Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1336 Mensagem por mark adrenalym » 13 Nov 2015, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY KEY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Adrenalym na área. Puteiro lotado de meninas, tem pra tudo quanto é gosto. Por mim comeria todas de uma vez, kkkkkk. Marcela, Dany, Gaby, Kelly, Kelly key, Juliana, Julia, Fernanda, Jennifer, Jessica, ufa, acho que são essas delícias...

Kelly morena, sempre engraçada e divertida. Ela estava mostrando o rebolar sensual quando leva uma encochada de algum cabra dentro do metrô, kkkk
Além do mais, está um espetáculo,me pareceu que estava mais cheinha... OPS... quer dizer... Mais gostosa, kkkkk

Dany show, sempre linda e impecável, fico até com medo de chegar perto, pois, a gata tem inúmeros fãs e namoradinhos ciumentos, kkkk, é brincadeirinha.
Conversamos um pouco sobre uns lances engraçados...

Bom vamos ao que interessa... Bola da vez é a...

ESTONTEANTE K E L L Y K E Y
A GATONA É LINDA! MAS LINDA MESMO! AMEI!

No quarto a lindona já me intimou...
Gostou das minhas tatoos e disse :
ADORO MACHO TATUADO, MAS QUEM MANDA AQUI DENTRO AGORA SOU EU...

Minha nuooooossa! A gata me puxou pelas pernas e caiu de boca...a danada chupa gostoso com muita pressão e só parou porque Implorei, MISERICÓRDIA.

Beijos deliciosos e sem misérias. Metida no papis e mamis e finalizada na D4 com a gata gemendo, mandando puxar seus cabelos e dar tapas no seu bundao. MUITO SAFADA E GOSTOSA ESSA MUIEEE!!!

Perguntei sobre o seu cuzinho e ela me falou que não liberava.
PQP! TINHA QUE TER UM DEFEITO!
E a gata caiu na maior gargalhada e complementou :

KELLY - AINDA SOU VIRGEM MAS ESTOU PENSANDO SERIAMENTE.

MARK - OPA! QUERO SER O PRIMEIRO DA FILA ENTÃO GATA, KKKK

KELLY - QUEM SABE! VC TEM PEGADA LINDO!

MARK - UEBAAAA... É NOIS...

Kelly, estou contigo naquelas paradas que trocamos idéias... VAMOS FAZER A TERRA TREMER, KKKK

Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1337 Mensagem por Ado Roputa » 16 Nov 2015, 00:10

Passei no Sensação sábado de madrugada (umas 11h30) e a casa estava acordando, a Bia na faxina, a postos apenas a Jessica. Pensei em fazer um td rapidinho, estava com pressa, chamei para uma entrevista. Declarou que por R$ 60,00 "era só o básico, qualquer coisa extra seria por fora, beijo e pepeta sem camisinha mais R$ 30,00, e que era essa a "praxe da casa, todas as garotas cobravam o mesmo".
Um extra pelo oral sem até concordo, mas não pago pr[a beijar ninguém, se rolar na hora beleza, se não, beleza também. Mas não curti muito o jeitão e a forma da garota colocar a situação, achei que o TD ia ser básico demais pro meu gosto, e como estava com pressa, vazei.

Link:
🔗

sublouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1338 Mensagem por sublouco » 17 Nov 2015, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

A Priscila tem uns peitos perfeitos e um oral maravilhoso.
Vale repeteco.
Ontem chegando na casa, tinha uma festa surpresa para Bia. Conheci os camaradas Catozé e Carioco.
Eu e o Carioco ficamos batendo um longo papo sobre outras casas e as meninas.
Aprendi muito com o mestre da putaria...kkkkk.

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1339 Mensagem por Inigma » 17 Nov 2015, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive nesta MAGNIFICA casa ontem mais uma vez depois de regressar de férias.

Era o aniversário da gerente BIA e como me considero amigo dela não podia faltar. As meninas e o Grande El Comandante Catozé organizaram tudo e a Bia adorou. Está casa além de local de trabalho é também local de amizades e bem estar...

A casa está cada vez melhor com novidades como a Fernanda, Julia, Jennifer e Vivi (que não estava na casa mas já me falaram que era show) :D
Além destas meninas também estava a belíssima Kelly Key (sempre agitando a casa :lol: ), a sempre muito simpatica e divertida (Kelly Morena), a gata da Gabby, a introvertida da Priscilla e a extraordinária Danny que dispensa quaisquer comentários pois não existem adjetivos superlativos suficiêntes para a descrever :twisted:

Depois de ficar muito tempo á conversa com o El Comandante e o Grande Mestre Carioco lá decidi ir experimentar algo de novo que a casa tinha para oferecer e a escolhida foi a Fernanda.

