Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#136 Mensagem por Takuma Sato » 10 Out 2012, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 09/10/2012.

Pastelaria bombando achei que era hora de bombar na boca da Carol deep throat!!!
OBSmais escreveu:Este TD foi de hj. Desta vez fui a busca da Fernanda, mas como não estava a Rose fez as apresentações. Foi por volta das 16:00 e haviam 4 garotas disponiveis e 2 atendendo. Escolhi a Carol, pequeninha, magrinha, peitinhos e bundinha redondinha.
Ela veio conversar e quase a dispensei, mas acabei indo pro quarto do fundo.
Nos esbarramos provavelmente pelo horário é quase certeza que fui com a Carol logo em seguida que você. uhauhauha

Chegando no prive Flor Alvim estavam 8 garotas:
Camila (Já fui), Yasmim (Já fui), Paty (Já fui), Alice (Já fui), Carol (Já fui), Bruna Sulflair (Já fui), Aline negra (Garota nova que deixarei pro companheiro Kronte descrever, mas já conheço ela da Conselheiro Furtado, 71) e uma garota nova tamanho GG muito simpática chamada Julia se não me engano.

A GP:
Baixinha, magrinha, cabelos alisados até o ombro com a tonalidade castanho médio. Aparenta ter 22 anos por ser miudinha, mas revelou ter 27 anos.

Rosto: Rosto afinado, mas com leves feições dos estados altos do Brasil (Achei ela bonita).
Seios: Pequenos
Barriga: OK! porém não é zeradissima.
Bunda: Pequena e levemente arrebitada.
Pernas: Magras e resistentes a cavalgadas!

A Fritada:
A Carol é Intensa, cheia de traquinagens e seu ponto forte é a chupada no estilo garganta profunda. Senti que o pastel estava na garganta dela e mesmo assim ela pressionava mais e mais o pastelão pra dentro, engasgava e voltava a chupar. Aproveitei que ela é mestra e fodi gostoso a boca dela! Ela engasgou várias vezes, mas isso foi ótimo, pois a cada engasgada mais babado o oral ficava e magistralmente ela macetava o pastel enquanto recuperava o ar. Fizemos um 69 e tenho certa convicção que fiz ela gozar. Comi ela com força D4 por alguns minutos e quando senti que eu ia gozar arranquei a camisinha e gozei nos seios da Carol! Vesti meu avental e fui pra sala dar uma respirada.

Oral: 10 Sem capote e no estilo deep throat.
Vaginal: 7,1
Anal: Não faz

Preço:
R$ 35 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 70 por 1 hora

Encontrei novamente meu irmão Noia!!! Porra Noia você está batendo cartão no puteiro. Um dia chego nesse nível! Uhauhauha

Encontrei o forista Kronte e alguns leitores do fórum, saímos da casa em 4 putanheiros e visitamos o Predião Itatiaia,134 (Que estava com um nível bom, voltarei amanhã pra realizar pelo menos dois TD´s), visitamos também a Conselheiro Furtado, 151 (Encontrei uma indicação da Yasmim no 11 chamada Suzi, uma loira show de bola que certamente será fritada até quinta-feira antes do feriado. Ainda fomos na Praça João Mendes dar uma prospectada e passamos na Thomaz Gonzaga 55. Pelo caminho encontrei o Elpatrio e ele nos acompanhou no finalzinho. A pequena expedição vai valer alguns futuros TD´s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#137 Mensagem por Kronte » 10 Out 2012, 00:57

Favor apagar o 1º TD que saiu em duplicidade e com o nome da Gp errado, o que vale é o 2º TD.

Obrigado!!!

