Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3031-6729

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 415 Negativos: 40 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 142Não 203
Oral Sem:Sim 139Não 354
Beija:Sim 254Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cumilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

!!!

#136 Mensagem por cumilão » 08 Ago 2007, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Resolvi ir ontem a um privezinho, q apesar de não render as melhores transa o prive é sempre um bom custo/beneficio. Entrei no gpguia saindo do trampo e como trabalho no abc, já q ia pegar a bandeirantes resolvi entrar em moema.
cheguei na casa é um lugar legal e tal...mas prive é prive...as gp medianas mas por 50tão tá valendo. subi com a brenda, loira gostosinha até q bonita...mas muito mêcanica.

td:
oral:7 encapado mas ñ deu dentada
vaginal:6,5 mete mas reclama q doi
anal: nem quis saber
total:6 dou neutro pq odei gp q reclama de pica...palhaçada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#137 Mensagem por Truman » 11 Ago 2007, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Truman escreveu:TD com essa japonesa que é um "clássico" do local. Idade na casa dos 30, rosto miudinho, peito muito pequeno, traseiro e coxas bem torneados e distribuídos, pele macia, branquinha.

Rolou muita química. Beija bem, tem alta sensibilidade nos peitinhos, faz um oral muito bom, molhado, se perde no cunnilingus (cheiroso), que por fim interrompe para cavalgar bastante. Depois do ppmm vamos para o d4, que ela só deixa terminar quando ela goza (e que show o gozo dela). Uns tapinhas e uma pegada mais forte nesse momento foram bem-vindos. Faz anal com taxa extra, a negociar. Muito boa de papo também, gostei muito, e terei repeteco.
Aqui está o repeteco, algum tempo depois. TD tão bom quanto da primeira vez, desta vez teve anal, e foi muito bom, por um bom tempo.

TD POSITIVO -> NOTA 8,5

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

TELEFONE

#138 Mensagem por Procurador » 15 Ago 2007, 13:18

OLÁ,
ALGUÉM TEM O TELEFONE NOVO DE LÁ?

ABS,
PROCURADOR

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

thais

#139 Mensagem por GQ » 18 Ago 2007, 19:18

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:NÃO
esta e bem atrasado, fue em junio 07. pass por a casa que sempre esta en reforma mais algumas vezes tem boas GP. esta vez so tive um disponibel a Thais. Um loira, magra, 1.65, seiod medio, bunda ok mas com um poco de bariga. Era simpatica mas falto fogo.

Eu chupe ela por um tempo, goste da sua buceta. el me encapoto e me chupo bastante bom tambem ate agro tudo bem. mas na hora de meter estave complicado, no podia ir muito forte o na gosto de 4 etc.. gosto de ppmm e bejar como namorados. isto nao e ruin mas eu estava a vontade de uma gp mais safada.

nao pose dizir e era negativo mas nao era positive enton um neutro.

Acho que est ano a cas finalment vai ser reformada.

Link:
🔗

Japa_xoxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD – Sara - novo telefone: (11)3031-6729 / (011) 3031-9658 / (011) 3816-0073

#140 Mensagem por Japa_xoxoteiro » 20 Ago 2007, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Nome: Sara – Oral sem: não – Beija na boca: Sim e como! – Anal:Sim mediante taxa
Tipo: Morena
Altura: 1,67
Olhos: Negros amendoados tipo árabe
Boca: Gostosa lábio macios
Cabelos: Pretos lisos na altura do ombro, adora que segurem quando faz uma oral
Bucetinha: depilada por completa, muito cheirosa e perfumada. Adora que a chupe
Peitos: Pequenos naturais, adora que fiquem brincando com eles
Bunda: Lisa redonda uma maravilha, linda tattoo atrás

