Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-3634

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 52 Positivos: 202 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 71Não 132
Oral Sem:Sim 75Não 194
Beija:Sim 119Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROF. GIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

CAROL - Rua Pirituba, 303

#136 Mensagem por PROF. GIRO » 22 Jul 2007, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol branquinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quem gosta de garota que é uma verdadeira “puta” na cama não deve ficar com esta garota. Ela trepa como uma “donzela”, tudo com delicadeza e suavidade, tenta evitar que o pau entre todo e mexe bem devagar, sem bombear freneticamente, como muitos gostam.
Agora que gosta de imaginar que está com uma adolescente nas suas primeiras trepadas pode ir que é um prato cheio.
Ela trepa mesmo como se não tive-se experiência, não digo que seja ruim, apenas vai do gosto de cada um.
O ponto alto é o corpo (uma delicia), é toda durinha, seios firmes, e mesmo ela deitada continuam empinados, e toda bem feita, pele macia, e suave, e é muito bonita de rosto.
O ato:
Começou com um oral, mas não é sexo oral, e conversa mesmo, (fala pelos cotovelos), teve um momento que o clima esfriou, por prestar atenção na conversa.

Bom, o sexo oral dela é como já dize antes como de uma menina que esta aprendendo o assunto, é gostoso se vc não é chegado em muita safadeza.
Partimos para o pppmm ela fecha um pouco as pernas para não ser muito “deflorada”
De 4 é melhor por que ela não tem muito como controlar a penetração, e vc vê a bunda linda dela.
Sem beijo, nem selinho.
A transa é gostosa, por que ela é gostosa, e não por que ela sabe usar a ferramente que tem, o dia que ela aprender, será um furação.
Finalizei ela por cima, como sempre ela mexendo bem devagar, e com “carinho”
Fiquei uma hora, 15 min de banho e 15 de conversa e 30 de sexo.
R$.- 30,00 um bom custo beneficio

Resumo:

ORAL COM CAPOTE.: 6
VAGINAL.: 9 bucetinha de moça, raspada, gostosa, todas as posições
ANAL.: Não fiz, desta vez (Nem imagino, a donzela fazendo)
ROSTO.: 9 É bem bonita,
CORPO: 9 Branca, 1,60 bunda boa, seios médios(empinados), pernas torneadas lisas, pele macia, cabelo ate os ombros um pouquinho de barriga. Nada prejudica o TD
EMPOLGAÇÂO.: 6 Geme pouco, não participa muito, faz o tipo superpassiva, não finge.
SIMPATIA: 8 Te deixa a vontade, conversa sem PPP, (alias conversa e o que não falta)
MEDIA: 8 MEDIA ALTA, APROVADA.
REPETECO: eu gosto de garota mais ativa, mas não descarto um bis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Carol

#137 Mensagem por Trincando » 27 Jul 2007, 11:08

MANCADA
Nome da Garota:

Pessoal, fui ver esta garota porque das outras duas vezes que ficamos, ela foi legal muito faladeira, mas chupou sem camisinha e foi uma delicia.

Hotem ela estava brava falando que seria seu último dia na casa, proque o ambiente não era bom - subimos ai eu errei, quando foi chupar disse que não iria, só com caixinha, quando fui nos peitos disse que não. parei falei que iria sair me toquei na menina ela estava preocupada se iria querer o dinheiro de volta disse até que tinha se passado 2 minutos e não foi nem 10, pois é as vezes queremos trata-las como garotas mas querem que seja tratada como Puta mesmo.

Resumo fui embora e só e lá se foi uma tarde legal o piro que que a minha 1a escolha era uma gatinha, que tinha lá tenho até receio de voltar lá e ser outra merda.

