Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Amanda

#136 Mensagem por shaman2005 » 12 Out 2006, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD #2 do encontro beeem social
Continuando os TDs do surubão, a Amanda foi entrando no quarto, como quem não quer nada e eu já puxei a gata para a cama. De início ficaram ela e a Cris me chupando, mas logo agarrei a Amanda e começamos a “namorar". ::apaixonado::

Garota: Amanda, loira, sorriso encantador, cabelos longos e cacheados com rosto muito lindo mesmo. Parece uma anjinha.
Está ligeiramente acima do peso, mas para mim é muito sensual. Tem seios médios, gostosos, quadris largos bunda grande, bonita, macia e gostosa. ::gostosa::

Fight : Garota muito envolvente, chupa o pau com gosto, beija deliciosamente e mete bastante e sem miséria. A visão com ela de quatro, aquele bundão engolindo o pau é deliciosa. Garota muito meiga, simpática e carinhosa e não tem PPP.
Deu uma desconversada no anal, mas acho que rola !!!

Avaliação Final: ::ok:: APROVADÍSSIMA !!! Estilo namoradinha empolgada !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#137 Mensagem por Bebezinhu » 14 Out 2006, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thais coroa (mudou)

Fez Anal:SIM
TD Feito, TD postado em 13/10
Fui conhecer :!: Pertinho aqui do trabalho.

Cheguei por volta das 21h20.

Apresentaram-se

Brenda
Carol
Cintia
Thais
e outra que não me lembro.

Escolhi a Thais
Thaís: loirinha, seios pequenos, uma bunda lisinha e dura
No quarto: Chupeta empolgada, engolindo todo o pau, Logo encapou e veio por cima dando os peitinhos pra serem chupados, que foi prontamente atendido, depois de um tempo. pp&mm e de quatro, quando solicito entrada pela portas dos fundos, gelzinho e pau pra dentro.
Aguenta bem. Bombei por um tempo, e eu nao aguentando mais tiro a borrahuda mais chupeta e leitinho na boca se sujando toda.

Banho basico e de volta ao trabalho.

Meia Hora=40reais.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara

#138 Mensagem por shaman2005 » 14 Out 2006, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD #3 do encontro beeem social
Continuando os TDs do surubão, estava com a Cris a Amanda e a seguir chega a Sara, quando me vejo com três garotas na mesma cama. A certa altura as outras duas se ocuparam e fiquei com a Sara.

Garota: Sara – Morena, atraente, corpo sedutor, firme, seios médios e uma bunda deliciosa. É uma garota muito envolvente e forma um clima muito excitante para a trepada, mesmo em surubas. ::gostosa::

Fight : Garota empolgada, beija gostoso, oral caprichado, mete de tudo quanto é jeito, acabou fazendo até o pião, sentada no pau. :shock:
Ficou faltando comer o rabinho mas vai ficar para uma outra oportunidade. ::cobra::
Conversa bem e é uma companhia muito agradável.
Totalmente natural, não tem nenhum PPP.

Avaliação final: ::ok:: Aprovadíssima !!! Estilo namoradinha safada e sedutora.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cíntia

#139 Mensagem por shaman2005 » 14 Out 2006, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia negra (mudou)

TD #4 do encontro beeem social
Continuando os TDs do surubão, quem me conhece sabe de minha admiração por mulheres da raça negra, assim resolvi partir para cima da Cíntia.

Garota: Cínta – Negra, alta, muito bonita e gostosa, com tudo "ÃO" : Peitão, bundão, bocão, bucetão. Corpo firme e atraente. Adequada para os mais avantajados. ::gostosa::

Fight : Estava meio esgotado das três garotas anteriores, assim este td acabou não sendo completo. A Cíntia entretanto tentou de tudo. Beijou muuito, me chupou de tudo quanto foi jeito, chupei ela (aliás tem o grelinho lindo ::cobra:: ), tentei até me excitar acariciando a Priscila que estava metendo ao meu lado, mas resolvi deixar para outro dia.