Bom vamos ao TD. Cheguei hoje por volta das 5 da tarde já havia ido com a gp antes. A Sara é uma morena bonita que tem lembra a descendêcia árabe e isso me atraiu. Pele morena, bunda lisinha e pernas bem torneadas. Além do seu lindo sorriso.Simpática e sorridente veio com um vestidinho preto e saltinho. Subimos para o quarto. A casa tá terminando as reformas e acabamos em um quarto pequeno na parte de cima que nem banheiro tinha (:evil: ponto negativo para a casa), o quarto tinha uma parte de cima da parede que não tava fechada e dava pra ouvir tudo o que acontecia no outro quarto LOL, mas belê. Entramos e já começamos com um belo beijo. Hmmm que boquinha. Ficamos nos beijando um pouco, roçando um no outro até que não resisti e deitei a gata na cama e comecei um 69 invertido (eu por cima), beijando e chupando aquela bucetinha deliciosa. Capotex no garoto e ela começa um divino boquete ritimado no menino deixando-o em ponto-de-bala, quase gozando tirei daquela boquinha e permaneci chupando a sua bucetinha. Ela gemia, se contorcia, chupava meu dedo e eu brincava com os peitinhos dela, até que ataquei na posição frango assado, dei umas boas bombadas, fazendo-a gemer pra caraca. Mas o mais sexy é que ela geme bem baixinho... hehehe.. ela é bem safada. Vai e vem veio a primeira gozada, ficamos deitados na cama uns minutinhos pra descansar pro segundo round.

A garota é bem bacana não tem um PPP chato e é discreta quanto as perguntas com seus clientes, pelo menos comigo não ficou perguntando da onde eu vim pra onde eu vou, etc. Conversou o básico e foi bem simpática. Começamos a nos beijar novamente e tásca-lhe capote e mais boquete. Amiguinhos, vou lhe contar a mina faz um oral que é uma MARAVILHA, pode ser com capote mas parece que tá sem. Não resisti e, dessa vez por baixo, comecei a chupá-la novamente. Ficamos assim por um tempinho até ela quase gozar então a pegue D4 e com as perninhas juntinhas (que bucetinha apertada e deliciosa). Rapaziada a visão daquela bundinha lisinha, com a tattoo, a mina falando umas besteiras, bombei vendo a mina gozar umas duas vezes até eu gozar tb. Ficamos deitados tipo "namoradinho conchinha" huahuahuahauhauhahha.
Na fissura que eu tava com aquela bucetinha apertadinha ficamos nos beijando novamente e rolou mais um round!! :shock: :shock:
Dessa vez além do tradicional ::oral:: para iniciar, a gata veio por cima e sentou nele :shock: :shock: :shock: . Affffffff...... a mina começou a rebolar de uma maneira.... CARAAAACA... huahuahuahuauhuahuauhaa depois foi uma safadeza só, de ladinho, D4 novamente e gozei já com a gerente subindo e gritando na porta que o tempo já havia acabado. Bom tivemos um início de negociação para um domicílio. Com certeza pensarei a respeito porque não é todo dia que se encontra um rebolado como esse da Sara. Valeeeeeuuuuu Muiiiiitttooo obrigado Sarinha. huahuahauuauahhauahaa

Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Japa_xoxoteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TELEFONE

#141 Mensagem por Japa_xoxoteiro » 20 Ago 2007, 23:03

Procurador escreveu:OLÁ,
ALGUÉM TEM O TELEFONE NOVO DE LÁ?

ABS,
PROCURADOR
Ae coloquei os novos telefones no post anterior...

Link:
🔗

Japa_xoxoteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara

#142 Mensagem por Japa_xoxoteiro » 22 Ago 2007, 12:49

POSITIVO

Alo amigos foristas estou postando mais um TD com a morena Sara do Rosy club privê. Dessa vez fui mais para matar uma tara que eu fiquei em cima dessa mina. Cheguei lá pelas 20:00 e já tinha ligado na casa e falado com a Sara, que foi muito simpática como sempre.
Subimos para o quarto (novamente o sem banheiro :evil: :evil: :evil: ) fomos para uma duchinha rápida e logo fomos para a cama. Ela logo queira variar e pra começar ela já foi me encapotando e começando aquele belo oral. Demorou bastante e me dava aquelas olhadas bem safada enquanto chupava com ritmo e pressão. Passou logo pra sentar e rebolar em cima dele :shock: :shock: :shock: :shock: aaaaahhh que maravilha. Bom nem preciso dizer que foi assim mesmo que terminamos o primeiro round.
Breve descanso e partimos para o segundo fight, dessa vez eu comecei chupando a bucetiha bem depilada e perfumada dela. O melhor era ver a carinha de sacana que ela tem quando a chupam. Geme baixinho e goza bem gostoso. Parti para a posição D4 e bombei muito vendo aquela bundinha redonda e brincando com seu anelzinho com o meu polegar ela foi a loucura.
Caraca galera tô com medo de ficar BOP ::bop:: ::bop:: \:D/ \:D/ HAHAHAHA ainda vou marcar aquele domicílio que eu tinha comentado com a garota. Acho que dessa vez aquele cuzinho não vai passar sem ser assaltado.
RESUMO DO TD:

Sara: Morena, mignon 1,67, olhos amendoados negros, cabelos lisos e negros até altura do ombro
Tattos: 3 sendo duas nas costas. Uma estrela bem na lombar.
Oral: com camisinha, mas parece sem. Com variações de velocidade e pressão. Usa bem a língua.
Corpo: pele morena, corpo magro, pernas torneadas.
Bunda: com poucas estrias, mais para lisa e arrebitada
Peitos: pequenos (gosta que chupem), macios (como de quem teve filho)
Rosto: bonito, com sorriso bonito, lembrando traços árabes.
Vaginal: Uma delícia, gosta de apertar enquanto transa. Tipo pompoar. Adora sentar em cima e rebolar.
Anal: não tentei dessa vez, mas pelo jeito gosta. Estará no cardápio na próxima.
Rounds: foram 2, mas ela aguenta mais.

Link:
🔗

Japa_xoxoteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara

#143 Mensagem por Japa_xoxoteiro » 31 Ago 2007, 19:22

POSITIVO

TD realizado na quarta-feira no local. Mesma GP - Sara morena. Simpática como sempre. Ao chegar no local, pedi para que as garotas fossem apresentadas. Queria dar uma olhada no plantel do dia. Yuri, simpática japa; Brenda, uma loira; mais umas 3 meninas que não me lembro e a Sara que clar foi a escolhida. Já veio cheia de ciúmes porque eu tinha pedido apresentação das garotas huahuahuahuaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: eu não dou bola. Vamos ao TD: fomos para o quarto com a cama redonda \\:D/ \\:D/ que também não é lá muita coisa. A casa ainda precisa melhorar. A gp veio com a simpatia de sempre e começou com um belo ::oral:: e eu imediatamente caí de boca na bucetinha depilada dela. Dessa vez não escapou e ela gozou rapidinho e pediu pra cavalgar. Imediatamente invertemos posições e ela rebolou como nunca até eu encher a borracha. Partimos para o segundo round que começei no ppmm e finalizamos D4 com aquela bela bunda pra cima :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Oral: 9,0
Vaginall: 10
Anal: ainda não testado :? :? :? :?
TD≥9,0

Link:
🔗

Japa_xoxoteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sara

#144 Mensagem por Japa_xoxoteiro » 12 Set 2007, 12:04

POSITIVO

Japa_xoxoteiro escreveu:TD realizado na quarta-feira no local. Mesma GP - Sara morena. Simpática como sempre. Ao chegar no local, pedi para que as garotas fossem apresentadas. Queria dar uma olhada no plantel do dia. Yuri, simpática japa; Brenda, uma loira; mais umas 3 meninas que não me lembro e a Sara que clar foi a escolhida. Já veio cheia de ciúmes porque eu tinha pedido apresentação das garotas huahuahuahuaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: eu não dou bola. Vamos ao TD: fomos para o quarto com a cama redonda \\:D/ \\:D/ que também não é lá muita coisa. A casa ainda precisa melhorar. A gp veio com a simpatia de sempre e começou com um belo ::oral:: e eu imediatamente caí de boca na bucetinha depilada dela. Dessa vez não escapou e ela gozou rapidinho e pediu pra cavalgar. Imediatamente invertemos posições e ela rebolou como nunca até eu encher a borracha. Partimos para o segundo round que começei no ppmm e finalizamos D4 com aquela bela bunda pra cima :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

TD≥9,0
Sara: Morena, mignon 1,67, olhos amendoados negros, cabelos lisos e negros até altura do ombro
Oral: com camisinha, mas parece sem. Com variações de velocidade e pressão. Usa bem a língua.
Peitos: pequenos (gosta que chupem), macios
Vaginal: Uma delícia, gosta de apertar enquanto transa. Tipo pompoar. Adora sentar em cima e rebolar.
Anal:Sim mediante taxa. Não testei.

