LOCAL: Ouvidor Peleja, 142
CUSTO: R$ 50,00/1 hora
BIOTIPO: aprox. 1,50m, cabelos castanhos alisados, magra, pele clara (morena), corpo durinho
ROSTO: muito bonito
BUMBUM: pequeno, "tudo em cima", sem estrias
MAMAS: médias (para o tamanho da GP)
PELOS PÚBICOS: depilados em toda volta. Aparados em cima.
MARCAS: tattoo na lombar
BEIJO NA BOCA: dá, muito bom
FELLATIO: muito bom, com capote, sem pressa
CUNILLINGUS: não fiz. Tentei pôr o dedo e ela evitou
VAGINAL: bem lubrificada
POSIÇÕES: cavalgada, PPMM, de bruços
ANAL: não pedi nem perguntei (mas parece que não faz)
ESTILO: namoradinha carinhosa
Começamos de pé mesmo, depois do banho. Ficamos na esfregação durante uns 10 minutos, sem beijo, só provocando. Ela me fez deitar e encapotou pra começar o oral. Começou me beijando e foi descendo; oral gostoso, com boa variação. Ora uma garganta (quase)profunda , ora mais ritmado e sugando forte. Mexe bem a língua tanto no oral quanto no beijo.
Retribuí o oral; pus os dedos e já estava bem lubrificada. Ao final, ficou toda molhada. Seguidamente, fui pro PPMM, metendo forte desde o início. Ela gozou algumas vezes assim; ou, pelo menos, me convenceu disso. Pontos positivos: não é mecânica e parece gostar do que faz.
Depois variamos com cavalgada (pula pra caralho! ) e de bruços. Muito bom ver aquele corpo pequeno e em forma, em qualquer posição.
Ela é um pouco tímida, eu acho. Isso não atrapalha, mas assim fica difícil convecê-la a dar aquele cuzinho minúsculo.
Repeteco, é claro. Agora estou atrás da Vanessa, que não tava lá hoje, mas.. ah.. eu pegooo.