Avaliação final: ::ok:: Recomendadíssima !!! Mas preciso voltar para comer direito

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#140 Mensagem por shaman2005 » 15 Out 2006, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Início da semana, havia ficado fissurado na Priscila no surubão que ocorreu alguns dias antes, mas não houve tempo de comê-la naquele dia, sendo assim, retornei.

Garota: Priscila – Morena, aprox. 1m70, pele branca, rosto bonito, pele macia e sedosa, corpo bem feito, seios generosos e uma bunda deliciosa. Achei-a muito gata. ::gostosa::

Fight : À primeira vista, ela sempre me pareceu meio séria/brava. Mas depois percebi que estava redondamente enganado. A Priscila é carinhosa, envolvente, sensual, vai esquentando naturalmente com o decorrer da trepada, geme deliciosamente e dá a inteira impressão de que estamos transando com uma namorada. Beija muito, chupa com vontade e mete com tesão.
Absolutamente zero de PPP. Garota totalmente natural. É mais uma que apaixonei ! :shock:
Sua única restrição é em relação ao anal – Não dá o cú. :( – o que é uma pena, pois o visual é tentador !!! ::cobra::

Avaliação final: ::ok:: Aprovadíssima !!! Essa é p’ra passear no shopping !!!
Categoria : “namoradinha apaixonada” - Garota muito doce mesmo. ::amando::

Quarto/Casa: Quarto com banheiro completo, toalhas vieram limpas e secas.
Utilizamos o quarto do andar térreo porém o chuveiro não esquentou.
Bem recebidos pela Pixote e pelas garotas.

Preço: R$40/ meia hora com a Priscila – Custo benefício excelente !!!

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#141 Mensagem por shaman2005 » 16 Out 2006, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Quinta, feriadão, alguns amigos me convidaram para ir à Jaceru.
Poucas garotas disponíveis e a sortuda do feriado foi a CAMILA !!! :lol:

A Camila é uma morena de rosto bonito, ligeiramente acima do peso, bunda normal mas com uma comissão de frente nota 10 !!! Um adorável blend de cachorra com namoradinha !! ::gostosa::

Da primeira vez, peguei ela na dupla. Agora sozinho, o “approach” foi bem diferente, e ela abusou do delicioso estilo “namoradinha putana”. Beijou com voracidade, chupou com carinho e meteu com tesão. :shock:
Comi de tudo quanto foi jeito. Sua empolgação natural contribuiu para minha excitação. De ppmm, de quatro, por cima, ela é incansável. Faltando uns 10 minutos, pedi o CÚ, no que fui prontamente atendido. ::cobra:: Ela gosta de tomar no cú. :D Assim, meti de tudo quanto foi jeito novamente.
Para finalizar, leitinho na boquinha da safada. :lol:
Saímos os dois pingando de suor !!! :D

TD POSITIVASSO!! ::ok:: Na JACERÚ NÃO TEM XABU, VC GOZA NA BOCA, NA BUCETA E NO CÚ!!!!!!!!!!!

Preço : R$40 - 1/2 hora, com a Camila EXCELEEEEEEENTE CUSTO BENEFÍCIO !!!

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

Brenda

#142 Mensagem por marcacana » 17 Out 2006, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Pra não perder o costume, passei na Jaceru, estavam a Brenda, Camila, Thais e Cintia, escolhi a Brenda por recomendação da Pixote.
Mulata alta, sem muito peito e bunda, com cara de safada. Banho tomado, já caiu de boca, chupa gostoso e olha pra sua cara com jeito de bandida. Encapou e veio por cima, porém, começou a cavalgar a maldita cama, além de barulhenta pra cacete, acho que quebrou o estrado, ela continuou, mas o nhec nhec era demais, então, pedi pra ela ficar de pé apoiada no criado ao lado da cama e tome vara. Comecei a enfiar o dedo no brioco e em seguida pedi o cú, ela se fez de desentendida, não insisti, continuamos mais um pouco, pedi pra ela chupar e tomar leitinho, prontamente atendido, chupou até eu gozar na boquinha.

Garota esforçada, mas faltou aquele algo mais, e a cama barulhenta quebrou o tesão, por isso, leva neutro.