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#138 Mensagem por closesecloses » 11 Out 2012, 10:19

Td realizado ontem no final da tarde. Fui conhecer a casa e com a garganta profunda da carolzinha na cabeça. Chegando lá fui bem recepcionado e pedi pra conhecer a Carol. Que filezinho! Pequenininha, nifetinha, rosto normal e gostozinha. Banho tomado e que corpoinho maravilhoso: seios pequenos lindos, barriguinha perfeita (não zerada, nem gosto), bunda pequena linda. Tudo de bom.
Garganta profunda profissional. um dos melhores que já recebi, e ela gosta de chupar. Depois camisola e ela cavalga por cima com vontade. Depois eu pego ela um pouco de lado. Muito beijos durante todo o processo e muito envolvimento e suor de ambos. Peço mais um pouco de oral e assim gozo abundantemente no seu pequeno rosto.
Td excelente. Repeteco com certeza.
35x30 min

Link:
🔗

descamisado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#139 Mensagem por descamisado » 11 Out 2012, 11:35

Muito bom dia.

ESTA MENSAGEM NÃO É UM TD. Mas apenas algumas considerações pela nova casa aos cuidados da ROSE (antiga gerente da Red Way e Paraiso da Vani, e tambem dona do ap. 11 da Cons.Furtado 151)

Esta casa fica muito próximo da Pça da República em uma rua de muito movimento durante o dia, o prédio não chama muito a atenção é bem discreto, é só apertar a campainha até ela ser aberta automaticamente, quem não conhece a região é só se informar que não é de difícil localização.

Como eu fui só como uma visita de cortesia e para conhecer essa nova casa da Rose só fiquei de conversa com ela e com outros clientes,que por sinal ficam muito a vontade sem pressa nenhuma, nesse dia 10/10 encontrei o famoso ABG, sempre simpático, e por sinal bem fluente no inglês em conversa com outro camarada que morou nos Estados Unidos.

A casa tem um bom espaço para os clientes ficarem e várias poltronas, parece que são 4 quartos, eu não sei se tem alguma suíte ou se todos os quartos usam banheiros em conjunto, Os ambientes dos que eu vi são bem simples mas bem organizados e aparentemente limpos.

A Rose é sempre bem simpática e agradável, em hipótese nenhuma procura te apressar, e como gosta de uma conversa.

OS preços praticados são 70 uma hora e 35 meia hora com direito a uma bebida.

A casa parece que está ainda em processo de reformas para melhor acolher os clientes, que por sinal no tempo que eu fiquei lá é bem movimentado.

Neste dia tinha umas 6 garotas, para o meu gosto me chamou a atenção a PATI E A CAROL, parece que tem mais algumas que não vieram nesse dia.

É UMA CASA PARA EU VOLTAR EM UMA OUTRA OPORTUNIDADE, pelos preços praticados, boa localização, fácil acesso por transporte público e certeza de ser bem atendido pela recepção, vale a pena VOLTAR.

Link:
🔗

descamisado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#140 Mensagem por descamisado » 11 Out 2012, 11:35

Muito bom dia.

ESTA MENSAGEM NÃO É UM TD. Mas apenas algumas considerações pela nova casa aos cuidados da ROSE (antiga gerente da Red Way e Paraiso da Vani, e tambem dona do ap. 11 da Cons.Furtado 151)

Esta casa fica muito próximo da Pça da República em uma rua de muito movimento durante o dia, o prédio não chama muito a atenção é bem discreto, é só apertar a campainha até ela ser aberta automaticamente, quem não conhece a região é só se informar que não é de difícil localização.

Como eu fui só como uma visita de cortesia e para conhecer essa nova casa da Rose só fiquei de conversa com ela e com outros clientes,que por sinal ficam muito a vontade sem pressa nenhuma, nesse dia 10/10 encontrei o famoso ABG, sempre simpático, e por sinal bem fluente no inglês em conversa com outro camarada que morou nos Estados Unidos.

A casa tem um bom espaço para os clientes ficarem e várias poltronas, parece que são 4 quartos, eu não sei se tem alguma suíte ou se todos os quartos usam banheiros em conjunto, Os ambientes dos que eu vi são bem simples mas bem organizados e aparentemente limpos.

