Privê da R. Jovita - Santana
R$ 60,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 257 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 138Não 34
Oral Sem:Sim 179Não 90
Beija:Sim 99Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#136 Mensagem por Agente Matt » 23 Mai 2007, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No sábado passado, fiz mais um TD com a Núbia "véia-de-guerra". A casa está com novas garotas; duas delas me pareceram interessantes, mas não me lembro dos nomes.

Como sempre, a Núbia começou fazendo um oral s/capa de primeira qualidade: muita salivação, pressão média e alternância de chupadas na cabeça e lambidas nas laterais do pau.

Na seqüência, encapotei o pau, fiz uma breve incursão na buceta e meti no cu, já devidamente lubrificado pela Núbia, que me recebeu deitada de "frango (ou seria galinha?) assado".

Uma curiosidade da Núbia é que ela dá o cu numa boa, mas a gente não pode parar de meter, pois, segundo ela, se o pau ficar parado, o cu dói. Melhor assim; bombei sem parar até gozar.

Limpei o pau com lenços de papel umedecidos e fui tomar banho em casa prá não sujá-lo novamente. Esse privê continua uma nojeira. Só vale a pena freqüentá-lo por causa da Núbia, que é imbatível no oral e no anal nessa faixa de preço (R$60/1h ou R$30/0,5h).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#137 Mensagem por Diffident » 26 Mai 2007, 13:37

POSITIVO

Dia frio estava fazendo um trampo na mesma rua e resolvi passar na casa, tinha um garota nova até que interessante mais escolhi a Núbia.
Frio que só a bexiga só passei uma água no JR, e voltei a Núbia começou a fazer um oral macio e bem feito chupa feito uma louca, bem babado, garganta profunda bolas saco até que não agüentei e gozei na boca dela, depois não quis partir para o segundo tempo e vazei.
Fica registrado oral de qualidade ali os camaradas vão encontrar.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Núbia

#138 Mensagem por Robinho75 » 16 Jun 2007, 23:54

POSITIVO

Núbia, outra vez Núbia :D .
Fui dar uma relaxada com a Doutora expert em oral,na região de Santana é uma das melhores, senão a melhor :P .
Ducha pra deixar o jr limpinho e ripa na xulipa,foi só alegria,com a Núbia fazendo movimentos circulatórios,engolidas,babadas,garganta profunda,lambidas da melhor qualidade :lol: .E foi assim ,até ela pedir pra esporrar na boca :roll: ,lambeu tudo,cuspiu no papel higiênico e ainda limpou o jr :P .Foram $30,00 bem empregados nessa consulta :wink:

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 29/06/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

NUBIA

#139 Mensagem por Trincando » 28 Jun 2007, 17:02

POSITIVO

Pessoal passando pela ZN, resolvi conhecer este puteiro devido a dica dos amigos postadores de coisas boas, entrada e discreta, abriram a porta e ficaram 3 meninas sentadas no sofá, já não gosto disso e chato dizer não assim.

Peguntei os nomes uma era lorinha peitão gostoso mas gordinha acima do que gosto, a outra mulata corpo legal mas falta peito e isso pra mim e importante e a NUBIA, não seria uma mulher que escolheria mas todos os postadores falaram bem eu fiquei sem jeito de cair fora, falei vou ver esta ai, chegando lá tirando a roupa ela e melhor do que com roupa, perguntou com ou sem capote, porra estou numa churascaria a mina pergunta se quero carne, falei manda ver ela disse que adora fazer um boquete ai ela fica de bunda pro espelho PQP ela tem a manhã, bombei um pouco de frente o que queria mesmo era o cuzinho.
Coloquei de 4 e fiquei deliciando o cuzinho, coloquei em uma cadeira que tem lá no quarto e alta ela ficou com o CU pra fora soquei e finalmente coloquei em pé no espelho e bombei até gozar, delicia. Ela:

Morena clara; mais ou menenos 1,70 m, peitos pequenos mas deliciosos não parece ter muita sensibilidade, sem cintura mas quando fica de 4 a anca abre meu e visão e foda.

resumo dá pra namorar(rs)

R$ 30 meia hora

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

BOQUETA NOTA 10!

