Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD no véio e no novo. Parte I.

#136 Mensagem por Pacman_de_GP » 27 Nov 2004, 23:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de fazer um reconhecimento da nova casa, faltou conhecer mesmo o quarto. hehehe...tava a fim de conhecer a Danielli, morena, mulher grandona, peitão e bundão (a mulher já é enorme, com os peitos e a bunda... :lol: ). Tinha visto na semana passada e resolvi arriscar.
Na hora que resolvemos subir tinha umas 5 garotas na frente dela esperando pelo quarto da nova casa. Ela ficou sem paciência e perguntou se podia ser no quarto da casa antiga. :?: Ué pode? Enquanto não começar a reforma sim, e o preço do quarto na outra casa permanece o que era antes. 40 conto meia hora. Beleza! Vamo!
Fez um oral basico, depois partiu pro cavalgar, de lado, de quatro... bom chega...deixa finalizá. Não gostei do TD. :evil:
Foi a primeira que deixo meu TD negativo. E com razão. :evil: Paguei um drink para ela antes de subir, senão o clima podia ficar ruim. :evil: :evil: É cheia de falar amorzinho/coração/bem (começou a falar assim quando chegamos no quarto), :evil: :evil: :evil: quer mandar na transa e :evil: :evil: :evil: :evil: fumou no quarto duas vezes.

Custo total 70 conto. :evil: $$$ jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#137 Mensagem por Putólatra » 27 Nov 2004, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Descrição: Baixinha (1,55m), fofinha, loira tingida e quietinha.

Passei na casa sábadão a noite, com aquela chuva deliciosa que estava caindo... Peguei essa baixinha e não achei nada de espetacular no desempenho dela, pois não deixa fazer uma das coisas que eu mais gosto: passar o pau na bunda da mina sem camisinha. É uma pena, pois tem uma bundinha molinha que me deixou babando. Só não vai levar um TD Neutro porque o resto do trampo foi bom.

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD no véio e no novo. Parte II.

#138 Mensagem por Pacman_de_GP » 27 Nov 2004, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

:evil: P da vida com o TD anterior pensei em ir embora. Mas ficou aquele peso na consciência...da cabeça de baixo..."meu que furada...olha, mas se quisé redimir tô na parada!!!" :lol: :lol: PQP não presto mesmo.
Deixa vê...putz 62 conto na carteira e mais umas moedinhas... :cry: vai sobrá os 2 conto e as moedinhas pra passar o final de semana... :? foda-se. Iahuu ai vamo nóis!!! :mrgreen:

Chamei a Vanessa, garantia de satisfação nota 10, pra subir. E no quarto novo, mesmo que demorasse dessa vez!!!
" :shock: Nossa, você tá empolgado!!! Acabou de descer com outra e agora quer subir comigo!?" " :razz: Pois é, queria subir com vc, mas cê tava com outro cliente, subiu com ele...mas veja o lado positivo, ainda não conheci o novo quarto!!!" :D (Ainda bem que não fui com a outra no quarto novo, seria um mal começo de tudo...)

Quanto ao TD, além do recebido de sempre com muito carinho, adicionei um 69 pra dar umas mordidinhas na xaninha dela. E pra variar, acabou comigo de novo. Eta bichinha boa, safada e danada, sô! :D :D

60 conto meia hora. Já não sei quantas vezes repiti e quantas ainda vou. :roll: :roll:

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#139 Mensagem por VENON » 27 Nov 2004, 23:55

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Passei ontem para conferir a inauguração da casa nova(por volta das 21:00hs), fui bem recepcionado pelas primas, escolhi a Kelly(morena estilo índia) e fomos inaugurar uns dos quartos.

TD: oral encapotado, vaginal(várias posições), finalizei no papaxmama.
Programa c/a mina considerei positivo.

O q me deixou puto da vida foi a porcaria do chuveiro q ñ funcionava :evil: , a garota interfonou para a recepção pedindo uma solução, logo começou um entra e sai no quarto :oops: , de garotas e uns caras q tinham feito às instalações na casa, resumindo ñ conseguiram fazer o chuveiro funcionar e tivemos q mudar de quarto. Nesse ponto considero negativo.

As instalações são luxo, dou um desconto para o q aconteceu, pois a casa começou a funcionar ontem.

Positivo+negativo=neutro

AT+...

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas e respostas.

#140 Mensagem por Pacman_de_GP » 27 Nov 2004, 23:59

Caro Phelipesp,
olhei, vi, conforme sua descrição, loirinha com aparelho nos dentes deve ser a Michele, não fiz TD com ela e nem deve ter relatos aqui. No privê Gabriel Piza, 548 deve ter relatos dela pois ela trabalhava lá.

