Privê da R. Ouvidor Peleja, 142 - Saúde
R$ 40,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 195 Negativos: 13 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 72Não 70
Oral Sem:Sim 50Não 160
Beija:Sim 113Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raul*luar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#136 Mensagem por raul*luar » 07 Set 2007, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel moreninha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DATA/HORA: sexta (7/9)
LOCAL: Ouvidor Peleja, 142
CUSTO: R$ 50,00/1 hora

BIOTIPO: aprox. 1,50m, cabelos castanhos alisados, magra, pele clara (morena), corpo durinho
ROSTO: muito bonito
BUMBUM: pequeno, "tudo em cima", sem estrias
MAMAS: médias (para o tamanho da GP)
PELOS PÚBICOS: depilados em toda volta. Aparados em cima.
MARCAS: tattoo na lombar
BEIJO NA BOCA: dá, muito bom
FELLATIO: muito bom, com capote, sem pressa
CUNILLINGUS: não fiz. Tentei pôr o dedo e ela evitou
VAGINAL: bem lubrificada
POSIÇÕES: cavalgada, PPMM, de bruços
ANAL: não pedi nem perguntei (mas parece que não faz)
ESTILO: namoradinha carinhosa

Começamos de pé mesmo, depois do banho. Ficamos na esfregação durante uns 10 minutos, sem beijo, só provocando. Ela me fez deitar e encapotou pra começar o oral. Começou me beijando e foi descendo; oral gostoso, com boa variação. Ora uma garganta (quase)profunda :lol:, ora mais ritmado e sugando forte. Mexe bem a língua tanto no oral quanto no beijo.
Retribuí o oral; pus os dedos e já estava bem lubrificada. Ao final, ficou toda molhada. Seguidamente, fui pro PPMM, metendo forte desde o início. Ela gozou algumas vezes assim; ou, pelo menos, me convenceu disso. Pontos positivos: não é mecânica e parece gostar do que faz.
Depois variamos com cavalgada (pula pra caralho! :shock: ) e de bruços. Muito bom ver aquele corpo pequeno e em forma, em qualquer posição. :D
Ela é um pouco tímida, eu acho. Isso não atrapalha, mas assim fica difícil convecê-la a dar aquele cuzinho minúsculo. :twisted:

Repeteco, é claro. Agora estou atrás da Vanessa, que não tava lá hoje, mas.. ah.. eu pegooo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#137 Mensagem por Rubro Verde » 08 Set 2007, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira

Fez Anal:NÃO
Hoje as 18 horas
Entrei, só a gostosa da cris disponivel, poucas meninas na casa

Garota: Cris loira, olhos azuis, cabelos acima ombro loiros lisos, rosto bonito, seios quase não tem, bunda maravilhosa, coxas grossas macias, lisinhas. Conjunto bom

TD, fomos quarto dos fundos, suite improvisada, trocamos beijos, ela desce lambidas nas bolas, beijos e lambidas no mastro, capote nele e oral bem cadenciado, gosta de chupar.
Em seguida cavalgada animada e de quatro pra encher borracha.
valeu repeteco, na saída encontrei a Bianca e a Renata(belos olhos e rosto bonito)

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa

#138 Mensagem por Rubro Verde » 16 Set 2007, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
O Comensal escreveu: Vanesssa, Ela é muito simpática, sorriso aberto, usa aparelho, cabelos lisos alisados bem tratados, cintura fina, barriga chapada, por volta de 1,60m, depilada
, Complementando corpinho pequeninho, tudo proporcional, belo visual, rosto bonito, estilo patricinha, parece ser bem liberal em baixo, dificil resistir e dessa vez arrisquei.

TD: No quarto, ela continuou bem comunicativa, assim como durante apresentação, mas no atendimento tende mais pro profissionalismo e restrições padrões para um vintão, que pra essa casa não são tão aceitaveis.
Capote no garoto de cara, inicio oral com boa variação, e varia bastante posições, bem animada nesse quesito, mas não suficiente pra tornar positivo TD, mas ficou bem próximo disso e pretendo repetir, pois sempre que vou lá, vejo que ela tem muitos clientes cativos, o que da a entender que seu atendimento tende a melhorar com maior intimidade

Link:
🔗

raul*luar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por raul*luar » 20 Set 2007, 01:06

POSITIVO

DATA/HORA: terça (18/9)

BIOTIPO: aprox. 1,50m, cabelos castanhos alisados, magra, pele clara (morena), corpo durinho
CUNILLINGUS: não fiz
POSIÇÕES: cavalgada, PPMM, lótus, frango assado

Entramos juntos no chuveiro. Começamos a pegação lá mesmo, mas sem nenhum tipo de penetração. Saímos rapidamente e fomos pro quarto. Mais pegação. Ela já estava bem lubrificada e eu, de pau duro. Deitei, ela encapotou e começou um oral bem guloso, ora indo até o fim, ora mamando só em cima.
Virei a GP e começamos no PPMM mesmo. Depois de algumas variações de posição, beijos e chupadas, enchi a borracha e continuei duro. Nisso, chamaram pela segunda vez e.. fica a vontade de repeteco.