Link:
🔗

fox_danger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

TD com a Nicole morena

#138 Mensagem por fox_danger » 28 Jul 2007, 00:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Fui ontem, dia 27/07 para esvaziada básica do saco e chegando lá às 17:30hs, tinham 05 garotas que se apresentaram. Aliás, tudo começou com a apresentação de 04 garotas, sendo que 03 eram ridículas :? e 01 era a Samara, que atende com uma puta mal vontade :cry: . A cafetona chegou e informou que só tinham estas e então, como eu tinha ído atrás da Carol, ela informou que a garota não estava mais trabalhando lá, que pena! Íria embora, então ela ainda tirou uma carta da manga chamando a Nicole (creio que seja a mencionada mestiça pelo amigo forista "peixeboi", porém eu acho que de mestiça não tem nada, uma morena que tem 19 anos, mas tem corpo de menina, bundinha e seios pequenos, porém durinhos durinhos, uma delícia. Baixinha, magrinha, e ainda usa aparelho nos dentes. O único contra era a barriguinha, mas nada que comprometa. Na hora eu pensei "uha, essa é a que eu quero, caiu do céu 8) 8) 8) ".
Quando conversei com a gatinha, daí já começou o lado negativo :oops: . Ela me pediu pra aguardar 30 minutos... porra... pago e ainda tenho que aguardar por capricho da puta, aí é foda :roll: . Eu fiquei enjuriado como já ía embora, ela mudou de idéia e resolveu me atender!!! Depois dessa deixa dela eu já pressentia a merda que ía ser... Paguei R$30 mangos por 1 hora que me arrependi amarguramente, ou seja, se eu pagasse R$20,00 por meia hora já era muito. Perdi dinheiro... Agora vamos à merda :( do TD:

Disse na sala de espera que fazia tudo, menos anal... mas na hora H, quando queria um beijo ela disse que cobrava taxa, que merda!!! Mas até aí blz, comecei a chupar dela e ela fria, parecia um robô parado... entrou muda e saiu calada...
Começamos num PPMM e ela mais parecia uma boneca inflável nessa posição... como eu já tava jururu, peguei ela D4 com tudo, enfiando com força :x , e nessa posição dá uma bela visão dela D4, mas foi aí que ela parecia mesmo uma boneca inflável, nem se movia, debruçava no travesseiro que eu cheguei a pensar que ela tava cochilando :cry: , hehe... até pra rebolar era na má vontade... Gozei com ela de bruço e qdo eu disse que tava gozando, daí sim ela começou a gemer... foi uma foda completamente mecânica!!!

Resumo da foda: 20 minutos, zarpei daquele lugar horrível!!! E parte do dindin jogado no lixo!!!

Resumo da GP: totalmente mecânica e desanimada... não falava um piu... como ela estava com pressa pra ir embora, acabou comprometendo o TD.

Nota da foda: 3,5

NEGATIVO NESSA PERVA!!!

Não volto mais nesse lugar... porra, pelo preço que paguei poderia ter ído na Santa Cruz ou Vila Mariana e ter fodido uma mina gostosa e que me satisfazesse bem. NÃO RECOMENDO!!!

Obs.: Meus caros amigos putanheiros foristas, segundo a véia cafetona, a Carol não está mais na casa.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

VISITA

#139 Mensagem por roqueiro » 05 Ago 2007, 00:54

PASSEI NESTE PRIVE NO SABADO POR VOLTA DE 17:00.SALA VAZIA.HAVIAM 3 OCUPADAS, APRESENTARAM-SE UMAS 4,SENDO O NIVEL DO PLANTEL CONSIDERADO FRACO.NEM A SIMPATIA DA GERENTE SORAIA SALVA A CASA.

T+

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#140 Mensagem por Devoto do ódio » 13 Ago 2007, 21:20

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
NOME: Camila
DATA/HORA: 13-08-2007 as 19:30
LOCAL: no privê
CUSTO: R$ 20,00 por ½h
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. nulo
MAMAS: médias, mas flácida
PELOS PÚBICOS: raspados
COMPANHIA: razoável
BEIJO NA BOCA: Não dá
FELLATIO: Mediano
CUNNILINGUS: Nem pensar
VAGINAL: Aceitavel, variou bastante, mas sem entusiasmo
ANAL: . faz com tx. de R$ 40,00 :shock: a R$ 80,00 :shock: :shock:
ESTILO: Mignon
ATENDE CELULAR:Não...
AVALIÇÂO GERAL: Só para esvaziar o saco, sem repeteco.
OBSERVAÇÃO: Essa Camila é cega de um olho...