Grande TANAPU, bele?
Assim como a casa ficou quase 1 mês prorrogando a inauguração, os preços também ficaram nesse impasse. Então resolvi esperar o "acontecido" do que postar errado e prejudicar a todos. Já postei em relação aos preços novos, apenas não informei que ainda dá pra usar os quartos do privê antigo (não sei até quando) pagando o preço antigo 40 meia hora e 60 1 hora.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Inauguracao

#141 Mensagem por brucutu69 » 28 Nov 2004, 00:06

Pacman_de_GP escreveu:Amigos foristas,

Enfim a inauguração da casa. Vamu ao raio X da coisa... :D

Agora os itens mais importantes.

- TD: 60 meia hora e 100 1 hora. Independente de ser em dindin ou cartão. Pra que nunca foi aviso que não são todos os cartões que eles aceitam.
- Plantel: As mesmas do atual 515. Como foi inauguração não faço idéia de quantas garotas a casa vai ter. Mas vai precisar melhorar o plantel atual.
:wink:
Pacman_de_gp,

E aeh???
Antes TD de 30min = 40,00
Agora TD de 30min = 60,00 ???????
Reformaram e aumentaram 50%??????
E com a mesma equipe?

Esta acontecendo o mesmo da Joaquim Eugenio!!!!
Nao tah virando.
Sera que eh desejo de ser BAHAMAS ou PHOTO???

Eu gosto muito dessa casa. Ja indiquei para muita gente por
MP. Sempre tiveram boas GPs compativeis com30,00 / 40,00.
Valeu pacman_de_gp pelas informaçoes.
Eu IA conhecer a nova Gabriel Pisa neste domingo. IA.
Cem paus a hora eh melhor menina de FLAT.
Ou os prives da zona sul que estao dentro da realidade.
50% de aumento.
Fui

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

conhecedor...

#142 Mensagem por Camaleão » 28 Nov 2004, 13:37

bom, conheço a casa, e tbem a bruna!!!!

apesar de ter uma execelente clientela..( dificilmente a casa está sem clientes)...

concordo tbem que foi um "furo n`agua".....

tem uma parte da clientela, pessoas de meia -idade, com um poder aquisitivo maior, que provavelmente, não deixarão de frequentar!!!

agora, uma boa parte da clientela, tbem é de assalariados!!!

eu sinceramente , não creio , que essas pessoas , pagarão esse valor!!!

a tendencia é a de migrarem , para os prives "mais baratos", da região...

agora se a idéia é selecionar a clientela!!!

ENTÃO, PARABENS...!!!!

as casas circunvizinhas agradecem... :D :D :D

abs....

Link:
🔗

sex4fun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#143 Mensagem por sex4fun » 28 Nov 2004, 22:54

Concordo plenamente com vcs.
Isso sim q é explorar o bolso da clientela,
onde ela embute nos preços dos Td's
as porcentagens do retorno q ela espera
pagar pela reforma feita... :evil:
Sem comentários.

Link:
🔗

sabertooth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD com Mayume

#144 Mensagem por sabertooth » 01 Dez 2004, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Mayume

Resolvi conhecer essa japonesa sábado passado, fui à tarde como de costume.

Chegando lá, a Bruna abriu a porta antes que eu tocasse a campainha, e me convidou a sentar num sofá para a apresentação das meninas. Necessitaria de uma ajudinha etílica para encarar a maioria, mas eu já tinha a japonesa na mira, então quando ela apareceu catei pelo braço e levei pro quarto.

Antes do TD, vale lembrar que a casa tinha inaugurado no dia anterior um anexo luxuoso ao lado, com 6 suítes com hidromassagem, onde o preço é R$60 meia hora e R$100 uma hora, enquanto os quartos antigos, onde eu fiz o TD, continuaram o mesmo preço.

Sempre quis brincar de samurai com uma japonesa legítima, como ouvi falar bem da Mayume, fui dar uma conferida. Ela não faz anal (o lado negro da força vai ter que esperar), faz oral sem camisinha (tem que papear um pouco pra ela engolir a espada sem capote), e dá selinhos, o sexo foi bom, deixar ela cavalgar foi a melhor parte pois parecia estar gostando, finalizei com ela de quatro gemendo pro espelho da cama.

Repetirei enquanto manter o preço da casa antiga!

TD atrasado, mas não sonegado.

Link:
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD com a Julia

#145 Mensagem por jackdaniels » 03 Dez 2004, 01:50

Fala galera da putaria !!!

