadinha
vlw

Link:
🔗

contadeletada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1329 Mensagem por contadeletada » 10 Nov 2015, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Mulata

Salve!
Bem, andei pulando uns TDs que fiz no Sensação. :roll:
Postando esse e na sequencia outro 8)

Passei lá na hora do almoço, como de costume, tinha umas 2 garotas (a Kelly e mais uma) e a Gaby. No dia anterior, tinha ido lá ver se tinha alguma menina nova e apesar de não ter ngm, fiquem bem a fim da Gaby, que já tinha conhecido de passagem mas nunca tinha pego - no dia ela saiu de um TD e entrou em outro, nem tive chance kkkk :( . Assim, voltei lá no outro dia decidido a prová-la.

Garota: Gaby Mulata
Pele: Morena escura. Chamo de mulata por que o pessoal aqui escreve assim, mas ela é negra na verdade.
Cabelo: Liso e longo, bem bonito.
Rosto: É bem bonita acho, estilo ninfetinha. Labios grandes.
Corpo: Maravilhoso. Sou um grande apreciador de peitos, mas apesar de não tê-los em grande quantidade, o corpo dela dá um show em todos os aspectos. Coxa malhada, bunda grande, redonda e durinha, cintura perfeita tbm. Ela é ligeiramente alta pra idade. Os peitos, naturais e pequenos, são durinhos tbm. Delicia pra chupar.
Beijo: beija tranquilo e inclusive mto bem, com vontade
Oral: Fez um oral maravilhoso. A boca é pequena, mas essa chupa muito bem. Das meninas da casa, só perde pra Danny.
Anal: nao perguntei, mas morri de vontade de comer aquele cu apertadinho. Tentarei da próxima.
Simpatia: nota 1000. Extrovertida e animada desde o primeiro segundo até a despedida.
Programa/TD: como eu falei, a Gaby é bem comunicativa. Entrei e fui tomar banho, ela já bem simpática e falante. Deitei, ela já voou pra cima beijando super, desceu me lambendo até meu pau e ali ficou um bom tempo. Voltou a me beijar, montada em cima, e eu já morrendo de vontade de socar nela sem capa mesmo kkkk. Encapei e fomos pra briga.
Transamos de tudo quanto era jeito, até no sofá, com ela cavalgando em cima. Ela de quatro, de frente, por cima. Nota 10 em todas as posições. O legal é que, como ela é pequena, é daquelas meninas que vc pode carregar pelo quarto sem tirar o pau de dentro, quando quer trocar de posição.
Repeteco: Com certeza, essa semana provavelmente.
Quarto: normal, de sempre, arrumado, etc.
Plantel: Tinha ela, a Kelly e mais uma que não me lembro. Acho que a Sheyla.

A Gaby é incrivel em todos os aspectos. Pra mim, só perde pra Danny (não porque tenha feito nada de ruim, mas a Danny é meu caso de amor, não tem jeito <3)

Link:
🔗

contadeletada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1330 Mensagem por contadeletada » 10 Nov 2015, 01:38

NEUTRO

Segundo TD, tbm atrasado. Mas ta valendo 8)

Esse foi no fim do dia. Tinha ouvido o pessoal aqui comentando da Kelly Key, e estava bem a fim de conhecê-la. Quando fui, tinha ela e mais uma que não lembro, e várias outras meninas em atendimento. Acabei indo com ela para não perder a viagem kkkkk