Novamente TD realizado das semanas atrás, na sexta-feira 31/08. Mais uma vez a gp foi atenciosa e simpática no atendimento. Nada diferente dos últimos relatos. Recomendo. Acho que viciei. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Japa_xoxoteiro

Link:
🔗

Japa_xoxoteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sara

#145 Mensagem por Japa_xoxoteiro » 12 Set 2007, 12:04

POSITIVO

Japa_xoxoteiro escreveu:TD realizado na quarta-feira no local. Mesma GP - Sara morena. Simpática como sempre. Ao chegar no local, pedi para que as garotas fossem apresentadas. Queria dar uma olhada no plantel do dia. Yuri, simpática japa; Brenda, uma loira; mais umas 3 meninas que não me lembro e a Sara que clar foi a escolhida. Já veio cheia de ciúmes porque eu tinha pedido apresentação das garotas huahuahuahuaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: eu não dou bola. Vamos ao TD: fomos para o quarto com a cama redonda \\:D/ \\:D/ que também não é lá muita coisa. A casa ainda precisa melhorar. A gp veio com a simpatia de sempre e começou com um belo ::oral:: e eu imediatamente caí de boca na bucetinha depilada dela. Dessa vez não escapou e ela gozou rapidinho e pediu pra cavalgar. Imediatamente invertemos posições e ela rebolou como nunca até eu encher a borracha. Partimos para o segundo round que começei no ppmm e finalizamos D4 com aquela bela bunda pra cima :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

TD≥9,0
Peitos: pequenos (gosta que chupem), macios
Anal:Sim mediante taxa. Não testei.

Novamente TD realizado duas semanas atrás, na sexta-feira 31/08. Mais uma vez a gp foi atenciosa e simpática no atendimento. Nada diferente dos últimos relatos. Recomendo. Acho que viciei. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Japa_xoxoteiro

Link:
🔗

jjvw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê 830 da Fradique Coutinho

#146 Mensagem por jjvw » 12 Set 2007, 18:49

jjvw escreveu:Endereço: Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - São Paulo - SP
Telefone: 3031.6729 e 3031.9658
Site: www.rosasvermelhas.com.br
Preço: R$50,00 meia hora, R$70,00 uma hora

A casa é discreta com vaga para estacionar 2 carros; rua bem movimentada. São cinco quartos, somente um deles com banheiro individual, os outros são para vc desfilar do quarto para o corredor.
Já estive na casa outras vezes, e tenho notado que o padrão das garotas vem melhorando, segundo uma delas, a casa esta com novo dono. Nas outras vezes o TD foi positivo, as garotas foram muito ativas e animadas, principalmente uma japa :? não lembro o nome; gostosa e sabe fazer a briga ficar descontraida, creio que foi uma questão de pele, nos demos muito bem.
Porem nesta ultima vez, na semana do feriado de 7/09, fiquei com uma loirinha (a japa não estava), também não lembro o nome, mas sei que começa com g, já que tinha um pingente com esta letra (no site, em equipe, é a segunda da esquerda p/ direita) tipo fofinha, muito gostosa, com seios maravilhosos e um rosto lindo de menia; ela se dar 19 aninhos, mas acho que deve ser 21; bom papo e atenciosa, porem burocratica e sem animação.
Foi logo perguntando como eu queria, pedi para ela mamar, ok, depois para ela cavalgar, disse que não faria porque colocou recentemente um brico na perereca (realmente existia, ficou muito bonito), então pedi para ela ficar de 4, ok; devo acrescentar que a danada tem uma B deliciosa.
Depois desta, conversa vai, conversa vem, me pergunta a hora? caramba, devia estar com pressa; fomos para a saideira, mesma coisa...
TD nota 6

Link:
🔗

Darth Federer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

privê fradique coutinho

#147 Mensagem por Darth Federer » 13 Set 2007, 09:15

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Ontem fui dar uma conferida neste local, estava com o BS(bico seco)... :(
Fazia tempo que não iá a um privê... As garotas vindo se apresentar e tal, Muito engraçado!
Aquela sensação de pulgueiro... :D
Diz aí!
Estava eu e um amigo que tb tava necessitado de descarregar ...
Procurava pela Sara, Brenda, Yuri ou a Júlia... encontramos a Júlia e a Yuri!