Passei hj na Gabriel Piza 548 pra conferir a JULIA, pra variar :lol: !
Chegando lá a danada náo tava, tava atendendo no 515 ( que é do mesmo dono e tá reformada).

Pois bem por lá as mesmas patricinhas de sempre, que meter que é bom porra nenhuma (os que fazem TD lá sabem disso, algumas se salvam) e perguntei logo pela Julia, sendo assim, vamos ao que interessa, o TD !!

Gostosa como sempre, pra quem curte um belo rabo !!

Oral: com capote, mas é firmeza (nota 7)
vaginal: Sem comentários, belas cavalgadas e de 4 é o que há !!
Finalizado na bela bunda !!

Bom é isso, e pros colegas que fazem TD com ela, a mina é séria mas consegui fazer ela sorrir !! :lol: quando comentei que a galera acha ela muito séria...disse que vai melhorar seu atendimento inicial...

Link:
🔗

Espanhol-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fui conferir Eliza Loira

#146 Mensagem por Espanhol-SP » 09 Dez 2004, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Bem gente fui semana passada dia 03/12/2004 na casa recem reformada ...
convercei com a Bruna e realmente a casa ta muitoo bonita tudo novo, sofá novo e coisa tal ....

mas eh o seguinte, eu não vo em puteiro pra ficar olhando sofa e sentado se fosse isso eu ficava em casa ou ia ao Lar Center heheheh mas vamos la:
Para os clientes antigos que ela ja conhece a cara ela ainda faz no sistema antigo R$40,00 meia hora , desde que seja na ala antiga .. ai vc tem que dar a volta pelos fundos do estabelecimento passando pela cozinha a coisa tal e ir nos antigos quartos da outra casa ..... se for assim ela mantem o preco de R$40,00 por meia hora . Caso contrario R$60,00 meia hora nos quartos novos (ai fodeu). Em excessão no dia 3 que eu fui o negocio tava PESSIMO .... fiquei com a Eliza loirinha que era a única que valia a pena (esta la tem pouco mais de 4 meses) ... chamei ela de lado e falei para a Bruna que iria na ALA antiga por R$40,00.
ADORO muitoooo essa casa frequento la mais de 5 anos e estou muito preocupado com o futuro dela ...... pq R$60,00 eh de ferrar eu somo mais 20,00 e pego modelo de agencia KCT ...outra .. ai vale a pena ir na Rua Viri perto do Bingo Tucuruvi que a casa ta novinha (quarto novo e minas novas) do que ver as mesmas minas por um preço mais caro soh por causa de decoração nova ... essa merda de decoração não serve pra porra de nada meu negocio eh foder a preço bom com qualidade.

Relatorio da ELIZA loirinha

Idade 18 anos (rs!!)
beija na boca que eh uma delicia ...
muito carinhosa.
oral com capote
sem anal
chupa muito bem
e mete delicioso

pontuação total => 9

PS: andei conversando com as meninas antes de escolher a Eliza .. e o clima la ta pessimo, as minas estao desanimadas e com o saco cheio da Gerencia. parece que na semana que eu fui deve ter rolado algum barraco por la.... uma coisa eu sei as minas que trabalham naquela casa vivem em regime de escravidão, elas trepam das 10 da manha as 04:00hs da manha direto soh dorme 5 horas por dia ...... PO AI EH FODA O NEGOCIO DES_HUMANO pra KCTa

bem gente semana que vem vou retornar a casa da Bruna novamente, como sempre soh vou de dia de semana a tarde ai darei mais noticias ..

saudações

PJ

Link:
🔗

Toots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Elisa

#147 Mensagem por Toots » 16 Dez 2004, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

TD atrasado pra caralho, mas verídico!

Fui lá no dia 29 de novembro, e a casa tinha sido re-inaugurada na sexta feira, com um cocktail pros clientes!

Entrei e a Bruna (pra variar antipática pra caralho) mandou sentar la no fundo, perto da (pasmem!) cascata artificial de 3 metros de altura! Sentei e logo veio a Eliza, putinha com cara de tia mas q tem 18 anos (segundo ela).

A mina é gente fina, trocou uma puta idéia e pediu pra fumar escondido por q a vacona da gerente nao deixa as garotas fumarem!!!

Após saber do novo preço fiquei meio pasmo e perguntei se não tinha como fazer o preço antigo! Ela disse q tinha, mas q ai eu tinha q vir de tarde, e usar os quartos antigos, achei meio caô, mas...