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

A pequena e bela Brenda...

#141 Mensagem por Paulo183cm » 10 Set 2007, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:SIM
Ontem passamos na Tomaz Gonzaga, lá na Liberdade. Meu amigo ficou pela quarta vez com a experiente Suzy (também atende pelo nome de Sayuri). Como tinha uma já atendendo e a Lívia, que não me chamou maior atenção, resolvi esperar ele terminar seu TD, indo passear lá na feirinha da Liberdade. Depois pegamos o metrô e fomos até a Praça da Árvore. Nossa parada foi nesse privê, onde já tive a oportunidade de conhecer "a fundo" 8) algumas belas garotas... :razz: Ontem não foi diferente. Além da veterana Soraia tinham mais duas garotas disponíveis: uma morena de pele clara e uma mulata muito bonitinha que se apresentou com o nome Brenda. Acertei R$30 para ficar uma hora com ela.

Descrição da gp Brenda:
Pele morena parda, cerca de 160cm, cabelos alisados e compridos até a altura dos ombros, estava meio tingida, rosto bonito, lábios carnudos, jeitinho displicente, disse ter 21 anos, corpinho perfeito, bumbum médio, seis médios, pele lisinha e cheirosa, sem marcas de tatuagens, vagina semi- depilada. Comportamento: estilo namoradinha, na dela, sem PPP, um pouco reservada, se solta na hora do sexo (especialmente se você lhe fizer alguns elogios. Não é difícil, pois ela realmente tem um belo corpinho).

O TD.
Carícias, rápida massagem, sexo oral encapotado, PPMM, cavalgadas, com ela D4, sentada no meu colo e muitos beijos de língua.

Conclusão.
Ótimo custo benefício. Salvou o meu dia. :D

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#142 Mensagem por Rubro Verde » 07 Out 2007, 20:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Eliana

Fez Anal:NÃO
Nome: Eliana Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Garota Eliane: rosto bonitom alta, coxas grossas chamaram atenção, bem torneadas, peitos medios, barriga em ordem, chama atenção pelo conjunto

TD: No quarto bem profissional, encapa de imediato sem preliminares o que derruba qualquer trepada, consegui animar pelo visual das pernas e rosto de menina, assim que consegui uma reação coloquei de quatro e soquei forte ate encher latex, já sabendo que com certeza se tentasse trocar posição ele ia amolecer e não ia gozar
Não repito

Link:
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#143 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 20 Out 2007, 19:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
renda nao tem o nome de tatiana carey no orkut?

------------------------------------------------------------------------------------------
Editado por Husq - moderação GPGuia
Mensagem em desacordo com as regras do Fórum. Por favor, leia atentamente
as regras para evitar futuros aborrecimentos
20 de outubro de 2007
-------------------------------------------------------------------------------------------

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#144 Mensagem por peixeboi » 21 Out 2007, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Anal:SIM
Peguei a Isabela há uns dias.
Morena, rosto razoável, pele lisa com algumas tatuagens, bunda firme e média, peitos duros e pequenos, aparenta ter uns 25 a 28 anos. Corpo em forma.
Subimos para 1/2 hora (R$20,00).
Começamos com uns amassos, nem deixou eu tomar banho... chupou com capote muuuito bem! quase gozei...
Metemos em várias posições, onde se revelou lubrificada e apertada. Destaque para o D4, onde a bunda fica linda. Anal só com taxa, não quis.
Estilo "mete que eu guento"! Soquei com força, pra valer mesmo!
Poucos e convincentes gemidos, conversa bem, enfim ótimo custo-benefício.
Nota 9.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

nome errado

#145 Mensagem por peixeboi » 22 Out 2007, 16:05

foristas,

é possível que eu tenha errado o nome da GP do TD anterior. Talvez seja "Isadora" e não "Isabela". Queiram me desculpar.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Rubro Verde » 16 Nov 2007, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Hoje, Sexta, 16/11/2007
Horário: 15:45 hs às 16:20 Hs
Passei nessa casa as 14:45hs, Se apresentaram 5 garotas, me interessei por uma que tinha acabado de subir programa de uma hora, na verdade só vi o sorriso dela na janela.
Dei um role na região, tudo muito fraco, poucas garotas nas casas e acabei voltando e valeu a pena.