A Rose é sempre bem simpática e agradável, em hipótese nenhuma procura te apressar, e como gosta de uma conversa.

OS preços praticados são 70 uma hora e 35 meia hora com direito a uma bebida.

A casa parece que está ainda em processo de reformas para melhor acolher os clientes, que por sinal no tempo que eu fiquei lá é bem movimentado.

Neste dia tinha umas 6 garotas, para o meu gosto me chamou a atenção a PATI E A CAROL, parece que tem mais algumas que não vieram nesse dia.

É UMA CASA PARA EU VOLTAR EM UMA OUTRA OPORTUNIDADE, pelos preços praticados, boa localização, fácil acesso por transporte público e certeza de ser bem atendido pela recepção, vale a pena VOLTAR.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#141 Mensagem por altobomgosto » 12 Out 2012, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aline
TD Positivo

GP é - Mulata jambo
Seios - G
Barriga - Fofinha
Pernas - Grandes e grossas
Bunda - Gigante
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,72m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 7
Simpatia - 9
Beijo - 7
Bumbum - 9
Oral - 9

Mulata escola de samba, grandona, primeira impressão é que seja brava, mas vai se soltando no decurso do TD. Gostei dela apesar da timidez.

Beijos, só selinho.

Oral bom, bem babado, gosta da coisa!

Vaginal excelente com pompoarisamo. Sabe fazer a arte de contrair os músculos vaginais!

Anal não perguntei.

Finalização no oral... como eu gosto! Ainda inexperiente no mister, vale o positivo pelo esforço em aprender!

R$ 35,00 por meia hora

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por altobomgosto » 12 Out 2012, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sulflair

Fez Anal:SIM
BRUNA SUFFLAIR
TD Positivo

GP é - Mulata jambo
Seios - M
Barriga - Fofinha
Pernas - bem torneadas e grossas
Bunda - G
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,67m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Segundo tempo com a Sufflair

Mulata escola de samba, rosto bonito, sorriso lindo, bem divertida

Oral muito bom, bem babado, garganta profunda, fica exitada praticando o oral.

Vaginal excelente com pompoarisamo. Excelente contração vaginal, especialidade em massagear seu pau com os músculos vaginais

Finalização no oral... como eu gosto! "LEITINHO NA BOKINHA" !!! Engoliu tudo. Uma das melhores chupadas da atualidade !

R$ 70,00 por uma hora!

Saindo do quarto encontrei um grigo na sala, recomendei a Sufflair como legítimo chocolate brasileiro, o cara ficou doido só em vê-la! Imediatamente mandou chamá-la para o embate, sem entrevista prévia! Adorou a Sufflair!

Parabéns Bruna, tá se tornando mulata padrão internacional!

Link:
🔗

athlon64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#143 Mensagem por athlon64 » 12 Out 2012, 22:17

po mano apos varios relatos seus sobre essa bruna to com vontade de voltar denovo la nesse prive pra ver se dessa vez dou mais sorte de encontra-la ou a camila parece que essas gostam muito de fazer oral sem capa ate o final...
acho q vo volta denovo la em camaradas

ae qual dia e horario vcs acham melhor pra ir la??????? valewwww

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#144 Mensagem por noia » 12 Out 2012, 22:30

POSITIVO

TD 10/10/2012 19:00

Quarta-feira no Privê da Rosi, que me recebe, estavam a Camila, Yasmin, Paty, Bruna, Aline e a novata Carol, pequena do jeito que gosto, e minha escolhida.
Fiz o TD, mas só postei hoje, depois de fazer um novo TD, mas a princípio não queria que postasse, pois diz que o atendimento depende muito do cliente, mas a convenci, então vamos lá...
Fomos tomar um banho, já me atacou no chuveiro, beijou-me e banhou-me, disse que queria sair comigo, que gosta de caras da terra do sol nascente, muito bom, sabia que o TD iria render, entramos no quarto dos fundos, onde tem a famosa cama nheco-nheco... kkkkk
Já foi me chupando, depois pedi 69, capote colocado, cavalgou gostoso, ppmm, de 4 e depois mais oral até gozar, mas não queria na boquinha, então foi tudo na mãozinha delicada dela...
O destaque dela é o oral, creio que é a melhor de todas na casa, engole até o talo, engasga, chupa tronco, bolas, parece gostar mesmo...

