NEGATIVO Nome da Garota:Beatriz (mudou)
TD Realizado 15/09/07.
Sábado dei uma passadinha lá na casa 1,fui procurar a Brenda,só que ela saiu de lá.Estava rolando uma festinha na casa,muitos cuecas e poucas calcinhas.Só tinha duas Garotas disponivel,a loira carismática e gentil Valéria e a Beatriz ou Bia uma morena alta cabelos cumpridos um pouco dentuça com tatuagem na barriga,mas gostosa.Pensei em ir embora mas como eu estava afim de esvaziar o saco resolvi ficar e como eu já conhecia a Váleria me arrisquei com a Beatriz.a tia chegou pra mim e perguntou com quem eu ia subir e eu falei que era com a Beatriz.Já começou mau,ali já senti que eu ia me dar mau,a mina pegou a toalha e foi para o quarto e eu sem saber pra que quarto ela ia fiquei esperando na sala,a tia falou pra mim entrar que ela já estava subindo.Chegando no quarto,pra quebrar o gelo e tentar apagar á má impressão que ela mesmo deixou,comecei a conversar com ela puxando conversa.Ela com aqueles PPP,e eu támbém (qts anos ? trabalha faz tempo qui? tá gostando) vcs sabem como que é.
Tomei uma ducha e ela também,comecei chupar ela,bucetinha limpinha e cheirosa,só que depois ela foi pro banheiro tomou uma ducha,pegou o interfone falou bem baixinho que não deu pra ouvir, pós o interfone no gancho e falou:
_ já deu o horário.Eu falei;
_ JÀ!!!!Caralho eu nem ouvi o interfone tocar ? e vc não fez nada..
Ela respodeu:
_ Não fiz nada porque vc não deixou.
Eu não deixei ? Deixar o que? vc não fez nada!!
Ela pegou o interfone e falou:
_Tia ele falou que não ouviu o interfone tocar.
Eu tava muito puto,coloquei a minha roupa e desci nem tomei uma ducha como eu já falei não fiz nada.Desci e dei duas oncinhas pra tia,e na hora uma perva falou toda sorridente:
Tudo bem ?
Tudo pessímo,a tia perguntou o que aconteceu? e eu falei que nunca fui tão mau atendido na minha vida igual eu fui ontem.Puta de uma pilantragem,me roubaram na cara dura dura.Vou nessa casa quase toda semana,deviam dar uma pouco mas de consideração.Eles pensam que a casa vai ter festinha todos os dias, por isso devem tratar mau as pessoas que vão sempre lá.e eu acho que foi a última vez que eu fui lá.Eu sempre digo;
_Nunca fale dessa água não bebereis.Mas a minha vontade é de não voltar lá nunca mais.
O Kassabi devia fechar essa casa,está fechando ótimas casas,devia fechar essa que prática ( Crime contra a economia popular).
Resumo da òpera:
2 oncinhas jogado fora fora.TD negativo,nem sei se é pra considerar "TD" pois nem comer a mina eu comi.Não sei se faz anal nem oral sem,na verdade eu nem sei se ela da a buceta.
PS: se alguém tiver notícia da Breda ou da Gisele se elas estiverem trabalhando em outra casa ou Freelancer,favor mandar um MP pra mim.Ficaria muito agradecido.
Abraços...
Desculpem se eu fui rude com alguém.E que no momento eu estou muito puto,pois chegando em casa tive que bater uma punheta.