Garota: Alessandra, negra, cabelos bicolor, com mexas claras, rosto bonito, com belo sorriso, bem comunicativa, simpática, corpo com ligeira barriguinha que não comprometeu em nada, algumas marcas nas costas, corpo apenas razoavel.

TD: subimos, quarto da frente, cama estava sem lençol, ela foi buscar, tiramos roupa, ela sempre simpática, beijou meu corpo, aceitou beijo na boca, mas ficou passiva nesse ponto, ou seja beijo molhado sem lingua. chegando no garoto, beijou laterais, virilha, soube me deixar ponto de bala, quando pegou camisinha, pedi oral sem, mostrou aqueles impressos atuais do ministério da saúde que consta Aids transmissivel pelo oral( já havia visto no Hospital da rua Santa Cruz quando fui fazer exames de rotina). Contra argumento tão forte, não tive como reverter situação, mas garota sempre educada, é daquelas que sabem negar sem mostrar arrogância. iniciou oral de otima variação, ora lambidas na cabeça, garganta profunda, mais forte, mais fraco, sempre olhando com carinha de safada por baixo do boné que manteve durante a transa( que da um ar de garotinha pra ela). oral muito bom e bem demorado, parece que queria me fazer gozar no gorro, mas consegui resistir ( se fosse sem teria gozado com certeza).
Depois pediu pra eu sentar na beirada da cama e começou aquela cavalgada em pé, muito animada, garota aguenta bem, dava pra ver entrando e saindo com força, consegui segurar, então ela deitou de quatro na cama, aquela xaninha rosada olhando pra mim, meti forte, ela aguenta sdem reclamar, comecei a acelerar entocadas ate encher latex.

Garota sabe atender bem, não descarto possibilidade de um repeteco, embora ache dificil conseguir aquele oral excelente sem capa, fiquei na vontade.
Enquanto me trocava, fiquei sabendo que cliente que ficou uma hora era forista.

Casa parece ter um respeito pelos clientes diferente de outras, pois fui umas tres vezes sem subir com ninguem e a gerente foi super atenciosa, inclusive se oferecendo pra me atender na vez anterior.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Rubro Verde » 17 Nov 2007, 19:13

POSITIVO

Hoje, sabado, 17/11/2007
Horário das 16:10 hs ás 16:40hs

Depois de passar no 502 da Ac e ninguem se apresentar e na Ouvidor Peleja e a Mel loira falar pela janela que casa tava fechada ( O primeiro caso com certeza boicote à minha pessoa por ter ido dois dias seguidos e sair sem subir com ninguem e o Segundo casa desconfio do mesmo motivo )

Garota: Isabelly, morena, rosto razoavel, corpo em forma, coxas grossas, barriguinha zerada, peitos pequenos pra medios, gostosinhos. Belo conjunto, pelada me surpreendeu bela morena melhor que vestida, ja aparenta ter idade acima 28 anos, mas mantem um belo corpo, com celulite grau leve atras das coxas e bunda só apertando se percebe,Aquela celulite de mulher gostosa que nada prejudica visual da garota acima da média .

TD: subimos, ela beijou meu corpo, alguns beijos na virilha e laterais do pau, mas não chupa sem capote, se chupasse seria garota pra ficar duas horas pelo belo corpo que tem, podia atender tranquilamente em flat ou clinicas.
Após encapar garoto, iniciou oral gostoso, boa variação, mas curto, logo iniciou uma cavalgada de costas por um bom tempo, vendo que eu nao gozava ficou de quatro. Não teve jeito, vendo aquele rabo maravilhoso,aperteei sua bunda, onde nota-se celulite levissima, e soquei forte, cintura fina, belo corpo, gozei nessa posição e sai satisfeito.
Vale repeteco, mesmo encapado oral.

PS: Me parece ser a mesma garota do TD acima com nome Isabela

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Rubro Verde » 20 Nov 2007, 17:48

NEUTRO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Domingo, retornei pra pegar Isabelly , mas só tres garotas estavam na casa, nem Isabelly, nem Alessandra., .