A Fernanda é uma mina bonita, pernão, bundão, etc...Ela é simpática e deixa o cliente á vontade. Ela tem 1 mês na profissão.
No entanto eu acredito que comigo não rolou química alguma!!!

Chegando no quarto conversamos uns minutos e quando tentei beija-la ela virou a cara gentilmente e não quis beijar. Depois fomos tomar banho quando tentei beija-la novamente ela novamente virou a cara e percebi que ela não queria beijar. Eu não sou cara de ficar pedindo ou questionando a GP. Comigo gosto que as meninas fiquem á vontade e façam apenas o que querem e sentem vontade em fazer. Não forço nem nunca quererei que a menina faça algo que não quer fazer. Essa é minha postura e será sempre assim.
Eu sei que a Fernanda beija na boca pois o El Comandante Catozé falou que ela beijou e tenho certeza que ele falou 100% verdade.

Depois do banho quando fomos para a cama ela logo colocou camisinha e nem sequer perguntou se eu queria pagar taxa ou algo assim. Novamente eu não disse nada e mantive a minha postura, se a menina só quer chupar com camisinha que assim seja.

Depois de chupar fomos para a ação e a mina não negou fogo...Fizemos várias posições e foi bastante bom mas tal como disse no inicio não rolou química entre nós.

Tal como referi a Fernanda não beijou nem chupou sem o que para mim cortou naturalmente o clima porque eu não vou no sensação apenas para gozar e cair fora...Gosto que a menina goste de estar comigo e que haja algum envolvimento.
Eu não sou hipócrita ao ponto de pensar que o problema foi da menina, mas acredito sinceramente que eu fui o problema. Ela com certeza não gostou da minha aparência, de algo que disse ou fiz...Etc... Eu sou uma pessoa que preza muito pela limpeza, aparência entre outras coisas mas acredito que não foi suficiente para "convencer" a Fernanda.
O Grande El Comandante Catozé falou que ela beija e chupa sem e como sei que com certeza foi verdade só posso deduzir que o problema fui mesmo eu...Mas também não por acaso que o Catozé se chama Grande El Comandante 8)

Sendo assim peço a outros clientes que experimentem a Fernanda e acredito sinceramente que vão se dar melhor que eu. A mina vale MUITO a pena mas comigo simplesmente não rulou química.

60 reais por 30m.

Vou dar neutro porque a mina é muito simpática e nunca foi mal educada ou algo assim. E além disso ela não faltou ao combinado porque eu não combinei nada com ela antes. Acredito que foi falha minha mas eu nunca combino nada antes e prefiro ver o que rola e que a mina faça o que quer e não o que prometeu.

Repeteco?? Não.

:idea: YOU CAN THINK I'M WRONG, BUT THAT'S NO REASON TO STOP THINKING :!: :?: :!:

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1340 Mensagem por Ado Roputa » 18 Nov 2015, 11:27

É esse o espírito da coisa.
No Sensação já ganhei beijos dos melhores, e belos boquetes sem camisinha, sem qualquer cobrança. Já negociei boquetes antecipadamente, na casa dos 10/20, sem problema algum. Achei estranha a colocação da garota, mas como moro longe e às vezes fico meses sem ir ao privê, resolvi colocar o fato aqui, pois para mim o grande diferencial do Sensação é reunir garotas que gostam da coisa e praticam com vontade, e de ter um relacionamento bem longe do "meteu,gozou, vazou".
Se isso acabar, o privê acaba também.

Saudações aos amigos de sangue e de filosofia Catozé e Carioco, espero conhecer vcs pessoalmente dia desses.
Abraços,

Ado Roputa

Carioco escreveu:
Tevez Corinthiano escreveu:Bom, a única coisa que pode-se pagar é a Taxa do oral sem camisinha, de resto
acontece de boa e sem taxa, se a Jéssica está cobrando por beijo, é a única, mas
aí até eu Não concordo, as outras garotas não cobram por beijo,
porque se isso acontecer, até eu que adoro a casa, não frequento mais.

Já a taxa está entre R$ 10,00 e R$ 20,00, não mais que isso.

Por isso que eu pago R$ 100,00 mais o dinheiro do busão, kkkkkkkkk

O Sensação é uma ótima casa, não gostaria que virasse uma Fradique Coutinho da vida :doubt: :doubt:

Catozé em QAP :doubt:

Adios :roll:
Assino embaixo.
Carioco/Serial Fucker

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1341 Mensagem por Inigma » 18 Nov 2015, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Nota:9
De novo nas paradas do sensação. Gosto cada vez mais desta casa...Aliás já me sinto completamente em casa nesta casa :lol:

Já ia com intenção de ficar com a VIVI pois foi uma recomendação do amigo Grande El Comandante Catozé.