Desta vez, não foi tão legal como de outras vezes, mas tem dia que parece que é de noite.

Recomendo aos camaradas, atenção no quarto a esquerda das escadas, é cama é PHODA.

É isso, camaradas, rumo ao 100º ....

FUIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Amanda

#143 Mensagem por moocaboy » 20 Out 2006, 14:14

POSITIVO

TD Realizado ontem, dia 19/10/2006.
Utilizando do direito de um TD free, conquistado no Encontro beem social :D , estive na casa ontem e subi com a Amanda. Bem, não vou ficar aqui tecendo comentários sobre a menina para não dizerem que virei BOP.
É que houve uma química boa sim, não dá para negar. Reitero que isso é coisa muito pessoal.
Ela é cheinha e eu gosto. Ela não é muito alta e eu gosto. Ela tem tatuagem e eu gosto.
Enfim como o TD era de apenas meia hora e eu só dispunha deste tempo mesmo, ficamos só no ral. Mas que oral, parece uma bomba de sucção. Comigo fez até o final. Depois cuspiu discretamente, como da outra vez. :wink:
Desta vez não estava com os cabelos ondulados. Mas, como eu acho o conjunto muito bonito, aprovei assim também.
Resumindo: Beija bem, chupa bem, não tem cheiro nenhum e descobri que conversa bem. É um perigo.
Estilo namorada sem vergonha.

Nota 10

Detalhes:
Tomei um wiskye Passport na casa e paguei R$ 15,00
Fui recebido pela Cinthia que continua uma deusa de ébano além de super simpática. Depois as meninas, Sara, Cris e outras vieram me cumprimentar na sala, reflexo de nosso comportamento no Encontro beem social. Me senti muitíssimo bem.
A gerente nova ainda precisa de traquejo.

Na ´hora em que eu subi com a Amanda (19:00 mais ou menos) estava chegando um Grande Forista, mas não deu para conversar pois já ia pelo meio da escada.

TD, além de free, altamente relaxante.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#144 Mensagem por Debyloide » 20 Out 2006, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fui por indicação de um amigo....

Chegando vi algumas comestiveis e observei a Cris como indicação do meu camarada.

Como não conhecia o lugar primeira vez não quiz arricar e fui na
dele.

Bastante atenciosa e simpatica.

Chupa gostoso, deitei na cama e chupou sem capotex, tava muito bom relaxante :razz:

Depois tirou a roupa e pedi para chupar akela maniquinha pequena, adoro mulheres de seios pequenos :D :D :D .

Pedi q ficasse D4, soquei ate gozar, tava sussa nem keria mudar de posição :D :D :D

Abs....
Ace !!!

Link:
🔗

Alemão Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD

#145 Mensagem por Alemão Loko » 21 Out 2006, 03:49

POSITIVO

Semana passada pleno feriadão,resolvi dar uma olhada nessa casa,para a minha surpresa encontrei a Cintia Mulata,tinha visto ela no videozinho free do sexonavan,tambem tinha visto como free anunciando em alguns sites eróticos,com outro nome que não me lembro agora.Não titubiei resolvi comprovar se essa mulata era gostosa mesmo,pelo custo beneficio da casa ser muito bom.Não me arrependi,foi um dos melhores oral que recebi,a Cintia gosta de chupar uma rola,se deixar ela fica o tempo todo chupando,ficou só no oral ums vinte minutos,ela chupa sem capote.Depois de me chupar bastante,coloquei a camisinha e resolvi transar,essa mulata nasceu para o negócio,estava molhadinha,muito molhada,me deu mais tesão ainda,fizemos algumas posições,mais queria gozar com ela de quatro vendo aquela bunda grande,que visão,ela tem uma buceta quente e gostosa,essa merece repeteco,e para quem gosta de mulata e uma exelente transa,essa é altamente recomendada.Vou voltar lá para experimentar outras,achei que o nivel da casa deu uma melhorada.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#146 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Out 2006, 13:22

POSITIVO

1º TD realizado no IV Encontro Social, há duas semanas atrás.