Observações: 1) acho que a casa precisa de mais quartos. :wink: ; 2) é capaz que alguém dos prédios tenha visto a parte da pegação, pois tínhamos esquecido de fechar as cortinas. :lol: :lol:

Link:
🔗

Pena Cachorrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#140 Mensagem por Pena Cachorrão » 20 Set 2007, 13:15

POSITIVO

TD POSITIVAÇO

Garota simpática, bonita e gostosa, um corpo lega e gente boa, melhor não estender muito para não ser BOP, mas que a mina é legal isso é.

Destaque para o Oral caprichado e bem feito.

No começo a garota foi um pouco tímida, mas com o tempo foi se soltando.

SDS

Pena Cachorrão

Link:
🔗

raul*luar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por raul*luar » 23 Set 2007, 17:46

POSITIVO

DATA/HORA: sexta (21/9)

CUNILLINGUS: não fiz
POSIÇÕES: cavalgada, PPMM, lótus, frango assado, de bruços, de pé (?) :shock:

Mais um TD antes da noite de sexta, com a Mel (eu não identifiquei diferenças entre as 'Mel' que tem na tabela, mas como só tem uma.. :) ). A noite foi uma bosta, mas o TD foi muito bom :lol: . Subimos tranquilamente e, quarto adentro, começa a seção de beijos; estávamos tirando as roupas. Ela sentou no minisofá e mamou gostoso. Retribuí. Carreguei-a até a cama (mó levinha :lol:) e comecei a passar a cabeça do pau naquele grelo. Variamos bastante as posições desta vez.
Enchi borracha e tchau.

Obs.: tem três garotas novas, eu acho. Pelo menos, eu nunca tinha visto antes. A Cássia, Suelen e Mari (não ouvi direito). Cássia: loira, magrinha, estatura mediana (1,60 e poucos); Suelen: morena, corpo 'normal' (nem magra nem gorda), rosto idem. Eu até acho que é nova no ramo, mas sei lá; Mari: morena, baixa (1,50), acima do peso. Só aqueles tetões devem ter 5kg cada. :lol:
Fica a dica pro pessoal.

Link:
🔗

Kapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Renata

#142 Mensagem por Kapo » 25 Set 2007, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Minha primeira participação no GPGuia....
... e primeira na casa.

Gostei o plantel, e escolhi a Renata.
Baixinha com seus 1,60m para menos, curvilinea e sorridente, e o que me chamou a atenção: o modo de andar.... :D e seu vestidinho custinho :D :D
R$30 por meia hora.

Bom, subimos, e ponto fraco da casa: apenas um banheiro que estava ocupado. Como precisava de uma lavada basica, esperei quase 10 mins :cry:

TD: Tudo pronto e começamos. Ela beijou o corpo todo, pediu que eu deitasse e veio por cima. O Tompson :lol: que já estava de pé ficou mais contente ainda. Aí ela encapou e veio o oral. Rápido mas gostoso e já senta no bixo. Se nao me seguro um pouco ia gozar na hora... Pedi pra ficar de quatro, e que visao maravilhosa.... e me seguro de novo para nao gozar :wink: . Como já estava ficando preocupado com a hora, pedi para ficar de bruços, mas aí ela pediu para ela ficar em cima. OK.... nao durou 2 minutos e gozei.

DATA/HORA: 25/09 13:00hs
Custo/Tempo: 30/30min
Biotipo: Branca, cabelos pretos amarrados tipo rabo de cavalo, pele macia.
Rosto: bonito e agradavel.
Marcas: Nao reparei.
Bumbum: avantajado para o tamanho dela.
Mamas: pequenas
Pelos: raspados com uma tira na frente
Companhia: agradavel.
Beijo na boca: nem selinho
Fellatio: camisado
Cunnilingus: deixa e ficou molhada
Anal: nao faz
Vaginal: apertada e quente.

avaliação geral: 8.

volto para repeteco.

