NEGATIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retorno à casa às 15h de hoje, sabadão dia 13.09.08. Cheguei e a casa estava fechada, com policiais na frente da mesma... liguei para Amanda loirinha e ela falou que estava fechada temporariamente por alguns problemas... depois de 30 minutos ela me retornou pedindo pra voltar porque a casa reabriu!!!
Cheguei na casa e tinham apenas 03 GP's, que não me interessei! A Amandinha loirinha estava em atendimento e ía demorar! Aguardei por uns 10 minutos e surgiram mais 03 GP's, entre elas estava aquela moreninha que queria experimentar, cujo nome é Cris.
Ela tem aproximadamente 1,60alt, estilo mignon, barriguinha zerada com piercing no umbigo, um rabo extremamente delicioso, bem redondinho e até que bonita de rosto!!! Tem apenas 22 aninhos, mas aparenta ter 18!
Obs.: Da outra vez que cheguei lá, o cueca que ela estava atendendo tinha descido antes dela e foi reclamar com o tiozinho dono da casa dizendo que ele não conseguiu gozar, porque a garota não prestava e essas coisas!!! E nesse TD lembrei ela do fato e ela começou a reclamar que o cara era fedido, que a profissão dele era horrível... pensei assim: se quer atender grã-fino, muda de puteiro, porra!!!
Escolhi a garota com a pulga atrás da orelha, e pra minha decepção, a GP enrola e amarra o TD. No quarto, falou que só faria o programa se eu tomasse uma ducha antes, até aí mesmo eu já não gostando tudo bem... terminado o banho, começou a me encher de perguntas da minha vida pessoal, se eu tinha filho, se eu era casado, o nome da minha esposa (detesto isso, já quebrou o clima)... não tirou o sutiã que estava e nem a calcinha, rs... aeh fodeu (em outro sentido, rs)
!!!
Quando o garoto estava a ponto de bala, eu mesmo coloquei a camisinha e pedi pra socar, daí ela falou pra eu ir devagar porque ela tinha esquecido o lubrificante dela... tudo bem... a cada minuto que eu tentava colocar meu pau na bucetinha dela era um grito e uma contração
!!!
Resumo: Tocou a campainha com o fim do tempo e eu tive que me virar pra gozar encoxando o rabo dela!!!
Resumo: 30 reais por 30 minutos meio que jogados no lixo... não deu pra usufruir da garota
Me arrependi ainda mais por saber que se eu esperasse a Amanda loirinha, era foda boa na certa!!!
Vou ser exigente nesse momento: Mesmo essa GP Cris sendo filézinho e gostosa e ainda ter pedido desculpas pelo péssimo atendimento, vai receber
NEGATIVO!
Na próxima, pretendo não arriscar qualquer uma! Vou de Amanda loira pra remediar!!!
Abraços!