Eu subi com a Júlia(Morena)...

E ele com a Yuri(Japa)... ele disse que a japa gosta... R$70, 1h... ela queria um galo pra poder entrar pela porta dos fundos... Mas acabou fazendo por R$ 30... o menino disse que voltaria...
Ele disse que tem mais teta que ela... Que ela fala demais! Ele não tem paciência de ser psicólogo! Mas tudo bem! :D

Eu com a Júlia! Moreninha, Vestida parece ser melhor... ! Apartir do momento que vc frequenta algumas boates de SP fica mal acostumado com os filés! :evil:

Começamos... beijinho no pescoço... Ela vêm com o latex no meninão... ficou um bom tempo nele... ela gosta! Pega e não quer largar...

Venho por cima... ficou pulando... joguei pra cima... fiz quicar... e tal... cansei... Vamos mudar... D4... bombadas! A Profissional já começou a falar que eu sou bom no negócio...!!! Só disse que aqui tem mais hora de cama que urubu de vôo... tranquilo! 8)

Troca de latex... mais basket profissional... !!! Abri a boca da esfiha e continuei com o vai e vem... enchi a o saquinho... amarrei pra não sair nenhum girino pulando! e joguei no lixo né... Conferida! todos mortos!

Saldo= Eu R$ 70 1h + R$ 11 por 3 brejas e duas águas... tava calor... ehehe 2 brejas cortesia da casa...
Gostei da cordialidade! :D

Meu amigo= R$ 70 1h + R$ 30 Porta dos Fundos

sai com a troca de óleo feita... próxima revisão em algum próximo posto de sáude contarei :wink: detalhes!

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#148 Mensagem por Aero Smith » 17 Set 2007, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sol (mudou)

Comi a Sara na hora do almoço trepada boa oral sem capote no começo lambendo os graõs parti para o vaginal em varias posições finalizei com ela em pé e eu por traz.

A casa passou por uma reforma e está bem melhor.

Oral 8
vaginal 10
Anal não fiz mas ela pediu 50 pra liberar o cuzinho que por sinal é lindo.

50,00 1/2 hora
70,00 1 hora

Obrigado e abraços amigos do forum.

" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "
Mandado MP ao forista para saber qual das duas ele fez TD.
j,j
Moderador

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#149 Mensagem por Sunshine » 19 Set 2007, 15:56

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD Semana passada por volta das 17:30 hrs.

Várias meninas na casa, tinha umas 10. Tinha loira, morena, negra e a japa (Yuri) de sempre!!!
Tinha uma grandona, tipo jogadora de basquete, enorme a mulher....rsss
Uma morena gostosa.
Uma loirinha pequena (Duda)
E por ae vai.....

Bom escolhi a Sara.

Morena bem escura, cabelos lisos, mignon, peitinhos pequenos com auréolas escuras, bundinha redondinha e bem gostosa.

Ela é simpática, me deixou a vontade e com vontade de foder!!!

Começamos no BOQ, com capa, mas bem molhado e gostoso equanto isso eu tocava em xana que tava peladinha e cheirosa.....

Depois PPMM por um tempo, gemeu bastante....D4 com uns tapinhas naquela bundinha redondinha....E por fim uma cavalgada bem feita até finalizar....

Foi bem legal e a mina é gente fina....

R$50.00 meia hora.

Sem mais.

Fui....

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#150 Mensagem por Aero Smith » 24 Set 2007, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mary (mudou)

Trepada boa na hora do almoço com a Mary morena corpinho legal peitinhos firmes e bundinha boa pele sedosa faz tudo com capote e bem feito lambe o saco e fode bem gostoso.
Anal não fiz mas ela faz com taxa extra.

A casa está bem arrumada perto do que era.

50,00 1/2 hora

Obrigado e abraços amigos do forum.

" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
🔗

Responder