Bom vamos ao q interessa:

Metida gostosa, a mina têm corpo de 18 anos mesmo, peitos durinhos e grandes, e bunda bem distribuida! Além disso têm aquela buceta meio escura, q no meio daquelas pernas brancas dava um puta tesão! Como já citado, a perva não faz oral sem camisa, não faz anal, mas bjz na boca se quiser!

Além de tudo isso, a mina eh de Sao Paulo, o q eh bom, visto q eu to com saco cheio de comer baiana! Além disso, eh a mina mais fmz q eu ja comi na noite aí, sem firula, direta ao assunto, e sabe te deixar a vontade!

Mas eu digo uma coisa: paga 60 conto pra ficar vendo cachoeira de 3 metros??? Nem fudendo! Ou abaixa ou nao volto mais!

Link:
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD com a Danielle

#148 Mensagem por jackdaniels » 16 Dez 2004, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Anal:SIM
Prezados, to sem tempo pra escrever, mas vamo lá:

Daniella, alta, cavalona, tem um belo rabo, me chamou atenção, meio seca na apresentação, mas no quarto a mina se solta, gente boa, gosta de meter, fala umas besteiras e tudo mais..

Vamos ao TD

Oral, 8, por ser encapotado, é uma chupada.

Vaginal: 8, mete bem e gosta que soquem forte , a mina guenta umas bombadas forte, de 4 é um show a parte, cavalgada de costa espetacular.

BOm, é isso, postado e não sonegado, abraços e fui !!!!!!!!!

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com Clara

#149 Mensagem por LATIN LOVER » 17 Dez 2004, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Clara (mudou)

Desta vez fui fazer um rolê pelas bandas de Santana em busca de uma boa trepada.
Fui antes ao Jovitão 237 mas haviam poucas garotas e nehuma me interessou.
Em seguida resolvi visitar este estabelecimento.
Para quem não sabe, o preço da foda de meia hora nos quartos vips é de 60 pilas e a foda de meia hora nos quartos antigos é 40 pilas.
Vale mencionar aqui o belo plantel, muitas garotas bonitas, destaque para Ana Paula (loirinha de olhos verdes) Elisa, e Cris (loirona alta que já peguei muito na Franca 175).
Mas o tesão bateu forte mesmo pela Clara, uma morena clara, muito bonita para o meu gosto, de pele bem branca e macia, cerca de 1,75m de altura, e com um sotaque gaúcho, que achei bem legal.
Escolhi o quarto antigo, por duas razões: estava com 40 pilas contados no bolso e sou guerreiro, vou a privês e não ligo para a beleza do quarto, e sim para que este seja higiênico, o que de fato realmente estava.
Banho rápido para tirar o suor e fui para a foda. De proêmio, alguns beijos pelo seu corpo, por sinal bonito e macio: cintura fina, seios médios e proporcionais e bundinha redonda que era uma deliçia.
Em seguida, o nervo já ficou em ponto de bala e a guria inicia o chupetal, encapotado, por sinal bom, com chupadas firmes e boa sucção.
Depois partimos para o bucetal, iniciando de 4, com bombadas fortes e ela gemendo suavemente. Depois, fomos para o papa-mama e ao final ela veo cavalgando por cima, o clímax da foda, já que a bela cavalgada dela somada ao bom atrito nervo-buça e ao belo corpo da guria, gozei.
Ao final do programa, conversamos bastante, a guria é de Erechim-RS, tem 24 anos e está em SP há alguns meses, já trabalhou no Jovitão 237.
Vamos às notas:
beleza - 10
simpatia - 9
chupetal - 9
bucetal - 10
CU - não teve
Recomendo a guria, é uma morena clara muito bonita e simpática.
Também recomendo atualmente a casa, está com umn plantel muito bom, garotas bonitas em sua maioria.
Por 40 pilas meia hora, é um bom custo-benefício.
É isso aí!

Link:
🔗

Robert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

jessica

#150 Mensagem por Robert » 20 Dez 2004, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Estive ontem neste prive. Só haviam 4 garotas, sendo duas ocupadas. Não me animei com as outras duas. Gostei da garota que estava gerenciando no momento, a Jessica. Perguntei se ela não atenderia e ela topou, já que o movimento estava devagar. Deixou a gerencia pra outra menina e subiu comigo. Garota gente fina, beijo bom, oral só com capote, vaginal molhadissimo natural sem ky. Ela é morena clara, cabelos pretos lisos, sorriso muito bonito, magra, peitos pequenos mas bonitos. Acho que não faz anal, não perguntei. VALEU.

Link:
🔗

Responder