Link:
🔗

TRICOLOCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CRIS LOIRA

#143 Mensagem por TRICOLOCO » 07 Out 2007, 23:16

POSITIVO

Estive nesse privê na sexta-feira e optei pela Cris Loira.

Dados da garota :

Altura : deve ter uns 1,70 altura.

Seios : lindos. :)

Bundinha : com marca de bronzeado , média , uma delícia. :)

Corpo : delicioso , pernas torneadas. :)

Cabelos : loiros e lisos. :)

Tatuagens : algumas , incluindo as 03 estrelinhas. 8)

Oral : Sabe fazer bem. :lol:

Vaginal : Garota fogosa , sabe fazer o serviço bem feito , é perigoso a pessoa se apaixonar. :shock:

Rosto : Bonito , com lindos olhos verdes. :D

Posições : atende prontamente o cliente , de quatro , papis e mamis , de frente , ela sentando na ferramenta de frente e de costas. :)

Outro detalhe : garota que se cuida , cheirosa. :(

Espero ter colaborado , Muito obrigado a todos e Bons Tds. 8)

Preço : 01 hora = 50 pilas.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Rubro Verde » 12 Out 2007, 19:28

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Hoje, 15:30 hs, se apresentaram poucas garotas, mas todas com atrativos, entre elas,
Mel ninfeta corpinho sarado, só resisti hoje porque Cris estava na casa e tem atendimento classe A.

Garota: Cris loira, cabelos lisos na altura do ombro, rosto bonito com olhos verdes maravilhosos, coxas grossas e macias, bunda deliciosa de quatro, pele macia, seios pequenos, conjunto agradável e atendimento muito bom.

TD: Quarto da frente, ambos tomamos banho, muito calor em sampa hoje. Ela desceu beijando meu corpo, lambendo as bolas, sugando, passando lingua na cabeça e abocanhada deliciosa, iniciou vai e vem com variações, garota faz e gosta de um oral com otima variação, lambidas na cabeça, garganta profunda, realmente delicioso, só parou quando ameacei gozar ali mesmo.
Encapou e como tempo estava estourando, só coloquei de quatro na beirada da cama e não ressiti dois minutos de entocadas fortes ate encher capote.
Garota muito animada e não tem frescura com ela
repeteco sempre que possivel

Debora mulata gostosinha e pequeninha que faz tudo SM voltou a atender nessa casa.

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Neutro - Giovana

#145 Mensagem por Faro Fino » 13 Out 2007, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Olá pessoal!
Estive na casa sábado, ponte de feriado. (13)
Fui com a intenção de pegar a Cris loira. Quando cheguei o gerente me disse que ela já tinha ido embora. (Não sei se a Mel, Bianca e Débora estavam. Não se apresentaram).
Na apresentação: Gabriela ruiva que me chamou a atenção logo na apresentação que colocou as duas mãos no meu rosto e me tascou um beijo e a Giovana. Eu confundi a Giovana com a "Bianca do Roqueiro" e fiquei pensando nos beijos gostosos e acabei escolhendo-a.
Giovana: garota loira, 1,60 m, rosto bonito, boca deliciosa e de corpo um pouco cheinha.
Tem uma tatuagem nas costas com o nome da filha. (Aghata, algo assim).
TD correto, sem a tal química. Não beijou, chupou gostoso com capuz e finalizei com ela de 4, após passar creminho na buceta.
Meio burocrático mas vai um positivo pela beleza do rosto e a bela chupada.

Sai de lá pensando na Gabriela.

É isto.
Faro fino na Santa Cruz.
1/2 hora = R$ 30,00

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Rubro Verde » 15 Out 2007, 21:52

Surfista26 escreveu:Debora mulata gostosinha e pequeninha que faz tudo SM voltou a atender nessa casa.
Pra minha decepção, domingão voltei nessa casa pra reviver bons Tds com Debora, quando fui dar dinheiro pra ela, ela educadamente me disse que não estava mais bebendo leitinho, pior, não estava nem mais fazendo "oral ao natural".
Como minha segunda opção e terceira não foram trabalahr, rumei pro 502 da AC e comi a Agatha.

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#147 Mensagem por Broka » 15 Out 2007, 22:58

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

A Vanessinha leva nota 5 pra mim. Explico:

Se tivesse me dado uns beijos - subiria para 6
Se tivesse feito um oral conversível - subiria para 8

Engraçado é que ela é simpática, tem um corpinho gostosinho, uma carinha de sapeca e quando vc está subindo pro abate vc tem a sensação de que vai ser a foda do ano.
Não sei o que acontece que a temperatura cai. Se bem que foi o meu primeiro TD com ela. Vou investir na moleca.