#140 Mensagem por DR. BUD LOVE » 13 Jul 2007, 13:10

POSITIVO

Estava afim de esporrar na boca, e logo me vem em mente a NUBIA! Garota expert no oral.
Tem que chegar antes das 8h30 que é qdo ela vai embora, cheguei as 8h, sento na saleta 2 minas ZUADAS :twisted: que até parecem o capeta! E nada da nubia.. passa 1 mim e ela entra antes de sentar já a chamo, e é engraçado que as outras garotas ficam cabisbaixas! rsrs

Entrei no quartinho já fiquei peladão só de meias (tava frio), como já me conhecia já foi caindo de boca! Sinceramente o melhor boquete da historia! E chupou, chupou e chupou, lambeu, lambeu e lambeu! Disse que queria gozar na boquinha (Atenção, nem para todos ela faz esse privilegio)! Ai ela se animou, e chupou até encher a boca. cuspiu no papel deu uma limpada no Jr. e sai satisfeito!

Paguei R$ 20,00 e vale muito mais!
É isso ai, preço baixo e qualidade alta. Repeteco sempre!

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Agente Matt » 16 Jul 2007, 20:46

POSITIVO

Também enchi a boca da Núbia de porrada (no bom sentido, é claro) neste último sábado de manhã. A minha idéia era que ela desse uma chupadinha prá depois eu meter no cu, mas acabei não resistindo e terminei gozando na boca mesmo.

Pausa prá um descansinho, e lá fomos nós pro 2º round, dessa vez na buceta. Também pretendia só fazer um "pit-stop" lá e terminar no cu, mas, outra vez, acabei não resistindo e gozei na buceta mesmo. Mas, na próxima, esse cu não me escapa: vou começar e terminar nele.

Aliás, a Núbia me sugeriu uma dupla na próxima vez que eu for lá. Gostei da idéia: duas bocas, duas bucetas, .... Só falta eu me entreter com esse monte de lábios (bucais e vaginais) e me esquecer do cu outra vez. A menos que, na hora, eu cante aquela musiquinha da Cris Nicolotti "Vai tomar no cu".
http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780

Link:
🔗

marlborocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: prive rua jovita 547 garota nubia

#142 Mensagem por marlborocomedor » 21 Jul 2007, 19:30

marlborocomedor escreveu:Dia 24 /01/2007
Voltei para são Paulo ,estive fora do Brasil em michigam para ser exato
E fui visitar uma amiga que trabalhava em um prive em Santana seu nome
(NUBIA) .
É para minha surpresa ela ainda estava lá fizemos um td fenomenal como
só ela sabe fazer .
E para minha maior surpresa ela me disse que esta afim de parar ou esta afim de trabalhar sozinha talvez com uma amiga.
Vai fazer um anuncio no jornal metro news estou ajudando pq esta garota merece
Pq sempre ralou duro neste prive que me parece caído para o nível desta garota.
Boa sorte amiga espero que de tudo certo.
21/07/2007
hoje estive na casa e descobri que a nubia não saiu de lá.
fique triste e feliz ao mesmo tempo pq ela estava lá , e triste pq não conseguiu uma melhora de situação, mas tenho pra mim que esta garota esta bem melhor lá onde esta sozinha com uma amiga , seria talvez uma barra que ela não soubesse enfrentar .
espero que continue sempre assim esta gata é de +++++

Retirado o status de TD Neutro, até a confirmação da sua validade, pois não ficou claro tratar-se de um TD.

Cordialmente, em 24/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Núbia

#143 Mensagem por Robinho75 » 27 Jul 2007, 21:52

POSITIVO

Núbia:garota branca,alta,magra,seios médios,bumbum médio empinado,coxas e pernas bem torneadas,cabelos curtos,buceta depilada.Dei uma passada na casa hoje à tarde pra fazer um pit stop com a Núbia :P .
Tomei uma ducha e parti pra festa com o jr :razz: .Fiquei somente no delicioso oral mamado,molhado,babado :roll: ,com direito a engolidas,lambidas e a sugada de praxes da Núbia :razz: ,com ela olhando com a kara de putona e pedindo pra gozar na boca da puta,no que atendi plenamente :lol: :twisted: .Satisfação garantida em meia hora de oral S/C muito bem executado :D .Custo do relaxamento:$30,00.Continuo recomendando :wink: .

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nubia

#144 Mensagem por DR. BUD LOVE » 03 Ago 2007, 09:47

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Faaala seus Putanheiros!