Nome: Carol
Tipo: morena mignon bonitinha, corpinho gostoso e com tudo em cima, detalhe para a xoxota pequenina e bonitinha
Oral: Sem capote
Anal: Não sei
Beija: Sim
Custo : 35 reais 30 min

Abraços!

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por noia » 12 Out 2012, 22:53

POSITIVO

TD 12/10/2012 19:00

Hoje no Privê da Rosi, que não estava, o Wanderson me recebe, estavam a Camila, Carioca e Carol, minha escolhida novamente, apesar da tentação de sair com a Carioca e especialmente com a Camila, mas meu irmão Pasteleiro tem ciúmes... kkkkkk
Tomamos um banho e me judiou no chuveiro, esta sabe o que um homem gosta, saímos e fomos ao quarto da cama nheco-nheco novamente... kkkkk
TD muito mais liberal que da primeira vez, não entrarei nos detalhes, se entregou totalmente na transa, me tratou como um rei literalmente, me senti a última bolacha do pacote... kkkkkk
Disse que o atendimento depende do cliente, então acho que vai da sorte de cada um, creio que o básico dela já é para fazer fila, pois o oral é espetacular, vide os outros TDs. Apesar de muita gente não gostar das diferenciações no atendimento aos clientes, muitas garotas fazem isso, tenho tido sorte nos últimos TDs, a tática que uso é sempre tratar bem as garotas antes dos TDs e consequentemente ser bem tratado no TD também, tirando raríssimas exceções não me pedem caixinha para serem liberais.

Tipo: morena mignon bonitinha, corpinho gostoso e com tudo em cima, detalhe para a xoxota pequenina e bonitinha

Abraços!

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por noia » 13 Out 2012, 23:24

POSITIVO

TD 13/10/2012 21:00

De rolê, passei primeiramente no apê 11 da CF e revi as primas Flor, Laurinha, Naty, Gabi e o pitelzinho da Suzana, plantel muito bom, meninas bem bonitas, irei num dia de semana para matar as saudades de verdade... rs
Saí de lá e fui visitar a Rosi, quer dizer as garotas da Rosi, no horário que fui estavam apenas a Alice e a Carol, à princípio não iria fazer um TD, pois as meninas estavam indo embora, mas a cabeça de baixo falou mais alto e o Wanderson pediu para a Carol dar um trato em mim...
Como estava de banho tomado e estava um frio do cacete, já fomos direto ao rala e rola, com esta menina não tem tempo ruim, me aqueceu na hora com a sua boquinha, beija muito, chupa mais ainda, programa liberal não regula posições e faz tudo para agradar, para não ficar repetitivo e BOP, deixo para os confrades tirarem suas conclusões ao experimentarem esta pequena delícia, que fez eu bater o recorde de 3 TDs em 4 dias, por isso a Flor reclamou que abandonei as primas do 11... kkkkkkk

Tipo: morena mignon bonitinha e gostosinha, de corpo parece uma adolescente

Abraços!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por altobomgosto » 14 Out 2012, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sulflair

altobomgosto escreveu:BRUNA SUFFLAIR
TD Positivo

GP é - Mulata jambo
Seios - M
Barriga - Fofinha
Pernas - bem torneadas e grossas
Bunda - G
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,67m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Segundo tempo com a Sufflair

Mulata escola de samba, rosto bonito, sorriso lindo, bem divertida

Oral muito bom, bem babado, garganta profunda, fica exitada praticando o oral.