Garota: Kelly key
Pele: clara, branca
Cabelo: Longo, loiro, bem gostoso de puxar
Rosto: lindo demais. É a melhor parte dela na vdd
Idade: me surpreendi por que achei q ela era mais nova, mas ela disse ter 30 :shock: o rosto não condiz, mas olhando pro corpo até faz sentido kkk
Corpo: bonito. Ela faz o tipo gostosona, tem bundão, pernão, etc. Pouco peito.
Beijo: beija normal na boca e bastante bem.
Oral: fez sem capa. Diria que é um oral ok. Mas ela faz com vontade, isso não dá pra negar. Eu é que sou chato msm kkkk
Anal: não perguntei
Simpatia: ela é bem simpatica, bem faladeira, deixa bem a vontade.
Programa/TD: não achei dos melhores. Ela até fode bem, mas eu não curto muito esse tipo de mulher gostosona, meio pesada, que não consegue cavalgar muito agilmente (e nisso as mais leves tipo a Gabi são otimas). Acabei tendo que comer ela de quatro até gozar.
Repeteco: ela se esforçou, mas não rolou aquela quimica. Não pretendo voltar, mas recomendo, por que acho que ela é uma boa garota, simpatica e bem bonita e faz com gosto. Só não rolou comigo.
Quarto: Normal, o de sempre.
Plantel: Quando sai do TD, tinha mais umas garotas. A Danny estava sentada de toalha no colo de um camarada, levantou e veio me dar oi. Saudades, voltarei com ela asap :)

É isso. Até!! 8)

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1331 Mensagem por Serges » 10 Nov 2015, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Voltei novamente....

As meninas se apresentaram... no momento estavam a Kelly Morena, a Jéssica e a Lais.... escolhi a Lais...

Fomos para o quartinho da frente.... ela tomou banho, eu dei uma lavada no pau só para constar, pois tinha acabado de tomar banho antes de partir pra lah..... Conversamos de forma descontraída, a garota é bem tranquila e amigável e deixa o putanheiro bem vontade.... deu um clima bom.... pelo menos no meu caso....
Após sair do banho meu pau já estava duro e dei uma encochada nela.... estava cheirosa.... deitei na cama.... ela pegou meu pau... deu uma examinada e caiu de boca.... chupou bem gostoso, babava e chupava minhas bolas.... muito bom..... encheria a boquinha dela fácil..... Depois acabei dando uns beijos bem gostosos nela.... Em seguida após ver akela bucetinha rosada não resisti e chupei um pouco (não lembro qual foi a última vez q fiz isso em privê....).... examinei bem antes de chupar, estava limpa e bem cheirosa, chupei o grelinho bem gostoso.... parece q ela deu uma gozadinha... depois capote no boneco.... cavalgou de costas, de frente..... peguei ela depois no ppmm e mais beijos.... em seguida de bruço, d 4, meti assim por um bom tempo.... Ela tirou o capote e começou a mamar bem gostoso para finalizar, não deixou eu esporrar na boquinha e sim nos peitinhos rosados... gozei um litro neles.... uma delícia.

Vale repeteco... R$ 60,00 p/ 1/2h.

Link:
🔗

vapt vupt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1332 Mensagem por vapt vupt » 11 Nov 2015, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Garota Naty

Bom, ela tem boa aparência e é muito simpática. Seu programa é tranquilo, pois a garota te deixa muito avontade.
Então leva positivo.
Quero ressaltar que, quando disse boa aparência, quis dizer que ela tem uma aparência agradável comum, pois, têm uns loucos que enaltecem certas garotas, e nos faz pensar que se trata de uma Ava Lovia ou Fernanda Vasconcelos etc, e ai quando você chega, se decepciona porque percebe que o cara exagerou. Por isso, ao menos se a menina tiver uma aparência boa comum, não exagere, faça como eu.
Em relação as garotas, tenho um carinho e deferência por elas(não ao ponto de chamá-las de vossa excelência ou augusta), pois considero muitas delas guerreiras, porque percebo que elas as vezes encaram cada uma. A vida delas é de sorrisos e lágrimas. Mais de lágrimas que sorrisos.
Acho que a vida da maioria é assim.