Este TD foi na segunda.. depois de um fds na seca.. Resolvi dar uma passadinha nessa casa pois estava afim de esporrar na boca de alguma vagaba! E como essa é a unica que conheço, e que faz isso com explendor, fui lá conferir novamente.
Como já sabia que a nubia vai embora as 8h30, cheguei lá pras 7h. Mas ela estava ocupada :oops:

Blz, resolvi aguardar, pois as outras GPs informarão que ela sairia em 15 mim... sentei naquele sofa velho, e fiquei a secar as outras 3 tiriças que estavam no recinto. E para o tempo passar mais rapido puxei um PPP. Duas delas me chamaram a atenção, uma chama Bia, morena, 1,60 Alt, pele morena e cabelos pretos lisos, bumbum medio, seios pequenos.. e conforme relatos de meu colega ela tambem faz um chupetal animal e conversivel! E tinha uma Loirinha com carinha de safadinha, cabelos encaracolados, magrinha magrinha.. Estava quase indo com a Bia, porém no PPP ela assumiu que estava cansada com sono e blá blá blá, como eu estava aguardando a Nubia ela soltou o verbo (Coita, se ela soubesse que eu ia mudar de ideia e pegar ela.. hauha).

7h30 - A nubia sai, e lá vou eu! Já deito na cama e como estava muito frio resolvemos não tirar a parte de cima. E a nubia já começa chupando com explendor! Chupa firme, com vontade, lambe as bolas, garganta profunda, punhetal no mix com chupelança!
Depois ela pergunta se quero meter, respondo SIM! Encapa o garoto e finco a rola naquela buça gostosa! Como ela é grandona da pra judiar sem dó! Após muitas bombadas no PPMM e de 4, resolvo voltar ao chupetal.
Agora que é para gozar e tomar leitinho a nubia faz com mais intensidade! E em poucos minutos lá esta o leite sagrado que ela tanto gosta, mamando tudo até a ultima gota :roll: . Logo após pega o papelzinho e cospe. Coloco a ropa, ela me acompanha até a porta, e vejo que a casa já esta cheia de putanheiros.

Resumo:
Custo: R$ 20,00
Custo x Beneficio: nota 10
Repeteco: Sempre

E para continuar meu ritual dou uma passadinha no Black Dog, gasto mais R$ 7,00 pila, encho a pansa e rumo pra casa.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Agente Matt » 07 Ago 2007, 22:46

POSITIVO

Mais um repeteco com a Núbia no último sábado, pela manhã. Queria fazer uma dupla com ela e a Thaís, mas esta última tinha acabado de subir para um programa de 1 hora. Aí, fiz um programinha só com a Núbia mesmo. Dessa vez, fiquei só no oral até gozar na boca da Núbia. Pedi prá ela me mostrar minha porra em sua língua; ela mostrou, mas babou e segurou a porra com as mãos. E ainda disse que minha porra tinha gosto de cândida. Portanto, se alguém achar a língua dela meio branca, não estranhe! Depois disso, ainda dei umas bombadas na buceta, mas o tempo acabou e não consegui gozar de novo. Na próxima vez, vou tentar novamente uma dupla com a Núbia e a Thaís (R$100/1h).

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#146 Mensagem por DR. BUD LOVE » 13 Ago 2007, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Tava na aula de boa, não tava aguentando ver aquelas gostosas passando mostrando o bundão pra mim! (E olha que eu tinha acabado de dar uma lá no Itatiaia) Ai qdo uma abaixou bem na minha frente mostrando o decotão foi o lapse! Cabo a aula e rumo pro puteiro!

Colei no jovita já eram umas 11h.. Lá estavam a Tais (Nojenta!!!) a Tatiana (mulatinha comestivel!) e a Bia uma mulatinha clara baixinha magrinha, peitinhos frita ovo, porém uma bela buzanfa! E o rosto muito bonito! VAMO LÁ! 8)

Sem muito PPP (oq é bom), deitei na cama e ela já veio abocanhando, e sem capote! BLZ! era isso que eu tava procurando! até q chupou bem! lambia as bolas, e chupava com vontade! demos algumas esfregadas encapotei o boneco e tome vara! Gemeu gostoso, e que bucetinha gostosa! era apertadinha e o encaixe é na altura certa!
Como ela é pequenininha, da pra dar umas fincada e levantala no ar! :lol: :lol: Aguentou bem!

Coloquei a mocinha de 4 e pude ver a bela visão, bombei sem parar vendo sua expressão no rosto pelo espelho (isso conta muito). Meio que deitei em cima dela e continuei bombando por trás, até encher o latex!

Fodão!!! :D Muito bom, belo custo x beneficio, a menina é bem fogosa!

Terá repeteco!