Começamos com uns abraços e beijos pelo corpo - quando tentava a boca, ela saia. Depois deitei e ela começou a passar seus lábios no meu corpo, devagarinho... Eu deitado e ela por cima, passando a boca no meu peito, descia mais um pouco, dava uma pegadinha no meu pau e voltava para o meu pescoço. Um trabalho bem feito. Tirei o pau pra fora e ela já colocou o capote e começou a chupar. Chupada mediana. Depois eu coloquei ela deitada e subi em cima num ppmm que durou toda a foda. Gozei, vazei.

Ela é uma gracinha e vou voltar pra ver se ela se empolga mais... pode ser que tenha pego ela num dia em que não estava muito afim de trepar.

Link:
🔗

Cowboy Junkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#148 Mensagem por Cowboy Junkie » 16 Out 2007, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Hoje a tarde passei na ouvidor pra dar uma e escolhi a Renata.
A Renata é uma morena baixinha bem bonitinha dos olhos claros, tem uns peitos lindos uma barriguinha que não compromete muito e uma bunda até que grandinha...
bom, na foda ela começou com um oral com até que bom, depois passou o gel e fomos meter...
até aí tudo bem só que quando ela ficou de quatro subiu aquele cheiro de peixe...
PQP quase broxei, tive que fazer força e me concentrar muito pra ir até o fim
bom é isso, ela é bonita e até que simpatica, mas o cheirinho foi foda.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Debora mulata mignon

#149 Mensagem por Robinho75 » 17 Out 2007, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora mulata mignon

TD realizado com essa garotinha boa de foda :razz:
Nome:Debora
Biótipo:Mulata,baixinha,bumbum pequeno e empinadinho gostoso,seios pequenos,cabelos médios,pernas e coxas bem torneadas,buceta depilada.
Estilo:safada :wink:
Caracteristica:simpática,sorridente,educada,bricalhona :D
Beijo: somente selinho
Oral:desencapado,muito bem feito,alternando com punhetas,lambidas em toda a extremidade,bolas,saco :razz: :lol:
Vaginal:não fiz
Anal: não fiz
Avaliação Geral:Dei muita sorte quando fiz esse TD com Debora,foi no fim de semana passado,ela estava com uma sainha curtinha,que realçava bem sua bundinha.Combinamos meia hora,paguei os $30,00,subimos,tomamos uma ducha separadamente,depois já no quarto teve um pouco de ppp,demos alguns amaços,fui xavecando,alisando sua buça e chupando-a,até que ela retribuiu com um delicioso oral sem capote,lambendo tudo,engolindo gostoso e punhentando-o.Ela virou-se e iniciamos um 69 ficamos um bom tempo,até que não aguentei mais e explodi de gozo,só que ela tirou da boca e foi porra nos seios e no rosto :lol: :roll: :twisted: .Pelo que pude apurar, não é com todos que ela está fazendo oral s/c,depende também da higiêne,do momento..... .Fiquei satisfeito com o seu atendimento e pretendo retornar pra provar o vaginal.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Rubro Verde » 19 Out 2007, 23:09

POSITIVO

Acabei de vir dessa casa
Sexta feira, 23 horas

Garota: Cris loira, cabelos altura do ombro liso, macios. Boca sensual, rosto bonito, olhos verdes lindos, seios pequenos, bunda gostosa, coxas grossas e durinhas, belo conjunto e otimo atendimento

TD: Subimos quanrto de cima(fundos), ela começou a beijar meu corpo, dando lambidas no peito e garota ficou em ponto de bala, foi descendo e abocanhou deliciosamente, oral chupando bolas, ora engolindo garganta profunda e tambem lambidas enlouquecedoras, um dos melhores orais no momento, dificil mesmo resistir.
Garoto devidamente encapado, variamos posições diversas e pra finalizar não podia deixar de atender seu pedido, onde sua posição predileta é de quatro, segurando levemente seus cabelos
Repeteco sempre que possível, otimo custo beneficio.

Tem uma garota pequeninha, bundinha durinha, acho que é Priscila seu nome, não é bonita de rosto, mas tem corpinho pequeninho, barriguinha sarada com uma tatoo, tudo durinho, vou testar quando Cris não estiver

Link:
🔗

Trancado