Garota: Duda, morena, cabelos lisos altura acima ombro, rosto bonito, coxas grossas, corpo acima peso ponto negativo.

TD: subimos, tiramos roupa e ela iniciou beijos no corpo, nas bolas e pegou capote, não teve jeito de conseguir oral conversível.
devidamente encapado iniciou oral suave, gostoso com boa variação. depois cavalgou por pouco tempo, cansou rapidamente e ficou de quatro onde finalizei serviço.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Rubro Verde » 20 Nov 2007, 17:57

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Segunda, retornei, Isabelly ocupada e cliente aguardando. PQP, pra não perder viajem subi CaROL

Garota: Carol, mulata, cabelos curtos, alta, peitões GG, sorridente, coxas grossas, um pouco de barriga, simpatica

TD: Garota simpatica, começou a beijar meu corpo, perguntou como gostava, pediu pra que eu deitasse na cama, caricias no corpo e encapou pau abocanhando em seguida num oral forte, particularmente curto mais suave no inicio. Deitou na cama na posição própria para um P&M, faz tempo que não passava por essa posição, curto mais com garotas com quem sinto vontade de beijar. depois cavalgou de frente pra mim com aqueles peitões na minha cara. dei umas chupadas gostosas e antes de gozar mandei ficar de quatro e soquei enchendo borracha.
Acho que faltou mais iniciativa de minha parte talvez e acabou sendo Neutro.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Rubro Verde » 20 Nov 2007, 18:21

POSITIVO

Hoje novamente peguei Isabelly ocupada e com cliente na fila, que pra minha sorte resolveu ir embora. Ai decidi esperar.
Fiquei com vontade de subir com a Bruna, mas deixei pra outra vez.
Na hora que Isabelly desceu resolvi arriscar programa de uma hora, pra obsevar melhor seu atendimento ( ja que valor compensa R$ 30,00).

Garota: Isabelly, corpo realmente agradavel, se sobressai, raridade de se encontrar em vintões.
Morena, cabelos compridos lisos, rosto pra mim bonito, seios pequenos do tipo bem feito, nada de ovo frito., coxas e bundas bem feitas e canela grossa bem feita.

TD: Subimos, desta vez conheci quarto da frente (da direita vindo da escada),uma suite com banheiro enorme. Ela tirou a roupa e novamente confirmei o belo corpo que possui de uma cor do pecado sem marcas ou manchas, alem das tatuagens é claro. me abraçou, beijos em meu corpo, sempre estratégicamente com rosto desviado, numa atitude clara de quem não beija(Pelo menos conclui isso e nem tentei, e essa garota beijaria com certeza)
me conduziu pra cama e começou a chupar as minhas bolas deixando garoto em ponto de bala, encapou menino, já havia me dito na vez anterior que não faz oral sem, iniciou oral muito bom, variado, do tipo suave, não faz garganta profunda nem oral forte.
Depois cavalgou, desta vez de frente, bela visão dos seios pequeninhos, mas bem feitos, chupei um pouco, depois ela mandou eu pegar de quatro e não teve jeito, enchi latex com aquela visão maravilhosa.
Tomei um banho, deitei na cama ao seu lado e conversamos diversos assuntos, ela sempre brincando com ele, e nada de se animar. Realmente na situação que eu estava só um oral desencapado pra anima-lo.
Ela ainda encapou ele novamente e iniciou novo oral, como vi que só ia subir com uma punheta, preferi deixar pra lá e acaricia-la mais um pouco ate chamarem.
Vai ter repeteco com certeza, mas só de meia hora, a menos que resolva beijar ou fazer oral sem. Alias se fizesse essas duas coisinhas, era garota pra clinicas ou prives bem mais caros.
Apesar das restrições beijo e oral, garota super carinhosa, e sabe dizer não sem arrogancia, ponto fundamental no atendimento pra não quebrar clima. Lembra um pouco a Poliana( ex 502 da Afonso Celso), Aliás alguem sabe dela?

Link:
🔗

Responder