Nem sei por onde começar o TD pois foi tudo excelente.

A VIVI é uma mina muito simpatica, bonita e gente boa. E na hora do sexo ela fica com uma cara bem bem safada e sensual :twisted:

Chegamos no quarto ambos tomamos banho e depois ficamos conversando por um bocado na cama com ela deitada no meu peito.
Passados alguns minutos ela começou a me beijar desesperadamente. Parecia que queria arrancar minha língua da boca. Que fogosa é esta menina. Ela beija MUITO e além de tudo beija muito bem.

Depois de muita enrolação ela desceu no "inigmazinho" e fez um oral sem camisinha que foi TOP TOP TOP.

Depois do oral pedi para encapar e nos comemos em várias posições. Sim digo nos comemos porque ela me devorou :) Que puta transa envolvente e sensual.

Eu amei ficar com a VIVI. Ela não foi absolutamente nada mecânica e tudo foi FENOMENAL. Espero sinceramente que ela tenha gostado tanto como eu gostei.

Paguei 60 reais por 30m que pareceram 2 minutos.

Depois de sair encontrei o grande El Comandante e ficamos na conversa por bastante tempo (nunca pensei encontrar um cara tão legal nestes negócios de putaria). Enquanto estávamos na conversa a Kelly Morena estava no nosso meio sempre sempre provocando ambos. Estava com uma vontade enorme de pegar ela mas decidi ir embora pois estava atrasado e se ficasse mais 5m com ela me provocando ia acabar faltando ao trabalho. :mrgreen:
Quem ainda não ficou com a Kelly recomendo...Está no TOP das meninas da casa assim como a VIVI que tive a felicidade de conhecer hoje.

Repeteco com a VIVI? COM TODA A CERTEZA. Que mulher gostosa e acima de tudo que transa envolvente.

:idea: YOU CAN THINK I'M WRONG, BUT THAT'S NO REASON TO STOP THINKING :!: :?: :!:

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1342 Mensagem por MultiMan » 18 Nov 2015, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fui de sábado novamente no prive sensação cheguei a tarde tinha 3 garotas, Lais, Jéssica, Kelly morena e outra que foi embora acho que o nome era Pâmela bem bonita só vi na hora que saiu, escolhi a Kelly, no quarto foi de boa comigo fez oral sem capa e bem gostoso, subiu no pau e cavalgou depois peguei ela D4 bombei bastante, finalizei comendo de ladinho enchendo a borracha, garota legal vale repeteco, :badgrin: só que vou na semana ver se consigo pegar a Priscila ou a Kelly Key ou ver as novidades tbm tô querendo.

NOME: Kelly .
DATA: 14/11/15.
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo.
CUSTO: R$ 60,00 X 30 minutos.
BIOTIPO: Morena, branquinha de cabelo preto liso.
BUMBUM: Médio.
MAMAS: Peitos médios e durinhos.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
TATUAGENS: Sim, algumas.
COMPANHIA: Foi agradável.
BEIJO NA BOCA: Sim.
VAGINAL : variado.
ANAL: Não perguntei.
RESTRIÇÕES: Foi liberal.
ESTILO: Namoradinha.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi bom, vale repeteco.
OBSERVAÇÃO: Bom Custo X Benefício.

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1343 Mensagem por Inigma » 19 Nov 2015, 10:37

Tevez Corinthiano escreveu: Ontem conversei com o Grande Camarada Inigma, mas queria deixar aqui minhas sinceras desculpas, por ele e a Fernanda não terem se dado bem.
:roll:
Caro amigo até fico sem graça de pedir desculpas. Não tem que fazer isso. Tal como disse o atendimento das meninas nunca vai ser o mesmo com todos os clientes. Elas também têm gostos, dias ruins, etc, etc...

Assim como nós gostamos mais de determinadas meninas...Elas também gostam mais de determinados homens / personalidades / aparências. Tranquilissimo...E além disso não é por acaso que chamo você de EL COMANDANTE... :mrgreen: :badgrin:

Abração amigo e até já...LOL.

Link:
🔗

pato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#1344 Mensagem por pato loko » 19 Nov 2015, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Key

Mais uma vez com a Kelly Key, atendimento maravilhoso, chupeta sem, na pressão certa, não regula posição, carinhosa e atenciosa.
Atendimento 10.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1345 Mensagem por altobomgosto » 20 Nov 2015, 06:18

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, a única coisa que pode-se pagar é a Taxa do oral sem camisinha, de resto
acontece de boa e sem taxa, se a Jéssica está cobrando por beijo, é a única, mas
aí até eu Não concordo, as outras garotas não cobram por beijo,
porque se isso acontecer, até eu que adoro a casa, não frequento mais.