Vaginal excelente com pompoarisamo. Excelente contração vaginal, especialidade em massagear seu pau com os músculos vaginais

Finalização no oral... como eu gosto! "LEITINHO NA BOKINHA" !!! Engoliu tudo. Uma das melhores chupadas da atualidade !

R$ 70,00 por uma hora!

Saindo do quarto encontrei um grigo na sala, recomendei a Sufflair como legítimo chocolate brasileiro, o cara ficou doido só em vê-la! Imediatamente mandou chamá-la para o embate, sem entrevista prévia! Adorou a Sufflair!

Parabéns Bruna, tá se tornando mulata padrão internacional!
Sexta feira, feriadão, fiz um " revival " com a Sufflair! Vaginal com ´pompoarismo e " leitinho na bokinha" !

R$ 35,00 = 1/2 h..

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Takuma Sato » 14 Out 2012, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Sábado depois do feriado fui no privê da Rosi em busca de um cú gostoso!

Eu tinha feito um TD com a Camila da Jaguaribe, mas meu pastel estava pulsando pra expelir mais recheio de ricota. (Coincidentemente eu fiz dois TD´s com duas Camilas no sábado).

Deixei minha Kombi azul Sabesp estacionada em frente a um hotel que costuma ser o local de abate das damas de paus da General Jardim. Coloquei o cadeado na trava da Kombi, tirei uma pequena engrenagem do motor e fui tranquilo pra putaria sem medo que alguém roubasse meu possante!!!

Quando entrei no privê Flor Alvim a Rosi me recepcionou e avisou que três garotas estavam na labuta no sabadão:

1) Carol (Já comi: Ponto forte chupa no estilo deep throat)
(Um amigo forista sulista muito gente boa experimentou naquele dia, mas não pude esperar no sábado para saber se ele deu positivo. Caso esteja lendo me mande uma mensagem privada pra saber se você aprovou ou sábado que vem nos falamos na Rosi!)

2) Camila (Já comi faz tudo sem taxas, o único ponto negativo é que tudo o que já foi devastado da Mata Atlântica até hoje está agora nas partes intimas dela, mas ela é muito gente boa e pra quem curte uma aventura selvagem ali é o caminho!)

3) Alice (Já comi e sábado estava muito bem arrumada e maquiada)
http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=alice

Como fui em busca de um cú a única opção sem taxas era a Camila, mas confesso que se a Paty estivesse sábado iria querer o cú dela mesmo com a maldita taxa!
(Embora eu adore deflorar um cuzinho a única garota que eu penso em comer o cuzinho pagando a maldita taxa é a Paty)

A GP:
Peluda tanto no púbis como no cuzinho. A Camila é baixinha no máximo tem 1,65 de altura, usa cabelo black, apesar de ter sangue negro ela tem a pele clara. Um exemplo do tipo de beleza dela:
http://www.cortesdecabelo10.com.br/wp-c ... ower-3.jpg

Rosto: Possui um belo sorriso e olhos castanhos.
Seios: Médios e gostosos para chupar.
Barriga: Não é barriguda, mas se malhasse ficaria melhor.
Bunda: Ela tem uma pitada de sangue ebony, mas a bunda dela não é grande, mas também não é zuada. Ela tem uma bunda média sem estrias ou celulite.