Mal cheguei na casa, a Cíntia já veio se esfregar em mim. Tem jeito de safadona de primeira, negra bem alta com muitas formas, tudo superlativo.

Rosto de beleza normal, corpaço, tudo em ÃO. Zuadeira divertida. Beijo e chupetal excelentes. Devora com a boca. Fight estilo cachorra, pode socar a vontade em qualquer buraco. Tem bastante gás, qualquer um cansa antes. Precisa de mais de um TD para esgotar o assunto :mrgreen:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Out 2006, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

2º TD realizado no IV Encontro Social.
EL CID escreveu:
A garota é morena, rosto normal, tem marca de cesária, mas nada que atrapalhe visualmente. Ela é simples, tem um corpo +-, estatura baixa e diria que é meio fortinha. Peitos médios-grande, um pouco caídos.
Tem jeito de safadinha, pedindo para tomar leite. Chupetal muito bom, empolgada no fight. Deu o cu sem discussão, mas não aguentou por muito tempo.

Atende atualmente em outro privê de mesmo dono, na Conselheiro Ramalho.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Out 2006, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele (purpurinou)

Sobremesa do IV Encontro Social.

Nada novo para acrescentar sobre esta delícia (meu 3º TD com ela, está virando namorada oficial, como muitos especulam ... Será ? :lol: ), cujo rosto, não o corpo - como eu já disse - é parecido com o de uma atriz global, não tão nova quanto ela. Peçam para Isabeli mostrar a foto dela junto com a celebridade (a própria também se surpreendeu com a semelhança) e tirem as próprias conclusões ...

Muito carinho, serviço completo, tirou o leitinho apesar de eu já ter trabalhado bastante com as demais meninas na festa. A quimíca forte ajuda também para qualificar este TD de extremamente positivo.

Nota : 9,9 (10, só para a própria Juliana Pães ... mas só se tiver o mesmo desempenho e pelo mesmo valor :lol: ).

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Out 2006, 14:37

NEUTRO
Nome da Garota:Priscilla

Essa tinha me escapado no Encontro Social. Voltei dias depois para experimentar em solo.

Tem jeito bravo e carinhoso ao mesmo tempo. Simpática, mas ao mesmo tempo meio desconfiada. É precisamente o fator personalidade que pesou mais para não me deixar muito entusiasta com o TD. A menina parece se ofender com qualquer coisa que você fala, por mais inócuo que seja. Este negócio de ter que pisar em ovos ao falar, sob pena de fechar o tempo, é um pé no saco.

Tem corpo bonito, belos seios médios, cabelos e olhos pretos, evoca os rostos do Oriente Médio. Já trabahou em clínica (acho que foi na Absintus e na Oishi).

Beijo excelente, mas foi uma pena ela não ter escovado direto os dentes, pois é fumante. Geralmente não me atrapalha, também fumo. Mas no caso, o bafo atrapalhou.

Chupetal bom, fight OK, com destaque para uma das bucetas mais apertadas que já conheci. Não tem o mesmo grau de liberalidade e safadeza das demais meninas do plantel. Não rolou grande química pelo menos da minha parte, o jeito dela me deixando meio travado.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Out 2006, 03:22

POSITIVO

Outra visita na casa esta semana. Quem me recebeu foi a Thais, dona da casa. Fui informado que a Pixote não estava mais lá, espero que isso não altere a excelente qualidade do atendimento.

Vim especificamente atrás da Amanda, outra que tinha me escapado no Encontro Social. Já a conhecia do privê do Hector na Bartolomeu Feio. Fui provavelmente, à época, um dos primeiros clientes dela, recém-chegada há mais ou menos um ano e meio.

Tinha o estilo namoradinha meio passiva. Mudou para bem melhor. Continua bem namoradinha, porém tem empolgação bem maior, deixou a timidez de lado.

Gordinha, o corpo não é dos melhores. Em contrapartida, tem um rosto lindo e é extremamente simpática e sedutora, alto astral e sem PPP.

Beijo muito gostoso. Excelente chupetal, bem molhado e sem-vergonha. Metida legal, destaque d4, mexe bastante, e no ppm.

Link:
🔗

Trancado