Link:
🔗

gatoadoraseios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

nubia - chupeteira "nata"

#147 Mensagem por gatoadoraseios » 16 Ago 2007, 22:47

caros foristas... fui conhecer essa tal de nubia... ja tinha ouvido falar dela a uns dois anos atras... fui la duas vezes e ela sempre estava ocupada nunca via cara da puta....

enfim devido ler varios topicos aki e ter muitos elogios a ela tentei d novo... chegando por volta das 20:20 perguntei sobre ela e a mesma estava no sofa... logo a vi e nao achei tao ruim nao... algumas estrias barriguinha saliente mas nada q seje absurdo... logo ela m atendeu simpatica e gente boa... fomos pro quarto disse q queria fazer o programa de 20...

logo falei q os elogios do gpguia estavam bombando sobre ela e ela riu muito... enfim chega de bla bla bla...

estava cansado pra caraio puta correria e stress no trampo... fui la descarregar o leite nessa puta... enfim elogiei ela e ela gostou dos elogios... alias q puta q nao gosta!!!

ela comecou a tirar a roupa... branca seios medio bunda media xana depilada... pedi pra ela um bokete sem camisola stremamente molhado... com garganda profunda... logo ela riu e m atendeu...

caralho como essa puta xupa gostoso... nasceu pra fazer isso.... engolia tudo lambia as bolas cuspia... e fazia isso com muito profissionalismo... punheta deliciosa... cuspia na mao e passava no meu caralho... confesso a todos q nao queria nem meter.... olha q delicia... segurei pra caralho pra nao gozar... foi ai q falei q queria dar uma esporrada na boca dela... nesse momento ela sugava com forca e sem do... adorei isso... depois d muito tesao veio litros de porra q explodia na boca dela... caralho q delicia!!!!

logo ela m limpou e tudo estava maravilhoso.... hehehehe...rs.... q gozada....

pra quem esta cansado stressado com vontade de gozar ... recomendo ela... vintao sai barato pra chupada dela....

ela disse q adora o gpguia e gostaria de ler relatos impressos sobre ela... confesso q concordo com alguns foristas q ela merecia casa melhor...

mas time q esta ganhando a 5 anos como ela esta nao c mexe... hehehehehe

abç e boas fodas a todos....

Link:
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Bia

#148 Mensagem por fleg26 » 28 Ago 2007, 09:32

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui até a jovita semana passada, naquela neura de meter numa bucetinha, cheguei lá e estavam uma loira não comestível e a Bia, uma negra de bumbum gostoso e jeito de safada, fomos pros 20 minutos de sacanagem... lá, nem avisou nada e tirou um lençinho da bolsa e foi passando no meu pau pra higienizar e já foi abocanhando sem capote, ela olhou pra cima e eu disse, pode continuaar!!! heheh chupa bem e gosta do q faz. Daí pedi pra foder ela e então ela montou em cima de mim, bombei um pouco e logo em seguida peguei ela de quatro e tome vara até gozar naquela bucetinha, muuito bom, ainda mais com aquele espelho, dá pra ver a cara de cachorra q ela faz ao tomar pica no rabo, aprovado, a mina faz com jeito de que faz pq gosta. na próxima quero pegar a famosa Núbia.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#149 Mensagem por Diffident » 29 Ago 2007, 12:05

POSITIVO

Passando por Santana, faço uma parada na jovita com intuito de encontrar algo diferente e qual é o resultado, nada de novo então o jeito e fuder a Núbia mesmo.hehehehe

A principio ia ficar só no oral, mais como vi que não ia gozar fácil resolvi pegar ela de quatro e enfiar a rola.hehehe depois de um bom tempo bommando tome gozo.

Resumo da opera: mesmo depois de quatro anos atendendo no mesmo local a Núbia ainda continua com o mesmo atendimento.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia safada

#150 Mensagem por DR. BUD LOVE » 29 Ago 2007, 13:42

POSITIVO

Fala putanheiros, mais uma vez dei uma metida nessa casa que é bem simples, mas faz o suficiente.. rsrs

Peguei a perva da Bia, mulatinha c/ 1,60 bunduda, peitinhos pequenos, rostinho bonito e muita disposição!
Começou com um belo boquete sem capote, oq fez com maestria! Demos algumas esfregadas e ela veio cavalgando, mudei para de 4 bombei com força! hauhau só vendo sua cara de safada gemendo!
Ai fui para o glorioso PPMM agarrei a vagaba com força e dalhe rola naquela bucetinha gostosa até encher o latex! Essa mina mete muito bem, mete com vontade, ela realmente gosta do que faz! Fodão garantido.

Custo R$ 20,00 p/ 20 mim

Obs: A casa entrara em reformas no dia 30 de agosto, e ficara fechada por 2 meses. Enquanto isso elas estarão atendendo em outra casa ali perto nas redondezas.
Até o momento não sei o novo endereço, mas elas me passaram um tel para eu ligar. Assim que eu souber coloco aqui, ou me mandem um MP.

Abcs.

Link:
🔗

Trancado