A Fritada:
No quarto rolou umas preliminares rápidas e já saquei meu pastel pra ela chupar. Ela chupou de diversas maneiras, mas o melhor foi quando fiquei em pé na cama, até tentei forçar pra ela chupar como a Carol, mas poucas são as garotas que conseguem engolir mais de 70% da rola sem passar mal, mas mesmo assim o oral dela é gostoso. Tomei coragem dei uma lambida na boquinha do lula antes da quimioterapia, ela quase gozou com minha lambidas, mas interrompeu dizendo que se gozasse ficaria muito cansada pra dar pra outros outros clientes que viriam a come-la no resto do dia. Ela então encapotou meu pastel e ficou D4, comecei o bom e velho entra e sai com calma fui aumentando a velocidade gradualmente, percebi que ela estava gostando e um sentimento maldoso bateu no meu coraçãozinho engordurado de óleo de pastel, não deixei ela saborear com tanto avinco meu pastel e sem dó pedi o orifício anal dela!!! Ela então pediu pra eu penetrar em seu cuzinho com o máximo cuidado, pois eestava sem o gel. Dei então uma cusparada pra baixo da seguinte maneira:
http://www.youtube.com/watch?v=1LHEZ6IUgVw

Untado com minha saliva o cuzinho ainda cuspi no meu próprio pinto (Perdão Takuminha!). Depois que a cabeça entrou já ERA foi só festa, mas o que eu não lembrava é que em toda festa tem brigadeiro e foi o que saiu quando terminei de estocar e puxei o pastel pra fora:
http://erro404denovo.zip.net/images/Dsc ... adeiro.jpg

O foda é que eu ainda não tinha gozado, subiu um cheirinho desagradável, mas estranhamente ou melhor dizendo coincidentemente na porta do quarto tinha um glade spray e ela deu três borrifadas. Ela me deu um papel e arranquei a camisinha do pau que mais parecia um coador de nescau! Feito a operação pântano ela recomeçou um oral muito gostoso e ao mesmo tempo me punhetava para eu gozar em sua boca. Não demorou muito e enchi a boca dela de recheio de ricota do pastel... Ela então cuspiu tudo no saco que lacrava uma das toalhas. Vesti meu avental, coloquei meu boné e fui pra sala conversar com um amigo sulista que tinha acabado de chegar, ele estava ali para desbravar a garganta profunda da Carolzinha, assim que ele entrou no quarto fui embora, pois ainda tinha um encontro com uma cliente civil da pastelaria para uma sessão de cinema.

Oral: 8,5 Sem capote e com profundidade no assunto.
Vaginal: 8
Anal: 9 D4 (No final a camisinha saiu pintada, mas acidentes de trabalho as vezes acontecem!)

Preço:
R$ 35 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 70 por 1 hora

Site da casa: http://www.floralvim.com.br
Telefone: 3159-1577

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#149 Mensagem por SHEIK_2012 » 15 Out 2012, 16:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DUPLA: BRUNA SUFLAIR E CAMILA DA MATA