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#1333 Mensagem por Phillo11 » 12 Nov 2015, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kely key

Fez Anal:SIM
Td realizado é não sonegado
Nome Kelly key
Fight bom
Oral sem capa muito bem feito parece que gosta
Custo 1/2 60

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1334 Mensagem por closesecloses » 12 Nov 2015, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Depois de algum tempo, resolvi postar um TD...
Chequei a ir algumas vezes na casa sem sucesso, pois as garotas que eu procurava ou estavam ocupadas, ou não estavam disponíveis. Mas dessa vez arrisquei ir com a Lais que tinha acabado de sair de do quarto. Gostei de como ela se apresentou e senti que ela seria muita simpática e pouco mecânica e me dei bem.
Ela é bem branquinha, rosto bonito, para o meu gosto, seios pequenos, bunda média. Não é malhada, mas prefiro garotas assim, acho mais natural do que as cavalas malhadonas.
Rolou uma química boa, pois ela é bem tranquila e me deixou a vontade.
Começamos a nos beijar, e ela realmente beija com vontade, sem frescuras de esconder a língua ou qualquer coisa do tipo. Tipo namorada mesmo.
Pedi o oral no pêlo, mediante propina de 20 dilmas, que foi muito bem executado. Retribui num 69 que a deixou bem molhadinha. Camisola no garoto e primeiro ela por cima, depois eu por cima, e pra finalizar de 4. Ela disse que gozou gostoso. Acho que acreditei, pois as preliminares foram boas...
Pra gozar, pedi os peitinhos e fui atendido.
Muito bom! Isto quer dizer que repeteco em breve.

60 + 20 propina do oral = 80 bem gastos

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1335 Mensagem por mark adrenalym » 13 Nov 2015, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY KEY

Olá camaradas! Adrenalym na área. Puteiro lotado de meninas, tem pra tudo quanto é gosto. Por mim comeria todas de uma vez, kkkkkk. Marcela, Dany, Gaby, Kelly, Kelly key, Juliana, Julia, Fernanda, Jennifer, Jessica, ufa, acho que são essas delícias...

Kelly morena, sempre engraçada e divertida. Ela estava mostrando o rebolar sensual quando leva uma encochada de algum cabra dentro do metrô, kkkk
Além do mais, está um espetáculo,me pareceu que estava mais cheinha... OPS... quer dizer... Mais gostosa, kkkkk

Dany show, sempre linda e impecável, fico até com medo de chegar perto, pois, a gata tem inúmeros fãs e namoradinhos ciumentos, kkkk, é brincadeirinha.
Conversamos um pouco sobre uns lances engraçados...

Bom vamos ao que interessa... Bola da vez é a...

ESTONTEANTE K E L L Y K E Y
A GATONA É LINDA! MAS LINDA MESMO! AMEI!

No quarto a lindona já me intimou...
Gostou das minhas tatoos e disse :
ADORO MACHO TATUADO, MAS QUEM MANDA AQUI DENTRO AGORA SOU EU...

Minha nuooooossa! A gata me puxou pelas pernas e caiu de boca...a danada chupa gostoso com muita pressão e só parou porque Implorei, MISERICÓRDIA.

Beijos deliciosos e sem misérias. Metida no papis e mamis e finalizada na D4 com a gata gemendo, mandando puxar seus cabelos e dar tapas no seu bundao. MUITO SAFADA E GOSTOSA ESSA MUIEEE!!!

Perguntei sobre o seu cuzinho e ela me falou que não liberava.
PQP! TINHA QUE TER UM DEFEITO!
E a gata caiu na maior gargalhada e complementou :

KELLY - AINDA SOU VIRGEM MAS ESTOU PENSANDO SERIAMENTE.

MARK - OPA! QUERO SER O PRIMEIRO DA FILA ENTÃO GATA, KKKK

KELLY - QUEM SABE! VC TEM PEGADA LINDO!

MARK - UEBAAAA... É NOIS...

Kelly, estou contigo naquelas paradas que trocamos idéias... VAMOS FAZER A TERRA TREMER, KKKK

Game over!!!

Link:
🔗

Trancado