Já a taxa está entre R$ 10,00 e R$ 20,00, não mais que isso.

Por isso que eu pago R$ 100,00 mais o dinheiro do busão, kkkkkkkkk

O Sensação é uma ótima casa, não gostaria que virasse uma Fradique Coutinho da vida :doubt: :doubt:

Catozé em QAP :doubt:

Adios :roll:
Vintão s[o com leitinho na bokinha !

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1346 Mensagem por MultiMan » 20 Nov 2015, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fui ontem quinta feira dia 19/11, cheguei a noite ainda tinha umas 5 garotas, escolhi a Priscila e fui pro quarto com ela, me dei bem a garota foi de boa comigo valeu a pena, ela peladinha gostei do que vi deu muita vontade de chupar os peitinhos dela, na cama ela fez um oral bem caprichado s/c e eu retribui chupando a bucetinha gostosa dela, logo estava quase gozando pedi pra subir nele e cavalgar, depois peguei ela de frente e soquei a vara com força, finalizei comendo ela de ladinho até gozar enchendo a borracha, garota legal vale repeteco com certeza. :badgrin:

NOME: PRISCILA
DATA: 19/11/2015.
LOCAL: No Privê.
QUARTO: Limpo.
CUSTO: R$ 60,00 X 30 minutos.
BIOTIPO: Corpinho bem bonito de novinha. :D
BUMBUM: Pequeno.
MAMAS: Peitos pequenos naturais gostosos de chupar.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável,
BEIJO NA BOCA: Sim.
VAGINAL : Bem variado.
ANAL: Não perguntei.
RESTRIÇÕES: Foi liberal.
ESTILO: Novinha safada.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo, vale repeteco.
OBSERVAÇÃO: Bom Custo X Benefício, plantel apreciável tinha boas opções

Link:
🔗

vapt vupt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1347 Mensagem por vapt vupt » 23 Nov 2015, 23:05

MANCADA
Nome da Garota:

Fui na casa e após apresentação das meninas, fiquei com a Júlia ou Juliana ou será Jú. Bom como alguns dizem: o nome é só um detalhe.
Garota simpática, legal e de boa aparência. Ela beija, mas não de língua, mas só de beijar já está valendo. Se chupa sem, não sei, tampouco se faz anal, afinal não perguntei.
Ela é tão extrovertida que até eu que não sou de conversar, conversei. O ponto mais positivo da garota, é que ela não geme, apenas sussurra, afinal, garota que geme em geral me faz brochar, porque no momente dos gemidos, sei que é tudo tão forçado que até desanima. Fico pensando as vezes: poxa! Se a coisa não está tão boa nem pra mim, quanto mais pra ela, então por que os gemidos. Em suma, leva positivo por não gemer e por ser muita simpática.

60 reais 30min
Cabelo preto
Branca
1,68

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1348 Mensagem por Alexandremk » 24 Nov 2015, 16:30

vapt vupt escreveu:Fui na casa e após apresentação das meninas, fiquei com a Júlia ou Juliana ou será Jú. Bom como alguns dizem: o nome é só um detalhe.
Garota simpática, legal e de boa aparência. Ela beija, mas não de língua, mas só de beijar já está valendo. Se chupa sem, não sei, tampouco se faz anal, afinal não perguntei.
Ela é tão extrovertida que até eu que não sou de conversar, conversei. O ponto mais positivo da garota, é que ela não geme, apenas sussurra, afinal, garota que geme em geral me faz brochar, porque no momente dos gemidos, sei que é tudo tão forçado que até desanima. Fico pensando as vezes: poxa! Se a coisa não está tão boa nem pra mim, quanto mais pra ela, então por que os gemidos. Em suma, leva positivo por não gemer e por ser muita simpática.

60 reais 30min
Cabelo preto
Branca
1,68

::estudando:: Apenas uma observação. Já vi alguns foristas registrando td, porém por não se atentar no sistema de texto, acaba entrando como mero comentário ou caso contrário como foi o que aconteceu comigo, tenho um número de tds erroneamente registrado quando na verdade deveria ser apenas um comentário ou mais. Se não estiver enganado tem dois ou três erros de registro nos meus tds. :|

Nesse caso o td do colega foi POSITIVO, presumo que seja isso. E aí fica a dúvida porque o texto é um pouco dúbio. :?
Pra deixar claro, não estou criticando e tão pouco condenando. Só registrando um possível erro de digitação. Afinal o gpguia passou por reformulações e equívocos podem ocorrer.
A mim tem mais relevância aspectos negativos dos tds e não os positivos afinal esse seria o padrão normal do negócio.