Bom pessoal, mais uma vez marcando território no Prive da Rose e do Anderson, nesta data! Mais antes de falar sobre o meu TD que hoje foi especial, por ter sido uma dupla, vou dizer a todos que fiquei meio chateado na última vez que estive na casa. Como o meu amigo Japonês Pasteleiro TAKUMA SATO disse, estacionei a minha limousine
http://lh3.ggpht.com/_wkU0aCa0Pag/S8D9N ... 5B5%5D.jpgna Rua General Jardim a fim de dar uma esvaziada no saco, porém alguém com espírito de porco, teve as manhas de arranhar meu carro de ponta a ponta e quando voltei do TD para pegar o meu carro, ví que pessoas de má fé, haviam riscado o meu carro!!!! Bom até ai tudo bem, pois sou um cara muito rico, com poços de petroleo em toda a Arabia e resolvi acionar a empresa que me da assessoria nestes casos, a SATO COMPANY, http://www.tokufriends.net/br/wp-conten ... riends.jpg, bom não preciso nem dizer que esta empresa pertence ao meu grande amigo TAKUMA SATO! Depois de feito toda a documentação, perceberam que o risco em minha limousine não era tão profundo assim e me indicaram uma mega oficina de funilaria e pintura e martelinho de ouro, a SATO MARTELINHO DE OURO http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-a ... 0702_o.jpg!!! Fico tranquilo pois nesta grande companhia oriental, fica tudo em casa, pois todos da familia SATO abriram um negócio próprio e acabaram aglomerando todos os negócios da familia em sua COMPANHIA PRÓPRIA. Bem ao sair da SATO MARTELINHO DE OURO, expliquei para a atendente que dessem um tapa no visual da minha limousine, e que teria muito gosto em ter um carro igual ao do TAKUMA, mas em uma versão diferente da sua perua azul sabesp, e vejam só no que eles transformaram a minha lomousine: http://4.bp.blogspot.com/-2JiV5R4QMAs/T ... bi-012.jpg!!! Bom, fiquei feliz pelo menos não é azul sabesp, senão iriam confundir os carros! Logo em seguida com uma fome do caralho, resolvi passar numa das pastelarias SATO http://images03.olx.com.br/ui/3/83/11/1 ... a-sato.jpg e comer algo afrodisiaco, pois queria meter com duas mulheres! A atendende de bate e pronto me ofereceu pastel de carne seca com ovo de codorna, http://www.panoramabrasil.com.br/imagen ... 193330.jpg pois disse que codorna é muito afrodisico, e que comendo 6 pasteis, iria meter feito um adolescente!!! Achei que ela queria somente me vender pasteis, mas em todo caso comi 6 pasteis para ver o que ia dar, paguei e me dirigi ao Flor Alvim!
Cheguei como sempre bem recebido, desta vez pela Camila pois a Rose ainda não havia chegado! Esperei na super sala de espera e começei a bater papo com a Bruna Suflair e com a Camila e papo vai e papo vem, tomando a minha cervejinha de praxe, a codorna começa a fazer efeito e meu pau começa a ficar duro e acabei fazendo dupla com CAMILA E COM BRUNA SUFLAIR!!!!
Bom, como não sou muito de fazer dupla, mais com a codorna do SATO fazendo uma efeito do caralho, fui para o banho e como as meninas ja estavam de banho tomado, começamos a brincadeira!
Meus amigos, essas duas meninas são realmente foda!!! Fizeram uma chupeta dupla, uma chupando a cabeça do meu pau e a outra chupando o talo, depois trocavam de posição e ficaram assim por um bom tempo, parece que as duas juntas manjam do negócio! Depois pedi para chupar a Bruna, onde ela colocou a buceta na minha cara enquanto a Camila chupava meu pau com maestria! Não demorou muito, eu me deliciando na bucetinha quente da Bruna ela acaba gozando na minha cara, ooooooo diliciaaaaa!!! Depois foi a vez de chupar a bucetinha grelhuda da Camila enquanto a Bruna engolia a minha rola!!!! ficamos assim por um bom tempo, e a Bruna pede para meter!!! põe a camisola e começa a cavalgar, enquanto isso vai eu chupando o grelhão da Camila até sentir que ela estava quase gozando!, ai como tava com muito tesão, e quase gozando, pedi para as duas chuparem novamente a minha rola pois queria gozar na boquinha delas, e dito e feito, enquando elas chupavam a coisa ficou muito gostosa e acabei gozando e a Bruninha engolindo todo o caldo, enquanto eu beijava a Camila e chupava os seus peitinhos!!!
Caralho, muito gostoso!!!!
Custo da brincadeira: R$ 70,00 por 1/2 hora!
As duas se revezam e mete para caralho!!! Vale a pena experimentar!
Depois peguei meu carro e fui embora!!!
Beijos as duas!!!!

Garota: Bruna Suflair e Camila TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

John SP 09/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Takuma Sato » 16 Out 2012, 12:44

UHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHA Caramba Sheik ri litros!
:-positivo-:

Sexta pretendo fazer uma dupla de meia hora também! Estou escolhendo ainda as vitimas, se rolar quero a Carol e a Paty (A Paty eu sei que topa).

Link:
🔗

Trancado