Cheguei na casa, estava a Ágata, a coroa Paula, e mais duas garotas que não recordo os nomes. Não conhecia nenhuma das 4, e decidi ir com a Ágata.
Estatura média pra baixa. Originalmente é morena, mas tem luzes. Pele morena clara, cheia de tatuagens, mas nada que cubra o corpo, eles são bem espaçadas.
Tirou a roupa, menos o sutiã, e veio chupar. Chupou bem, melhor parte do atendimento. Quando levantou deu pra perceber a barriga bem caída, nunca vi parecido haha. Veio por cima, mas não cavalgou. Ficou colada em mim, gemendo no meu ouvido (acredito que forçando a gozada já). Pedi pra que ela tirasse o sutiã, ela exitou e só então disse que podia tirar, mas que não podia chupar, pq ela deu a luz recentemente e ainda tá amamentando. Fomos de quatro, bombei gostoso, mas logo subir o cheirinho de sempre. Consegui me concentrar bem e quanto tava mais excitado, pedi ppmm, que ela aceitou. Dei umas bombadas e gozei.
Dou neutro pq não teve nada de espetacular, mas longe do negativo pq por esse preço não posso exigir muito. Detalhe que optei pelo período de 15 min que seria R$30, mas como paguei no cartão saiu R$35. Agora o período de 20 min custa R$40. Aliás, ela chegou a "reclamar" que eu deveria ter optado pelos 20 min, o que também pesou no neutro.
Agora eles atendem também com duplas, 30 min R$75.