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1349 Mensagem por juniornego » 26 Nov 2015, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Senhoritas Panicats e Senhores Floristas

Tudo realizado mais não sonegado..... primeiro irei agradecer as confrades
CATORZE e CARIOCO, sempre dando as dicas importantes....!!!

Ontem por volta das 14:30hs não resisti e pela primeira vez visitei a
casa das Panicats Sensação, cheguei e fui bem recebido pela gerente e
fiquei sentado no sofa aguardando as apresentações, logo de cara veio a DANNY....de principio achei ela com cara de brava enjoada as aparencia nos enganam kkkk,
mulher do jeito que eu gosto.
Fiquei acanhado no sofa do meu lado sentou a Danny e em frente acredito que pelos TDs a Kelly ke, e fiquei pensando "minha mae mandou eu escolher essa daqui, mais como
eu sou teimoso vou escolher essa daqui", Danny então arrisquei levei para o Matadouro.....
La dentro se mostrou muito simpatica me deixou super a vontade, enquanto ela arrumava a cama eu fui me despindo e disse para ela não vale dar risada da minha meia, eu
sou um grande apaixonado por meias, latinha de cerveja e Hot Wheekls....
Fui para o banho...e em seguida ela e fiquei sentado na cama verificando a paisagem....ela saiu e começamos a namorar, primeira vez que me apaixonei por uma Panicats..
"ESTOU APAIXONADO ESSE AMOR É TÃO GRANDE ESTOU APAIXONADO........BY DANIEL"
O que tenho a dizer que somente quem saiu com a Danny sabe o que estou falando e quem se quer saber a magia que ela usou saia por favor super. recomendo Panicat TOP...

Repeteco com certeza!!!!

Estarei com certeza na festinha com certeza #DICAPARAFANTASIA #COLEGIALEMPREGADINHAPROFESSORINHA..........................

#VAIESEDERMEDOVAICOMMEDOMESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1350 Mensagem por Inigma » 26 Nov 2015, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Nota:8
Colocando os TDs em dia em dia.

Este TD com a Jeniffer foi feito na ultima semana na quarta.

Chegando na casa sempre muito bem recebido pela Bia e pela Luana o plantel muito bom e completo como sempre....Resumindo tudo PERFEITO.

Já vinha com a intenção de ficar com a Jeniffer e assim foi. Ela ainda bem estava disponível e decidi escolhe-la.

Ora não me arrependi. A mina é MUITO engraçada mesmo. Eu passei o TD todo rindo e me divertindo com ela.

Depois de ambos tomarmos banho nos beijamos muito e percebi que o clima estava intenso. Depois ela chupou sem camisinha e fez um trabalho excelente. Ela bem pequenina mas fez umas "gargantas fundas" muito boas e me deixou bem louco.
Pedi para colocar a camisinha e vamos trabalhar. Comi ela de mil posições diferentes, incluindo em pé, encostados na parede, no sofá, etc...Ficou faltando uma posição BEM exótica que ela me falou mas com certeza ficará para uma próxima vez.

Depois de todo o fight eu fui tomar banho e a Jeniffer decidiu tomar banho comigo (adoro quando as minas decidem tomar banho comigo :badgrin: ). E quando digo tomar banho não estou falando apenas de lavar-se. Ela molhou o cabelo todo colocou shampoo...Ficamos nos pegando no banho e no final ainda ganhei mais umas chupadas no "inigmazinho" que ficou logo alerta e se não estivesse com tanta pressa tinha pedido a Janiffer para colocar camisinha novamente.

Resumindo tudo isto foi um TD SUPER POSITIVO...Mais uma vez outra indicação do Grande El Comandante Catozé.

Quando sai do quarto me encontrei com o amigo Carioco e com o amigo El Comandante e ficamos na conversa por um bom tempo. Gosto muito de sexo como é obvio (quem não gosta :twisted: ) mas para mim é também tão ou mais importante conviver com os amigos e com as meninas porque além de ser divertido o pessoal é muito legal e aprende-se muita coisa (maior parte são coisas más mas aprendizado é conhecimento :wink: ).

Repeteco...SIM, tem algumas posições que preciso testar com a Jeniffer :P

Paguei 60 por 30...Custo Beneficio TOP especialmente com a crise que está instalada no nosso Brasil.

Link:
🔗

Trancado