Após relatos anteriores, resolvi conhecer o muquifo...
Chegando lá, flores e vaso na entrada, com umas moedas de 10 centavos... achei estranho, mas tudo bem... acho que é pra dar uma impressão de um perfeito cabaré, hehehe !!!
Ao chegar, tinham 05 garotas, sendo que somente a Sara, que é uma morena que estava disponível. Como não gostei muito e não era o porte de GP que eu queria pegar no dia, resolvi esperar as outras terminarem o atendimento.
Durante a espera, passou pra lá e pra cá uma branquinha lindinha e deliciosa, cabelos negros e aproximadamente 1,60 alt, chamada Renata, porém já tinham dois cuecas na sala esperando-a, que pena, fica pra próxima...
Resolvi então chamar uma loirona alta, aproximadamente 1,75 alt, 23 anos, rostinho lindo, olhos azuis, cabelos curtos até o ombro, grandalhona e com baita corpão e bundão... tinha também uns peitões com auréolas rosadas e com um piercing numa das tetas, rs... um tesão!!! Tem também uma baita tatuagem que eu não prestei atenção o que era, bem acima do bumbum e nas pernas. Sem contar que a garota me deixou a vontade e conversa bastante...
Vamos ao TD: Acertei e fomos para um quarto na parte de cima da casa que mais parecia um guarda-roupa, cheio de portas e com as paredes de madeira, achei estranho também... não tem cama, apenas dois colchões empilhados no chão e um lençol um pouco sujo...
Chegando lá a garota já veio me deixando louco ficando de pé na minha frente e rebolando aquele buzanfão no meu pau... aí o garoto ficou doido !!!
Deitei na cama, aliás, no colchão, rs... e ela começou um boquete delicioso... engolia meu pau com tudo, até o gargalo, aí quase gozei... a mina manja !!! Ela beijava todo meu corpo e dava os tetões pra eu mamar, uhhhhahahaha que visão !!!
Começamos no PPMM, depois ela cavalgou de frente e de costas e pra finalizar ela deitou de bruço e pediu pra eu pegá-la nessa posição, pra que??? !!! nem imagina ela que eu adoro finalizar assim, hehe !!! Socava com tudo e enchi o látex de porra quente...
Um detalhe legal é que a garota parece que gosta do que faz... gosta que soquem ela com bastante força e que xinguem tbm, hehehe...
TD POSITIVO principalmente pelo bom desempenho da GP: Bom custo x benefício por R$25,00 durante meia-hora, porém só terá repeteco se faltar opção na próxima vez que voltar!
Disse também que faz anal, porém ao ver o tamanho do brinquedão disse que me cobraria R$100 extras, TÔ FORA!!! Isso foi uma facada no subaco, hehehe... fico com a xana mesmo, rs...
Obs.: Ao sair da casa, vi uma outra garota sentada no sofá da sala, que tinha acabado de chegar... deve ter aproximadamente 1,70, branquinha e muito bonita de rosto... é meio ruivinha... gostei do naipe e na próxima vou ver se tenho sorte de pegar essa ou a Renata...
Valeu galera, um abraço e até mais...